Banda X Vizinhos

Autor Mensagem
J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Gui
Acho que o cara é mano. Será que os manos de portugal falam assim? o.O

Tivertimailaif
Veterano
# jul/10 · Editado por: Tivertimailaif
· votar


heartOnBass

Nossa cara, o batera de vcs deve ter mão de moça, pq eu uso um amp de 40w no talo, e mesmo assim ficam muito, mas muito dificil de escutar a guita o.O

heartOnBass
Veterano
# jul/10
· votar


Tivertimailaif
:D não sei se tem mão de menina, mas o meu amplificador esta no ganho 12 e ele abafa o meu baixo .
J. S. Coltrane
Não, nós falamos português, mas como eu disse que leio muito este forum :D , fico meio "brasileirado", e tambem jogava um jogo no servidor do brasil....
Imagina eu toco num de 12 watts eles já estou com nervos, eu vou mandar vir um de 300 watts XD,

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


heartOnBass
12w pro baixo é muito pouco...
também sou baixista...
tem que ser no mínimo 50w pra ensaiar...

fala pro batera treinar dinamica...eu sei que a empolgação na hora de tocar é foda..mas se ele tocar mais baixo...menos risco de reclamarem..e ninguém sai surdo do ensaio.

heartOnBass
Veterano
# jul/10
· votar


Gui
primeiro, digo-lhe aprende a tocar as musicas :) depois penso na dinâmica, sim sim, eu sei 12 watts é fraco, mas vou mandar vir um ashdown 300 watts, vai ser "legal" :D
Eu adoro falar com o pessoal sobre baixo, mesmo porreiro.
Aí o "barulho" pode aumentar ou talvez não

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


heartOnBass
eu ficou sussa com meu 50w com falante de 12"

não é muito...mas ensaia...

nunca toquei num ashdown..dizem ser muito bom.

queria mesmo um GK ou um Hartke ou ainda um Crate...
um ampeg que sabe...

mas tem muita marca boa que ainda não toquei...

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


heartOnBass
Eu quis dizer que você fala como um mano, um cara das quebradas, com gírias meio estranhas. Mas de Portugal, claro.

Quanto ao seus vizinhos: pega leve, porque eles sabem onde você mora.

Jonh Master
Veterano
# jul/10
· votar


O que me dá mais raiva é que pra onde eu moro tem as tais das "Aparelhagens" que tocar um tal de "Technomelody"(uma desgraça essa música)e esse pessoal vara a madruga tocando essas coisas que eles chamam de música e ninguém reclama,ai a gente ensaia na nossa igreja e até agora,repito até agora ninguém reclamou(mas pq nem eu nem o baixista ainda temo ampli)mas no dia que o pessoal reclamar eu taco fogo na minha rua e nessas tal de aparelhagem!!!Prometo!!

heartOnBass
Veterano
# jul/10
· votar


Gui
Tenho um Crate (é do meu irmão), eu acho o som muito bom, só que ele não aguenta muito no ganho 12. ou talvez seja impresão, também é de 12 watts. Mas adoro o timbre.
Pois marcas boas, modelos bons, e por aí vai, mas na minha cidade não há uma loja de musica decente, eles nem deixam experimentar os produtos, fora serem de má qualidade. Mau atendimento etc. . .
J. S. Coltrane
Como assim sabem onde moro ?
eles se tocassem no meu cão sequer eu raptava as filhas deles ! XD
sim vou tentar pegar leve mesmo

paulinho pc
Veterano
# jul/10
· votar


Espero que ajude...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/229043/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/191392/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/162367/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/51999/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/93989/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/213858/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/62483/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/37962/

heartOnBass
Veterano
# jul/10
· votar


Jonh Master
isso mesmo, sim também tenho esse problema é mesmo meu vizinho. mas eu tolero(mesmo detestando aquilo). por mim pode fazer. Mas ele nem nós, fazemos "barulho" de madrugado só das 3-6 h

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


heartOnBass
eu moro em Sampa (maior cidade ao sul do Equador)...aqui até que tem variedade..mas nem é tanta quanto por ai, no velho mundo..

fora que pagamos impostos abusivos e o lucro de importadoras sem noção.

um fender dos mais baratos, custa R$ 2.200,00
nos EUA, o mesmo fender não chega a US$ 400.00
sendo o nosso salario mínimo de R$ 520,00 mais ou menos...

é fora da realidade de boa parte da população...

heartOnBass
Veterano
# jul/10
· votar


paulinho pc
Sim cara eu li todo. Mas tipo isolar não vai dar :/
Mas tem sempre estilo, mandar esses links :).
eu usei a busca, mas não apareceu nada na hora que criei o forum, naquela tabela do lado onde se cria o forum, mas depois apareceu um monte deles quando já estava criado ...
Desculpem se estou a estragar o forum :/

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Quando é que a civilização vai chegar na porra deste país (ou da cultura latina)?

É claro que os vizinhos estão certos independentemente de qualquer lei de político safado.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


Faz um isolamento acústico.

heartOnBass
Veterano
# jul/10
· votar


Gui
isso é verdade eu moro Numa cidade mesmo muito pequenina. Sim, os instrumentos nos EUA são muito mais baratos. Por acaso se eu morasse lá ui... XD
Fora lá terem certos produtos muito mais rápido que nós.
Eu vou mandar o ashdown, da Alemanha, os portes não sei se pesam demasiado .. mas pronto, é dos poucos sítios que posso mandar, pois os meus pais não saem muito

heartOnBass
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother
nunca. então poucos iam tocar guitarra, poucos teriam sua liberdade em casa, parece ditadura XD

ghostbastard
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother


custa ajudar o cara a achar uma solução, ao inves de ficar desestimulando?

cara chato.


heartOnBass

o melhor é conversar com os vizinhos. As vezes algum deles pode ter pessoas doentes em casa, ou crianças pequenas, ou algum outro problema justificável. Aí, no caso, seria tentar entrar em consenso quanto ao horário ou então mudar o local dos ensaios.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


heartOnBass
Existe abafador de bateria, fone de ouvido, isolamento acústico, isolamento geográfico, vergonha na cara... várias maneiras de ter uma banda sem infernizar os outros.

Queria ver como seria se você tivesse um filho pequeno e um trabalho pra preparar no computador com uns pirralhos fazendo barulho na casa ao lado.

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


heartOnBass
mas Lisboa não deve ficar longe..e lá tem lojas!

tinha um cara do forum de baixo (Tugabass) que comprava numa loja alemã também...tinha otima variedade e preços extremamente convidativos..mas não mandavam pra fora da europa.

heartOnBass
Veterano
# jul/10
· votar


ghostbastard
já tivemos a falar nisso, no primeiro aviso deles eles dizeram
" Baixem o volume, se possível fechem o portão (mas não há portão), vocês podem tocar desde as 4h-6h "
Nós fizemos isso e eles berraram na mesma .. .

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother
ser legal também é não infernizar os outros.

heartOnBass
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother
Vamos tocar de fone de ouvido? e dava para eu ouvir os outros? se tivessem todos de fone?
obrigado
Gui
Eu moro no norte o meu pai, perde as bolas só de ir para o Porto que fica a uns 50 km, imagina 300 km acho eu XDDD
Sim, muito provavelmente é a Music Store, eu também vou mandar daí. Acho que são muito bons. Entregaram todo bem . . . sem dános

paulinho pc
Veterano
# jul/10
· votar


heartOnBass
Sim cara eu li todo. Mas tipo isolar não vai dar :/
Mas tem sempre estilo, mandar esses links :).
eu usei a busca, mas não apareceu nada na hora que criei o forum, naquela tabela do lado onde se cria o forum, mas depois apareceu um monte deles quando já estava criado ...
Desculpem se estou a estragar o forum :/




Que isso man...vc tem uma dúvida...e mesmo já tendo outros tópicos falando sobre o assunto...nosso dever é ajudá-lo.
Eu tenho uma sala de ensaio aqui em casa...e a revesti com cartelas de ovos de cima em baixo. Não resolveu muuuuuito...mas quebra o galho.
Outro detalhe...os vizinhos acostumam.
Abs man...=D

ghostbastard
Veterano
# jul/10
· votar


heartOnBass


Então relaxe.

Converse com seus pais, conte sobre sua conversa com os vizinhos e que apesar de vocês respeitarem o que foi pedido por eles, ainda existe reclamação.

Se seus pais forem legais eles resolvem as coisas pra vc se a situação ficar um pouco feia. Apesar de que dificilmente isso acontecerá, já que é uma questão tão trivial.

heartOnBass
Veterano
# jul/10
· votar


paulinho pc
Aahahahh, vão ter de se habituar XD, só que são pessoas um bocado estranhas tu percebes-te :D
obrigado cara pela resposta.
ghostbastard
Quem sabe néh, não sei. Se não der, logo se verá um, outro lado para treinar, mas neste sitio da-nos jeito e tal .. .

fernando tecladista
Veterano
# jul/10
· votar


alguém sabe sei la uma lei qualquer que diga que pode-mos tocar lá?

ve se acha alguma brecha em leis sobre "liberdade de expressão"

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


heartOnBass
http://www.lismusica.pt/

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


heartOnBass
cara, não li o topico. tu é portugues mesmo? pq se for, perguntas sobre legislação num forum brasileiro não faz sentido, as suas leis são diferentes das nossas :p

dnreis
Veterano
# jul/10
· votar


é assim eu toco com eles, em minha casa. O pior é que os meus vizinhos avisaram duas vezes, e disse que á terceira iam chamar a polícia XD.

Meus vizinhos parecem estar pouco se fudendo pro barulho daqui oO auehauehaue. Deve ser porque nunca estão em casa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Banda X Vizinhos