Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# set/10
· votar
Notícia de 2003. \pqp/
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/10
· votar
Quero os 2 centavos do Bog.
|
Animal Mother Veterano |
# set/10
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Engraçado, se inverter os nomes em negrito fica igualzinho a alguem que eu conheço...
Quero ver se você me mostra eu defendendo o Serra alguma vez nesse fórum. Ainda mais de maneira tão homossexual.
|
seek n destroy Veterano |
# set/10
· votar
_Dio ainda bem que a notícia é de 2003.
Chespirito Notícia de 2003. \pqp/
AUHauhauhUHAuhauhuhAUHa
estraga prazeres
|
r2s2 Veterano |
# set/10
· votar
Animal Mother Quero ver se você me mostra eu defendendo o Serra alguma vez nesse fórum. Ainda mais de maneira tão homossexual.
A onda do politicamente correto é uma benção nessas horas.
Com um simples comentário já vi que vc é um preconceituoso debilóide que parte logo para a baixaria.
Ainda se eu fosse homossexual eu o desprezaria menos do que desprezo agora pelo seu comentário preconceituoso barato, pq não preciso dividir o sentimento de desprezo com o da raiva.
|
Animal Mother Veterano |
# set/10
· votar
^ hahahaha. PQP
r2s2 Não estou discriminando seu amor carnal pelo barbudo não. Estou apenas constatando.
|
fcl Veterano |
# set/10
· votar
o serra vai esfolar o povo brasileiro
|
Animal Mother Veterano |
# set/10 · Editado por: Animal Mother
· votar
Galera, podem parar de usar o Serra como espantalho. Ele vai perder mesmo, e o regime petista vai se enraizar ainda mais.
Vai ter mais uns 40 anos de regime, e ainda vão estar atacando Serra, FHC e Emmanuel Goldstein frente a qualquer crítica ao velho major Lula.
|
Casper Veterano
|
# fev/19
· votar
https://lula.com.br/por-que-querem-indicar-lula-ao-premio-nobel-da-paz /
|
Pão Quente Veterano |
# fev/19
· votar
Nobel da paz de cool são teclados roland
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/19
· votar
De novo?
|
makumbator Moderador
|
# fev/19
· votar
Não vejo problema no Lula faturar um nobel da paz, afinal se até o Stalin ganhou duas vezes...heheh!
|