Sessão True Fodão Fromm Hell - Mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Dazoo
Veterano
# set/10
· votar


Sem graça mermo, eu quero ver desafios.

Andy TheCatSp
Veterano
# set/10
· votar


hum

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


As mina pira em beijinho no pescoço.

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


- tu qria mesmo era sonhar comigo ne

- ée
- seria bem melhor sonhar com vc


Comerei.

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# mar/12 · Editado por: Ser Maligno das trevas malignas
· votar


Aconteceu hoje (03/05/12), no curso de enfermagem:

Estava eu, dirigindo - me ao portão de saída, quando uma guria que estava perto me chamou para saber se tinha namorada, respondi á ela que não tinha pois era um abandonado, doente e depravado, ela sorriu e disse que eu estava de brincadeira (não eu não estava), sorri e falei; - é verdade a primeira que vier na fila já ganha a vaga, ela sorriu e o meu celular tocou (o celular tocou mesmo, não to falando de sacanagem), era a mensagem de uma amiga para eu correr senão não ia ganhar carona pra casa, logo me despedi dela dando um tchau, e ela disse: - Tchau, beijo na boca, respondi : -Então vem dar, ela chegou perto me deu um beijo tosco daqueles que se dá e afasta -se, o povo de perto começou á fazer aquele "êêêê", eu disse que amanhã a gente conversava, e fui.
Bem, amanhã se topar com ela vou convida-lá para o espetinho (é um local daqui que o povo vai para praticar sodomias).

EDIT: Tenho o costume de colocar a data em formato norte americano sei lá porque, logo 03/05/2012 esta como: mês, dia, ano.

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# mar/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas
Tenho o costume de colocar a data em formato norte americano sei lá porque

Porque você foi corrompido pelo capitalismo estadunidense!
/comunista

mateussch
Veterano
# mar/12
· votar


Sessão Cabaço - mulherísticamente falando : 63 páginas.
Sessão True Fodão Fromm Hell - Mulherísticamente falando: 4 páginas.

Alguma dúvida?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar


É porque aqui só tem nerd. O mais normal é dar tudo errado com a gente.

Diego Gomes da Costa
Veterano
# mar/12
· votar


Putz, e o sessão cabaço O.o?? As coisas mudaram aqui hihi^^

Juninho0110
Veterano
# jun/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas
e ae?? q q rolou???

testinogrosso
Veterano
# ago/12
· votar


Esse tópico é muito bom, pena que eu não tenho algo pra contar aqui!
hahaha

testinogrosso
Veterano
# ago/12
· votar


Up fail. =/
vamo tenta dnv

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Essa é longa! mas vale a pena! foi um dia histórico!

Isso foi na época do orkut! então já se imagina a podrera... hauhauh

Certa vez conheci uma guria japa numa comuna de cabeludos, ela e uma amiga dela, uma bem chinelável e a outra era uma graça "Nem di graça!".
Conversei com as duas por um bom tempo, até que um dia elas disseram que iam me conhecer na finada LedSlay.
Trombei uns camaradas em Guarulhos antes de ir, chegamos lá em quase 15 caras... e todos mto bebados hauhauh.
Chegando lá, um camarada nosso que não é acostumado a beber, já tava mto ruim, qdo entramos na led, ele gesticulando acabou acertando um soco na cara de uma mina que tava passando... tentei segurar mas nao deu... rachamos mto na cara da mina msm hauhauahuah e ele todo encabulado... abraçou a mina e levou pra dentro... ai eu lancei

"Boba mow neanderthal! deu um soco, abraçou e agora vai pegar!"kkkk

fiz mais uns 5 mins, esperando o resto do pessoal entrar, e fui lá pro bar... Led lotada esse dia, chegando na parte aberta junto ao bar ja encontrei o Boba e perguntei "E ai velho? Pegou?" ahuah ele indignado responte "Não mano c eh loko??? ela ta com o namorado e com o irmão, mas expliquei pra eles e não pegou em nd, disse que foi sem querer a mina ta alí"

Quannndo eu olho!! a mina tava com uma pedra de gelo no olho! huhauhau ai eu e os 15 nego desabamos de dar risada! hauhauahuahuah

Fui no caixa pegar a fixa de breja (na época, garrafa de brahma 5 conto, era um paraiso!) quando chego no bar, passam as duas moças que eu citei no inicio do tópico... (analise momentanea, a que eu achei q era bonita era apenas normalzinha, ja a outra, era o rascunho mal-feito do mapa do inferno feito pelo satanaz com a mão esquerda de má vontade e bebado). tremi nas base... mas aguentei bravamente, conversei cerca de 30 segundos com as moçoilas, voltei pra fila do caixa, e rapido como um relampago a mais bonitinha (ou menos feinha) cola em mim e diz "Oi" ja pensei "Ufa, meu dia de sorte!" ai eu "Oooi =D" ai ela mais rapido ainda "Minha amiga ta afim de vc" pensei comigo "NAAAAAAAAAO! O que eu faço??? pense rápido, vc eh programador! vc consegue dar um jeito nisso!" na hora respondi "ja já eu vou la na pista ver a banda ai trocamos ideia" ela ja foi voando dar o recado.

Já peguei a breja no balcão com akela cara de quem teve um dia cheio, chega no saloon e só quer encher a cara, nem copo eu peguei, bebii no gargalo msm...

Cheguei no murinho da fonte ao lado do bar "quem já foi na led sabe muito bem onde fica" a galera toda reunida lá, então me deparo com o Geringonça (Vocalista da minha banda atualmente, isso foi por volta de 2006/2007) trocando ideia com uma mocinha mto bem ajeitada, conversa vai conversa vem qdo percebo, estou a sós com a moça, ainda continuei conversando por uns 15 mins com ela, muito simpática!

Quando eu digo: "Estamos falando a mto tempo e eu nem sei seu nome" ai ela "Mônica!"... Não sei se foi resposta de bebado, se eu tava mto inspirado no dia ou tinha comido palhacitos mas eu respondi "Olha! me chamo Marcos! Marcos Eduardo, Eduardo... Monica... Eduardo e Monica... conheçe essa musica?" ai ela já rindo bastante responde "Sim, é bem legal" ai eu "Huuum, então, minha irma sempre disse que eu deveria ficar com uma Mônica, e ai? rola" (não estava tão bebado, só lancei essa pq ela já estava meio que me olhando com cara de filha do padeiro!), ai ela rachou, caiu na gargalhada... qdo conseguiu respirar... me bjou...

EXATAMENTE NESSE MOMENTO, (tenho mania de bjar de olho aberto), passam as duas ditas cujas já citadas anteriormente... qdo viram a cena olharam com cara de espanto e foram apressadas para a pista d novo... nessa hora eu pensei "HAHAAAA Perfeito!!! A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena mas eu to me sentindo mto bem =D"

Quando chega na metade da noite, breja vai breja vem, amassos, mao aqui, mao ali... acabamos indo para um lugar que tinha na frente da Led, com um letreiro de 5 letras pistantes, ocorreu tudo muito bem dentro do planejado até que... umas 2 horas depois me liga um amigo meu "Cade vc??? tamo indo embora!" ai eu ainda bebado e sonolento "da uns 15 mins q eu trombo vcs ali na porta".

Saindo, chegando na porta do recinto a moça me diz "nao acha melhor sair um depois outro?" ai eu olhei pela fresta... "acho que nao precisa, a rua ta vazia" ela olhou tb e disse "eh mesmo, entao vamos"

Mas foi abrir a porta.. sai os 15 camaradas de uma vez da led, e me veem saindo da porta com a mina e começam a pular rodando em volta da gente no meio da AV Celso garcia gritando "FOI PRO MOTEEELL! FOI PRO MOTELLL" kkkkk hauhauhauh

Depois disso levei ela pro ponto de onibus... e fui pra casa... =D

FIM

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
hauhauhauahuahau
boaaaa!!

(tenho mania de bjar de olho aberto)
pu ke vose fas içu??

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
hauhauahu não sei, é involuntário u.u

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


bjar de olho aberto

Técnica pra não se apaixonar.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Pode falar de boy magia aqui ou só de moléres?

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari

Queremos saber o lado feminino também.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker
É?? sabia nao... acho que no maximo faço isso pra admirar a beleza da moçoila no ato =D

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


boy magia

isso é tão gay

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


finada LedSlay.

Abri um sorriso nostalgico...

"FOI PRO MOTEEELL! FOI PRO MOTELLL"

Sempre tem um fdp... comigo já aconteceu quando estava na rua onde a mina morava, depois de ter saido do Blackjack e ter levado a mina lá pra pqp de Socorro para ficar de boa

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
cho que no maximo faço isso pra admirar a beleza da moçoila no ato =D
neeeemm.. acho esquisito.. pra mim é como se a pessoa não estivesse interessada no ato u.u

isso é tão gay

também acho '-'

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
CindyFerrari

Pode ser timidez, tensão...

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Sempre tem um fdp... comigo já aconteceu quando estava na rua onde a mina morava, depois de ter saido do Blackjack e ter levado a mina lá pra pqp de Socorro para ficar de boa



É um bando de viado.

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker
boy magia

isso é tão gay



Comecei a ouvir isso quando gays se referiam aos bofes em que estavam interessados.

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Drowned Man

Não sei por que mulheres ainda usam isso, não tem outra expressão menos carnavalesca?

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari

Faaala do boy, migan!
Fiquei interessado! rsrs

CindyFerrari
Veterano
# mai/13 · Editado por: CindyFerrari
· votar


Então.. Eu tava fazendo um curso de fotografia e na última aula prática o professor resolveu juntar duas turmas, básico e avançado.

Um dos caras da outra turma era um lindo!!! E eu comecei a paquerar sutilmente.. Perguntava umas coisas sobre o equipamento dele [ele é fotógrafo profissional e tinha equipamento completo], daí a gente ficava conversando, trocando umas ideias...

No final, perguntei se mais alguém tinha estacionado o carro na rua tal, pq eu não queria ir sozinha, já meio-dia... e para minha alegria, o carinha tinha estacionado lá perto. Ele me deixou no meu carro [do meu pai] e voltou pro dele que estava um pouco atrás do meu. Quando eu vi que ele ia passar por mim, respirei fundo e dei sinal com a mão pedindo pra ele parar. Ele parou e perguntou:

"Oi, linda, algum problema com o carro?"
"Não, só queria saber se vc tá com pressa."
"Não, por quê?"
"Pensei que, de repente, a gente podia ir almoçar."
"Claro, acho uma ótima ideia."

Ele estacionou o carro de novo e nós voltamos para a praça onde estávamos fotografando. Lá tem um quiosque que serve almoço e aos domingos tem música ao vivo, nesse dia foi jazz. Depois do almoço nós ficamos por lá mais um tempo e foi ótimo. Pena que não mantivemos contato.

É isso.
:D

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Perguntava umas coisas sobre o equipamento dele

:0

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Isso nao foi TROO from hell...

Xeper
Sou mto saudosista, se eu ganhar na Mega Sena compro a Led e deixo ela exatamente como era nessa época!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão True Fodão Fromm Hell - Mulherísticamente falando