Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# out/10
· votar
Rafael Walkabout o técnico falou "libertadores é agora ou nunca, bora marcar gol senão num vão receber salario nenhum!"
|
guitarrista_rock Veterano |
# out/10
· votar
Nossa, vou torcer demais pelo Atlético-MG nesse fds! Não gosto do time, mas torço pelo Dorival e contra o Cruzeiro, por ser líder.
O Dorival tem a chance de ter o ano mais perfeito ever. Se livrar o galo do rebaixamento e ainda ganhar a Sul-Americana, pqp!
Gosto muito do cara, vai deixar saudades no Santos!
|
guitarrista_rock Veterano |
# out/10 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
Abel Braga:
Em dezembro, vão aparecer mais vagas nos clubes brasileiros. Não seria interessante esperar até o fim do ano?
Não. Quero o Santos. Só saio daqui se for para trabalhar no Santos. O Santos foi muito correto comigo, eles passaram tudo o que querem fazer, e gostei. Ainda não falamos de contrato, mas estou dando a minha palavra que só saio para trabalhar lá. Caso contrário fico aqui até maio. Se dependesse só de mim eu pegaria minha mala e voltaria agora para me apresentar ao Santos.
http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/sem-categoria/abel-santos-v ai-trazer-atletas-que-todos-gostariam-de-ter/
|
Gourmet Erótico Veterano |
# out/10
· votar
Gui Mas o Deola também é um ótimo goleiro.
Ele pode não aparecer tanto pq o Felipão arrumou a defesa e é bem retranqueiro, então os caras quase não chegam a ameaçar o gol do Palmeiras.
Mas quando é exigido ele faz o que tem que fazer. Não faz todas aquelas "firulas de goleiro" que o Felipe do kurintcha e o Bruno do Flamengo faziam para catar uma bola fácil.
Mas se precisar de mponte ele faz, espalmar de mão trocada. E o melhor, ele tem um bom reflexo para pegar cabeçadas!
|
_JCM_ Veterano |
# out/10
· votar
Gourmet Erótico
as firulas dão ponto no cartola, man! haha
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
Gourmet Erótico o Deola é um bom goleiro..mas confio mais no Renan Ribeiro.
o Deola continuaria sendo reserva no Santos, o Renan Ribeiro disputaria titularidade.
|
# out/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
_JCM_ hauhauha, bem pensado.
Gui o Deola continuaria sendo reserva no Santos, o Renan Ribeiro disputaria titularidade.
então imagino que as zagas do Atlético e do Santos devem ser bem ruinzinhas hem, pq os dois tomam gols toda rodada.
se for isso coitados desses dois.
Já o Deola não passa sofrimento, pq o felipão usa essa tática [img]http://clip2net.com/clip/m58630/thumb640/1287786693-clip-102kb.jp g[/img] hehehe
|
victorhab Veterano |
# out/10
· votar
Ingressos comprados! Domingo é nois lá... Pena que nao veremos os atleticanos sofrerem no estádio... huauhahuuha
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/10
· votar
Galo vai forte pra esse clássico. E tenho dito.
|
# out/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Pena que não veremos os atleticanos sofrerem no estádio.
Claro. Ninguém sofre após uma vitória sobre o maior rival.
|
leo2505 Veterano |
# out/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Por mais que eu acho algo extremamente impossível, estou torcendo por vocês hahahah
|
victorhab Veterano |
# out/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Haha, assim que chegar em casa no domingo venho aki dar um alô... auhhuauhauhhaha
|
victorhab Veterano |
# out/10
· votar
EXTRA EXTRA: ATENÇÃO: CORINTHIANOS ESTÃO PROIBIDOS DE VOTAR NESSA ELEIÇÃO POIS ESTÃO SEM TÍTULO...
|
# out/10
· votar
leo2505 Vamo ver.
victorhab Quero ver.
|
victorhab Veterano |
# out/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock E verás!
|
# out/10
· votar
desculpa lãzinho, mas eu tenho que torcer contra vc amanhã, pra vcs ficarem abalados e terem que priorizar o Brasileiro ao invés da Sulamericana =)
|
victorhab Veterano |
# out/10
· votar
Gourmet Erótico Goood idea!
|
izzystradlin Veterano |
# out/10
· votar
queria deixar aqui meus parabéns pros 70 anos do Pelé..maior atleta, jogador e exemplo de ser humano que o esporte já teve até hoje..
parabéns REI!
|
# out/10
· votar
É HOJE!
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
puta merda
to puto e pra piorar hoje vamo perde do parmera
tnc
|
leo2505 Veterano |
# out/10
· votar
carajo, não é só o internacional que tomou uma goleada historica
http://esportes.terra.com.br/noticias/0,,OI4752379-EI1137,00-PSV+Eindh oven+arrasa+o+Feyenoord+por+x.html
10x0 hj em dia não é mto comum de se ver
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
aquele chicharito do manchester é genio
|
# out/10
· votar
TWT ICE qual é o problema cara?
e o Palmeiras ainda tem uns defalques malditos na defesa
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
Gourmet Erótico palmeiras ta embalado, 8 jogos sem derrota e o felipao é fdp, faz uns esquemas que no maximo empata
|
fcl Veterano |
# out/10
· votar
roberto carlos tenta diminuir sua fala sobre o mundial corinthiano xingano jornalista
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2010/1 0/no-twitter-roberto-carlos-xinga-jornalistas-por-episodio-mundialito. html
agora é tarde, ele so confirmou o q tudo mundo ja sabia
aquele mundial nao valeu nada, como pode 2 times brasileiros na final, como se aqui estivessem os melhores do mundo
|
# out/10
· votar
fcl aquele mundial nao valeu nada, como pode 2 times brasileiros na final, como se aqui estivessem os melhores do mundo
além de que nenhum dois dois que foram para a final ganharam a libertadores de 1999!
esse mundialito é uma piada mesmo.
Um monte de 'irregularidades'.
Todos os mundiais tem as mesmas regras de participação só esse foi diferente
E pq?
Pra dar uma agradinho para uma torcida que há 100 anos tá 100 libertadores
|
Prof. Grosélio Veterano |
# out/10
· votar
Acho que o galo ganha hoje. Mas nem vou ver o jogo. Vou ouvir pela Itatiaia FM. Assim eu sofro menos!!!
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/10
· votar
Que jogo vai passar na globo pro DF?
Se for Ceará x SPO eu mando anthrax pra Globo
|
# out/10
· votar
Prof. Grosélio É noiz que tá!
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Ver jogo pelo rádio é o maior sofrimento que existe.
VAmo que vamo curintia!!
|