Vizinhos filhos da...

Autor Mensagem
fernando__lins
Veterano
# jun/05


Eu moro num condominio e talz... e a maioria daqui se conheçe desde que o predio foi feito (13 anos) e de uns 3 anos pra ca xegou um idiota xama Alexandre (akelas adultos que se axam o dono do mundo mas no fundo foram criancinhas frustadas que axa que soh pq tem dinheiro pode mais do que os outros) Como eu disse anteriormente os condominos são muito unidos e talz, e sempre tem festa aki tipo São joao,natal,ano novo todo mundo se reune enxer a kra fica falando merda e talz. E eh claro que ele nunca apareçe mas ele xama e policia por causa do barulho joga ovo hehehe ele xegou a jogar ovo no natal do ano passado. Ai quase agora ele tava com o filho jogando akelas bombinhas de são joão aki no pilotis do predio em cima do muro com os carros embaixo, ai minha mae foi pedir pra ele com toda educação pra ele parar, ai ele começou a gritar com ela falando um monte de merda... ai meu´pai apareçeu na varanda ai o duente mental disse assim "Vc eh homem pra ficar reclamando dai kero ve se vc eh maxo pra vim aki embaixo" coitado... naum conheçe meu pai, meu pai desceu e soh naum deu nele pq eu segurei hehehehehe disse que que naum era pra se rebaixar ao nivel dele dando nele :) ai agente foi embora, ai depois ele acendia as bombinha e saia gritando "olha a bomba!!!" parecia uma criança, ai eu apareçi na janela e começei a rir da kra dele ai ele ficou me xingando e talz, mas eu fui embora pra naum arranjar confusao :)

Vc tem algum vizinho assim???

PS: Mau pelo post longo :)

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


Vizinho que gosta de briga não, mas tenho váris fanáticos religiosos! =)

MatheusMX
Veterano
# jun/05
· votar


fernando__lins
heauhaeuhae

Mila Turunen
e q musicas vc coloca alto ae ? hehe

Librelon2
Veterano
# jun/05
· votar


Mata eles...

MatheusMX
Veterano
# jun/05
· votar


aqui soh tem uns vizinhos q qndo eu pego os carros ou do meu pai ou da minha mãe eles ficam olhando com cara de mal e parecendo q vão chamar a polícia heauhaae , mas eu nem ligo

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Atira molotov

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


EduArdanuy
Não costumo incomodar!
Só me chamam de puta, galinha, esses elogios normais! =)

_StéfanY_
Veterano
# jun/05
· votar


fernando__lins

arma uma pra ele.... hehehehe

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


EduArdanuy

Outra dele bem interessante...

Ele um dia foi Sub-sindico do predio ai agente comprou umas cervejas e foi botar no freezer soh que, a xava tava com ele e tinha que pedir pra ele e talz, ai o kra foi pedir na boa pra ele ai ele xamou o kra de marginal disse que soh fazia merda, o meu amigo mandau ele ir a merda e desligou na kra dele :) ai ele ligou pra outro condomino dizendo que ia descer armado hehehehe muita comedia... ai quando ele xegou jah tinha todo mundo lah embaixo, os pais da galera todinha, ele xega ficou assustado e com medo :)

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


_StéfanY_

Nem... tenho pra q fazer isso naum sou muito pacifico pra isso :)

Outro dia a mulher dele (que eu tenho certeza que eh puta) ligou pra minha mae que eh a sindica dizendo que tinham tentando arrombar o carro dela hehehehe soh que no estacionamento foi o unico carro que tentaram arrombar... estranho isso naum???

_StéfanY_
Veterano
# jun/05
· votar


fernando__lins

kra... to falando! arma uma pra ele!! sei lá... ñ precisa ser das piores, mas uma coisinha de nd serve!

MatheusMX
Veterano
# jun/05
· votar


fernando__lins
huaehuaeh o cara eh locão hein

Mila Turunen
huahe coloca um daqles trotes de igreja ae , na casa em frente à de um amigo meu tinham uns caras tirando o satã de um doido lah heauheauh , mto comédia , dava pra ver pela janela ...

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


_StéfanY_
hehehehehe vou pensar na sua opiniao.

_StéfanY_
Veterano
# jun/05
· votar


fernando__lins

oras... vai! ele merece, ñ merece?

eu ñ pensava nem 2 vezes em fazer algo!

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


joga molotov!

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


EduArdanuy

Teve outra tbm... ele xegou bebado no predio de madrugada com um casal aki do predio que tinha saido com ele pela primeira vez, ai o porteiro demorou pra acender a luz e ele partiu pra cima do porteiro hehehehehe teve que ser segurado pelo casal que disse pra mim que nunca mais saia com ele :)

TASIVA
Veterano
# jun/05
· votar


Não costumo incomodar!
Só me chamam de puta, galinha, esses elogios normais! =)
(2)

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


joga granada santa!

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra

Eu axo que se eu fizer isso eu vou tah dando mais respaldo pra ele continuar as loucuras dele hehehehe

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


joga granada santa!
Puta merda, auiAUHauoihUAHuoihaoIUHAIOUhoauihUAH

Joga uma doninha fedorenta!

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


aqui no condominio reclamam direto q do meu apartamento vem um cheiro horrível de mato queimado.

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
heuiaheaiuheaiuheiuh

dá um kamikaze O_O

Librelon2
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
Eu já vi isso em woms

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


EduArdanuy
Huahauahauahua!!
Mas eu não dou motivo... e as quianças deles sãoos capetas, ele não se assustaria! =)

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


_StéfanY_

Eh verdade vou fazer alguma coisa, e gente pra me ajudar eh que naum vai faltar :)

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


Librelon2
/o/

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


USA O TACO!

_StéfanY_
Veterano
# jun/05
· votar


fernando__lins

eu to sem inspiração hj, mas se eu tivesse inspirada até te dava umas sugestõezinhas boas... mas uma boa seria vc mandar uma assinatura da playboy no emprego dele

hihihi

Librelon2
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
\o\
...
=S

Librelon2
Veterano
# jun/05
· votar


Usa a bazooka

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vizinhos filhos da...