Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
brunohardrocker sim =O
MarcosMalmsteen Isso nao foi TROO from hell... pra uma mulher que nunca deu o primeiro passo pra falar com nenhum cara, que obteve sucesso sem precisar ser atirada, foi sim.
u.u
bjo, recalque =* ahuahauhuahauhauhau
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari Depois do almoço nós ficamos por lá mais um tempo e...
E...?
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
brunohardrocker E nós ficamos por lá. u.u
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari E nós ficamos por lá. u.u
Fazeendo o quê? o.o
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
brunohardrocker conversando baixinho, oras... u.u
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari Perguntava umas coisas sobre o equipamento dele [tinha equipamento completo
Tirando isso, bem normal... se tivesse dado mais trela ele te trçava na praça msm
MarcosMalmsteen se eu ganhar na Mega Sena compro a Led e deixo ela exatamente como era nessa época!
Me avisa quando conseguir... a Led é uma das poucas coisas que tenho saudade de sampa
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Xeper Tirando isso, bem normal... se tivesse dado mais trela ele te trçava na praça msm Não, pq ele era todo lindo e fofinho. u.u
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari Não, pq ele era todo lindo e fofinho. huhuahauahu Dá na mão pra vc ver se ele não brinca! hauhauha
|
kisuca Veterano |
# mai/13
· votar
Uma vez fui em um pub com a minha amiga, e acabou que fomos assediadas por duas mulheres... sei lá. Vai ver curtiram a gente :B
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
kisuca fomos assediadas por duas mulheres... sei lá. Vai ver curtiram a gente
No doubt about it.
|
kisuca Veterano |
# mai/13
· votar
Simonhead são umas sem vergonhas :B
|
Gansinho Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari Pfft.
|
Kripke Veterano |
# dez/13
· votar
Up!
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
hauhauahuauhaua... boas histórias!!!
|
BJKGUITAR Veterano |
# mar/14
· votar
Teve uma balada que eu fui e tinha acabado de terminar um namoro tenso (que por ventura não foi o primeiro). Tava todo triste e sempre fui uma meleca azeda pra chegar nas gurias, meio que até hoje não me defino como pegador mas desenvolvi bem o papo.
Lá pras tantas, fim de festa, eis que não pego ninguém e me deparo com a minha ex pegando todos que pudia...(pra zoar comigo talvez). Quase acabando a balada, eu estava sozinho e de repente baixou em mim um espírito meio rasputim meio Mr. Catra eis que digo:
- "Vou dar uma ultima volta no recinto e não saio sem pegar ninguém"
Volta daqui, volta de lá eis que enquanto passeio uma gata em uma roda de amigas me acompanha leve com o olhar. Ensandecido pelo desejo de possuir corpos entro no meio da roda e digo:
-"Você olha assim pra todo mundo ou só pra quem quer pegar" -"Oi?!" - diz ela
E nos agarramos firmemente enquanto as amigas ficaram olhando abismadas.
Do nada ela me empurra e diz: -"Vaza que meu namorado foi no banheiro! Vaza!" Eu: -"O.o" Fiz sinal de "joia" e vazei...
Depois fiquei pensando como deve ter sido a cena a lá Don Juan e o quanto o sinal de joia quebrou isso...mas isso são detalhes.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# mar/14
· votar
BJKGUITAR ahuahuahauhauahuahauhauahuhauhauh
Valeu, cara! Achei que esse tópico nunca ia voltar pra primeira página.
|
BJKGUITAR Veterano |
# mar/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Tava precisando mesmo neh! hauahua
|