Duvidas na compra de um Notebook

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# out/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Benva
Essa fama da CCE acabou faz tempo. Hoje notebook é quase tudo igual.

Eu tenho em casa 2 notes CCE.

Comprei um CCE i7 pra minha mãe por 1250 quando saiu, pois vendia pouco. Isso tem mais de ano. Top.

Sobre vídeo dedicado nao sei. Pesquisa no site da CCE. Eles têm um nome como Onyx, algo do tipo. Lá deve ter a descrição completa.

http://www.cceinfo.com.br/produtos/notebook/novo-intel-core-i7

Benva
Veterano
# out/12
· votar


GuitarHouse

Valeu!

-Dan
Veterano
# out/12
· votar


Já o CCEE que tinha descascou, o pino do carregador quebrou, ja foi pra assistencia.

O mesmo nao aconteceu com os Acer, Asus e Dell que ja tive.

-Dan
Veterano
# out/12
· votar


Por falar nisso to com um Asus k42f core I5 4gbram, 500Gb de HD parado la em casa.

GuitarHouse
Veterano
# out/12
· votar


Benva
Mas como o Dan falou, a carcaça dele não parece ser tão boa mesmo. Porém funcionamento, pinos, etc., não vi problema.

Vc que mexe com vídeos, melhor pegar algo de mais "confiança", pois pagar mais barato para ficar sempre com a pulga atrás da orelha não vale a pena.

-Dan
Veterano
# out/12
· votar


GuitarHouse
Mas como o Dan falou, a carcaça dele não parece ser tão boa mesmo. Porém funcionamento, pinos, etc., não vi problema.

O foda do pino que quebrou, no meu caso, nao foi nem o do carregador. Foi o pino da placa do notebook, na conexão do carregador. Arrumar foi foda.

Benva
Veterano
# out/12
· votar


GuitarHouse
Mas como o Dan falou, a carcaça dele não parece ser tão boa mesmo. Porém funcionamento, pinos, etc., não vi problema.

Vc que mexe com vídeos, melhor pegar algo de mais "confiança", pois pagar mais barato para ficar sempre com a pulga atrás da orelha não vale a pena.



Então, eu tenho um desktop em casa voltado para edição. O note seria um complemento pra não deixar o trampo parar caso tenha que fazer em outro lugar. Vi uns Acer, Samsung, Sony Vaio mas reconheço que não acompanho o mercado de notebooks a algum tempo e fiquei meio perdido pra saber por onde começar. Eu queria algum com pelo menos 512 MB de vídeo dedicado, mesmo sabendo que não é a maior maravilha do mundo, só pra desafogar o processador, já que costumo abrir mais de um software por vez.

Benva
Veterano
# out/12
· votar


GuitarHouse
-Dan

E eu tenho um Acer velhinho. A bateria já era, e o pino pra ligar a fonte já está indo pro saco (se já não foi). E o bicho já apanha um pouco pra abrir vídeo com resolução maior que SD (640x480).

A temperatura sobe, sem contar uns outros probleminhas dele.

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar


xps 15 ftw

Acho que ainda é o melhor CxB para performance de midia/jogos

Benva
Veterano
# out/12
· votar


Cavaleiro

Pô, a Dell não está vendendo mais. O jeito é apelar pra Mercado Livre se for arranjar um desse.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvidas na compra de um Notebook