Autor |
Mensagem |
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
P.S.: Post Anterior ensinando a fazer um Coquetel Molotov! Algum dia ele pode ser muito útil! =)
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
The_Jhoe não meu.. que isso... como assim jogar bombinha.. tá louco?
ninguem tem de partir pra violencia.. totalemnte incaceitável...
chega na mulecada e fala.. po abaixa essa merda que amanhã tenho q trampar.. po ajuda pra caramba
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/10
· votar
chega na mulecada e fala.. po abaixa essa merda que amanhã tenho q trampar.. po ajuda pra caramba
Pô, todo mundo postando da Suíça hoje.
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka Como nosso amigo Black Fire disse ESTAMOS NO BRASIL !
No minimo você seria insultado e todos os seus familiares, iriam talvez até aumentar o som etc... Coisa mais complicada do mundo é lidar com a mulecada de hoje em dia que não sabe nem como capinar como disseram ai atrás... Familia paga residencia, comida, roupa lavada, faculdade, zueira, bebida, drogas... mas não pagam educação =/ infelizmente
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Black Fire The_Jhoe Gente.. tentar não machuca.. e é educação.. daquelas que a mãe da gente ensina saca??
po não é possivel que vc não consiga olhar pro seu vizinho pelo menos..
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka
Ah bubu, na boa, vc acha que em uma festa de universiotarios de republica, vc simplesmente chega e fala: "po abaixa essa merda que amanhã tenho q trampar" A playboizada ia cair matando e ia aumentar o som só pra tirar onda. Não concordo mto com a atitude do vizinho, ele deveria ter tentado trocar ideia e tal, partindo direto pra porrada perdeu a razão. Mas duvido que trocar ideia ia surtir algum efeito
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar
BuBu Vodka Gente.. tentar não machuca..
Com certeza o cara, que mora ali há mto tempo, já deve ter tentado muitas vezes e viu que não funciona.
|
# ago/10
· votar
Esse vizinho já deve ter tentado com os velhos moradores da república e não deve ter funcionado. Além do mais, se o sujeito não tem bom-senso de não perturbar o sossego alheio em plena quinta-feira, não são os vizinhos que vão educá-los.
|
seek n destroy Veterano |
# ago/10
· votar
vocês troxões fazem festa na quinta feira e reclamam se alguém faz alguma coisa ainda ? Ah vai toma no coo.
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
Convenhamos que o vizinho é bem Estilo Joselito Sem Noção! Também pra poder logo ir tacando bombinha ! ahuauhhuauha
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka o certo não é eficaz nesse país, infelizmente!
claro, bombinhas realmente foi joselitagem..mas policia seria uma boa.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
GOREFESTA The Root Of All Evil Black Fire seek n destroy The_Jhoe Gui
Meus amores, vou tacar bombinhas em vcs simplesmente pq odeio outras pessoas e pronto...
isso seria certo? é isso que eu estou dizendo.
Tá bom que universitário é tudo fdp.. tá bom é tudo bebado.. tá bom que é tudo incéfalo... mas é gente... pior que bicho mas é...não custa conversar
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka Meus amores, vou tacar bombinhas em vcs simplesmente pq odeio outras pessoas e pronto...
Gui claro, bombinhas realmente foi joselitagem.. o certo não é eficaz nesse país, infelizmente!
eu acho que o certo é chamar a policia! só dizer que tem maconha na casa...hahahahahhahaha
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/10
· votar
Façam outra festa na segunda.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar
Universitário tem é que tomar no cu mesmo.
|
# ago/10
· votar
Meus amores, vou tacar bombinhas em vcs simplesmente pq odeio outras pessoas e pronto...
isso seria certo?
Não, e nem foi isso que aconteceu, pare de distorcer as coisas.
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
Gui eu acho que o certo é chamar a policia! só dizer que tem maconha na casa...hahahahahhahaha
Desde quando maconha leva alguem pra cadeia nesse país ?!
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/10
· votar
Universitário tem é que tomar no cu mesmo. Vizinhos também.
Aliás, pessoas.
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
eu acho que o certo é chamar a policia! só dizer que tem maconha na casa...hahahahahhahaha
Só vão se for pros canas ganhar uma graninha dos vagabundos pra livrar a cara dos play, ou então pra ajudar a apertar =/ ... Sim sou do rio de janeiro rsrsrsr
|
Chespirito Veterano |
# ago/10
· votar
Graças a Deus ñ tem disso atualmente, mas antigamente qdo morava em SP tinha um centro de macumba ao lado da minha casa (o que é pior), e de quebra sempre deixa sujeira (farofa) na calçada. :S
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
Chespirito Já morei bem próximo a centro de macumba ! E a batucada na quinta-feira ?! PQP ! E nego desce ruim da poha da macumba parece que vai para usar entorpecentes e encher a cara !
Ô zuzum bá zumbaiôba Oba oba oba... Ô erereiom
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
ah, na boa... fazer a festa na quinta feira e perturbar o vizinho é errado, vcs não podem reclamar de nada
ta certo que o vizinho foi joselito e exagerou, o certo seria chamar a policia e só
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
Só vão se for pros canas ganhar uma graninha dos vagabundos pra livrar a cara dos play, ou então pra ajudar a apertar =/ ... Sim sou do rio de janeiro rsrsrsr
nota-se
|
Dexxter Bass Veterano |
# ago/10
· votar
hauhahhahauhuahuahuahuha....
Esse tópico tá mto FAIL...
o cara veio aqui reclamar dos vizinhos, mas é ele que tá tomando no **
hauhauhahauhauhaha...vcs me entretem demais
|
wild.man Veterano |
# ago/10
· votar
Pqp, festa em plena madrugada de quinta-feira. Pensa tu tendo que acordar cedo, quando tu chega naquele ápice delicioso do sono um bando de moleque te acorda por causa de uma 'fusaca'. É pafudê mesmo.
|
goodhatin Veterano |
# ago/10
· votar
Quem faz festa quinta feira de madrugada, deveria ser queimado na fogueira e não só ter levado bombinha.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
The_Jhoe Desde quando maconha leva alguem pra cadeia nesse país ?!
desde que a quantidade seja maior que o "consumo admitido"
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil Universitário tem é que tomar no cu mesmo.
vc me odeia mesmo
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/239419/p1#6953331
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Os dois estão errados. Tá certo que o cara exagerou um pouco, mas os barulhentos filhos da puta não deixam de ser menos filhos da puta por isso.
|