Empiricamente falando, qual sua idade?

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# out/10


ou seja, que idade vocês acham que tem baseados na experiência pelas quais vocês passaram?

Acham que são cabaços que não viveram nada de porra nenhuma ou são mancebos que sairam de casa aos 16 anos e hoje vivem em um cortiço e trabalham meio turno para pagar a escola dos dois filhos?

Got it?

Até breve.

Cherry Lady
Veterano
# out/10
· votar


minha idade baseada na minha experiência?

vixx..

acho que poderia ser uns 30 anos..

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/10
· votar


[pensando na pílula azul]

Que idade tem o Gandolf?

renansena777
Veterano
# out/10
· votar


Christhian
todas

Bassist_rsl
Veterano
# out/10
· votar


60 anos. (segundo os póprios nerds daqui)

Bassist_rsl
Veterano
# out/10
· votar


Mas agora falando sério, eu teria uns 12 anos.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones
ou seja, que idade vocês acham que tem baseados na experiência pelas quais vocês passaram?


Depende. Em relação a estudos, já tenho uns 40 anos. Isso pq fiquei cerca de 6 anos estudando (sem contar as aulas) cerca de 10h por dia. Uma pena que grande parte disso tenha se perdido quando abandonei a odontologia.

Em relação a relacionamentos com mulheres, devo ter uns 18. Isso pq namorei sério umas 10x, mas nunca passavam de 3 meses. Agora que estou há 2 anos em um. Logo, em termos de relacionamentos longos sou um neófito.

Em termos de relacionamento familiar e social, uns 10 anos. Sou recluso, prefiro ficar lendo livros, revistas, internet e vendo filmes a sair. Devo ter saído para balada umas 30 ou 40 vezes na minha vida (32 anos).

Quanto a música, uns 15 anos. Apesar de eu ouvir muito, quando eu curto algo eu escuto oitocentas e trezentas e setenta e doze vezes o CD. Devido a isso, conheço muito pouco de música. Aliás, conheço muito de muito pouco.

Quanto a cultura (livros), uns 20 anos, pois comecei a ler de verdade assuntos que não fossem de estudo apenas após a faculdade.

Já filmes eu conheço bem, logo tenho uns 25, apesar de ser da mesma maneira que da música, vejo umas 5x os filmes que gosto. Forrest Gump já mandei umas 10x! Mas ajuda o fato de hoje em dia eu assistir aos filmes no 2x. O DVD daqui possibilita isso com som, aí eu vejo um filme na metade do tempo. Vejo 3 ou 4 no mesmo dia. Dá para ver uma temporada de uma série em um dia!

Quanto a esportes, uns 15 anos. Sempre pratiquei-os muito. Mas sempre me machuco e fico mais tempo parado me recuperando do q praticando.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


r2s2
\o/

fazendo uma media disso tudo, condiz com a sua idade fisíca?

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Minha idade física é 22 anos.

Mas considerando que tenho muita mentalidade de 40 anos, e atitudes de 5 anos...

O que está acima da minha idade física se anula pelo que está abaixo e acabo ficando mais ou menos na mesma idade.

Blankk
Veterano
# out/10 · Editado por: Blankk
· votar


r2s2
oitocentas e trezentas e setenta e doze
oO

enquanto ao tópico
eu acho que eu devia ter uns 15 16 anos

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones
fazendo uma media disso tudo, condiz com a sua idade fisíca?


Olha, considerando todas as variáveis, além de outras que não coloquei aqui, devo ter os 32 anos mesmo. Isso é meio óbvio. Se eu não adquiro experiência em um item, nesse mesmo momento estou adquirindo em outro, mesmo que seja experiência em dormir!

Mas, em termos físicos, tenho um corpo de uns 60 anos. Isso pq malho e pratico esportes.

Meu corpo é de um jovem de uns 25 anos, mas minha estrutura é de um velho. Isso pq já fiz quatro cirurgias nos joelhos (e ainda doem e incham pq tenho condromalácia nos dois), tenho hérnia de disco, tenho um tendinopatia no ombro esquerdo que me impede de malhar corretamente (por exemplo, no supino só posso descer até os cotovelos ficarem na linha do tronco, 90 graus), tenho bruxismo, e por isso meus dentes posteriores são muito gastos, já tive LER (ou DORT) no pulso direito por causa de tocar guitarra que me fez mudar todo o estilo de palhetar, o que causou um retrocesso gigante nesse aspecto, e que mesmo assim ainda dói quando toco muito, já tirei a vesícula pq tinha 2 pedras grandes lá, tenho gastrite que já foi severa, mas consegui reverter e só.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker
O que está acima da minha idade física se anula pelo que está abaixo e acabo ficando mais ou menos na mesma idade.


Boa, exatamente o q acho.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


tenho bruxismo

aloks meo, sain di min

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones
aloks meo, sain di min


Hehehe

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


Gandolf

:(

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


Eu queria ter uns 18.

Mas considerando meu nível de chatisse atual que só poderia ser justificada por uma crise de meia idade: 40.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/10
· votar


Cavaleiro
aehuaehuae errei né?

Estou muito músico, preciso ficar mais nerd =P

Heaffy
Veterano
# out/10
· votar


GandOlf é jesus

Machine Gun Man
Veterano
# out/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


haha, que título pedante. =P
Não ficou bom, porque a experiência do empirismo não é o saber desordenado e espontâneo adquirido com tempo de vida.

Sobre o tópico, falando em experiência, devo ter meus 19 anos mesmo. Apesar do que dizem minha escoliose, cifose, gastrite... e a lista segue, hein. :|

BaseGuitar
Veterano
# out/10
· votar


Machine Gun Man

Compreendo vc, man, tb tenho escoliose e cifose, mas já tou nos 25.

A pior coisa eh ter meio que vergonha de tirar a camiseta e verem vc andando torto na rua. :(

TaylorBass
Veterano
# out/10
· votar


3 anos

TaylorBass
Veterano
# out/10
· votar


mas n sou virgen n ein

wild.man
Veterano
# out/10
· votar


60 anos porque sou chato e 5 anos porque eu sou chato e virgem

LadyRay
Veterano
# out/10
· votar


30 anos

Eu teria vivido nos anos 80!!! *-*

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Empiricamente falando, qual sua idade?

Calma ae que vou medir o decaimento de carbono 14.

Brinks, nem funfa =(

ZXC
Veterano
# out/10
· votar


Acho que consegui chegar na idade sentimental de 5 anos...BUÁAAAAA..BUÁAAAAA...BUÁAAAAA

Strato_Master
Veterano
# out/10
· votar



Minha idade física é 22 anos.

Mas considerando que tenho muita mentalidade de 40 anos, e atitudes de 5 anos...

O que está acima da minha idade física se anula pelo que está abaixo e acabo ficando mais ou menos na mesma idade.
[2]

só que eu tenho 20....

faith_girl
Veterano
# out/10
· votar


5 anos de pura imprudencia :D

Acústico Rapsódia
Veterano
# out/10 · Editado por: Acústico Rapsódia
· votar


ou seja, que idade vocês acham que tem baseados na experiência pelas quais vocês passaram
16 anos, 5 meses, 8 dias, 14 horas e 4 minutos.

Porem se o que quis saber foi à idade que acredito ter relativo à média social, sendo medidas por ações, conceitos e valores, acredito talvez estar a algumas vidas a frente de uma maioria de pessoas, pois talvez mesmo vivendo uma vida inteira, essas pessoas talvez não percebessem certas coisas que inclusive tornam-se a cada ano mais difícil de se perceber pelo nível de envolvimento com um sistema organizado que é justamente o alvo de maior parte de reflexões, o que faz tornar essa relação como a de um casal de namorados, que dificilmente percebem certas coisas, que ficam abaixo do sentimento de paixão, que pode ser comparado ao envolvimento nessa relação entra pessoa e sistema organizado.

A maneira como a maioria das pessoas cresce as fazem tender a irreflexão, por estarem em um sistema onde tudo esta pronto e facilmente acessível, forçando-as a refletirem menos e viver mais, ou até mesmo por ter que se preocupar puramente com "sobrevivência". E uma vez que você potencialmente tende a reflexão, ou simplesmente coloca em prática esta ação, você da um salto de anos, décadas, ou até mesmo como anteriormente citei, vidas a frente da maioria das pessoas, pois algo que uma pessoa possivelmente levaria 30 anos para descobrir apenas com a prática e experiência acumulada sobre a mesma, você talvez chegasse à mesma conclusão em 30 minutos refletindo sobre o assunto, empéricamente falando.

EDIT: Ortografia.

NESCAU
Veterano
# out/10
· votar


Empiricamente falando, devo ter uns 40 anos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Empiricamente falando, qual sua idade?