Autor |
Mensagem |
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
Só Jesus de Nazaré Rei dos Judeus para determinar uma "punição" adequada aos vizinho barulhentos !
|
Leucocieetus Veterano |
# ago/10
· votar
Eu faria o que o velho fez.
Mas não custava nada ao menos tentar a velha diplomacia primeiro.
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10
· votar
Matem todos e o problema está resolvido.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
fogo na bomba! [vale para os dois lados]
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Leucocieetus
Mas não custava nada ao menos tentar a velha diplomacia primeiro.
Custava a privacidade, a segurança (ninguém sabe o tipo de gente que tá fazendo barulho), e o saco de ir racionalizar com gente sem noção.
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
Será que o maluco soltou foi fogos de artificio lá dentro da casa dos malucos ?! Imagina que foda se mirando aquela porra e taá taá táa taáa aqueles rojão ecoando dentro da merda da republica barulhenta ensurdecendo os FDP! Dá prazer em ser joselito em uma hora dessas ! rsrssa
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/10
· votar
Quem é o retardado que tá positivando todos os posts?
|
Leucocieetus Veterano |
# ago/10
· votar
Animal Mother
Se o cara for pensar assim, vai viver de criar desavenças desnecessárias. Não é nem questão de política de boa vizinhança, é de saber ser político mesmo, ter jogo de cintura. Depois você pode contar com aquelas pessoas pra alguma coisa, e elas contigo.
Já viu o Vito Corleone? Então, tipo isso. /fail
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
Não tem justificativa pra alguém jogar bombas dentro da casa dos outros nesse caso. Esse povinho viciado em guerra...
|
Dexxter Bass Veterano |
# ago/10
· votar
Esse é um dos melhores tópicos style Querido Diário que eu já vi...
*imaginando a cena toda*
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
Tem que bombardear mesmo !
/George W Bush
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Headstock invertido
Também não acho que a pessoa deva ser julgada por não querer ir lá gastar saliva com babaca.
Acho que tem que chamar a polícia. O problema seria ocupar a polícia com besteira, e os mesmo não tão nem aí pra esse tipo de problema.
Acho que jogar água com uma mangueira seria uma boa solução. Isso ou gás sarin.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Headstock invertido Não tem justificativa pra alguém jogar bombas dentro da casa dos outros nesse caso. Esse povinho viciado em guerra...
o fdp do vizinho devia estar jogando video game com algum daqueles jogos com o homenzinho verde.. e ele achou que era igual...
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Gui hauhauhua
eu chamaria a policia.. agora se eu tava usando droga ou não.. é problema meu
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Qualquer retardado sabe que não se deve fazer barulho num dia de semana à noite. Estão fazendo isso por que não estão nem aí.
Querem que o cara vá lá e diga "ei, você sabiam que vocês são uns filhos da puta seqüelados? Ah não? Pois são."
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10
· votar
agora se eu tava usando droga ou não.. é problema meu
E da lei. :|
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
Se fosse na Rocinha já tinham passado os play ! =)
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
BUM!!!
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Cavaleiro tá bom.. deixa eu mudar...
se eu to usando drogas é outra história, não justifica o cara jogar bomba em mim na minha casa.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka o fdp do vizinho devia estar jogando video game com algum daqueles jogos com o homenzinho verde.. Blixto?
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Já fui incomodado, mas nunca criei problemas com vizinhos.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Gui hUAuUAhuahuah nop
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka
HAUSHSAUHSAU
Aí sim
/chato
|
BokuWa Veterano |
# ago/10
· votar
O cara mora em um lugar chamado Cidade Universitária! Os estudantes estão aqui muito antes deles, sempre houveram festas em dias de semana. Foi algo fora do normal, já que aniversario é só uma vez no ano. O cara não foi pedir para abaixar o som, não falou nada. Simplesmente começou a jogar bombas lá. Moro a dois anos aqui, nunca tivemos problemas com vizinhos, quando o barulho era muito, eles pediam a tudo se resolvia. Eu creio que não vai dar em nada mesmo, mas não vou deixar passar. Principalmente por que tive que ficar até 5h na delegacia.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Cavaleiro HUHuHAuuah
vc é muito meu oposto ... não é possivel.. cara do contra
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka
É, eu gosto de causar discussões mesmo, estou precisando de tratamento :|
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
E se vocês Fossem o Vizinho Qual Opção Seguiriam: ( ) Iria lá conversar ! ( E ser zuado obviamente ) ( ) Bombinhas de São João ! ( ) Balões de Água ( ) Tiro ( ) Gás Lacrimogenio ( ) Spray de Pimenta ( ) Fogos de Artificio ( ) Coquetel Molotov ( ) Bazooka! ( ) Ligaria o meu som no máximo e disputaria qual é o mais alto! ( ) Ligaria para a Policia! ( ) Pegaria uma tampinha de cerveja e rabiscaria os carros dos integrantes da festa! ( ) Usaria armas Quimicas! ( ) Bomba de Cloro ! ( ) Coca-Cola + Mentos ! ( ) Outra Opção - Escreva Aqui ! =)
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Cavaleiro HAUuah não não tá td bem agora
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
The_Jhoe ( ) Iria lá conversar ! ( E ser zuado obviamente ) ( ) Bombinhas de São João ! ( ) Balões de Água ( ) Tiro ( ) Gás Lacrimogenio ( ) Spray de Pimenta ( ) Fogos de Artificio ( ) Coquetel Molotov ( ) Bazooka! ( ) Ligaria o meu som no máximo e disputaria qual é o mais alto! (X) Ligaria para a Policia! ( ) Pegaria uma tampinha de cerveja e rabiscaria os carros dos integrantes da festa! ( ) Usaria armas Quimicas! ( ) Bomba de Cloro ! ( ) Coca-Cola + Mentos ! ( ) Outra Opção - Escreva Aqui ! =)
|
Dexxter Bass Veterano |
# ago/10
· votar
The_Jhoe (X) Coca-Cola + Mentos !
|