Sessão True Fodão Fromm Hell - Mulherísticamente falando

Autor Mensagem
paranauê
Veterano
# jul/10
· votar


Hm...essas aconteceram esse ano.
No dia do trote da minha facul, apareceram duas bixetes, uma morena e uma loira, as duas muito gatas. Depois, fomos pra uma rep tomar uns gorós, aí no auge da bebedeira eu fui levar a morena pra faculdade, que ela não conhecia direito, pra mãe dela ir buscá-la. No caminho, os dois meio alegres já, rolou aquele encontro de mãos, abraços, etc...aí já sabem né.
Quando começaram as aulas, no primeiro dia teve uma choppada, e a loirinha tava lá, a morena não. Fiquei a festa inteira tentando pegar a desgraçada, e ela de cu doce pra cima de mim...aí tinha certeza que ia me queimar com a morena, e ia ficar sem nenhuma. No final, ela nem ficou sabendo desse dia (eu acho). Beleza, fiquei com a morena mais um tempo. Na outra semana teve uma festa, e antes de ir pra tal, conversei com a morena e falei que nem rolava mais...chegando na festa, eu tava bêbado já, e a loirinha tava totalmente chapada. Fiquei andando com ela, aí chegou uma hora que eu me irritei e falei "Porra, chega de cu doce" e peguei ela à força mesmo. Fiquei umas três semanas com ela, até a filha da puta me dar uma bota e eu ficar na bad durante um tempão haha :/
Mas valeu a pena, foi dahora pegar as bixetes, não é uma coisa muito comum pegar duas das 7 minas da turma haha

paranauê
Veterano
# jul/10
· votar


Caralho, ficou enorme

highvoltage
Veterano
# jul/10
· votar


Histórias como a do paranauê não são legais :'/

tem que ter sangue...

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


dia desses, tava na 13 de maio ("famosa" pelos barzinhos de rock)..
eu e uns camaradas..daqueles que vão juntos e voltam sozinhos..

tava tranquilão curtindo o som, quando me encanto por uma kanda...
as amigas dela devem ter ido pegar chopp (quente) gratis...falei pra mim mesmo "é agora!!"
peguei uma breja no bar, sai como se estivesse procurando algo e falo pra ela..
- Brinda comigo...sabe como é, primeira da noite e beber sem brindar...
ela brindou comigo, trocamos umas ideias..e acabei ficando com ela..
troquei contatos e pans..mas descobri que a mina era chatona..

------------------------

outras..quem sabe eu lembre por ai..mas já vou avisando..a maioria tem os xavecos mais furados possiveis...e o pior que dá certo.

SayArtur
Veterano
# jul/10
· votar


Rapaz, tem uma que não me esqueço jamais! Foi o auge da minha habilidade... hehehehehe


Tinha essa mina, que morava numa cidadezinha perto da minha... Ruiva, pele clara, gatinha e de papo legal...Conheci num congresso e acabei ficando por um tempo com a irmã dela... Sempre fomos amigos e ela sempre dizia que um dia viria até aqui pra ver um show da minha banda... mas nunca ia...

Numa bela sexta a noite (show marcado pro sábado) falo com ela no msn. A conversa tava bem mais quente do que o normal... Ela tinha terminado com o namorado e tava toda serelepe... Chamei ela pra ir no show e ela deu ctz que iria...

Sábado: Showzaço! Banda impecável, mandamos ver e fomos considerados a melhor banda da noite... Só que nada da mina aparecer... Daí uma amiga do vocalista começa a me dar uma moralzinha e eu pensei: "Foda-se! A outra não vem msm" Chamei ela pra um canto, troquei 5 min de conversa e pimba! Tava ali de boa e essa que eu tava pegando me pediu uma carona pra ir embora... Disse que ia só pegar uma cerva e levava ela...

Qdo estou voltando do bar... eis que chega a ruiva! Gatíssima, cheirosa e toda arrumada. E ainda veio com uma amiga q também dava um caldo...

(Ela) Demorei mais cheguei!
(Eu) Demorou demais! Acabei de tocar!
(Ela) Aaaaaahh... Sério? Que droga! Vamos prum barzinho então, pode ser?
(Eu) Claro! Deixa só eu levar um amigo meu em casa e já volto!

Por sorte a menina morava perto do local do show... Levei ela, no maior estilo Velozes e Furiosos, dei um beijo rápido de despedida, troquei telefones e voltei voando pro show...

Cheguei lá, chamei o guitarrista pra ir comigo e fomos os quatro pra um barzinho com sinuca... Bebemos todas, rolaram uns amassos mas, como músico quebrado que sou, não rolou nenhuma escala em motel naquela noite... O guitarrista também se deu bem, levamos elas pro hotel onde elas estavam e fomos embora, felizes da vida!

Acordei no outro do dia com msg das duas no meu celular! herauehauheuaheuaheuhauehauhe

Acho que isso nunca mais acontece comigo!

SayArtur
Veterano
# jul/10
· votar


Nuss! Ficou enorme!

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


SayArtur
caraio
shausahsushushasa

qew
Veterano
# jul/10
· votar


SayArtur

Boa!! haeuheauheuheuhae

No seu lugar me desesperaria, ia embora e deixa as duas lá haueha

SayArtur
Veterano
# jul/10
· votar


qew
Eu nem sei como não fiz isso tbm... heuaheuhauehauheuaheuahe


Considerando todas as cagadas que eu já fiz, essa foi um fenômeno... ehauheuaheuaheuhauehauheuahe

renansena777
Veterano
# jul/10
· votar


Uma vez eu tava no Play Center, camarada meu do nada sacou um cigarro e foi falar com a guria(feia)

(ele) -Vc tem fogo?

(ela)-Nao, eu nao fumo

(ele)-Entao da um soprinho aí (risos)

(ela) UUUURGH

Rimos demais com a cena foi foda kkk

be5
Veterano
# jul/10
· votar


renansena777


Tá, e onde é que fica o True Fodão Fromm Hell nisso ai?


Chuta cachorro morto é fácil...

renansena777
Veterano
# jul/10
· votar


Foi so a primeira cena que me veio na cabeça...nao que seja True Fodão Fromm Hell

Heaffy
Veterano
# jul/10
· votar


só me lembro d um momento tru desse.
uma amiga do meu guitarrista veio pra nossa cidade junto com uma banda, eles iam tocar e talz no evento desse mlk.
ai o mlk me apresentou ela e talz agt trocou uma ideia, fomos curtir o show da banda q veio com ela lá na frente, e o vocalista ficou olhando com uma cara pra mim e pá, + blza caguei pra ele.
dps do show deles a convesa foi ficando quente, e eu fui dar um bjo nela, ela disse q não qeria perto dos amigos dela, eu flei " blza"
ai fui levar um amigo meu no hospital e talz pq ele tava qse em coma alcoolico.
qndo voltei ela " a q bunitinho vc foi levar seu amigo"
e flou q tava indo embora, levei ela ate o estacionamento da banda q ela veio, ela não aguentou e me agarrou haha, dps de varias marotisses, eu levei ela até a van dos caras,
o vocalista fico me olhandu com cara d ódio profano, eu olhei pra ele com cara de "fuck yeah" e fui embora.
dps descobri q ela era a mina do vocalista hahahauhaua

SayArtur
Veterano
# jul/10
· votar


Heaffy
Mas aí a culpa não é sua... a muié é q é safada de ficar com um cara na frente do namorado... fazer o q?

Ed_Vedder
Veterano
# jul/10
· votar


Levei o violão pra escola, toquei eruption, e comi a professora de educação fisica na frente da turma.

TaylorBass
Veterano
# jul/10
· votar


Po, não tenho nenhuma história de fodão.. só rola as engraçadas mesmo, vou contar a q eu smp lembro.
Cheguei na festa de um amigo, toda a rapaziada lá. Tinha uma japinha lá, feinha e sem sal.. tranquilo. Depois de um tempo, notei que ela tava olhando mesmo e nego começou a pilhar. Eu não quis na hora, falei que ia beber mais pra ver se rolava.. aí já viu, né?
Depois de umas 2 horas, chamei a mina. Só que eu já tava muito alcoolizado e era molecão, não tinha o hábito de beber..
Lembro que ela chegou, sentou do meu lado.. mal consegui falar alguma coisa. A única coisa que eu lembro é q a mina morava longe p caralho e eu disse q tocava baixo, do nada.. mto aleatoriamente! hahah
Ela que ficou me bjando lá, meus amigos rindo p caralho.. tirando foto.. eu tava quase caindo por cima da japa. Tenso.

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


TaylorBass
haha
te positivei e foi pra 0.

Heaffy
Veterano
# jul/10
· votar


SayArtur
é to começando a achar q o cara q era otario msmo hahauhaua
.
TaylorBass
acontece, eu tenho historias parecidas, mas eu tava bebado demais pra lembrar haha

renansena777
Veterano
# jul/10
· votar


Heaffy
Sorte sua que o namorado da mina era um frouxo
Um cara normal mataria os dois huahuauhauh

Ed_Vedder
Nao sei porque, mas nao consigui acreditar nisso...

Heaffy
Veterano
# jul/10
· votar


renansena777ele ia tentar hahahau
qalqer coisa eu usava ela de escudo :D ahuahuahua zoa

renansena777
Veterano
# jul/10
· votar


Heaffy

Que escudo oque, oque vira e pegar a mina do cara e depois bater nele ainda kkk

Acho que ele se matava xD

Heaffy
Veterano
# jul/10
· votar


isso sim iria ser um Momento True fodão from hell hahauhauhauaa
matar, pilhar, e comer suas mulheres aways hahahau

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


lol =/

-Toolbar-
Veterano
# jul/10
· votar


Caralho, pessoalzinho falando playcenter. Playcenter é parque de diversão, tem que se importar em ficar na fila de brinquedo.

Andy TheCatSp
Veterano
# set/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


Domingo colei no shopping,e trombei uma mina que to de esquema.ela de rosto é na media, dou nota 6/7...mas de corpo, ela é muito gostosa hehe

descemos pro estacionamento, entramo em um cantinho que tem lá, e começamo os amassos. o bagulho foi esquentando, quando vi, tava com a mão dentro da calcinha dela.
peguei ela, encostei na paede, tirei o Júnior pra fora, mas ela não deixou =/
mas de boaz, ela era bem gostosa

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


peguei ela, encostei na paede, tirei o Júnior pra fora, mas ela não deixou =/

Não deixou la no estacionamento... tu deveria ter arrastado ela pra algum outro canto.
Esse tipo de oportunidade não se pode perder

Andy TheCatSp
Veterano
# set/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


GOREFESTA
é cara, só que tipo, eu tava com 20 mangos na carteira, e os 20 mangos eram pra por crédito no bilhete único...pff, vacilei em ter ido pra lá sem dinheiro, mas eu nem fui na intenção de arrastar ela pra algum lugar, fui mais na intenção de dar uma volta, e consequentemente acabei vendo ela lá

rodsom
Veterano
# set/10
· votar


que falta de graça desse topico. vamo voltar la pro das muie feia.

Andy TheCatSp
Veterano
# set/10
· votar


rodsom
hsuahsaushushausahsuahsuahsuahsuahsaush

Kensei
Veterano
# set/10
· votar


que falta de graça desse topico. vamo voltar la pro das muie feia.



hahuauhhuauhahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão True Fodão Fromm Hell - Mulherísticamente falando