Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# out/10
· votar
Rafael Walkabout Os bambis que sumiram de vez tb.. O Rafael Valéria e o Jason eram bambis lúcidos, fazem falta.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
Kensei Fuja, loco, eu tenho postado aqui sempre que estou pelo fórum. Estive ausente num todo.ok
Esse ano apareceu um monte de Santista por aqui mesmo, ficou bacana, no início era praticamente eu contra a rapá né... acho q nem o Gui postava por aqui.. mas é normal, tem fases que cansa mesmo, nem tem muito a ver com a fase do time.. Fácil era discutir fuebol por aqui quando a maioria era gremista hahaha com Bramires, never_ever, Ed_Vedder, Eric146, gsprs, entre outros tantos :D
Os bambis que sumiram de vez tb.. O Rafael Valéria e o Jason eram bambis lúcidos, fazem falta. Verdade, cara, nem lembrava mais dos bambis corneteiros. Tinha o corintiano chato também, mas dele a vida e os fatos se encarregavam de derrubá-lo haha
( o bom desse tópico é poder cornetear e xingar à vontade, sem perder a a amizade e tomar ban haha. Que se dane a razão, futebol é 99% paixão e 1% razão.)
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/10
· votar
Quer dizer então que os gremistas voltaram?
Não, quer dizer que o gremio voltou.
|
# out/10
· votar
Quer dizer então que os gremistas voltaram?
Não, quer dizer que o gremio voltou.
/fatality
|
leo2505 Veterano |
# out/10
· votar
jonas tá dimóis
|
BuBu Vodka Veterano |
# out/10
· votar
Nunca posto aqui... mas em homenagem aos nosso amigos Kensei e Gui e defendendo meu querido Namorado...
SPFC 4 x 3 Santos...
um aceno de longe o/
|
Kensei Veterano |
# out/10
· votar
Rafael Walkabout
gsprs Esse sim manjava de futebol, hauhuahauhuahauha
Ed_Vedder Não, quer dizer que o gremio voltou.
Mano, tem umas paradas que são tensas, mas esse time era pra estar entre os 6 desde o início mesmo...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/10
· votar
Kensei
Na real. o futebol é muito simples... tecnico pastor e bom moço, nao resiste um vestiario lotado de vagabundo ferahjoga10
O Silas não é mau tecnico, mas acho dificil ele vingar em algum clube que tenha um elenco com esse perfil...
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
_JCM_ tava parecendo um queijo suiço. tava osso demais. a zaga nem foi o pior...o pior foi a LD...com dois LD em campo..nada fazer...é de cagar.
Rafael Walkabout ano passado, o Santos quase rebaixando...eu tava aqui.
mas realmente...no inicio do mesa eu não tava.
e corintiasno chato sempre tem.
|
Kensei Veterano |
# out/10
· votar
Gui Fazia tempo que eu nao ficava tão puto com um jogador como eu fiquei ontem viu mano... sério, no final eu queria socar a TV.
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
Kensei cara...aquele Danilo não dá mais não...
tem tempo que ele vem não fazendo nada...ontem ele só atrapalhou.. e o Marcelo não tirou o maldito..tira todo mundo menos ele..
é de cair o cu da bunda.
|
BuBu Vodka Veterano |
# out/10
· votar
Fazia tempo que eu nao ficava tão puto com um jogador como eu fiquei ontem viu mano... sério, no final eu queria socar a TV.
HUAhuHAUhUAhuHAUhUAhuHAuHAuHUAhUHUa
aiai
HUAhuHAuhUAhuhUAhUahuhuahuahuHauh
|
Kensei Veterano |
# out/10
· votar
Gui Claro que se o verme faz aquele gol eu ia mandar ele ir lá no bras que eu pagava uma breja pra ele
|
Gourmet Erótico Veterano |
# out/10
· votar
E mais uma vez o Palmeiras se ferra por causa da estupidez randômica de um de seus jogadores menos expressivos ¬¬
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
Kensei hahahahhahaha...ele não tá mais se borrando!!
e outra...tão preparando um grande encontro hoje.
Mestre e Pupilo. Marquinhos (que ainda está no banco de reserva da vila, desde o jogo contra o Palmeiras) e Danilo (que talvez atrase, ainda está perdido no gramado do Panetone.)
|
_JCM_ Veterano |
# out/10
· votar
Gui
pois é man.... tava osso mesmo e parecia jogo de vázea! haha
era um ataque, um gol...
outro ataque, outro gol...
pelo menos, no começo.
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
_JCM_ tava mais feio que encoxar a mãe no tanque.
|
_JCM_ Veterano |
# out/10
· votar
Gui
uehauheueaeha
|
Skider Veterano |
# out/10
· votar
Galo ta subindo, próxima vitima é o:
|
-Dan Veterano
|
# out/10
· votar
Só eu que acho que a tecnologia podia ser usada em favor do futebol ??
(ainda reclamando do gol do Cruzeiro anulado).
|
# out/10
· votar
-Dan O erro faz parte do espetáculo.
/Blatter.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/10
· votar
quero saber é da reunião la da conmebol... ninguem ta acompanhando essa bagaça!
|
# out/10
· votar
Ed_Vedder Eu vi que seria hoje a decisão, mas até agora nada.
Pior é isso: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2010/10/lea ndro-se-envolve-em-confusao-com-moradores-de-seu-predio-no-sul.html
Esse chupa-rola ganha absurdos mais de 200 mil por mês e ainda fica com essas confusões. E jogar bola que é bom, nada.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/10
· votar
Rafael Walkabout
Bah, esse loco, foi o dinheiro mais mal investido dos ultimos anos... é o tipico bosta que só entra em campo pra sujar fardamento ou se pisar...alem de ter cara de gremlis
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
voltou o g4
|
White G3 Veterano |
# out/10
· votar
Ae com a 4 vaga,é certo o Gremio na Libertadores!
|
victorhab Veterano |
# out/10
· votar
G4! Agora o Atlético-PR tá na libertadores... HUAUHUAHUHAHUAUHAHUUHA
Pra mim botafogo e grêmio sao os únicos que têm chance de tirar a vaga de algum de cima aí...
Já o título será do Cruzeiro (se nao, flu ou santos, o que é menos provavel)
|
victorhab Veterano |
# out/10
· votar
Mesmo com a decisão desta segunda, a hipótese de o G-4 voltar a virar G-3 ainda existe. Para isto, basta que algum clube brasileiro seja campeão da Copa Sul-Americana (Palmeiras, Atlético-MG, Goiás e Avaí seguem vivos na disputa).
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/10/conmebol-volta-a tras-e-g-3-do-brasileirao-passa-ser-outra-vez-g-4.html
NÃO é provavel que nenhum desses ganhem, no maximo o palmeiras...
|
# out/10
· votar
TWT ICE White G3 \o/
Mas temos que torcer contra os brasileios na Sulamericana.
|
# out/10
· votar
|