Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico Veterano |
# out/10
· votar
jogo muito bom do palmeiras, mas sem a mínima graça. Nenhuma emoção.
quero ver agora contra o atlético, tem tudo para ser um belo confronto
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
guitarrista_rock mano..quero ir pro Japão ano que vem!!!
caraleo!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
Acho que nesse final de semana teremos um grenal como há muito não ocorre. Tem tudo pra ser um jogaço!
|
staind Veterano |
# out/10
· votar
Deola Danilo Gabriel Silva Pierre Tinga M. Assunção Valdívia Lincoln Kléber ...
foi máu
E?
Galo:
Renan Ribeiro Rafael Cruz Rever Weley Leandro Zé Luis Alê Diego Souza Daniel Carvalho Obina E Diego Tardelli
|
EternoRocker Veterano |
# out/10
· votar
Alguém aí ouviu algo do tipo:
"Em 2.011 o Kaká volta pro São Paulo por 06 meses.... no mesmo esquema que o Robinho voltou pro Santos."
Alguém sabe alguma coisa sobre isso ???
|
# out/10
· votar
staind veja:
Deola x Renan Ribeiro >>> Deola (Palmeiras tem a 3ª melhor defesa do campeonato e não perde há 9 jogos, sem falar que o Deola já é bem mais experiente)
Márcio Araújo x Rafael Cruz >>> nem conheço esse rafael cruz, mas o márcio araújo apesar dos pesares, vem cumprindo bem a sua função no geral.
Fabrício x Réver >>> Réver é melhor e até já foi pra seleção base.
[u]Danilo x Werley[/u] >>> Danilo pô essa comparação é sacanagem, enquanto werley é fraco, Danilo é um ótimo zagueiro e é o que mais contribui para a melhora da defasa do Palmeiras sem falar que faz bastante gol de cabeça.
Gabriel Silva x Leandro >>> Gabriel Silva pelo que vem jogando atualmente. O leandro tem muita velocidade, maso Gabriel Silva tá destruindo, o cara corre, dribla, marca cruza e até bate bem na bola. Sem falar que o moleque só tem 18 anos... overkill.
Edinho x Zé Luis >>> Empate dois cherifões do meio campo que marcam muito, mas não tem habilidade, até ia falar que o Edinho ganha, pq apóia mais o ataque, mas dexa pra lá.
Tinga x Alê >>> Tinga outra covardia, o Tinga é habilidoso, rápido, toca muito bem e marca, enquanto esse Alê é um volante mediano.
Valdívia x Diego Souza >>> Valdívia, o Diego joga 1 jogo muito bem, destrói, e depois fica uns 5 jogos sem fazer nada. Já o Valdívia, que agora está em forma é o contrário, joga 5 jogos bem e 1 talvez nem tanto.
Daniel Carvalho x Lincoln >>> Daniel Carvalho, Bom, os dois são meias de muita qualidade, mas o Daniel Carvalho é mais jovem e ainda pode crescer mais.
Kléber x Diego Tardelli >>> Empate. O Diego Tardelli é um matador nato, e o Kléber também, só que os estilos são um pouco diferentes. Mas a importância de cada um para os seus times é igual.
Obina x Marcos Assunção >>> M. Assunção HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAU. Marcos Assunção faz mais gol que o Obina, logo é mais atacante que ele, mwahuahauhauhauahuahuaha.
Geral:
Palmeiras 7x2 Atlético
No papel o Palmeiras é superior, em campo é outra história, mas elenco meu amigo, é fato, o Palmeiras tem um plantel melhor
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
Neto Berola vai acabar com o parmera
|
victorhab Veterano |
# out/10
· votar
Kléber foi só sair e o cruzeiro melhorou...
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
Gourmet Erótico tem que comparar as posições certas, caraleo!
|
# out/10
· votar
victorhab foi só sair e o cruzeiro melhorou... uma coisa não teve nada a ver com a outra, foi só o Adilson sair que a coisa melhorou, aí sim
o Kléber era o artilheiro do Cruzeiro na temporada quando saiu, por falar nisso.
Gui que posições certas?
só o M. assunção que eu zuei.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/10
· votar
Acho que nesse final de semana teremos um grenal como há muito não ocorre. Tem tudo pra ser um jogaço!
Jogão com o Simion apitando?
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/10
· votar
Edinho x Zé Luis dois cherifões do meio campo que marcam muito
AHUAHAHUAHAUHAUHAHAUHAUHAUHAHAUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUA HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAHAHAUAHUAHAHAHAUAHUAHAHAUAH AHAUAHUAHAUA
|
# out/10
· votar
Ed_Vedder Ah, rolam algumas alterações nas regras, tipo permitir que o goleiro pegue com as mãos uma bola recuada, mas faz parte uahuaua
|
Crazy Batera Veterano |
# out/10
· votar
Jogão com o Simion apitando?
Pois é... vai ter impedimento em lateral, e vale o goleiro pegar a bola com as mãos em recuo (este ultimo apenas para as moranguetes).
|
_JCM_ Veterano |
# out/10
· votar
eu me mato de rir neste mesa... hahaha
|
guitarrista_rock Veterano |
# out/10 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
Gui
O único tri-campeão masculino do Brasil *.*
EDIT: e no ano que vem as sereias alcançam o São Paulo como tri-campeãs femininas, pelo jeito \o/
|
victorhab Veterano |
# out/10
· votar
Cruzeiro x Gaylo domingo, vo lá em Uberlândia ver o cruzeiro ganhar! =D
ps.: Se ele perder, nao merece o título... huahhaua
|
engtmir Veterano |
# out/10
· votar
victorhab Atletico vai ganhar pois esse titulo deveria ser do Grêmio (Dono da melhor campanha do returno \o/)...
Mesmo admitindo que o resultado mais justo de Gremio e cruzeiro seria um empate, seria hipocrisia eu dizer que nem fiquei feliz com a nossa vitória!!!
Mas reitero que será complicadissimo tirar esse titulo do cruzeiro, mas olha o atlético ajudando o Grêmio aí hehehe
E como o Blatter fala por aí:
A falhas fazem parte do espetáculo :P
E viva o Imortal Tricolor!!!!
Abraços
|
izzystradlin Veterano |
# out/10
· votar
engtmir Atletico vai ganhar pois esse titulo deveria ser do Grêmio
você não está fazendo isso certo..
|
Adrianodevil Veterano |
# out/10
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2010/1 0/roberto-carlos-desvaloriza-o-mundial-do-timao-era-um-mundialito.html
|
victorhab Veterano |
# out/10
· votar
Adrianodevil Mundial sem libertadores diz tudo!
engtmir Cara, pro grêmio ganhar tá muito dificil...
|
# out/10
· votar
victorhab cara, não é tão difícil assim não.
ainda mais do jeito que os times de cima vem capengando
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
joga esse marcos assunção domingo?
Com j.cesar no gol e esse maluco batendo falta.. haja coração
|
# out/10
· votar
Codinome Jones joga sim.
mas pra mim esse jogo tá cheirando empate...
o que pelo menos já serve para atrapalhar os gambás
|
Sniper Veterano |
# out/10
· votar
o sanchez foi la no chile comprar a capsula pra tirar o corinthians do buraco mas devolveu pq o ronaldo nao coube
|
engtmir Veterano |
# out/10
· votar
izzystradlin victorhab haieuhaiuehaiuheiuahe
Tá fo** msm, mas nós torcerdores sempre acreditamos nessa missão impossível hehehe
Gourmet Erótico Prefiro acreditar que tu esteja certo, vamo cruzeiro capengar também hehehe
Sniper heuhaiehiaeuhiaheiahiaheiahihaiea
Abraços
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
Gourmet Erótico lendo de novo suas comparações...dei risada pra caraleo!
dizer que o Deola é melhor que o Renan Ribeiro é no mínimo brincadeira de mal gosto.
Ed_Vedder Crazy Batera Rafael Walkabout Simon apitando é sempre de cair o cu da bunda...sei lá porque esse fdp ainda é arbitro.
|
# out/10
· votar
Gui teve algumas coisas lá que eu zuei, mas pô, tá falando sério isso do Renan?
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
Gourmet Erótico tou falando sério!
o Renan Ribeiro é um excelente goleiro. sinceramente, nivel do Rafael (Santos)
se marcar, os 3 goleiros olimpicos serão o Rafael, Renan Ribeiro e Renan (avai)..
ainda bem que o Palmeiras tem defesa solida..porque o ataque do CAM num é brincadeira não, véi..o DJ tá arrumando bem o time...vai dar um trabalhão pro Cruzeiro.
|
# out/10
· votar
Avaí moeu hoje, tomou 1x0 no primeiro minuto de jogo e como havia perdido por 2x1 fora precisava virar pra 3x1. Aí no segundo tempo fez 3 gols em 6 minutos o_O
|