Sessão True Fodão Fromm Hell - Mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Harry
Veterano
# jul/10
· votar


Andy TheCatSp

depois de uns 2 meses, eles terminaram, e lá fui eu pra cima dela.

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


Harry
aah, eu disse que era um "camarada" meu, mas era só conhecido sabe...aquele que você só cumprimenta quando ve...
e tambem, nao fui atrás dela 1 dia depois que eeles terminaram, foi coisa de tipo, umas 3 semanas.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


*esperando van halen 15*

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


*esperando Rodsom, cão fofo e a rapa de guerreiros

-Toolbar-
Veterano
# jul/10
· votar


Uma vez peguei uma gordinha.

Não foi True Fodão, mas foi From Hell.

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


uma vez peguei uma mina,numa cagada.
tava no playcenter, ai tinha um mlk cantando uma mina, e eu do lado, esperando um amigo voltar do banheiro. ai ouvi ela falando: "tenho namorado"
e a amiga dela do lado falando "mentira, voce não tem não, fica com o mlk logo..."
ai eu cheguei, abracei a mina, e comecei a fingi qeu era namorado dela.
ai o mlk saiu na hora,e eu peguei a mina
shusahsauhsas

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Foi legal quando estava eu em uma aula de educação fisica, xavecando uma mina e ela me beijou no final.

Jamais esquecerei.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Nem tem graça de ouvir histórias assim quando o final é feliz..

queremos sofrimento..

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


Codinome Jones
hahaha tr00 from hell.
entao vo te conta uma historia triste.

eu taava no playcenter, com uns 5 amigos, ai uma mina mó feiona me parou e me xaveco, e quis ficar comigo, eu não quis, mas os mlk começaram a agita pra mim fica, as amigas dela tambe, ai todos começaram a grita ao msmo tempo: se não beja é viado, VIADO! VIADO !! VIADO ! VIADO !

ai tive que beijar =/

tomasbignoto
Veterano
# jul/10
· votar


Andy TheCatSp
Meu Deus. Você é um fodelão.
Até suas histórias tristes você termina pegando mulher.
O segredo é o salame?
huahuahuauahuauha
é brincadeira. não me bane galerinha

StriKeWaR
Veterano
# jul/10
· votar


Andy TheCatSp

Essa é normal mlk, os caras causam na sua, se vc n pega é viado, e dps que pega é guerrero e ficam aloprando por 1 mes, coisa de pega ninguem.

+ faz parte, hj tem balada, gogogo pegar umas mina.

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


StriKeWaR
néee

demoro maan. se páa vo dar um role de carro com um parceiro daqui a poucoo
abraços

MiguiM
Veterano
# jul/10
· votar


Deixa eu invent... digo, lembrar uma , aí daqui a pouco eu posto.

Trololo
Veterano
# jul/10
· votar


Haha puta merda... Os caras pegam meninas pra se afirmar perante a sociedade e os amigos.


O mais válido até aqui foi a do indio, mas deveria ter casado com ela mesmo e não ter só brincado!

Trololo
Veterano
# jul/10
· votar


Hahaha se fosse o começo do tópico de cabacisses já tava com umas 8 páginas esse aqui!

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


True from Hell foi a história que meu primo contou...

Ele contou que um amigo conversando com ele disse: "Rapaz, outro dia eu tava voltando do Odonto Fantasy (Festa daqui) e vi uma mulher gata andando no acostamento da avenida, daí fui acompanhando ela bem devagar de carro e virei e disse: - Vai a pé por que quer! - Daí ela sorriu e entrou no carro, levei ela pra tomar uma e tal..."
Então meu primo resolveu testar e saiu de carro, daí quando viu uma mulher bonita (leia gostosa) ele começou a desacelerar o carro e quando ela virou era MUUUITO feia, daí ele meteu o pé e saiu acelerando e gritando: - VAI A PÉ POR QUE QUER!

Daí a feiosa ficou gesticulando, dando dedo e ele ouviu ela gritando pra ele se arrombar e tal...

Não pegou ninguém, mas foi true...

DaniloReis
Veterano
# jul/10
· votar


Igão

boa! hahahaha

DaniloReis
Veterano
# jul/10
· votar


Essa é mais cabaço mas eu vou contar.

Quando eu tinha uns 12 anos já, tava numa festinha de 15 anos de uma amiga da família. Tava tendo uma musiquinha e o ambiente estava escuro, eu lá tranquilão andando pela festa até que aparece uma menina: "Ei menino, a minha amiga ali tá qurendo ficar com vc!"

Eu cabaço pra caralho fiquei tentando fugir: "Não, mas minha família tá aqui e mimimi" Até que ela insistiu e não teve como fugir, fui lá com o cu trancado chegando na humildade e a menina do nada partiu pra cima de mim.

No susto, eu dei um beijo meio desajeitado e saí correndo loucamente! É claro que na loucura e escuridão tinha que ter a porra de uma pilastra no meio, e é claro que o imbecil trombou com tudo nela. Tava agonizando de dor, mas dei aquela fingida e saí do recinto calmamente :P

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


DaniloReis

Huahau... fuuuuuuuuuuu xD

Córtex Frontal
Veterano
# jul/10
· votar


putz nao tenho nenhuma...

tenho 16 anos e sou bv :(

pedico
Veterano
# jul/10
· votar


hahahhahahhahah, cada vez mais nerds entram no OT .

Trololo
Veterano
# jul/10
· votar


DaniloReis
WTF? Hauhuhahuahua
Beija, sai correndo sem motivo e bate a cara ainda!

DaniloReis
Veterano
# jul/10
· votar


Trololo

eu tava muito tenso cara! eu nem queria olhar pra cara da menina, aí eu corri e botaram a pilastra lá no meio :P

rodsom
Veterano
# jul/10
· votar


Andy TheCatSp
*esperando Rodsom, cão fofo e a rapa de guerreiros

ah, esse topico nao combina comigo nao. ja tive historias bem sucedidas, mas eu prefiro contar as historias de muie feia.

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


rodsom
hehehe
entendoo

to meio ocupado, depois venho contar mais uma.
já me lembrei de uma do ano passado

kohler1000
Veterano
# jul/10
· votar


oculpado
oculpado
oculpado
oculpado
oculpado
oculpado

oh darn..

qew
Veterano
# jul/10
· votar


No susto, eu dei um beijo meio desajeitado e saí correndo loucamente! É claro que na loucura e escuridão tinha que ter a porra de uma pilastra no meio, e é claro que o imbecil trombou com tudo nela. Tava agonizando de dor, mas dei aquela fingida e saí do recinto calmamente :P


HUAHEUAEHUAEHUAHUEHAE

Alegrou minha noite!

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


hehe

Córtex Frontal
Veterano
# jul/10
· votar


vsf quanto nerd sem vida social aquui

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


Nem tenho histórias assim...

No máximo aquelas ficadinhas que eu conseguia sem precisar xavecar, ou alguns momentos de habilidade na conversa mole...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão True Fodão Fromm Hell - Mulherísticamente falando