Como voces fazem para obter um longo diálogo com uma pessoa que não é de sua idade

Autor Mensagem
128556
Veterano
# mar/08


Eis a dúvida,

estar no msn, aquela guriazinha bonitinha de 14 anos, que acabou de entrar no colegial e você com 17 anos, saindo do colegial, indo para a faculdade...

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


pedofilo.

Frigeri.
Veterano
# mar/08
· votar


fala que tu tem um carro mey

ela vai cair dentro

Rock Charles
Veterano
# mar/08
· votar


tarado.

128556
Veterano
# mar/08
· votar


fala que tu tem um carro mey

antes eu até saia de carro as vezes, o veio liberava a caranga, mas depois que ele ouviu umas historias do meu tio sobre acidentes, nunca mais

agora só quando tirar a carta

denier
Veterano
# mar/08 · Editado por: denier
· votar


128556


fala sobre o RBD!a malhação !!!!!

Zuera

mais essas minas ai sao faceis naum...

Basta ser romanticu e cavalheiro e ja era !!

Frigeri.
Veterano
# mar/08 · Editado por: Frigeri.
· votar


denier
fala sobre o RBD!

que RBD nada...

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


128556

Heheheh, eu aos 24 anos estava saindo com uma guria de 17. Eu terminando o mestrado e ela fazendo cursinho. A dica é: deixe ela falar bastante, e escolha bem os temas que você vai tratar com ela.

maizena e o um
Veterano
# mar/08
· votar


é uma diferença enorme mesmo, vc tem q estar muito preocupado.

thigsm
Veterano
# mar/08
· votar


fale sobre os prazeres da vida...

conehc
Veterano
# mar/08
· votar


Bog
pois é, sei muito bem o que é isso. Deixe ela falar sobre os amigos do colégio citando nomes como se você conhecesse todos eles. Procure não falar sobre temas complexos como mercado financeiro ou identidades. De preferencia ir a um cinema pra nao ter que ficar conversando o tempo todo (teatro e shows de jazz instrumental não são recomendados).

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


Nossa! Achei que você tivesse, pelo menos, 20, e olhe lá ainda. Tem muitas meninas de 14 anos que tem uma cabeça muito melhor que meninos de 17. Na verdade, dá um equilíbrio.

Pergunte sobre ela e deixe ela ir falando. O assunto vai surgindo e pah

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


estar no msn, aquela guriazinha bonitinha de 14 anos, que acabou de entrar no colegial e você com 17 anos, saindo do colegial, indo para a faculdade...

-.-

128556
Veterano
# mar/08
· votar


KaTy
o problema é que sao 2 mundos um pouco diferentes e 2 fases no minimo estranhas na vida de qualquer um

o início do colegial e o ingresso numa faculdade...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


128556
Fale sobre sua época no colegial, faça comparações com ela sobre essa fase dela. Fale sobre faculdade e pergunte o que ela pretende fazer. Tem tanta coisa :S

Christina Amaral
Veterano
# mar/08
· votar


Ah, fala sobre música...

Isso não depende da idade.

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


conehc
Deixe ela falar sobre os amigos do colégio citando nomes como se você conhecesse todos eles.

Hahahhaah, exatamente isso. Dos colegas e dos professores.

kohler1000
Veterano
# mar/08
· votar


Christina Amaral

Depende, se ela for poser, melhor não falar. Se ela não gostar das mesmas coisas que ele, melhor não falar =]

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


kohler1000
Depende, se ela for poser, melhor não falar. Se ela não gostar das mesmas coisas que ele, melhor não falar =]
Tem que falar, sim. O negócio é bater papo e não ter compatibilidade em tudo, hahaa. Vai que ele consegue levar ela pro lado dos gostos musicais dele? hã? hã? Afinal, nessa idade, a maioria das coisas são "fogo de palha", coisa do momento e essas meninas (não todas), são bastante influenciáveis.
Seria lucro pra ele, hahha

Christina Amaral
Veterano
# mar/08
· votar


kohler1000
Depende, se ela for poser, melhor não falar.
Aí é complicado.

Se ela não gostar das mesmas coisas que ele, melhor não falar =]
Aí eu discordo. Pode ser que ele conheça alguma banda que ela não conhece e vice-versa, ou ter pelo menos uma banda de gosto (ou desgosto) em comum.

kohler1000
Veterano
# mar/08
· votar


KaTy

Acredite, eu conheço muito mais meninas dessa idade do que você, a maioria só gosta de merda (funk, pagode, sertenejo), seria impossível fazê-las gostar de rock, pra elas isso é barulho u.u

É claro que existem excessões, mas são raras...

kohler1000
Veterano
# mar/08
· votar


Christina Amaral

Se ela gostar do mesmo estilo ai claro que podem falar, mas eu disse aquilo pensando em estilos diferentes =]

Christina Amaral
Veterano
# mar/08
· votar


kohler1000
mas eu disse aquilo pensando em estilos diferentes =]

Eu não vejo problema em conversar com alguém que curta pagode, por exemplo. Não é preciso gostar para respeitar e entender... Ah, e lógico, mostrar pra ela que rock, por exemplo, não é só o que passa na TV.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


kohler1000
Acredite, eu conheço muito mais meninas dessa idade do que você, a maioria só gosta de merda (funk, pagode, sertenejo), seria impossível fazê-las gostar de rock, pra elas isso é barulho u.u

É claro que existem excessões, mas são raras...

Mas eu não discordei do que você havia dito, apenas dei meu parecer, minha sugestão, que pode vir a acontecer, sim.

e como eu havia dito:
essas meninas (não todas), são bastante influenciáveis.

_Manuella_
Veterano
# mar/08
· votar


fala sério né?! indo pra facul e se preocupando com guriazinha de 14 anos???!!

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


É só não falar coisas que ela não entenda,fale sobre coisas que interresam a ela. =]

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Frigeri.
fala que tu tem um carro mey

128556
e você com 17 anos

Nem tem habilitação ainda.

128556
Veterano
# mar/08
· votar


maggie
Nem tem habilitação ainda.


obrigado por lembrar :(

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Leva ela no McDonald's e compra aqueles lanches com brinquedos.. huahau

128556
Veterano
# mar/08
· votar


maggie
=D

essas meninhas de hoje vao em bar e tudo, sempre que eu do festa aqui em ksa com muita cachaça elas vem

ela e quase todas as amigas ja tem historias de porre...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como voces fazem para obter um longo diálogo com uma pessoa que não é de sua idade