Autor |
Mensagem |
Harry Veterano |
# jul/10
· votar
Andy TheCatSp
depois de uns 2 meses, eles terminaram, e lá fui eu pra cima dela.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
Harry aah, eu disse que era um "camarada" meu, mas era só conhecido sabe...aquele que você só cumprimenta quando ve... e tambem, nao fui atrás dela 1 dia depois que eeles terminaram, foi coisa de tipo, umas 3 semanas.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
*esperando van halen 15*
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
*esperando Rodsom, cão fofo e a rapa de guerreiros
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/10
· votar
Uma vez peguei uma gordinha.
Não foi True Fodão, mas foi From Hell.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
uma vez peguei uma mina,numa cagada. tava no playcenter, ai tinha um mlk cantando uma mina, e eu do lado, esperando um amigo voltar do banheiro. ai ouvi ela falando: "tenho namorado" e a amiga dela do lado falando "mentira, voce não tem não, fica com o mlk logo..." ai eu cheguei, abracei a mina, e comecei a fingi qeu era namorado dela. ai o mlk saiu na hora,e eu peguei a mina shusahsauhsas
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Foi legal quando estava eu em uma aula de educação fisica, xavecando uma mina e ela me beijou no final.
Jamais esquecerei.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
Nem tem graça de ouvir histórias assim quando o final é feliz..
queremos sofrimento..
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
Codinome Jones hahaha tr00 from hell. entao vo te conta uma historia triste.
eu taava no playcenter, com uns 5 amigos, ai uma mina mó feiona me parou e me xaveco, e quis ficar comigo, eu não quis, mas os mlk começaram a agita pra mim fica, as amigas dela tambe, ai todos começaram a grita ao msmo tempo: se não beja é viado, VIADO! VIADO !! VIADO ! VIADO !
ai tive que beijar =/
|
tomasbignoto Veterano |
# jul/10
· votar
Andy TheCatSp Meu Deus. Você é um fodelão. Até suas histórias tristes você termina pegando mulher. O segredo é o salame? huahuahuauahuauha é brincadeira. não me bane galerinha
|
StriKeWaR Veterano |
# jul/10
· votar
Andy TheCatSp
Essa é normal mlk, os caras causam na sua, se vc n pega é viado, e dps que pega é guerrero e ficam aloprando por 1 mes, coisa de pega ninguem.
+ faz parte, hj tem balada, gogogo pegar umas mina.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
StriKeWaR néee
demoro maan. se páa vo dar um role de carro com um parceiro daqui a poucoo abraços
|
MiguiM Veterano |
# jul/10
· votar
Deixa eu invent... digo, lembrar uma , aí daqui a pouco eu posto.
|
Trololo Veterano |
# jul/10
· votar
Haha puta merda... Os caras pegam meninas pra se afirmar perante a sociedade e os amigos.
O mais válido até aqui foi a do indio, mas deveria ter casado com ela mesmo e não ter só brincado!
|
Trololo Veterano |
# jul/10
· votar
Hahaha se fosse o começo do tópico de cabacisses já tava com umas 8 páginas esse aqui!
|
Igão Veterano |
# jul/10
· votar
True from Hell foi a história que meu primo contou...
Ele contou que um amigo conversando com ele disse: "Rapaz, outro dia eu tava voltando do Odonto Fantasy (Festa daqui) e vi uma mulher gata andando no acostamento da avenida, daí fui acompanhando ela bem devagar de carro e virei e disse: - Vai a pé por que quer! - Daí ela sorriu e entrou no carro, levei ela pra tomar uma e tal..." Então meu primo resolveu testar e saiu de carro, daí quando viu uma mulher bonita (leia gostosa) ele começou a desacelerar o carro e quando ela virou era MUUUITO feia, daí ele meteu o pé e saiu acelerando e gritando: - VAI A PÉ POR QUE QUER!
Daí a feiosa ficou gesticulando, dando dedo e ele ouviu ela gritando pra ele se arrombar e tal...
Não pegou ninguém, mas foi true...
|
DaniloReis Veterano |
# jul/10
· votar
Igão
boa! hahahaha
|
DaniloReis Veterano |
# jul/10
· votar
Essa é mais cabaço mas eu vou contar.
Quando eu tinha uns 12 anos já, tava numa festinha de 15 anos de uma amiga da família. Tava tendo uma musiquinha e o ambiente estava escuro, eu lá tranquilão andando pela festa até que aparece uma menina: "Ei menino, a minha amiga ali tá qurendo ficar com vc!"
Eu cabaço pra caralho fiquei tentando fugir: "Não, mas minha família tá aqui e mimimi" Até que ela insistiu e não teve como fugir, fui lá com o cu trancado chegando na humildade e a menina do nada partiu pra cima de mim.
No susto, eu dei um beijo meio desajeitado e saí correndo loucamente! É claro que na loucura e escuridão tinha que ter a porra de uma pilastra no meio, e é claro que o imbecil trombou com tudo nela. Tava agonizando de dor, mas dei aquela fingida e saí do recinto calmamente :P
|
Igão Veterano |
# jul/10
· votar
DaniloReis
Huahau... fuuuuuuuuuuu xD
|
Córtex Frontal Veterano |
# jul/10
· votar
putz nao tenho nenhuma...
tenho 16 anos e sou bv :(
|
pedico Veterano |
# jul/10
· votar
hahahhahahhahah, cada vez mais nerds entram no OT .
|
Trololo Veterano |
# jul/10
· votar
DaniloReis WTF? Hauhuhahuahua Beija, sai correndo sem motivo e bate a cara ainda!
|
DaniloReis Veterano |
# jul/10
· votar
Trololo
eu tava muito tenso cara! eu nem queria olhar pra cara da menina, aí eu corri e botaram a pilastra lá no meio :P
|
rodsom Veterano |
# jul/10
· votar
Andy TheCatSp *esperando Rodsom, cão fofo e a rapa de guerreiros
ah, esse topico nao combina comigo nao. ja tive historias bem sucedidas, mas eu prefiro contar as historias de muie feia.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
rodsom hehehe entendoo
to meio ocupado, depois venho contar mais uma. já me lembrei de uma do ano passado
|
kohler1000 Veterano |
# jul/10
· votar
oculpado oculpado oculpado oculpado oculpado oculpado
oh darn..
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
No susto, eu dei um beijo meio desajeitado e saí correndo loucamente! É claro que na loucura e escuridão tinha que ter a porra de uma pilastra no meio, e é claro que o imbecil trombou com tudo nela. Tava agonizando de dor, mas dei aquela fingida e saí do recinto calmamente :P
HUAHEUAEHUAEHUAHUEHAE
Alegrou minha noite!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
hehe
|
Córtex Frontal Veterano |
# jul/10
· votar
vsf quanto nerd sem vida social aquui
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
Nem tenho histórias assim...
No máximo aquelas ficadinhas que eu conseguia sem precisar xavecar, ou alguns momentos de habilidade na conversa mole...
|