Duvidas na compra de um Notebook

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# nov/11
· votar


Xeper
Mas não custa nada instalar uma distro que não venha toda bugada, até porque boa parte dos consumidores de CCE são ouvintes de música e atualizadores de Facebook, dificilmente precisariam de mais do que um Ubuntu bem instalado.

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar


Eu tinha um CCE. Com 2 anos de uso a tela dele deu problema. Tive que comprar outra, a qual me custou uns 400 pila (contando a instalação). Daí comprei um Vostro 3300 da Dell que, apesar de não ter saída HDMI, nunca me deu problema em mais de 1 ano que o tenho. É i5 e tem até leitor biométrico =)

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar


É, de fato, só depois de 2 anos eu vou poder garantir heheeheh ;)

Gui
Veterano
# nov/11
· votar


EU fugiria dos Dell Inspiron...

não passam de Intelbras com grife...serião.

El_Cabong
Veterano
# nov/11 · Editado por: El_Cabong
· votar


Eu comprei um CCE no extra por R$ 1429

Computador barato e excelente !!!
Vem com 4GB de Ram; HD de 500GB; e o melhor !!! Vem com o processador Intel Core i7 Sandy Brigde.
É super rápido !!! Os Core i7 Sandy Brigde são 1,5 vezes mais rápidos que os Core i7 da primeira geração) !!! Tem 4 núcleos reais, mas o Hyper Threadind da Intel os transformam em 8 núcleos.
----------------------------------
Único ponto negativo.
A placa de som onboard que vem nele não é boa (já tive outras onboard bem melhores). Como eu trabalho com gravação de som, já estou providenciando a compra de uma interface de audio Steinberg Ci1.
----------------------------------
http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-745B-c-Intel -Core-i7-2630QM-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wi-Fi -Webcam-LED-14-e-Windows-7-345343.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine7

Ahhh !!! Particionei o HD em dois; formatei; e instalei o Windows 7 Ultimate 64bits

Juh_Cruz
Veterano
# nov/11
· votar


agora q eu n sei mesmo o q comprar <o>

se eu achar aqui a na minha city Note da Dell, fico com ele
agora comprar pelo site + frete vai ficar muito caro né?

Juh_Cruz
Veterano
# nov/11
· votar


esse q eu to vendo

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15r-n5110/pd?oc=ani15rqa5&model_id=i nspiron-15r-n5110

El_Cabong
Veterano
# nov/11 · Editado por: El_Cabong
· votar


Juh_Cruz
Em quase todas as lojas que vende na internet o frete de notebook é GRÁTIS !!
--------------------
Puxa Vida !!! Um Core i7 Sandy Brigde montado pela Dell deve estar na casa de uns R$ 2600 !!!

É uma pvt4 grana !!!!
Não me agrada o custo X benefício da Dell.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/11
· votar


El_Cabong
Na site da Dell o frete só é grátis pra região Sul e Sudeste

eu moro no Centro Oeste =(

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


Juh_Cruz

Olha nas americanas.com , eu tb moro no centro oeste e qnd comprei meu note o frete foi grátis pra cá !

Juh_Cruz
Veterano
# nov/11
· votar


Pé de chinelo
beleza, vou olhar o site, pq fui na loja Americanas aqui na minha cidade e só tinha Note ruim. Tomare q tenha no site <o>

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


Juh_Cruz

é nas lojas nem rola, nunca tem td que tem no site! boa sorte !

Juh_Cruz
Veterano
# nov/11
· votar


Pé de chinelo

To olhando aqui o site, parece q o frete é grátis só pra região Sul e Sudeste tbm =(
vou procurar mais!
obrigada

TG Aoshi
Veterano
# nov/11
· votar


Juh_Cruz
O ruim de comprar pelo site da Dell, é que costuma demorar bastante pra chegar. Já em sites de lojas, tipo Americanas, é sempre pronta entrega.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/11
· votar


TG Aoshi
ahh =(
mas se eu comprar pelo site da Dell sai mais em conta né?

TG Aoshi
Veterano
# nov/11
· votar


Juh_Cruz
Acho que sim. Geralmente sempre tem uns descontos e promoções por lá.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/11
· votar


TG Aoshi
Ah sim.

Bem, se a Dell n dá frete grátis mas dá desconto e a Americanas faz frete grátis só q é um pouco mais caro, vai acabar dando na mesma :/

Gui
Veterano
# nov/11
· votar


Juh_Cruz
se for Dell...não compre pelo site, ligue!

fim de mês, a galera doida pra bater meta, tu consegue bons descontos....vale o interurbano...

Juh_Cruz
Veterano
# nov/11
· votar


Gui
EU fugiria dos Dell Inspiron...
não passam de Intelbras com grife...serião.

Me explica por favor, eu n entendi

vale o interurbano...
o duro é meu pai deixar eu ligar! hihii
ah mas deve ter 0800 né?
Obrigada pela dica Gui!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Black Fire
Mesma configuração, mas tudo de 4ª linha. Não é porque dois computadores tem um i5 que eles são iguais.

Quando você diz "tudo de quarta linha", a que o "tudo" se refere?

No caso, seria à marca da memória ram, do HD, da placa mãe, gabinete, estas coisas?

Valeu.

TG Aoshi
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Yep, é bem por aí mesmo.

Não dá pra economizar no processador, e creio que na placa mãe também não tem muito o que fazer. Agora no resto dos componentes... Não é nem apenas pela marca, mas também porque se usa componentes, digamos, menos velozes, com menor confiabilidade (o que não é necessariamente algo ruim) que são muito mais baratos.

Mas acho que a qualidade desses componentes "low-budget" tem melhorado consideravelmente, o que explica esses comentários em defesa das marcas e produtos de baixo custo. E isso é bom.

Gansinho
Veterano
# nov/11 · Editado por: Gansinho
· votar


Die Kunst der Fuge
Quando você diz "tudo de quarta linha", a que o "tudo" se refere?
No caso, seria à marca da memória ram, do HD, da placa mãe, gabinete, estas coisas?


É cara, tem vezes que nego olha 2 computadores, com o mesmo processador, mesma quantidade de memória e mesmo tamanho de HD e diz: Por que um é mais caro que o outro?

Há que se analisar latência e frequência das memórias, além de sua confiabilidade (marca); Rotação e marca do HD; Qualidade da placa-mãe... É bem por aí.

No caso de PC's desktop.. Tu pode, por exemplo, pegar dois computadores com "Fonte de 500W". Mas se um tem uma fonte genérica de 500W e o outro tem uma OCZ ou Corsair de 500W, com PFC Ativo e tudo mais, obviamente a segunda vai ser mais cara.

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar


Cara, não sei sobre todos os produtos da CCE (é claro) mas todo mundo que eu conheço não fala bem não. Creio que deve ser por causa da má fama resultante dos produtos vendidos há uns tempos atrás. Se melhorou? Não sei, mas prefiro não arriscar logo num notebook que uso para trabalhar.

Valeu!

Gui
Veterano
# nov/11
· votar


Juh_Cruz
inspiron é o Dell de segunda linha. a linha boa e famosa da Dell é a Vostro..o inspiron é uma jogada de marketing para popularização da marca, mas não costuma valer o tanto que eles cobram..o hardware não é de primeira qualidade...

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar


Gui
O que vc acha dos XPS e dos Alienware?

Gui
Veterano
# nov/11
· votar


XPS nunca tive um em mãos...

Alienware era uma marca que a Dell comprou...e desde então, a qualidade não vem agradando os consumidores antigos da Alienware...mas também nunca usei um por mais de 1 dia.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


TG Aoshi
Gansinho

Saquei!
Valeu, galera.

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Entre Positivo e CCE sou mais CCE, apesar D não ser uma Brastemp...Mas vai conseguir fazer seu trabalhos e jogar Tetris!

Juh_Cruz
Veterano
# nov/11
· votar


Gui
ahhh não acredito! =(

Juh_Cruz
Veterano
# nov/11
· votar


eu preciso de um notebook bom, pq quero fazer gravação, editar vídeos..

em fevereiro agora meu computador faz 6 anos =O
e eu nem posso baixar nenhum programa pesado, então como precisava já de outro pc resolvi comprar um notebook por ocupar menos espaço, e por poder usar em qualquer lugar mas... ta difícil =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvidas na compra de um Notebook