Mesa Quadrada - Eu sou o caminho, a verdade e a vida

Autor Mensagem
_JCM_
Veterano
# out/10
· votar


toty

Prudente tem tradição, mano! hahaha

guitarrista_rock
Veterano
# out/10
· votar


_JCM_

E eu que não tava vendo o jogo. Saí de casa tava 2x0 pro Santos, pensei: "já era manolo, hoje é goleada riariariariariairar!".

Gui
Veterano
# out/10
· votar


_JCM_
o que eu te falei, mano???

a ultima vez que falei jogo bonus o curintia perdeu o técnico.

não aguentei e falei isso do prudente e tomamos virada.

pior que nem vi o jogo...vi o resultado no twitter rapidamente....disseram que o Danilo não jogou nada de novo..foi uma auto-estrada sem pedagios a nossa LD.

e Neymala perdendo penal de novo...é de cair o cu da bunda.

toty
Veterano
# out/10
· votar


_JCM_
hauhauha exato...

Kensei
Veterano
# out/10
· votar


Gui
Quando no sábado, o Sr me falou esse negócio de "jogo Bônus", sim, tremi por dentro, só não comentei pra não evocar mais ainda a zica.

BuBu Vodka
Veterano
# out/10
· votar


Kensei
preciso manifestar algo????


tipo:

HAUAHUAHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUAHUAHAUAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUA HAUHAUAHAUHAUH

fcl
Veterano
# out/10
· votar


ontem o gremio cometeu o mesmo erro do jogo contra o flamengo

perdeu uma serie de gols e acabou levando o empate

agora fica com a obrigaçao de ganhar do flu fora de casa, assim fica dificil

_JCM_
Veterano
# out/10
· votar


Gui

verdade, mano... zicou total a LD.

o Dracena teve trabalho pra caramba ontem.

o abelão tem que vir rápido, heim?

só não vai zicar pro meu lado e dizer que todos os jogos do Corinthians são bonus, ok? ahhahahaha

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Cadê o Benja? Cadê? quero zoar ele agora

Gui
Veterano
# out/10
· votar


_JCM_
mano...o Danilo não é um jogador ruim..só não é bom. de boas..tinha que ter jogado no 3-4-3 (falo isso desde sempre, o Santos deveria jogar nesse esquema.)

osso

guitarrista_rock
é guri...é guri..perder pro prudente foi de cair o cu da bunda.

Kensei
eu esqueci desse detalhe..foda mano..ziquei total a parada.

TWT ICE
Veterano
# out/10
· votar


Cruzeiro pega a fase bonus agora...

Flu pega o Gremio, acho que da empate

Corinthians tem uma pedreira, empate é lucro, ams temos que vencer senão fodel

Ed_Vedder
Veterano
# out/10
· votar


O bacana desse campeonato, é que absolutamente ninguem pode tirar onda

Vejamos

Cruzeiro: Conseguiu levar tres gols do obina

Fluminense: Não ta jogando um ovo, e é o legitimo timinho (thiaguinho,diguinho,rodriguinho e marquinho)

Curintcha: É o curintcha nééé meoooo.. nao precisa de mais motivos pra nao ter moral alguma

Santos: Largou o campeonato de mão, passa o pano em todos os chiliques do gaymar, e ainda protagonizou a maior zebra do campeonato ate agora (derrota pro prudente)

Inter: Perdeu jogos ridiculos, o tecnico ta sempre de mimimi porque joga quarta e domingo (conseguiu levar 3x0 do timeco do flamengo), e tem o maior mão de alface do campeonato.

Botafogo: Botafoguense nem deveria postar aqui.

Atletico PR - Idem

Gremio - Jogou um turno inteiro no lixo, perdeu pra times lamentaveis, como ceará e prudente, paga uma fortuna de salario a jogadores vagabundos (leandro,souza, douglas), entrgou um classico de mao beijada ao maior rival, e junto com o classico, uma remota chance de libertadores.

São Paulo - Não engrenou o campeonato todo, joga um futebol horroroso, ainda nao se convenceu que o abobadoberto é o maior pipoqueiro do futebol brasileiro. Continua sendo o time mais boiola do brasil, e ainda mantem a gazela louca do bicharlyson ricky como titular.

Palmeiras: Outro time horroroso, presenteou a todos nós, com o meio campo mais pavoroso do campeonato, com seus 4 volantes. Gastou uma nota preta, e mais um ano, nao ganhou nada.

_JCM_
Veterano
# out/10
· votar


Gui

pois é man... porque o paralítico não jogou?

Ed_Vedder

nota-se que você gosta bastante do Corinthians! hahaha

Ed_Vedder
Veterano
# out/10
· votar


_JCM_


hehehe... ninguem gosta de corinthians e flamengo... exceto os proprios filhasda.. digo, torcedores.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


Ed_Vedder
Botafogo: Botafoguense nem deveria postar aqui.
ahuahuahuahuahuahua

paga uma fortuna de salario a jogadores vagabundos (leandro,souza,
Nem me fala, o Souza não rende nada faz muito tempo e o Leandro nunca prestou (e adora uma confusão extra-campo).

Aliás, que beleza o Santos, hein hahahahahahaha

_JCM_
Veterano
# out/10
· votar


Ed_Vedder

uehaeuhauheuae...

sacanagem! hahaha

TWT ICE
Veterano
# out/10
· votar


como ta o Douglas?

Ed_Vedder
Veterano
# out/10
· votar


TWT ICE

O mesmo de sempre.. dá umas duas pifadas por jogo... e depois socaminha em campo

Mas pelo menos esse conhece a bola né.. brabo é quando o cara é preguiçoso e nao jogan nada...

TWT ICE
Veterano
# out/10
· votar


Ed_Vedder
ahuahuhua
ou quando o cara é disposto e não joga nada, vide Iarley que só corre e não acerta 1 passe

Kensei
Veterano
# out/10
· votar


Ed_Vedder
Palmeiras: Outro time horroroso, presenteou a todos nós, com o meio campo mais pavoroso do campeonato, com seus 4 volantes. Gastou uma nota preta, e mais um ano, nao ganhou nada.

Rapaz, vi o jogo dos caras ontem, é realmente sinistro o Santos nao conseguir vencer esse Palmeiras, meu Deus, que jogo fraco!


_JCM_
Por volta de 3:30 sportv começou passar o sub23 snatos x inter, pra mnha surpresa o Para estava em campo, bem como Zézinho e Breitner, tds já do time profissional.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


TWT ICE
Ed_Vedder
Eu acho o Douglas um baita de um preguiçoso (pra não chamar de vadio), mas gosto do futebol dele porque é habilidoso e gols decisivos saem do pé dele as vezes (com bola na rede ou passe). Ele tem qualidade pra isso.

Ed_Vedder
Veterano
# out/10
· votar


TWT ICE

Po man, mas é injustiça com o cara... o iarley ja jogou muita bola na vida...

O foda é que voces quiseram montar o jurassic sao jorge park (tcheco, danilo, roberto carlos, gornaldo,iarley)

_JCM_
Veterano
# out/10
· votar


Kensei

tá de brincadeira, né?

poxa, deixar o paralitico de fora e colocar este danilo é de cair o cu da bunda.

/Gui

O foda é que voces quiseram montar o jurassic sao jorge park (tcheco, danilo, roberto carlos, gornaldo,iarley)

se juntar tudo, dá uns 600 anos! haha

Ed_Vedder
Veterano
# out/10
· votar


Kensei


Man, esses tempos vi um jogo do verrrdao... meu irmao.. edinho,pierre, assunção, tinga e rivaldo.. e só o gladiator na frente...

Man, se eu fossea bola, saia de campo e ia pra delegacia fazer um b.o por maus tratos!

Ed_Vedder
Veterano
# out/10
· votar


_JCM_
se juntar tudo, dá uns 600 anos! haha

e umas duas toneladas ahuahua

_JCM_
Veterano
# out/10
· votar


Ed_Vedder

euhaehauheauhaeueauheaheauhaeuhea

Kensei
Veterano
# out/10
· votar


Ed_Vedder
Tinha um tal de Luan (?) ontem no jogo que Deus me livre...


_JCM_
Rapaz, que raiva desse Danilo! O empresário deve ser forte

Ed_Vedder
Veterano
# out/10
· votar


Kensei

Ah sim, o Felipão adora esse tipo de jogador.. a lembrar: Jardel e Oseas...

Aqui no Gremio, depois que o Jardel foi vendido, ele indicou um tal de ZÉ AFONSO.. que era mais ou menos o naipe desse Luan aí...

_JCM_
Veterano
# out/10
· votar


Kensei

pois é man... cagou o time de vocês...

entregou uma bola facil! putz...

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


Ed_Vedder
ZÉ AFONSO
Ajudou na conquista do brasileiro de 96 hahaha (deu o passe pro Paulo Nunes fazer o primeiro gol da final :D)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Eu sou o caminho, a verdade e a vida