Lula é indicado ao Prêmio Nobel da Paz

Autor Mensagem
goodhatin
Veterano
# set/10
· votar


Questão de vender imagem, Lula é melhor que o Bonádio.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# set/10
· votar


r2s2
Cara, vc conhece a educação em Cuba? Tenho um amigo que faz medicina lá. Ele é brasileiro e recebeu bolsa para ir. Ele disse que até crianças de 7 anos sabem falar inglês fluente... em Cuba!

A educação lá, diz ele, é inconcebivelmente superior. Para ele, Cuba é que é o padrão-ouro do ensino. Tudo bem, isso é uma opinião pessoal. Mas tem gente que estudou isso, pelo menos em comparação com a América Latina


Opa! Tenho um amigo que tbm estuda em cuba! Temos amigos em comum?

Eu sinceramente, concordo que educação é regra e imposição. Agora, eu imagino (ñ sei, nunca fui lá) que a educação técnica seja de se invejar, agora eu não creio que pensadores políticos, filósofos e outras sejam incentivados. E outra, olho com muito cuidado esse "a educação de lá é muito melhor" de quem estuda lá" Da mesma forma, que olho com cuidado pessoas que se matam de elogiar cuba e não estão lá. E em um país em que a liberdade de expressão é cerceada, e estudar é imposição (e se não me engano, educação marxista), assim como praticar esportes, não vejo como não ter uma população com nível de educação elevado. Agora, pensar fora da caixa? acho improvável que seja a regra.

Palavras de um cara que não sabe nada de Cuba. Só dei minhas impressões.

_Dio
Veterano
# set/10
· votar


Nossa, só falta esse r2s2 dizer que votaria no maluf.

Aí sim ele fecha a trinca.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# set/10
· votar


r2s2
Hum, mão de ferro, censurar imprensa... então não vale votar no Serra!

Não vale mesmo.

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


_Dio
Nossa, só falta esse r2s2 dizer que votaria no maluf.


Uai, pq? Quem vota em Maluf é quem vota em Serra. Aliás, o Maluf foi o mais votado em SP nas últimas eleições, certo?

E, para ser honesto, eu já me encontro no pós-moralismo. Não voto e nunca votaria em Maluf, mas não por discurso ético e moralista idiota.

Eu entendo que, em termos de ética, todos os partidos se equivalem (partidos, não pessoas). A partir desse pressuposto (que pode estar errado, mas pouco importa, eu só estou excluindo um critério) eu voto em quem eu entendo que fará um governo mais condizente com a minha noção de governo adequado.

Por isso que aqui em Brasília eu votaria no Arruda nessa eleição. Ele fez um puta governo em quase todas as coisas. Eu costumo até relativizar governos pela impossibilidade de se atender a todas as demandas, mas ele foi bom em infraestrutura, educação, transportes, cultura etc. Só pecou em saúde, mas não dá para ser perfeito. E ele era do DEM!

Olha só o q escrevi em 2007 aqui: Link

Nenhum dos dois. Aqui em Brasília foi eleito governador o Arruda. Isso mesmo, aquele safado que quebrou o sigilo do painel com o ACM. Pois é, ele é um pilantra, e eu sempre fui contra ele.

Porém, ele está fazendo um excelente governo aqui. A merda é que não sei se ele realmente está fazendo as coisas certas ou se ele conquistou a imprensa. Então acabo acreditando nela.

Claro que ele comete essas mesmas atrocidades de trocas de interesses, vai de helicóptero pro trabalho e mais outras coisas, mas de resto está ótimo.


Sobre a questão pós-ética, faço isso pq já cansei de ver propaganda eleitoral e todo mundo falando em restaurar a dignidade da política, acabar com a vergonha de lá etc e tudo ser a mesma coisa. Então eu excluo isso da equação, mesmo pq sei que é tudo mentira, e analiso outras questões.

Konrad
Veterano
# set/10
· votar


r2s2

Você recebe para fazer camapnha para o PT, ou pelo menos contra o Serra.... ninguém o havia citado aqui.... so pode. É religioso quase.

Nem disfarça mais..... auhhuahuahuauhahu

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


Konrad
Você recebe para fazer camapnha para o PT, ou pelo menos contra o Serra.... ninguém o havia citado aqui.... so pode. É religioso quase.


É preventivo. Eu sabia que em breve falariam que o governo Lula é que persegue a imprensa. Aí já mostrei que o Serra é um cara meio que, digamos, agressivo.

_Dio
Veterano
# set/10 · Editado por: _Dio
· votar


r2s2
Uai, pq? Quem vota em Maluf é quem vota em Serra. Aliás, o Maluf foi o mais votado em SP nas últimas eleições, certo?

Quem vota em maluf é quem vota em serra, collor, dirceu, dilma, lula, jereissati, arruda, acm e o escambau.

Me recuso a aceitar que eleitores dessa corja venham reclamar de alguma precariedade.

Além do mais, essa sua resposta me lembrou aquela célebre frase que o Maluf adotou como slogan: 'Rouba mas faz'

Konrad
Veterano
# set/10
· votar


r2s2

Sim... sim... sim.....

Mas o PT persegue a imprensa mesmo. Fato.

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


Konrad
Mas o PT persegue a imprensa mesmo. Fato.


Hahuehauehaiehaiuehiuaheiua. Vc acredita mesmo nisso? Meu Deus! Dá pena. Olha só:

Como ele persegue a imprensa!

E as últimas capas da Veja? E ainda faltam aí umas dezenas de capas e chamadas nas capas. E o que o Lula fez? Criticou. O Lula critica e é antidemocrático. O jornal publica a crítica na capa com montagem e tudo e é democracia!

Minha conclusão: democracia é o que vivemos agora. O jornal critica, o governo critica de volta. Se ninguém fizer nada desonesto contra o outro, tá valendo.

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


Konrad

Agora, fale algo desonesto que o Lula fez contra a imprensa?

Se vier falar de PNDH pode desistir que aquilo foi um texto aprovado por congressos que reuniram 14.000 pessoas e o Lula encaminhou seu relatório final para o Congresso Nacional discutir se tranformaria em legislação. Além disso, o texto sugeria apenas regulamentar coisas já inseridas na Constituição.

Sobre o Conselho de Jornalismo, isso existe em vários países democráticos. Aliás, em um deles que não me recordo), o que foi considerado antidemocrático foi uma tentativa de acabar com esse conselho!

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


Konrad
Mas o PT persegue a imprensa mesmo. Fato.


E outra, a Veja e os intelectuais repetirem 287x por dia que uma coisa é fato não torna essa coisa fato.

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


Aliás, o bordão do Lula vai mudar. Agoa ele vai dizer:

Nunca antes na história deste planeta...

Petrobras arrecada R$ 120 bi na maior capitalização da história

Esse comunista é foda! hahahaha

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


r2s2
Hum, mão de ferro, censurar imprensa... então não vale votar no Serra!

Não é porque eu sou contra o governo Lula, o Hugo Chavez e à censura que eu sou a favor do Serra!

Dexxter Bass
Veterano
# set/10
· votar


Prêmio Nobel da Paz esse ano vai ser quem VMB...

Não vai ganhar quem realmente merece.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


r2s2

E voltando a isso aqui:

É, fica difícil. Chávez não é um monstro. Ele é só um cara que faz um governo diferente do que as elites desejam. Ele falha em alguns pontos e acerta em outros. Há problema nisso? Acho q não. Todos somos assim.

Essas "falhas" dele são perdoáveis, coisa de ser humano mesmo, ou é como as "falhas" que aconteceram aqui como o mensalão, Waldomiro Diniz, José Dirceu, Palocci... ?

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


O Lula levantando o troféu do Oscar e levando o Nobel seria no mínimo preocupante.

goodhatin
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
Não, seria mais uma comprovação de que aparentar ser algo é mais importante do que fazer algo ou ser algo.

Mundo de aparências.

Cavaleiro
Veterano
# set/10
· votar


goodhatin

Sofistas win.

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


goodhatin
Não, seria mais uma comprovação de que aparentar ser algo é mais importante do que fazer algo ou ser algo.

Cavaleiro
Sofistas win.


Bom, lidar com desinformados é cansativo, mas é bom que a cada post desses eu me convenço mais ainda sobre o bem que o Lula fez para o país.

Olhem bem esses gráficos:

Desigualdade
Pessoas pobres
Pessoas em domicílios pobres
Indigentes
Indigentes em domicílio
Décimos\

Por favor, antes de virem com "isso é graças ao FHC" ou "são dados forjados pelo governo", primeiro digam se no governo Lula a pobreza diminuiu ou não.

Sim ou não?

Se acham que não, eu desisto de vcs. Serão tratados por mim como merecem: com feno e alfafa.

Se sim, vcs acham que tirar esse bando de gente da pobreza é só aparência?

_Dio
Veterano
# set/10
· votar


ainda bem que a notícia é de 2003.

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


Eu sei que é piada velha, mas esse r2d2 parece um tucano disfarçado de petista pra piorar a imagem deles.

O cara é caricato demais. Parece um autômato programado pra venerar o Lula e acusar o Serra em toda e qualquer ocasiãoe forma.

Excelion
Veterano
# set/10 · Editado por: Excelion
· votar


r2s2

Imagino que você tenha tatuagens do Lenin, Marx, Chavez e uma especial do Lula.

Johnny Favorite
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother
Eu sei que é piada velha, mas esse r2d2 parece um tucano disfarçado de petista pra piorar a imagem deles.

O cara é caricato demais. Parece um autômato programado pra venerar o Lula e acusar o Serra em toda e qualquer ocasiãoe forma.


não tem argumentos então parte a ridicularizar o "companheiro" né?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# set/10
· votar


Parece um autômato programado pra venerar o Lula e acusar o Serra em toda e qualquer ocasiãoe forma.

Animal Mother
Engraçado, se inverter os nomes em negrito fica igualzinho a alguem que eu conheço...

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


Johnny Favorite
não tem argumentos então parte a ridicularizar o "companheiro" né?


Pois é, ele(s) agem assim.

Eu mostro dados de órgão de pesquisa, eles mostram opiniões de colunistas.

Eu mostro gráficos com esses dados e ele(s) dizem que sou comprado.

Eu mostro notícias e estudos publicados e ele(s) falam que eu sou bobo e feio.

Lasanha
Veterano
# set/10
· votar


Um cara que tira 30 milhões das classes D e E e os leva para a C bem que merecia o prêmio nobel da paz mesmo.

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


Excelion
Imagino que você tenha tatuagens do Lenin, Marx, Chavez e uma especial do Lula.


Se vc acha que alguém aprovar um governo importa, como decorrência lógica, ter tatuagem de uns líderes ou pensadores uns 3 níveis distantes do seu, então os direitistas deveriam ter tatuagens de John Stuart Mill, Adam Smith, Mussolini, Pinochet e FHC.

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


Lasanha
Um cara que tira 30 milhões das classes D e E e os leva para a C bem que merecia o prêmio nobel da paz mesmo.


Boa. É isso que acho também.

Mas tudo bem que há gente até mais merecedora. O próprio governo chinês tirou mais gente.

A própria Hillary Clinton, que atuou quase que instantaneamente (e o Lula moscando aqui) para ajudar a arrumar o Haiti quando teve o terremoto.

Acho que esses merecem até mais que o Lula.

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Engraçado, se inverter os nomes em negrito fica igualzinho a alguem que eu conheço...


Hahahahahahaha

Boa, na mosca!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula é indicado ao Prêmio Nobel da Paz