Autor |
Mensagem |
power-melodico Veterano |
# out/10
· votar
10000 anos
ahhhhh.... bons tempos em que eu ficava brincando com meus dragões na lavoura enquanto que minha mãe ficava esperando meu pai voltar da guerra...
|
wild.man Veterano |
# out/10
· votar
Acústico Rapsódia
Porem se o que quis saber foi à idade que acredito ter relativo à média social, sendo medidas por ações, conceitos e valores, acredito talvez estar a algumas vidas a frente de uma maioria de pessoas, pois talvez mesmo vivendo uma vida inteira, essas pessoas talvez não percebessem certas coisas que inclusive tornam-se a cada ano mais difícil de se perceber pelo nível de envolvimento com um sistema organizado que é justamente o alvo de maior parte de reflexões, o que faz tornar essa relação como a de um casal de namorados, que dificilmente percebem certas coisas, que ficam abaixo do sentimento de paixão, que pode ser comparado ao envolvimento nessa relação entra pessoa e sistema organizado.
A maneira como a maioria das pessoas cresce as fazem tender a irreflexão, por estarem em um sistema onde tudo esta pronto e facilmente acessível, forçando-as a refletirem menos e viver mais, ou até mesmo por ter que se preocupar puramente com "sobrevivência". E uma vez que você potencialmente tende a reflexão, ou simplesmente coloca em prática esta ação, você da um salto de anos, décadas, ou até mesmo como anteriormente citei, vidas a frente da maioria das pessoas, pois algo que uma pessoa possivelmente levaria 30 anos para descobrir apenas com a prática e experiência acumulada sobre a mesma, você talvez chegasse à mesma conclusão em 30 minutos refletindo sobre o assunto, empéricamente falando.
tu curte um gerador de lero-lero hein
|
Zep Rose Veterano |
# out/10 · Editado por: Zep Rose
· votar
power-melodico vc eh o cara q o raul seixas falava? huahuahua
sobre minha experiencia... mentalmente eu deveria ter uns 26 mas nas atitudes eu tenho -12... isso deve dar uns 14 anos '-' fuck ._.
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
Não sei nem o que é falar empiricamente, então to de bouazz.
|
guitarrista_rock Veterano |
# out/10
· votar
Tenho 20. Atitudes de 10. Cara de 16. Vida sexual de 80. Mentalidade de 40.
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# out/10
· votar
Acho que minha idade mesmo... =)
|
Índio_DT Veterano |
# out/10
· votar
Acho que por tudo que já passei, tenho uns 35 anos...
|
Zep Rose Veterano |
# out/10
· votar
guitarrista_rock Vida sexual de 80.
hum.... vc broxa muito eh?
|
Guitar_L Veterano |
# out/10
· votar
25
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/10
· votar
Teria uns 15 anos.. sou muito criançona ainda hahaha
|
Chespirito Veterano |
# out/10
· votar
33
|
J. S. Coltrane Veterano |
# out/10
· votar
28 anos + 20 pela leitura [envelhece pra caraleo] - 20 por cabacices diversas no campo emocional
acho que dá 28 mesmo.
|
mikia Veterano |
# out/10
· votar
acho que 12, sou inocente. hihi
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
hum, minha idade física é de 17 anos... adiciona alguins pelo meu rosto de 19/20 anos... adiciona alguns anos pela minha seriedade em coisas que necessito... adiciona mais alguns por eu ler bastante adiciona mais alguns pelas minha experiências precoces, coisas que costumam acontecer aos 18 anos, eu fazia com 15... adiciona das falhas que me serviram como lição... subtrai de algumas cabacisses... subtrai de algumas falhas boobas
acho que daria uns 20/22 anos...por ae
|
# out/10
· votar
Andy TheCatSp HAUSHAUS
mikia hehehe... sim.... qtos anos vc tem?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
Sammy Page kkkkkkkkkkkkk'
nos conte sua idade "empiricamente falando" hehe
|
mikia Veterano |
# out/10
· votar
Sammy Page usirhies, 16 ):
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
adiciona alguins pelo meu rosto de 19/20 anos... adiciona alguns anos pela minha seriedade em coisas que necessito... adiciona mais alguns por eu ler bastante adiciona mais alguns pelas minha experiências precoces, coisas que costumam acontecer aos 18 anos, eu fazia com 15...
hahahaha tanta coisa pra poder falar, mas prefiro ficar só na risada.
|
# out/10
· votar
Andy TheCatSp haushaushuashuahsua
pois é... sei lá... eu acho que teria a idade que tenho... 18... pq não sou muuuito precoce...
bem... vamos lá...
rosto: 19/20 seriedade: 30 (hauhsuahsua, sou meio careta até, às vezes) leitura: uns 60 (haushauhsua) esperiências precoces: 18 mesmo falhas: 18
e agora, qto será que dá isso? haushuahsua
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
Codinome Jones sim, é melhor mesmo...você não vai acrescentar nada aqui
|
# out/10
· votar
mikia ahushau
ah, vc é novinha tb né
|
mikia Veterano |
# out/10
· votar
Sammy Page sim, eriusheoiar, e em alguns aspectos aparento ter menos ainda..
|
# out/10
· votar
mikia haushaushuahsua... mas é normal isso, eu acho...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
Sammy Page aah entendo HSUSHAUSHUAHAHS
|
# out/10
· votar
Andy TheCatSp ahsuahushasa
o que vc entende??
Oo
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
Sammy Page rosto: 19/20 seriedade: 30 (hauhsuahsua, sou meio careta até, às vezes) leitura: uns 60 (haushauhsua) esperiências precoces: 18 mesmo falhas: 18
e agora, qto será que dá isso? haushuahsua
entendo isso ^^
|
# out/10
· votar
Andy TheCatSp aah, ahushaushaushausa
é néh...
=/
|
Trololo Veterano |
# out/10
· votar
Só fiquei com uma dúvida: eriusheoiar é uma risada?
|
# out/10
· votar
Trololo
sim sim
|
mikia Veterano |
# out/10
· votar
Trololo sim, eu sou defeituosa.
|