Duvidas na compra de um Notebook

Autor Mensagem
_JCM_
Veterano
# set/10
· votar


Essa Coca é Fanta

desculpe, meu amigo indeciso.

Eu comprei um note LG. A unica coisa que tenho que reclamar é que o HD é de 160. Mas é uma máquina boa sim.

ele veio com o Vista (porcaria) e instalei o Seven nele. Está rodando muito bem.

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


GOREFESTA
Então nao daria pra fugir de SIMs ou CCEs, eu arriscaria CCE msm hehehehe

Positivo é ainda mais vantagem do que CCE.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkk e varios jogos 2d pra vc se divertir muito! huahuaha

Tu apelou..
haeuahuaHEue

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


_JCM_

Sem problemas. Mas qual a configuração do seu Laptop LG e quanto pagou ?

_JCM_
Veterano
# set/10
· votar


Essa Coca é Fanta

cara... é um dual core 2.13 com 3gb de memória. Bluetooth e conexão E-sata.

paguei 1.750k em 12x! hehe

minha maquina em casa tava ficando velha e já tinha um pente de memória queimado. Como tinha que trocar placa-mãe, e mais um monte de coisas, resolvi pegar este note e ainda vendi a maquina antiga por 1.000,00.

abraço.

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


_JCM_

Porra muito bom seu notebook. Ele deve aguentar mais uns 2 anos tranquilo.

Olha esse aqui:
http://www.submarino.com.br/produto/10/21869958/notebook+lg+r380-2000+ intel%C2%AE+pentium+dual+core+t4400+2gb+320gb+w7s#

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


Essa Coca é Fanta

Positivo é ainda mais vantagem do que CCE.

Putz, ja vi e ouvi varios problemas em Positivos, sei la se arriscaria...
Foda desses notes "low ends" é que depende mto de sorte. O Gui falou dos toshiba, mas eu ja tive um por mais ou menos 1 ano e foi de boa, ta certo que só usava o basicão, mas nunca fiquei na mão com ele

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


GOREFESTA

Tudo tá na mesma categoria de riscos (Positivo, CCE, etc). Eu to indo mais pro LG mesmo.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


Essa Coca é Fanta
a Positivo acha que PC é matematica...que menos com menos dá mais.

o CCE..tinha placa mãe intel.

eu tenho um Dell que peguei numa barbada..mas ia de Acer...que é bem confiavel..
esses da LG são muito bonitos..pensei em comprar um netbook deles uns tempos atras...

GORFEFESTA
dois amigos tinham Toshiba.
um o pad quebrou (aquela porra que usa de mouse)..e o uso dele era bem menos intenso que o meu...quebrou em 6 meses..
o outro deu uns pepinos no hd..mas tava na garantia..
por isso fiquei nessa má impressão.

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


Gui
a Positivo acha que PC é matematica...que menos com menos dá mais.

o CCE..tinha placa mãe intel.

eu tenho um Dell que peguei numa barbada..mas ia de Acer...que é bem confiavel..
esses da LG são muito bonitos..pensei em comprar um netbook deles uns tempos atras...


hahaha. Então, eu to olhando da LG, são bacanas.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/11
· votar


Estou procurando um note pra comprar, porém gostaria de uma ajuda de vcs...

estou vendo um da Dell, HD 500 Gb, Processador Core i5, 4 Gb Mem. RAM
Windows 7 Home Basic 64 bits por 1.999,00
Detalhe: Não tem frete grátis pro meu estado, meu cunhado falou q o frete fica de 300 a 500 reais =O
Compensa? =/

Eu fui ontem no Extra e nas Lojas Americanas e os notebook que tinham a melhor configuração eram CCE, só que pelos comentários aqui, hasuashuashuas sem chance né?

Please, alguém me ajuda aí

tambourine man
Veterano
# nov/11 · Editado por: tambourine man
· votar


Juh_Cruz

dell é tr00, só veja bem o modelo em questão

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/11
· votar


Juh_Cruz
Eu vi esse um note parecido com esse o site da Magazine Luiza, tô pensando em comprar.

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-dell-inspiron-i14r-3045-c-int el-core-i5-4gb-640gb-led-14-windows-7-hdmi-bluetooth/p/2082204/00/in/n ote/

Darlan Felix
Veterano
# nov/11
· votar


CCE deixou a muito tempo de ser uma marca vagabunda do início dos anos 80. Hoje a CCE é excelente... Tenho vários amigos que usam note da CCE é não reclamam de nada. Tenho um amigo que usa o mesmo note a 3 anos. Além disto, a CCE tem o melhor custo benefício do mercado. Tem um note da CCE no extra.com com a mesma configuração desse da DELL por R$ 1079,00. Se tiver interessado te mando o link...

Juh_Cruz
Veterano
# nov/11
· votar


tambourine man
ahh sim.. então blz :D

Black Fire
Então é bom mesmo né?
Só q compensa eu pagar esse valor mais o frete? (q vai ficar bem caro provavelmente)
Não sabia q tinha na Magazine, vou procurar aqui na minha cidade.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/11
· votar


Darlan Felix
Então, eu vi no Extra um CCE com essa configuração:

HD 500 Gb, Processador Core i7, 4 Gb Mem. RAM
Windows 7 Home Basic 64 bits por 1.500,00 e alguma coisa

meu amigo q foi comigo recomendou CCE, só q meu cunhado e o pessoal daqui excomungou, então agora to na dúvida

Juh_Cruz
Veterano
# nov/11
· votar


Black Fire
No site da Magazine tá mais barato que no site da Dell
Oo

Skider
Veterano
# nov/11
· votar


NUNCA compre HP.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/11
· votar


Skider
hauahauha me deram essa recomendação

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/11
· votar


Juh_Cruz
Que eu saiba o Magazine Luiza não cobra frete.


meu amigo q foi comigo recomendou CCE, só q meu cunhado e o pessoal daqui excomungou, então agora to na dúvida


Todo mundo tem um parente, ou muitos amigos que falam bem de CCE, Positivo, Lenovo, mas geralmente o sujeito só usa pra entrar na internet e ouvir MP3, nem percebe a perda de performance do computador.

Tem um note da CCE no extra.com com a mesma configuração desse da DELL por R$ 1079,00

Mesma configuração, mas tudo de 4ª linha. Não é porque dois computadores tem um i5 que eles são iguais.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/11
· votar


Black Fire
Nossa, vou olhar o site da Magazine então!
obrigada

Darlan Felix
Veterano
# nov/11
· votar


Juh_Cruz

Aqui Juh. Sempre procure no buscapé. Geralmente os sites dão 10% de desconto pra quem vai pelo buscapé.
http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-Iron-545L-c- Intel-Core-i5-2410M-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-W ebcam-LED-14-e-Linux-348801.html?utm_source=buscape&utm_medium=compara dorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook&cm_mmc=buscape_XML-_-INFO-_ -Comparador-_-238431

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


acho que a CCE está usando táticas de marketeiros à paisana

Darlan Felix
Veterano
# nov/11
· votar


tambourine man

Antes de fazer estes comentários, pesquise sobre a marca. Típico comentário de senso comum.

Kensei
Veterano
# nov/11 · Editado por: Kensei
· votar


ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu

Darlan Felix
Típico comentário de senso comum.

Velho, arrasou!

Típico comentário de senso comum.
tambourine man
A maré te dominou!!

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


Darlan Felix

eu não acredito em milagres. Como a CCE faz o mesmo computador pela metade do preço? Ou os componentes são ruins ou tem alguma mutreta aí no meio.

AnaClara
Veterano
# nov/11
· votar


Home basic é muito ruim

Xeper
Veterano
# nov/11
· votar


http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-Iron-545L-c- Intel-Core-i5-2410M-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-W ebcam-LED-14-e-Linux-348801.html?utm_source=buscape&utm_medium=compara dorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook&cm_mmc=buscape_XML-_-INFO-_ -Comparador-_-238431

Se for com os core i sandy bridge, está baratin... só podia vir com uns 6Gb de ram. Só prestaria atenção na distro Linux que vem nesse note

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/11
· votar


Só prestaria atenção na distro Linux que vem nesse note

Provavelmente é Satux, a marca é tão preocupada com o consumidor que ao invés de por um Fedora, ou um Ubuntu, põe uma distro vagabunda só pra pegar o subsídio do governo e não ter que oferecer suporte, porque todo mundo vai desinstalar e por windows.

Xeper
Veterano
# nov/11
· votar


Provavelmente é Satux

E é msm...
http://www.cceinfo.com.br/produtos/notebook/novo-intel-core-i5/Iron%20 -%20545L

Entra tbm a velha ladainha de que ao usar um SO brasileiro a empresa acredita na tecnologia nacional, por mais duvidosa que ela seja

ao invés de por um Fedora, ou um Ubuntu, põe uma distro vagabunda só pra pegar o subsídio do governo e não ter que oferecer suporte, porque todo mundo vai desinstalar e por windows.

A maioria dos usuarios prefeririam um win piratão a qualquer distro Linux. Msm sendo um Ubuntu 100% integrado com o hardware e com dezenas de programas ja instalados

Darlan Felix
Veterano
# nov/11
· votar


tambourine man

Se você não sabe, a CCE é uma empresa Brasileira. Por ser Brasileira, tem seus produtos fabricados no âmbito nacional e, por isso os impostos são menores. Logo o preço tende a cair.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvidas na compra de um Notebook