Aborto de fetos anencéfalos

Autor Mensagem
Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10
· votar


preferivel abortar do que criar o filho sem condições..seja financeira ou psicológica.

preferível não engravidar sem ter condições para criar

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
eu preciso parar de discutir no forum...tenho opiniões diferentes da galera e acabo passando por insensive/chato/fdp.

Ouinnnn...

Nos te amos mesmo assim insensive/chato/fdp

Eu me lembrei de um amigo que defendia o assassinato de crianças menores de 2 anos que não tivessem família rsrsrs

Guitar_RdS
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
não concordo.
deu a luz, é vida. antes disso, não (na minha opinião, que fique bem claro.)


Bem, nem vou criticar pois isso é sua opinião mesmo.

uma morte "indolor"?
Hein?

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Loola
ai é um local isolado.

aqui em SP a realidade é outra...infelizmente.

Arcanjo Lúcifer
preferivel abortar do que criar o filho sem condições..seja financeira ou psicológica.

preferível não engravidar sem ter condições para criar

BINGO.
por isso que falei em massificar a difusão de metodos contraceptivos.

mas se já engravidou e não tem condições de criar, aborte logo.
prefiro aborto do que ver criança jogada no rio, na lata de lixo, passando fome, apanhando..

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/10
· votar


Sou a favor do aborto nesse caso.

Pra que trazer esse sofrimento aos pais? e o bebê anencéfalo? ele não sofre também? Cabe aos pais a decisão, e seja ela qual for, não deve ser julgada.

Mas aborto por irresponsabilidade eu acho uma profunda filhadaputice. Use camisinha, tome anticoncepcional, DIU, adesivo e o diabo a quatro, ou nem pratique sexo, oras. Divulgado é, distribuido(camisinha, anticoncepcional...) é e GRATUITAMENTE. É simples, fácil e é ignorância não prevenir-se e depois querer praticar esse CRIME.

Amém!

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Guitar_RdS
o indolor tá entre aspas porque não sei se a eutanasia causa dor.
ficar entubado pra mim, não é viver.
o dia que eu depender de um remédio pra viver..não poder fazer o que eu quero..podem me matar...sobreviver não é viver!!

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


KaTy
Mas aborto por irresponsabilidade eu acho uma profunda filhadaputice.
não deixa de ser mesmo...mas como disse...prefiro aborto do que ver criança jogada no rio, na lata de lixo, passando fome, apanhando..


Guitar_RdS
Veterano
# nov/10
· votar


Bem, a meu ver, claro, fazer um aborto é o mesmo q pegar uma criança e matá-la.

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
ai é um local isolado.
Não é isolado, só estamos preocupados com o futuro dessas crianças.

Guitar_RdS
Bem, a meu ver, claro, fazer um aborto é o mesmo q pegar uma criança e matá-la.
Sim, mesmo sabendo que ela pode passar por
ver criança jogada no rio, na lata de lixo, passando fome, apanhando.. Um dia talvez, ela possa ter uma chance. Morta não.

Felipe26
Veterano
# nov/10
· votar


assunto delicado ein!
aborto é aprovado pela medicina nesse caso porém, toda vida e sagrada e tirar uma vida é assasinato.
não tenho uma opniao definida sobre o assunto, se fosse um filho meu não sei o que faria, facil e falar quando não e um filho nosso agora imagine sendo seu filho, ai o papo muda decisoes bem mais dificeis.
sinceramente não sei.

"/

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Guitar_RdS
desculpe..mas um filho não existe até ele nascer.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Loola
Não é isolado
isolado por ser pontual. ai acontece algo..mas não significa que em todos os locais aconteçam.
tem que ser massificado.

só estamos preocupados com o futuro dessas crianças.

sim..eu também me preocupo..só que ações pontuais não são a solução, infelizmente.

Guitar_RdS
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
Então pq vc cuidaria dele ainda no útero de sua esposa? Levando em consideração q vc disse q ele nem existe?

Então com 8 meses ele não existe e quando ele "pula pra fora" da barriga, ele já é um ser humano?

Felipe26
Veterano
# nov/10 · Editado por: Felipe26
· votar


Gui
desculpe..mas um filho não existe até ele nascer.

olha, depende da religiao ou da crença de cada um.

Guitar_RdS
Veterano
# nov/10
· votar


Loola
Mto bem falado.
Ow, aproveitando aqui, parabéns pelo namoro. Fiquei sabendo esses dias. Fico mto feliz q vcs estejam felizes


Bem, vou indo embora, abçs a todos

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
desculpe..mas um filho não existe até ele nascer.

É fácil falar isso sendo homem hehe :P

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


desculpe..mas um filho não existe até ele nascer.
Nada ver, assim que a mãe descobre, se for uma mãe de verdade lógico, já sente o maior amor do mundo e considera sim o feto seu filho.


Guitar_RdS
Óun, estamos felizes sim. Muito obrigada (=
;*

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10 · Editado por: Arcanjo Lúcifer
· votar


Gui
mas se já engravidou e não tem condições de criar, aborte logo.

então, aí que entra a parte que eu digo que é sem noção, seria equivalente a dizer: "fulano deveria ter uma boa qualidade de vida, mas já que é indigente e morador de rua, que matem ele logo" ?

e depois disso o assassino ainda alegar que se arrependeu e ser absolvido

é tudo encobrimento de irresponsabilidade, máscaras pra erros previstos, mas cometidos e muito além, transferência de obrigações do estado para as mãos do cidadão comum. é como solucionar o problema da criança que coloca o dedo no ventilador cortando o braço dela fora

novamente, isso tudo com a premissa de que a vida começa na fecundação, só pra lembrar hehe

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Guitar_RdS
ele está em formação.

é mais ou menos como "ovo e o pintinho"..na fase ovo, tu num diz que ele é um pintinho, ele tá apenas em formação.
e sim, quando ele nasce, já é um humano.

brunohardrocker
exatamente por não ser mulher, tenho essa visão.

Loola
é um futuro filho...é mais ou menos como "ovo e o pintinho"..na fase ovo, tu num diz que ele é um pintinho, ele tá apenas em formação.
e sim, quando ele nasce, já é um humano.


Loola
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
Não Gui, ai eu já não concordo mesmo.
=)

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Arcanjo Lúcifer
novamente, isso tudo com a premissa de que a vida começa na fecundação, só pra lembrar hehe

eu sei que o diabo é a pessoa que mais acredita em Deus...
mas eu não acredito nisso.

então, aí que entra a parte que eu digo que é sem noção, seria equivalente a dizer: "fulano deveria ter uma boa qualidade de vida, mas já que é indigente e morador de rua, que matem ele logo" ?

não falei só em condições financeiras, falei em psicologicas também, uns posts atras.

eu não tenho condições psicologicas pra criar um filho atualmente..finaceiras até que rola..mas psicologicas não.

e como disse anteriormente...massificar os metodos contraceptivos.

mas voltando..sobre a questão financeira...envolve muito mais fatores. das crianças de rua..boa parte não existiria com a legalização do aborto.
mendigos são criação da sociedade...sistema capitalista...envolve muitas coisas que não são assunto deste tópico.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Loola
mas não era pra concordar.
expressei minha opinião..apenas isso.
não quero fazer ninguém pensar como eu..só tou expondo um ponto de vista diferente..

tudo que foi postado aqui me fez pensar..talvez..me fará mudar o pensamento..ou não..

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
ahuahauahauahuahau
Lógico, eu sei.
udo que foi postado aqui me fez pensar..talvez..me fará mudar o pensamento..ou não..
Direito seu ;)
Esse tipo de assunto é complicado, enquanto não é com a gente a opinião é formada. Mas quando a água bate na nossa, ai as coisas mudam, ou não.

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
Eu defendo uma coisa, mas não sei como iria agir se fosse comigo.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Loola
foi mais ou menos o que eu disse..

o que eu defendo e sempre vou defender...é o uso de contraceptivos...eu sei dependendo do contraceptivo fode forte a mulher..mas se num quer tomar..usa camisinha..é uma bosta transar com ela..mas fazer o que..não é em todo mundo que dá pra confiar..
ou então...que ela libere o marques de rabicó..não engravida mesmo! ahahahahahah

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
ue ela libere o marques de rabicó..não engravida mesmo! ahahahahahah

HAUAHUahUAHuahUAH

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10 · Editado por: Arcanjo Lúcifer
· votar


Gui
eu não tenho condições psicologicas pra criar um filho atualmente..finaceiras até que rola..mas psicologicas não.


então, obviamente, você não vai comer ninguém sem se prevenir, certo? é obrigação dos governantes fazer com que todas as pessoas tenham essa consciência, não dar aval pros cidadãos saírem por aí decidindo quem vive e quem não vive. mesmo um filho teu não é um objeto descartável pertencente a você

mendigos são criação da sociedade...

gravidez indesejada na adolescência também ._.
gravidez por meio de estupro também ._.

tudo criado a partir de erros do estado

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Arcanjo Lúcifer
então, obviamente, você não vai comer ninguém sem se prevenir, certo?

exato...odeio camisinha..mas uso...justamente por isso.

gravidez indesejada na adolescência também ._.

há muita coisa por tras disso...como a banalização do sexo, falta de educação sexual, cabacisse...

mendigos, em sua maioria, não nasceram mendigos.

Thomas Cochrane
Veterano
# nov/10
· votar


A favor, óbvio.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Arcanjo Lúcifer
gravidez indesejada na adolescência também ._.
gravidez por meio de estupro também ._.

tudo criado a partir de erros do estado

Dan, o estupro existe antes de existir Estado.
como já disse, sou a favor do aborto.

é obrigação dos governantes fazer com que todas as pessoas tenham essa consciência
não concordo com essa frase, mas já disse que sou a favor da difusão dos metodos contraceptivos.

não dar aval pros cidadãos saírem por aí decidindo quem vive e quem não vive. mesmo um filho teu não é um objeto descartável pertencente a você
já disse, não é filho até que nasce...meu modo de pensar é diferente do seu..não adianta.
(e não tou dizendo que o meu é melhor que o seu, apenas diferente)

a partir do momento que nasce, concordo, não deve sair decidindo quem vive ou não. mas prefiro aborto do que ver criança jogada no rio, na lata de lixo, passando fome, apanhando..


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aborto de fetos anencéfalos