Autor |
Mensagem |
r2s2 Veterano |
# out/10
· votar
Johnny Favorite Aposto aquele seu mesa e a music man no meu merdeoro e na SX LP. rsrsrsrs
hahahaha
Aquele Mesa já era, vendi! Estou com um Lone Star agora, melhor ainda!
|
r2s2 Veterano |
# out/10 · Editado por: r2s2
· votar
C'reu!
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/10
· votar
r2s2 Cara, tudo o que eu queria era um Lone star e uma Tele!
|
r2s2 Veterano |
# out/10
· votar
Johnny Favorite Cara, tudo o que eu queria era um Lone star e uma Tele!
Cara, sonho em ter uma Tele tb!
Saca só um vídeo que gravei para mostrar a diferença das minhas guitas:
Vídeo
Eu estava com o joelho fudido, nem liga para a pose meio gay.
|
Kensei Veterano |
# out/10
· votar
r2s2 hahaha que isso velho, to aqui jogando no seu time... acho extremamente louvável o que vc posta por aqui.
|
Alessandra Veterano |
# out/10
· votar
Olha, eu rashei de rir do Plínio. Ele mora numa utopia à parte, chega a ser engraçado. Como ele sabe que ganhar ele não ganha mesmo, ri horrores com ele atacando a torto e direito os outros candidatos, chamando o José Serra de Zé, uhauhauhauaha
Não queria que a Filha Dilma mãe ganhasse. Tampouco Serra ou Marina.
Mas nada supera o tal do Levi Fidelix e seu salário de 2,500 reais, auhauahuh
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/10
· votar
Mas nada supera o tal do Levi Fidelix e seu salário de 2,500 reais, auhauahuh
Na verdade o do salário é o Rui Costa Pimenta.
|
r2s2 Veterano |
# out/10
· votar
Kensei hahaha que isso velho, to aqui jogando no seu time... acho extremamente louvável o que vc posta por aqui.
Hehehe... sei...
Então torce pro Flamengo amanhã!
|
# out/10
· votar
r2s2 Adventures in probability, market forecasting edition
tá certo isso ai?
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
Olha, eu rashei de rir do Plínio. Ele mora numa utopia à parte, chega a ser engraçado. Não queria que a Filha Dilma mãe ganhasse. Tampouco Serra ou Marina
Então quem ganharia?
|
Kensei Veterano |
# out/10
· votar
Alessandra chamando o José Serra de Zé, uhauhauhauaha
Se não me engano eles são íntimos, não é deboche. É capaz de o Plínio ter sido professor dele, ou compartilhado a sala de professores do o Depto de economia da Unicamp; Quiça até amigos;
|
r2s2 Veterano |
# out/10
· votar
Johnny Favorite tá certo isso ai?
Nossa, confundi cu com bunda!
hahaha, deleta tudo, estorna!
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
Kensei Se não me engano eles são íntimos, não é deboche. É capaz de o Plínio ter sido professor dele, ou compartilhado a sala de professores do o Depto de economia da Unicamp; Quiça até amigos;
Quiça até pai e filho
|
r2s2 Veterano |
# out/10
· votar
Kensei Se não me engano eles são íntimos, não é deboche. É capaz de o Plínio ter sido professor dele, ou compartilhado a sala de professores do o Depto de economia da Unicamp; Quiça até amigos;
Acho que o Serra é bisneto dele.
|
# out/10
· votar
Alessandra Black Fire
mínimo de 2500 mangos?
|
Alessandra Veterano |
# out/10
· votar
Kensei Se não me engano eles são íntimos, não é deboche. É capaz de o Plínio ter sido professor dele, ou compartilhado a sala de professores do o Depto de economia da Unicamp; Quiça até amigos caramba jeder, acabou o glamour da caçoagem
:(
|
Kensei Veterano |
# out/10
· votar
Alessandra r2s2
Olhaí, o que encontrei, cita o Plinio, mas tem um JR. não sei é ele ou o filho dele.. o Serra comentou com ele no debate "mal professor vc sabe que nunca fui"
O que eu não sabia é que até o Mercadante teve aula com ele
http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/ju/outubro2006/ju340pag2.ht ml
O mesmo perfil é descrito pelo professor Waldir Quadros, aluno de Serra no mestrado e atual secretário municipal de Cidadania, Trabalho, Assistência e Inclusão Social em Campinas. "Nos debates em classe, ele era muito convicto de seus pontos de vista", afirma. "E sabia defendê-los", completa. O estilo discreto, pouco exuberante, citado como uma das marcas registradas de Serra, foi logo assimilado pelos estudantes. "Era o jeitão dele mesmo". Na pós, entre os alunos de Serra figurariam Aloizio Mercadante, Antonio Kandir e Plínio Soares de Arruda Sampaio Júnior, entre outros nomes.
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
The Root Of All Evil Existe alguma diferença entre os diversos candidatos? Sim, o nome e o número, o resto ou é ladrão capitalista, ou é ladrão marxista.
esperando provas de que todo candidato é ladrão
|
# out/10 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
Kensei é esse aqui, pela cara de vampiro, obvio filho do plinião, véio de guerra!
|
Snakepit Veterano |
# out/10
· votar
Dogs2 esperando provas de que todo candidato é ladrão
Realmente, nem todo cantidato é ledrão. Muitos estão esperando se eleger pra virar um.
|
# out/10 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
Serra, na época professor, com três fios a mais a completar o "pega emprestado".
|
Machine Gun Man Veterano |
# out/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
Kensei Olhaí, o que encontrei, cita o Plinio, mas tem um JR. não sei é ele ou o filho dele.. o Serra comentou com ele no debate "mal professor vc sabe que nunca fui"
É o filho... Nunca soube do Plinião por aqui (que é formado em Direito, não?), mas o Plininho dá aula no IE mesmo. E tá sempre discutindo MST. =]
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
Snakepit me convenceu.
dãrd
|
Snakepit Veterano |
# out/10
· votar
Dogs2 Eu não tentei te convencer de nada. Alias, até concordei contigo sobre os candidatos.
Agora só falta tu me dizer que acredita em politico honesto.
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
Snakepit O que te faz suspeitar da Marina? do Ciro Gomes? Posso te dar uma lista de políticos e vc vai falando um por um, beleza?
|
Snakepit Veterano |
# out/10
· votar
Dogs2 O que te faz suspeitar da Marina? do Ciro Gomes?
Ambos trabalham/trabalharam pro PT. Precisa dizer mais alguma coisa?
|
Machine Gun Man Veterano |
# out/10
· votar
Snakepit Na verdade, sim.
|
Snakepit Veterano |
# out/10
· votar
Machine Gun Man Na verdade, sim.
Po, não se mete! Tava quase conseguindo tirar um petista do sério uheueheuheueh.
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
Snakepit Óbvio que precisa. Que participação eles tiveram nos escândalos de corrupção do partido?
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
Snakepit ahuahuahu nem sou petista
|