So faltrava mais essa, Ronaldo quer o premio Nobel da Paz!AFFFFF

    Autor Mensagem
    teuabreu
    Veterano
    # nov/06


    Ronaldo sonha com Prêmio Nobel da Paz

    O atacante Ronaldo, do Real Madrid, afirmou nesta sexta-feira que irá trabalhar sem parar para conquistar o Prêmio Nobel da Paz e que até trocaria sua Bola de Ouro para conseguir a honraria.
    Em entrevista ao jornal espanhol ABC, o jogador brasileiro deixou claro que trata-se de uma meta traçada em sua vida.

    "É um sonho, mas é algo muito distante", afirmou ao diário.

    "Tenho que trabalhar muito, ajuda muito, concentrar-me nesta causa em que acredito, para algum dia merecer um prêmio como este. Só depende de mim. O Nobel virá com muito trabalho e dedicação", completou.

    Para Ronaldo, os jogadores de futebol têm a missão de passar as mensagens de paz no mundo.

    "Os jogadores são personagens eleitos para transmitir estas mensagens (de paz). Todos nos escutam. Seria o máximo na minha vida e trocaria minha Bola de Ouro", concluiu o brasileiro.

    Acostumado a realizar trabalhos voluntários, o atacante afirmou que o calendário do futebol tem atrapalhado suas ações.

    "No ano passado estivemos em Israel, no próximo queremos estar no Marrocos para tentar ajudar as crianças com nossa presença. É um assunto que me emociona e sei que emociona muita gente", finalizou.


    Fonte



    FDP, agora quer ganhar 1 milhão de dolares do prêmio!!!

    Va cassar o que fgazer Ronaldo, doe seus milhões primeiro seu megalomaniaco!!!!

    Chimbinha
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    teuabreu
    ele merece....ele me deu um autografo na camisa do real madrid minha num jogo q fui ver no ano passado contra o barca na espanha!! ^^

    eeevee
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ia ser trú se o gordo ganhasse. /o/

    SinceDead
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    quem merece o nobel eh bono do u2 q sempre ta fazendo d tudo e fazendo acordos com lideres.....


    eh tva na hora dele faze alguma coisa pra ganha dinhero , agora q vai ser chutado da selecao ...

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    teuabreu
    ele eh um animal que se acha, mas realmente faz boas açoes.
    no entanto,
    existem muito mais pessoas que mereceriam ganhar esse prêmio.
    sorte que o pessoal do Nobel não leva em conta o puxa-saquismo =)

    Ronin
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ele já pegou a Cicarelli... devia se conformar que já teve a carga de boa sorte dele na vida e esquecer esta idéia chechelenta de nobel.

    teuabreu
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    zaqueu_grunge

    A questão é essa mesmo!!

    É um premio de merecimento, não de competitivdade, promoção e tal, para ganhar um premio desses, a pessoa não deve pedir, se achar bom o suficiente, tem é que dedicar sua vida a isso!!

    Não um gordo achando que doar miserias e visitando criancinhas uma vez por mês vai tar sendo o cara mais foda do mundo!!!!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    teuabreu
    bem isso mesmo!

    Midgard
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ia ser trú se o gordo ganhasse. /o/(2)


    quem merece o nobel eh bono do u2 q sempre ta fazendo d tudo e fazendo acordos com lideres.....

    afffe

    fgr
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    teuabreu
    Ronaldo já doa boa parte de seu dinheiro em obras sociais rapaz.

    Vamos respeitar o Ronaldo, talvez vc não tenha menos de 8 anos e não acompanhou o que fez o Ronaldo virar o FENOMENO.

    R$1.000.000,00 não eh nada pra quem ganha R$9.000.000,00 por mês, tenha certeza disso.

    fgr
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    teuabreu
    Ronaldo já doa boa parte de seu dinheiro em obras sociais rapaz.

    Vamos respeitar o Ronaldo, talvez vc não tenha menos de 8 anos e não acompanhou o que fez o Ronaldo virar o FENOMENO.

    R$1.000.000,00 não eh nada pra quem ganha R$9.000.000,00 por mês, tenha certeza disso.
    zaqueu_grunge
    ele eh um animal que se acha
    Não é ele que se acha, é o mundo que o acha FENOMENO. não se esqueça disso.

    SinceDead
    quem merece o nobel eh bono do u2 q sempre ta fazendo d tudo e fazendo acordos com lideres.....
    Putz... que merda hein!!! ahn fique tranquilo que o Bono é um forte indicado pra ganhar o Nobel desse ano.

    Mas se for olhar assim, o Nobel teria que ir pro Bill Gates que além de sustentar varias institutos beneficientes e de pesquisa, doa sem parar seu praticamente infinito dinheiro para países que precisam como a Africa e ainda doa milhões pra pesquisas contra Aids e outras doenças...

    seila
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    No País onde Jogador é ìdolo e Professor ganha salário mínimo....


    quero mais que ele morra de fome.

    fgr
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    seila
    Caralho rsrsrsrs...

    O Pior é ver esses putos do Flamengo, Vasco e Fluminense ganhando mais de R$20.000,00 opr mês e ainda perder penalty ou errar passe!!rsrsrs

    Vai um professor errar pra ver o q acontece!!!! rsrsrs

    Facchini
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    No País onde Jogador é ìdolo e Professor ganha salário mínimo....


    quero mais que ele morra de fome.


    é verdade man...

    Pardal
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    No País onde Jogador é ídolo e Professor ganha salário mínimo...



    Quero mais que ele morra de fome /2/

    Tô formando pra licanciatura em três anos... E licanciatura em música! Pior é sentir na pele ao conversar com os próprios professores da facu: tinha uma professora lá de Percepção Musical, mestra em educação musical, bacharel em piano e talz... Ela tava ganhando 600 por mês em uma escola estadual. Aí o Aécio, aqui de Minas, reclassificou os professores do fundamental de p3 para p2, e ela passou a ganhar 400. afffe... Desgraçado do Aécio! Que Deus o perdoe, pois eu tô com a maior dificuldade de perdoar. E pior: ele ganhou denovo pra governador nessas eleições...

    Dá até medo de formar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a So faltrava mais essa, Ronaldo quer o premio Nobel da Paz!AFFFFF