O Mongolismo de Dilma Rousseff só é superado pela estupidez de Dilma Rousseff

Autor Mensagem
Multiplicador de Orgasmos Femininos
Veterano
# out/10
· votar

*o PT

r2s2
Veterano
# out/10
· votar

# Enviado: 1/out/10 15:33 · Editado por: Multiplicador de Orgasmos Femininos

E o imbecil ainda se inclui na parcela instruída da pesquisa... Não é só muita pretensão, arrogância, desses pelegos. É mal-caratismo por tentar inverter a verdade.

Vou usar seu linguajar e sua tática:

E o imbecil acha que editar e colocar mal-caratismo corrigiria o erro de mal caratismo. É muita burrice mesmo.

Pronto, voltei a ser eu. Viu como essa merda de fugir do assunto e atacar os outros é uma merda? Só nubla o tema.

Kensei
Veterano
# out/10
· votar

r2s2
Os mais manipulados são os eleitores do Serra, já confortáveis socialmente, temerosos com qualquer mudança na estrutura social do país, essa é a mais pura realidade, instruídos pelas páginas amarelas!! Se isso não for verdade, joga na conta de erro do Datafoda-se!!!!

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar

r2s2

Respeito sua opinião porque você sabe debater, mas alguém já falou que você é muito teimoso?

hahah

Veterano
# out/10
· votar

r2s2

Aguarda aí. Vai rindo, tio. Aguarda mais um pouco, por favor. Mais uma horinha. Vai voltar a apanhar, como nos velhos tempos. Eu tô saindo. Por favor, fique aí.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar

Você me pegou na pressa. Agora não vai dar. Em casa te respondo. Aguarda aí. Tô preparando muitos perdigotos contra os PT e quem vota nessa quadrilha.

Olha, apresente dados, informações sobre políticas governamentais para tentar mudar algum voto. Esse discurso moralizante é uma merda pq ninguém vence, todos perdem. Um inventa umas coisas aqui e o outro, se não tiver como provar que é mentira, fica condenado a receber a culpa.

Por isso que eu nunca, repito, NUNCA fiquei mandando denúncias idiotas contra Serra, Marina etc. Só faço isso para mostrar que essa merda de denuncismo é só cortina de fumaça para esconder os dados concretos, de que o Brasil cresce e está evoluindo.

Já me viram fazer tópicos sobre Alstom, desvios no Rodoanel, compras milionárias de Veja, barrar mais de 60 CPIs estaduais em SP, que a filha do Serra quebrou o sigilo de 60 milhões de btrasileiros?

Nunca fiz isso! NUNCA! Só posto isso como resposta, para mostrar que os dois lados fazem merda, e que quando vem alguém fazer essas críticas aqui, esse alguém teve uma informação parcial. Para mostrar que está se montando uma cortina de fumaça.

-Dan
Veterano
# out/10
· votar

que porra é essa??

r2s2
Veterano
# out/10
· votar

Kensei
Os mais manipulados são os eleitores do Serra, já confortáveis socialmente, temerosos com qualquer mudança na estrutura social do país, essa é a mais pura realidade, instruídos pelas páginas amarelas!! Se isso não for verdade, joga na conta de erro do Datafoda-se!!!!

Não é isso. Nós todos somos manipulados. Esse discurso moralizante dá nisso. Fica uma polarização idiota. Aí é jornal atrás de jornal falando de escândalos, sendo que o que importa nem é citado. Aí eu sou manipulado para o extremo oposto.

Se houvesse imparcialidade da imprensa, ambos os lados, com certeza, estariam mais para o centro. Concorda?

-Dan
Veterano
# out/10
· votar

r2s2

Eu sei lá também. Não sou petista.

Não??

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar

Aqui, dá pra por favor sair fora do meu tópico. Você tá enchendo o saco, se eu quisesse alguém pra ficar postando esse monte de merda, eu faria um tópico "Tópico para pessoas que acham que ser de direita no Orkut torna o sujeito politicamente sábio".

Grato.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar

Cavaleiro
Respeito sua opinião porque você sabe debater, mas alguém já falou que você é muito teimoso?

Sou mesmo.

Mas vc tem que ver eu discutindo com um colega meu que é mais Dilma e Lula que eu. Eu brigo o mesmo tanto que aqui, mas para chegar mais para o centro.

Ele é a favor de entrar na justiça contra toda reportagem contrária, acabar com os anúncios governamentais nesses meios de comunicação para matá-los financeiramente, ficar o dia todo postando coisas para desmoralizar a imprensa.

Aí eu tento convencer ele a diminuir isso um pouco. Fazer mais ou menos como eu. Eu nunca começo essas brigas. Eu sempre só respondo. Basta me dar a brecha e eu caio matando. Ele não. Se estivesse aqui, seria um tópico por dia detonando geral.

Eu mesmo fiz um tópico de análise da imprensa e me arrependo hj em dia. Estava mais ou menos como ele. Hoje em dia acho que a liberdade de imprensa é o maior bem que temos. Por isso, acho que a forma de ter mais liberdade de expressão é com mais liberdade. Eu ter o direito de abrir um blog e detonar geral tb, mas garantindo o direito do outro me detonar.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar

-Dan
Não??

Leia o post inteiro.

Aliás, eu ia votar no Serra! Ele era ministro da saúde quando eu fazia odonto, e ele fez coisas legais. O Brizola não ia sair para presidente. Mas aí o FHC veio e fudeu ele todo. Aí mudei para o Lula.

É o que disse, só passei a votar no PT mesmo em 2006.

Kensei
Veterano
# out/10
· votar

r2s2
Sim, todos somos manipulados, mas uns absorvem mais, outros menos. E também pode ocorrer a seguinte situação, quem acha que é menos é mais.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar

Aqui em Brasília eu votava no Cristovam. Mas de resto era só PDT. Até 2006.

Kensei
Veterano
# out/10
· votar

r2s2
Esse seu amigo curte o filme Clube da Luta?

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar

r2s2

Esse é o problema do partidarismo no Brasil, acaba em fanatismo, é o mesmo que religião x ateísmo ou até mesmo futebol.

O pessoal acaba torcendo, brigando e se duvidar até matando em nome do "seu candidato" e quando outro entra no poder faz de tudo pra boicotar.

Antes de termos partido, deveríamos ter nossas próprias convicções e apoiar o crescimento econômico, sustentabilidade e cobrar mesmo, independente de quem assumir.

Dia desses eu fui na assembléia em uma reunião de desenvolvimento municipal e fiquei espantado, todas as pessoas só perguntavam quando iam ganhar quando a casa ou terreno fosse desapropriado por evento x.

Até me olharam estranho quando perguntei sobre problemas municipais como a ponte hercílio luz, o congestionamento e outros.

-Dan
Veterano
# out/10
· votar

r2s2
Leia o post inteiro.

Aliás, eu ia votar no Serra! Ele era ministro da saúde quando eu fazia odonto, e ele fez coisas legais. O Brizola não ia sair para presidente. Mas aí o FHC veio e fudeu ele todo. Aí mudei para o Lula.

É o que disse, só passei a votar no PT mesmo em 2006.

Eu achava que vc era cabo eleitoral da ala da internet!

r2s2
Veterano
# out/10
· votar

Kensei
Sim, todos somos manipulados, mas uns absorvem mais, outros menos. E também pode ocorrer a seguinte situação, quem acha que é menos é mais.

Claro. Eu sou manipulável por dados. Me mostraram os dados da inflação antes e depois de FHC e por isso eu nunca discuto que ele quase acabou com ela. Assim como eu fiz um gráfico com o aumentodo salário mínimo e vi que o FHC que começou a dar aumento real. Aí vi que ele teve esse mérito.

Agora, e se algum dado desse for enviesado? Por exemplo, o cálculo do resultado primário atual é uma vergonha! Todo distorcido pelo governo. Trambique contábil.

Mas nem podemos discutir isso, pq aqui só se discute que Dilma não sabe falar, que o Lula é analfabeto, que ela tem um vice satanista, que os filhos deles compraram o pará etc.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar

Kensei
Esse seu amigo curte o filme Clube da Luta?

Hahahaha.

Quem não curte?

r2s2
Veterano
# out/10
· votar

-Dan
Eu achava que vc era cabo eleitoral da ala da internet!

Cara, se vc me conhecesse do fórum de guitarra ia ver que eu sou contra é esse tipo de gente que vem com preconceitos e moralismos.

Lá eu brigava com o tal do Nick Oliveri pq ele era tudo isso, mas pior. Nada de política, era só aquelas besteiras de "vc é retardado pq curte Slash" ou "vai tocar com sua zoom 505", aí eu ficava puto com ele por isso, e meio que entrava para defender os que levavam essas sacaneadas dele.

É minha característica, ser chato assim com quem faz isso.

Cavaleiro
Veterano
# out/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar

r2s2
Claro. Eu sou manipulável por dados.

Não é bem assim, você tem bastante parcialidade mesmo com gráficos, exemplo disso é que você fez uma análise contra o Serra e a Imprensa ao analisar a queda do público com ensino superior e atribuiu uma condição natural ao aumento do público com ensino fundamental para a Dilma.

Quando se fosse fazer apenas uma análise gráfica viríamos simplesmente que desde março quem tem ensino superior trocou o voto de indeciso ou branco para o Serra e quem tem ensino fundamental trocou para a Dilma. Tirando o público que trocou de candidato.

O resto é opinião pessoal.

Kensei
Veterano
# out/10
· votar

r2s2
Hahahaha.

Quem não curte?

Os mesmos que não curtem A Change of Season ahuhuahuahua

-Dan
Veterano
# out/10
· votar

r2s2

Saquei. Bacana é um estilo seu.

É pq conheço alguns cabos eleitorais de internet. Eles ganham para fazer campanha pela net, em missão mesmo.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar

Cavaleiro
O pessoal acaba torcendo, brigando e se duvidar até matando em nome do "seu candidato" e quando outro entra no poder faz de tudo pra boicotar.

Antes de termos partido, deveríamos ter nossas próprias convicções e apoiar o crescimento econômico, sustentabilidade e cobrar mesmo, independente de quem assumir.

Cara, eu já comecei vários desses tópicos assim. Sempre achei que o Serra e a Dilma fariam até governos bem parecidos e tal, que as alianças iam definir a parada, PMDB ia fazer isso e aquilo, e que acho que temos que começar a discutir o q fazer para melhorar mais e tal.

Aí vem sempre um e diz que pelo menos não ia ter loteamento de cargos, e que não teríamos mais um presidente analfabeto e pronto.

Puta merda, aí entra na zona moralista de novo.

Porra, meu chefe era PSDBista doente. Mas ele era um cara razoável. Nunca falou nada de escândalos, nada de loteamento. Ele ficava me zoando falando que tinha que privatizar tudo, terceirizar tudo, cobrar impostos sem se preocupar com investir em coisas privadas e tal.

Poxa, era ótimo! Só conversas sobre ideologia, sobre direita versus esquerda. Nada moralizante, nada. Ele se dizia "pós-ético". Foi com ele que aprendi o q era isso. E passei a acompanhá-lo nesse aspecto.

Uma pena que perdi o contato com ele. Ele entendia muito de contabilidade governamental, até me falava sobre como turbinar resultados orçamentários, coisas que ele achava que o Lula deveria fazer e que até ajudariam a tornar mais transparentes as coisas, mas nada de escandalização. Era bem legal.

Uma pena que eu não conheça mais ninguém assim por aqui. Até meu irmão fica nessa de escandalização. E ele é Serrista doente. É um saco, nem falo com ele sobre isso. Um saco!

Cavaleiro
Veterano
# out/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar

r2s2
Puta merda, aí entra na zona moralista de novo.

É mas cuidado para não taxar tudo de moralismo, ontem eu fiz um tópico para tentar ajudar em algumas questões com o pouco que eu sei e você atacou com uma boa dose de carga emocional, além da racional.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar

Cavaleiro
Não é bem assim, você tem bastante parcialidade mesmo com gráficos, exemplo disso é que você fez uma análise contra o Serra e a Imprensa ao analisar a queda do público com ensino superior e atribuiu uma condição natural ao aumento do público com ensino fundamental para a Dilma.

Quando se fosse fazer apenas uma análise gráfica viríamos simplesmente que desde março quem tem ensino superior trocou o voto de indeciso ou branco para o Serra e quem tem ensino fundamental trocou para a Dilma. Tirando o público que trocou de candidato.

Mas associe os dados com os episódios. Pq a Dilma foi alavancada? Pq o Lula apareceu na TV com ela. A q mais vc associa isso?

Já a queda da Dilma entre os mais instruídos se deu exatamente quando começaram os escândalos.

Se só temos uma explicação plausível para os acontecimentos, pq não aceitá-la?

Tanto é que os indecisos só caíram de 14 para 8 nesse período, enquanto a Dilma subiu de 27 para 54%. Ou seja, esses 6% de indecisos que se decidiram não foram suficientes para essa subida de 27% da Dilma. Ou vc acha que foram? Pq aí complica.

r2s2
Veterano
# out/10 · Editado por: r2s2
· votar

Kensei
Os mesmos que não curtem A Change of Season ahuhuahuahua

Hahahaha. Mas tu adora me tirar né? Sempre mandando que eu sou parcial bagaraio. Até sou, mas para q essa perseguição?

-Dan
Saquei. Bacana é um estilo seu.

É pq conheço alguns cabos eleitorais de internet. Eles ganham para fazer campanha pela net, em missão mesmo.

Quem dera ganhar para fazer campanha! Mas eu sou servidor do judiciário, e estou de licença para fazer minha monografia de pós, e justo na época da eleição! Aí estou com tempo livre até...

Sobre meu estilo, veja só esse meu tópico: Link aqui

Olha a q nível chegou a parada com o tal do Nick. A zona estoura NESSE POST AQUI.

Imagina o que eu já não tinha saído na porrada com ele por aqui. E era só sobre guitarra, só.

Johnny Favorite
Veterano
# out/10
· votar

A Dilma já ganhou, negócio é discutir senadores e deputados!

r2s2
Veterano
# out/10
· votar

Johnny Favorite
A Dilma já ganhou, negócio é discutir senadores e deputados!

Ganhou nada!

Mas acho melhor mesmo discutirmos outras coisas. Que tal as formas de diminuir a dívida? E os impostos? E os juros? E aumentar as exportações? E os investimentos? Onde cortar o gasto público?

Johnny Favorite
Veterano
# out/10
· votar

r2s2
Ganhou nada!
Aposto aquele seu mesa e a music man no meu merdeoro e na SX LP. rsrsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O Mongolismo de Dilma Rousseff só é superado pela estupidez de Dilma Rousseff