Vizinhos Desgraçados...

    Autor Mensagem
    AnDrE LoKo
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: AnDrE LoKo


    Poxa pessoal, o negócio é o seguinte:

    Ontem minha banda tava estreando o equipo novo, quer dizer, só as caixas, ehehe. Fomos tocando e quando vimos já era quase meia-noite.
    O problema é q a gente só se ligou na hora q os vizinhos começaram a jogar pedra na casa no batera (é lá q a gente ensaia) , e outros ligavam lá pra minha casa reclamando (eu moro na frent). Quando paramos de tocar tava o maior do fervo lá na frente, tinham chamado até a polícia!

    Queria saber se já aconteceu alguma parecida com vcs... falow!

    JediKnight
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    heheheh é a sociedade ...

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O pior eh aqui kra, na frente tem uma banda de pagode, aff quando ensaiam, veio fica a maior zona, os kras ficam ate 5 da manha enxendo o saco.

    guitarist from hell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    orra.. mas tocar até meia noite é muita sacanagem..
    acho q vc não iria gostar se parasse alguem na frente da sua casa e ficasse tocando axé com o som alto até essas horas..
    e outra.. oq vc queria q os seus vizinhos fizessem ?? começassem a banguear e bater cabeça la na rua??

    Harvey
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o máximo que aconteceu foi mandarem o zelador me interfonar e pedir pra baixar o som... na maioria das vezes tinha passado das 22h e eu não tinha notado, hehehe.. aí eu baixo, afinal, temos de respeitar o direito de descanso dos outros.. só me irritei um dia que me interfonaram pra baixar o volume num sábado às 2 da tarde.. disse pra me interfonarem de novo quando fosse 22h.. desliguei e aumentei mais ainda. ahuahuahaha...

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Aqui em frente casa tem um cara que irrita durante o dia, pq ele toca muito mal... ta certo que ele esta aprendendo, mas pq naum vai aprender em alguma escola de musica, tem que ser bem em casa ?

    Ele fica la tentando tirar algo, mas naum sai nada... isso é extremamente irritante.

    Toalhinha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    AnDrE LoKo
    Muda teu ensaio pras cinco ou seis da manha... Soh q depois das dez da noite, vc tem q baixar msm cara...

    Aqui ninguem respeita isso, mas tb delegacia por qui depois da nove, a porta eh bem trancada e com uma cadeira e uma panela escoradas na porta... Pra se alguem tentar abrir, fazer barulho e dah tempo eles fugirem pela outra porta... heheh... eh ridículo isso, eu sei....

    Eu disse pra voltar o horário pra mais cedo pro pessoal se tocar q podia ser mt pior!!! Aqui eu tive q fazer isso... era osso eu e meu irmão morrendo de sono.. Pra tocar cedo da manha... Heheh... No começo saia tudo errado.... 8P
    Mas eles pararam de reclamar!

    Toalhinha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cabeça De Balde
    Eu cresci com meu vizinho tentando faer a mesma virada na bateria..
    Ele jah se mudou, mas quando tah tudo silencioso,
    eu posso ouví-lo errar no mesmo lugar de sempre....

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Toalhinha
    uaehaeueuhaeuaehuaehuaehuaehuaeheaea.....cum meu vizinho eh parecido, mas era cum black dog do led...ele sepre errava o tempo e ficava horas tentando acertar e nunca conseguia.....

    labibo_girl
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    AnDrE LoKo
    Já! Soh q no caso era minha mãe reclamando do vizinho da frente...hehehe De vez em quando eles se reunem e a vizinhança fica puta! Nem ligo, pra falar a verdade, até gosto qdo tiram uns do Pearl Jam, Red Hot,...

    Toalhinha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    joaozitorossi
    Heheh..
    Eu jah consegui fazer o q ele errava tanto...
    Mas acho q era pq ele soh tocara quando tava fumando maconha O_o

    __________________________________________________________A mãe dele sabia...

    skate_na_raça
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Uma vez eu fui na casa de um amigo meu (da banda), e tava outro amigo meu la... ficaram nois 3 tocando guitarra e bateria até umas 23 horas... ai depois agente foi pra sala e ficou tocando guitarra, até a manhãseguinte, na qual nós não dormimos. Ou seja,deixamos de dormir para tocar guitarra =)

    Os vizinhos não reclamaram... talvez fosse porque nao estavamos tocando tão alto.

    skate_na_raça
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Quando paramos de tocar tava o maior do fervo lá na frente, tinham chamado até a polícia!

    Coitada da policia... ja ta cheia de problemas com roubo de carro, assalto, assinato, suicidio emais milhoes de coisas, e ainda tem que fazer uma banda parar de tocar por que os vizinhos estão com soninho??? Puta, isso éq é vizinho chato, em?!

    lula_molusco
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eita...abaixa o volume!

    IguanaLesPauls
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    skate_na_raça
    Ta, mas o cara, que tu acha de ficar trabalhando 11 horas por dia, ae tu chega em casa loco pra descansar depois do maldito dia que tu teve, ae tu tem a bela surpresa que a bandinha do vizinho ta tocando até a madrugada, e alem disso ser lei, tem que respeitar o volume do som depois das 9:30, logo é crime se não obedecer, mas chamar a policia, só em ultimos casos

    spainEL
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: spainEL
    · votar


    Qual a graça de tocar alto se não tiver ninguem pra incomodar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vizinhos Desgraçados...