Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura! - por r2s2

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# nov/08 · Editado por: r2s2


Povo do FCC! Depois de muito assediar o Deji para que me vendesse a Silhouette dele, o que aconteceu?

Há!

Comprei uma!

Linda!

Comprei na Music Maker, é exatamente essa aqui: Music Man Silhouette Special

O dono é o Ivan, muito legal, honesto, prestativo. Pagueia a guita 11:30 da manhã de ontem e 23:30 ela estava na minha mão, perfeita, sem um arranhão, absolutamente perfeita, como se fosse zero!

Aí acordei hoje de manhã, pluguei a guita, liguei a câmera e sentei o dedo (o dedo, e não no). Claro que demorei 3 horas para aprender a editar os vídeos e talz, mas dá pra ter uma idéia.



Como eu já disse na descrição do vídeo, não liguem para a execução, mas é o melhor que consigo fazer!

No final do vídeo tem umas fotos com ela e o resto do meu set.

Para quem não tiver saco de ver o vídeo até o fim, aqui vão as fotos dos equipos que usei no vídeo:

Tudo junto

Guitarra: Ernie Ball Music Man Silhouette Special

Pedal (Boost): Xotic BB Plus Preamp

Pedaleira (Modulação): Line6 POD X3 Live

Amplificador: Mesa Boogie Single Rectifier (com caixa Carvin 2x12")

Câmera: Sony Cyber-shot

Cabos: Planet Waves

Silo + X3 Live + BB Plus Preamp

Quem quiser ver mais de perto o BB Plus Preamp, saca só:

BB+ 1

BB+ 2

Aqui eu abri ele:

BB+ aberto

Aliás, perfeito esse pedal tb, recomendo a todos. Muito lindo o som dele, vai de um boost bem leve até um hard rock bem forte.

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

r2s2
Veterano
# nov/08
· votar


Ah, e os sons sem vídeo são iguais. Fiz assim pq não consegui mesclar os vídeos com a gravação em linha.

Curly
Veterano
# nov/08
· votar


parabéns mano, pegou uma strat nota 10 !!!

Soulface
Veterano
# nov/08
· votar


r2s2
Guitarra fodona!
Pena q tu toca t:ao mal... bends e vibratos todos desafinados.

PS: Ficou com vergonha de mostrar o corpo todo purpurinado da guita é??? ahuehaueuhaueuaeuhaehua

r2s2
Veterano
# nov/08
· votar


Curly
parabéns mano, pegou uma strat nota 10 !!!

Cara, essa guita é um sonho! Muito confortável, um timbre ducaraio! Ao vivoo, no amp, fica um sonho o som!

2 coisas me fizeram escolher essa silo, uma que toquei na Steve Morse Y2D do meu professor e fiquei chocado com o conforto, e depois li um tópico no GN em que todos elogiavam o conforto dela. O timbre já achava ducaraio pela gravação do Deji, então foi só comprar!

r2s2
Veterano
# nov/08
· votar


Soulface
Guitarra fodona!
Pena q tu toca t:ao mal... bends e vibratos todos desafinados.


Hahahahahaha

PS: Ficou com vergonha de mostrar o corpo todo purpurinado da guita é??? ahuehaueuhaueuaeuhaehua

Nada, eu nem ajeitei a câmera, estava tão animado que nem preparei nada, nem ajustei os timbres, que estavam ajustados para Hbs da minha Ibanez.

Minow
Veterano
# nov/08
· votar


slashfoda
Aprendeu como é que se faz?


/sádico

Rod Turtle
Veterano
# nov/08
· votar


r2s2
Pô e na mesma cor ainda por cima?Posso fazer duas perguntas indecentes?Quanto pagou e foi usada ou nova guardada em estoque?

Music man é foda,só toquei numa axis super sport que eu gostei muito,depois fui pesquisar sobre a marca e vi que faziam varios baixos e guitarras famosas,além da do petrucci.Acabamento impecável e timbre maravilhoso,certamente uma companhia underrated.Parabéns!

Curly
Veterano
# nov/08
· votar


r2s2

esse projeto da silhouette tem vários pontos interessantes. a guitarra é pequena, dizem que ela foi projetada para caber fácil em qualquer bagageiro de avião. eles também atacaram os defeitos famosos do projeto da stratocaster, como o acesso às casas finais, o encaixe do braço com o corpo e o hum dos caps (ela tem um circuito que diminui o ruído, ainda que não totalmente). o headstock tem um desenho que dispensa os abaixadores e também facilita as bends nas cordas agudas (o comprimento total da corda, medido da tarraxa a ponte, fica menor, como também acontece num headstock reverso). E o braço da guitarra é um sonho ! considero a silo e as pacificas top de linhas os melhores projetos de evolução da stratocaster

r2s2
Veterano
# nov/08
· votar


Rod Turtle
Pô e na mesma cor ainda por cima?

Mesma cor de qual? A do Deji acho q é outro amarelo, a minha é Sparkle Gold. Mas de resto acho q é igual

Posso fazer duas perguntas indecentes?Quanto pagou e foi usada ou nova guardada em estoque?

Foi 4.000 reais, ele me deu o frete de presente de natal. Muito legal o cara. Ele tem mais uma silhouette lá por 4.000 tb (Essa aqui), mas como ela era com Hb na ponte eu preferi essa minha, além de ser 2 anos mais nova!

Music man é foda,só toquei numa axis super sport que eu gostei muito,depois fui pesquisar sobre a marca e vi que faziam varios baixos e guitarras famosas,além da do petrucci.Acabamento impecável e timbre maravilhoso,certamente uma companhia underrated.Parabéns!

Cara, procuro essa guita há 3 meses. Todo dia entrava no ML e no ebay. Achei essa loja por acaso. Muita sorte a minha.

O conforto é simplesmente o melhor q eu conheço. O timbre ainda estou aprendendo, pq meus timbres estavam todos para os Hb da minha Ibanez. Mas já dá pra ver que são fodas os captadores.

r2s2
Veterano
# nov/08
· votar


Curly
a guitarra é pequena, dizem que ela foi projetada para caber fácil em qualquer bagageiro de avião

Ela é pequena mesmo. Até dá a impressão que o braço é menor que o das outras. Mas o case é imenso! hahahaha


eles também atacaram os defeitos famosos do projeto da stratocaster, como o acesso às casas finais

Mas na moral? O acesso às últimas casas não é aquela maravilha, mas realmente é bem melhor que o das Fender.

o encaixe do braço com o corpo

É bem robusto, mas a Steve Morse do meu professor ainda trinca a tinta bem nessa região. Mas a minha está perfeita ainda, sem essa trinca. Não sei se isso acontece com as silo tb.

o hum dos caps (ela tem um circuito que diminui o ruído, ainda que não totalmente

Essa é uma diferença gritante! O ruído é quase zero. Acho q seria zero se minha casa fosse aterrada. Mas o ruído só é perceprível em altas intensidades de som. Muito bom esse circuito.

Ah, e o Ivan é tão gente boa que ainda mandou a guita com bateria nova! Zelo nunca é em excesso! Muito bom isso!

o headstock tem um desenho que dispensa os abaixadores e também facilita as bends nas cordas agudas (o comprimento total da corda, medido da tarraxa a ponte, fica menor, como também acontece num headstock reverso

Ah, então é por isso! As cordas são .10 e elas ficam mais macias que .09 na minha Ibanez! Interessante.

O Headstock é massa mesmo, curti, mas confesso que fiquei apertando a ré achando que era a mizinha! hahahaha

E o braço da guitarra é um sonho !

Isso é a mais pura verdade!. Quem nunca tocou numa não imagina o conforto, como é. Tudo muito bom!

considero a silo e as pacificas top de linhas os melhores projetos de evolução da stratocaster

Conheço poucas strato, mas é fácil concluir q é difícil uma guita melhor que essa mesmo. Essa pacífica sempre ouvi falar bem tb. Vou procurar testar alguma por aqui.

r2s2
Veterano
# nov/08
· votar


Curly

Inclusive, vc q é o smfonseca no GN né? Eu vi vc falando da pacifica lá no tópico do conforto!

gucrispim
Veterano
# nov/08 · Editado por: gucrispim
· votar


Segundo o Keith Richards ou o Ronnie Wood (nao me lembro qual) as guitarras mais confortáveis são Strato, Tele e a Silhouette
ai vai um video deles com elas ;-) de brinde vai o Clapton e o John Lee Hooker


Ela, na minha opnião, é confortavelmente pequena e te abraça na hora de tocar em pé, tem um encaixe ótimo no corpo a corpo! uAHEuhA mto boa mm!!
Parabéns pela compra!

Curly
Veterano
# nov/08
· votar


r2s2

sou eu mesmo ! vc posta lá ? o Nick vai gostar de saber hauhaua !

r2s2
Veterano
# nov/08
· votar


gucrispim
Ela, na minha opnião, é confortavelmente pequena e te abraça na hora de tocar em pé, tem um encaixe ótimo no corpo a corpo! uAHEuhA mto boa mm!!

Hehe. Excelente mesmo!

Parabéns pela compra!

Valeu!

Poxa, mas ninguém assistiu ao vídeo? Ninguém comentou nada...

r2s2
Veterano
# nov/08
· votar


Curly
sou eu mesmo ! vc posta lá ? o Nick vai gostar de saber hauhaua !

Posto não, mas acompanho, pq lá o povo entende muito de equipo, aprendo muito lá.

Aqui é bom também, mas são tantos tópicos que a boa informação fica diluída.

r2s2
Veterano
# nov/08
· votar


Para quem não tiver saco de ver o vídeo até o fim, aqui vão as fotos dos equipos que usei no vídeo:

Tudo junto

Ernie Ball Music Man Silhouette Special

Xotic BB Plus Preamp

Line6 POD X3 Live

Mesa Boogie Single Rectifier

Sony Cyber-shot

Cabos Planet Waves

Silo + X3 Live + BB Plus Preamp

Quem quiser ver mais de perto o BB Plus Preamp, saca só:

BB+ 1

BB+ 2

Aqui eu abri ele:

BB+ aberto

Aliás, perfeito esse pedal tb, recomendo a todos. Muito lindo o som dele, vai de um boost bem leve até um hard rock bem forte.

r2s2
Veterano
# nov/08 · Editado por: r2s2
· votar


O caluniador já voltou a atacar. Nem citei ele aqui, mas olha só o comentário que ele postou no u2b:

NickOliveriGuitar (3 minutos atrás) Exibir Ocultar 0 Marcado como spam Responder | Spam
| Remover | Bloquear usuário


Hahahahahahahahaha... esse Mesa Boogie só acredito vendo em vídeo e com você tocando do lado... POD X3 Live tb... há pouco tempo você tinha um Merdeoro de 15watts e uma ZOOM... além de burro é mentiroso. (rs) Pq isso?

A guitarra você realmente comprou, muito bem... agora tem instrumento de gente grande, mas o bends e vibratos continuam fedendo.


Calúnia

Bom, não vou filmar pq não tenho saco pra isso, mas vou tirar uma foto para espancar qqer dúvida.

Já havia decidido não falar mais nada sobre ele, mas isso é foda, calúnia é foda. Vou me esforçar para essa ser a última vez que eu explico uma calúnia dele.

Vou postar a foto aqui da prova q é tudo meu. Ele vai inventar outras coisas, como se eu estivesse forjando, ou que foi meu pai que me deu tudo, mas eu não quero mais isso. Nunca mais. Quero paz! Ele quer cansar me caluniando.

Foto dos equipos

Já postei a prova, cada um entenda o que quiser.

GUGALOO
Veterano
# nov/08
· votar


r2s2
Cara, nem liga pra esses comentários não, parece coisa de gente invejosa. Eu, quando vejo a galera daqui conseguindo comprar equipos de qualidade, fico muito feliz. Parabéns pela guitarra e pelos equipos, o timbre tbm muito bom.

Adrianodevil
Veterano
# nov/08
· votar


O mais legal é que nesse tópico a guitarra chegou!

Parabéns pela aquisição... Sucesso e felicidades com o novo instrumento...

Abraço!

In The Navy
Veterano
# nov/08
· votar


Cara, QUE LINDA
Um dos meus sonhos essa guitarra!

Soulface
Veterano
# nov/08
· votar


r2s2
auheuhaeuhauehuaheuhaeuhaeuhauheauh!!!
r2s2 e suas fotos com bilhetinhos...

Leo Porto
Veterano
# nov/08
· votar


Cara! Show sua nova guita! Parabéns!
Seu equipo ta show, perfect! O que importa é que vc saiba que ele existe e é verdade, o resto deixa pra lah!
Abração!

Deji
Veterano
# nov/08
· votar


r2s2
Puta merda hein!!!! PArabens veio =D
Agora tem uma guitarra de gente grande... Alias um set completo de gente grande!!!

Gasoline
Veterano
# nov/08
· votar


r2s2
Parabéns pela guitarra.
MusicMan é foda mesmo!

As Silo chutam muitas bundas.



E nem te stressa, com quem não acredita que tu tem ou não o equipo, tu sabe a real.

Wrvieira
Veterano
# nov/08
· votar


r2s2

Caraca!!!! Que coisa linda, cara! Parabéns mesmo, pela guita e pelo equipo todo. Coisa de primeira mesmo! Vc está usando o drive do Mesa ou alguma simulação da POD?

E por que vc tinha que mostrar aquela outra Silo na Music Maker? GAS!!!!!!!!!! =P

Jandira
Veterano
# nov/08
· votar


Seu equipo é de deixar qualquer um de queixo caido..

Muito linda a sua nova aquisição! Um dia quero ter uma do Petrucci

:D

Parabens!

Leblues
Veterano
# nov/08
· votar


caramba, podia jurar que esse era um tópico do slashfoda falando que a guitarra dele chegou! hahahaha

Rod Turtle
Veterano
# nov/08
· votar


r2s2
Sobre as rachaduras na junção com o braço na do morse,pode ser devido aos cases antigos que a music man fazia.Antes ela fazia no tamanho certinho do instrumento,mas daí viu que surgiam essas rachaduras e passaram a usar cases universais.Ah,e além de tudo eles não fabricam mais cores sparkle.

r2s2
Veterano
# nov/08
· votar


GUGALOO
Eu, quando vejo a galera daqui conseguindo comprar equipos de qualidade, fico muito feliz.

Eu tb, e sempre parabenizo essas pessoas.

Parabéns pela guitarra e pelos equipos, o timbre tbm muito bom.

Valeu! Uma pena que perde tanto na gravação e no u2b, mas o timbre com o ampli ligado é espetacular, milhões de vezes melhor que gravado em linha ou na câmera.

Adrianodevil
Parabéns pela aquisição... Sucesso e felicidades com o novo instrumento...

Valeu e abraços para vc tb.

In The Navy
Cara, QUE LINDA
Um dos meus sonhos essa guitarra!


É linda mesmo. Compra uma ué, o cara ainda tem uma lá para vender.

Soulface
auheuhaeuhauehuaheuhaeuhaeuhauheauh!!!
r2s2 e suas fotos com bilhetinhos...


Hahaha, nem vou mostrar aquela que te mandei no dia para não sujar para vc. Vai que alguém acredita...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura! - por r2s2