Vizinhos loucos sempre dá problema

Autor Mensagem
BokuWa
Veterano
# ago/10 · Editado por: BokuWa


Seguinte, meus amigos mudaram para um nova republica, menos de um mês. Hoje pela primeira vez teve uma festa, um aniversário surpresa lá, o vizinho, creio que por causa dos moradores da anteriores, sem mais nem menos começou a jogar bombas de festa junina na republica, resultado piso quebrado, telhas quebradas, um cara com o pé queimado, mesmo usando tenis! Não satisfeito o filho da puta tentou me acertar com uma pedaço de madeira.
Bem, já fizemos BO, temos o laudo médico do cara, pericia do IML, fotos dos danos. Amanhã entro com uma representação criminal e também o cara que teve o pé queimado, o pessoal da rep fará uma civil.


ps: Bleh... Estou com sono, não deve estar dando para entender nada.


Cara, o que uma pessoa dessas tem na cabeça? Nem foi pedir para diminuir volume. Nunca achei que brigas de vizinhos chegassem a isso.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar


Playboyzada fazendo barulho em dia de semana.. O vizinho deveria ter usado uma arma.

fernando tecladista
Veterano
# ago/10
· votar


pode até ser insuportavel morar próximo de barulho, mas se não é todo dia é só treinar um dia de paciencia

e outra, se o cara quer sossego absoluto, muda pra um sitio, fazenda, ilha, compra um barco, mansão em condominio....

morar na cidade tem que suportar isso

--------------------------
nas minhas teorias freudianas, o que incomoda na verdade é o fato de não ter amigos, não ter pra quem fazer festa, ser pobre... então a felicidade dos outros teinrrita

-----------------------

isso me faz lembrar muitas historias que ouvi quando tocava em clubes
sempre ao próximo de clube tem um retardado que comprou a casa do lado, talvez porque imovel do lado de clube dá algum status, deve ter valor comercial maior, trecos assim....
só que o cara não gosta de barulho
é nomal ouvir: cara quando chegar lá pelas 20:00 já dá uma segurada no volume porque tem um chato que mudou aqui do lado e me liga na portaria a cada 5 min

The_Jhoe
Veterano
# ago/10
· votar


Vizinho é um porre em qualquer lugar, mas você tbm como vizinho não gostaria de estar querendo durmir e nego zuando no seu ouvido ! =/

Playboyzada fazendo barulho em dia de semana.. O vizinho deveria ter usado uma arma. (2)

Apenas uma Nikita! Resolveria o problema sem o vizinho ter essa dor de cabeça posterior =) !

suco de laranja
Veterano
# ago/10
· votar


BokuWa

em algum lugar da internet, tem um tópico em outro fórum:

Vizinhos loucos sempre dá problema

criado por esse vizinho..

paranauê
Veterano
# ago/10
· votar


Ahh Barão Geraldo...

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


...colhendo cogumelos na varanda de cristal
A avenida paralela toma forma de aspiral...

maizena e o um
Veterano
# ago/10
· votar


BokuWa

Se aconteceu da maneira descrita, dificilmente isso dará alguma coisa na justiça. Apesar do cara ser sem noção e merecer uma bela punição.

Dexxter Bass
Veterano
# ago/10
· votar


Playboyzada fazendo barulho em dia de semana.. O vizinho deveria ter usado uma arma. (3)

Se fosse eu, arracancava os fusíveis e tcham ram!!!...acabava a energia e a bagunça dos preibói =B

GOREFESTA
Veterano
# ago/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


Nem foi pedir para diminuir volume.

Agora fala a verdade, se o cara pedisse na boa, a galera ia baixar o volume ou ia tirar o cara de vizinho otario e iria aumentar mais ainda?

Playboyzada fazendo barulho em dia de semana.. O vizinho deveria ter usado uma arma. (11545846262)

McBonalds
Veterano
# ago/10
· votar


Vizinhos loucos sempre dá problema

Concordância gramatical também.

maizena e o um
Veterano
# ago/10
· votar


Não acredito que tem gente retardada defendendo a atitude imbecil e violenta de um vizinho insano.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar


Não acredito que tem gente que defende playboy de república fazendo algazarra quinta-feira de madrugada. Quem defende isso nunca encheu laje na vida.

maizena e o um
Veterano
# ago/10
· votar


Black Fire

Eu já tive problema com vizinho, chamei a polícia, é anonimato, segurança, resolveram o problema. Agora se você acha que partir pra cima causando danos a propriedade alheia, machucando pessoas, você é um imbecil do carralho, que só corrobora para sociedade estúpida em que vivemos.

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Black Fire
Quem defende isso nunca encheu laje na vida.

tá fazendo bacharel, mas não esconde as origens de pedreiro!

Dexxter Bass
Veterano
# ago/10
· votar


Black Fire
Não acredito que tem gente que defende playboy de república... Quem defende isso nunca encheu laje na vida.

Snift @_@, owed

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar


maizena e o um
Eu já tive problema com vizinho, chamei a polícia, é anonimato, segurança, resolveram o problema. Agora se você acha que partir pra cima causando danos a propriedade alheia, machucando pessoas, você é um imbecil do carralho, que só corrobora para sociedade estúpida em que vivemos.


Eu não moro na Suíça. Aqui no Brasil até a polícia chegar já seria sábado e não teria mais problema fazer barulho.


Gui
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/156729/

The_Jhoe
Veterano
# ago/10
· votar


Se eu fosse o vizinho e não tivesse nem arma nem bombinhas de São João, com certeza arrumaria umas bolas de festa cheias dágua pra jogar em cima da caixa de som!
Seria mais efetivo, sem agressão e engraçado !

TOMA PLAYBOY!

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Black Fire
eu sei Teru..

The_Jhoe
Veterano
# ago/10
· votar


Home é um bixo feio né olha o efeito de um balao de agua em uma mulher que maravilha:

Uoooow!

Gui
Veterano
# ago/10 · Editado por: Gui
· votar


Black Fire
Sim, já aprendi a cavar buracos \o/ e aprendi que pedreiro é uma das profissões que e não qero seguir =)
Não, e não. Nao me interesso por engenharia, mas até que é interessante ver como uma construção é feita, nunca imaginei o trabaho que dava, principalmente pra fazer a base, tive que cavar 7 buracos de 60 cm de fundura, pq a máquina de cavar estragou =/

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar


Gui
O tempo é um grande mestre..de-obras.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Black Fire
O tempo é um grande mestre..de-obras.

O tempo e o acaso.

skiva_thrash
Veterano
# ago/10
· votar


Sem noçao esse vizinho heim... Tava muito loooco mesmo

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


nossa meu...

os caras tomaram alguma providencia... chamaram a policia?

que merda..

The_Jhoe
Veterano
# ago/10
· votar


Então tomara que o tempo e o acaso aprendam que casas de playboy deveriam ser isoladas acusticamente pois as vezes a falta de respeito vaza...

O Engraçado é que tavam tudo errado na madruga fazendo zuera e ainda quer processar o cara...
Na boa esses playson poderiam ser vizinhos de um cara como esse :

Muaráráuará

seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


Playboyzada fazendo barulho em dia de semana.. O vizinho deveria ter usado uma arma.


sem mais.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


A avenida paralela toma forma de aspiral...

Ventania demonstrando a geometria não euclidiana. Genial

seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


e ainda acha que tem razão...

The_Jhoe
Veterano
# ago/10
· votar


BuBu Vodka
Os caras tinham que tomar a providência da primeira bombinha entender a pourra do recado e desligar o som concorda ?!

Só que devem tudo ter xingado a familia do vizinho inteira por causa da bombinha ter aumentado o som ameaçado tacar Coqueteis Molotov na casa do cara !
Aí o maluco taco rojão lá pra dentro mesmo e tá certo !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vizinhos loucos sempre dá problema