Vizinho chato ajudaaaaaaa

    Autor Mensagem
    lord_zombie
    Veterano
    # jul/04


    montei um estudio em casa para ensaiar com a minha banda,. mas depois de uns 6 meses o vizinho resolve socar a parede, gritar e ficar falando besteira.
    o estudio fica em um quarto no nivel da rua e a sala fica em cima, e a casa do vizinho é igual germinada,. coloquei carpete no quarto todo,. coloquei espuma perfilada em toda parede e teto., e na parede com o vizinho., coloquei caixa de ovo,. espuma e uma parede de papelão. mas acho que o som esta vazando pelo teto q é muito fino,. pq da para escutar do estudio quando alguem esta andando em cima na sala. alguem tem alguma ideia,. para ajudar a resolver o problema?

    a unica solução q achei é esperar o vizinho q ja é velho morrer para ele parar de ficar fazendo escandalo. uhauhauha o pior q so tocamos de segunda das 16:00 as 18:00 e ja fiquei fora para ver se o barulho vaza muito e nem é muito., é bem pouco,., como se fosse um radio alto bem longe,.

    kalil
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    jah que voce isolou as parede, pq vc naum isolou o teto tbm???
    sera que funciona?

    lord_zombie
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o teto esta com carpete e espuma,. é dificil isolar o teto., a gravidade n ajuda uhahuauh

    the_paranoid
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    a unica solução q achei é esperar o vizinho q ja é velho morrer para ele parar de ficar fazendo escandalo

    heuiaheihaiuehauehauieh, eh a melhor solução, mas acho q tlvz demore.

    Ferrari
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    the_paranoid
    lord_zombie
    para acelerar o processo (de morte) eh soh tirar o isolamento ae o véio fica loko de vez

    Soulface
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    lord_zombie
    O foda é se teu vizinho vier aqui e criar um tópico com o mesmo nome! hauehauehauehauheaa

    Mas então cara... pode até ser q o som não esteja vazando tanto, mas se ele se sente encomodado, vc tem q maneirar ou tentar um isolamento maior. É uma questão é complicada, mas todo mundo tem o direito de não ter q escutar as "barulheiras" feitas pelos vizinhos...

    Christofer Johnsson
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    kra toca alto
    ae o veio tem infarte e pronto

    lord_zombie
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    é isso que tava pensando., tocar bastante para o cara ficar doido e pifar.,., mas é so ele q se "incomoda", na verdade ele é o encrenqueiro da rua. o cara reclama de tudo.,

    eu tava pensando em colocar bandeija de ovo no teto e depois a espuma.

    Nicegirl
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    lord_zombie
    vixe, coitado de vc....=/
    bandeja de ovo é bom...isopor tb!
    naum da pra tocar mais baixo?( eu sei q é soda, mas...ja q vc ker ser um bom vizinho.....=/ ..)
    boa sorte!
    bjs

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    é que é casa geminada né rapá...
    aí é mais difícil, pois uma casa assim é uma só que na verdade sãõ dividida em duas...
    creio que ele reclama não pelo barulho, mas sim pelas vibrações, pois vcs usam a mesma parade...

    mas me corrigem ae seu seu falei besteira

    Chapola2004
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ueh ja q isolo as parededs isola o vizinhu ^^

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    lord_zombie
    fura os timpanos dele

    farewell
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: farewell
    · votar


    MetalDrummer
    deve ser..

    vai ver la se quando vcs tao ensaiando.. com a sonzera a toda.. se a casa dele nao fica tremendo.. uheuheuhe.. pra ele isso pode ser chato pra car****

    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    lord_zombie
    eh cara issu eh foda meu vizinho tbm reclama ela reclama do barulho de un crate de 15 watts no volume 4!!! sente essa então esses dias ele reclamo do som do violão e da caixinha d som do pc ele eh FODA!!!!o bom eh q eh velho tbm u nome dele eh ernesto hauhauha

    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    hauhauhauh idai q u nome dele eh ernesto oq vcs tem a ver com issu esse comentario poderia ser evitado!!

    Cabelera trash
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    lord_zombie
    Uma vez estava ensaiando,na garagem de casa, ae os vizinhos chamaram a PM.
    ae veio ,a pm parou na frente de casa,e nós paramos na hora.O Pm me chamou e falou assim barulho só até as 22:00,se nao a gente vai ser obrigado a voltar e levar tudo ok!!!!
    huahuahuahuahua ,o mais nteressante e q era apenas 14:00 kkkkkkkkkkkkkkk,catei o microfone depois q eles foram embora e chinguei pra kct os vizinhos huiehuehuehuahuehuahuehua..........

    goedert
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    VISH MANO... pior que germinado vaza mesmo, sempre vai vazar...
    vc tem que gastar muito sonex e madeira pra TENTAR segurar o som e mesmo assim ele vai ainda ouvir um pouco...
    o lance é vc mudar para outro lugar (pra tocar) ou entrar em um acordo com ele... determinar suas horas de estudo e ensaio. Dialogue com ele, vai ser melhor que ficar discutindo...

    abração!

    Mike Portnoy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    nem me fale em vizinho!!!!!!!!! imagine minha situação!!! tenho uma casa bem no meio dos envangélicos (nada contra),mas o problema é que eu tenho uma banda de heavy metal......os vizinhos jogam pedras, ligam enchendo o saco, e tiram desaforo na minha cara, isso que eu tenho isolante acustico no quarto. Mas isso é normal( eu acho) mas o que devemos fazer para parar as reclamações é

    1° GASTAR UMA NOTA PARA ISOLAR O QUARTO

    2°PUXAR O SACO DO VIZINHO

    3°MANDA ELES TOMA NO CU E DEXA MAIS ALTO

    4°MATAR ELES


    uhauhauhauahauhauhauhauaha

    abração MP

    Sniper
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    aq eu so brigado com o vizinho entao meto barulho aq pra incomoda

    lord_zombie
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu escolhe a opção 3 e 4.

    huahuauhahauauuhauhauhuhauha

    po todo mundo pode fazer barulho., eu sempre tive que escutar e nunca reclamei,. agora eu so toco uma vez por semana das 16:00 as 18:00 e o cara vem pertubar e ofender ahhhhh velho vai no bingo.

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    lord_zombie
    huauhahuuhhua
    boa boa
    vc ateh contribui cum dinhero pra uma cartela

    SgtPeppers2
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Solução:
    O vizinho q c foda...q eu saiba vc tah ensainado dentro do horário permitido, a lei do silencio eh das 22hs ateh as 7hs num eh??

    Arthur Barlow
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    SgtPeppers2
    concordo plenamente com vc

    Jefferson Stoianov
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    a lei do silencio eh das 22hs ateh as 7hs num eh??

    uahaha cara de problema com visinhos eu manjo....
    tipo a lei num é bem essa
    ela funciona assim " a partir do momento que vc se sentir icomodado com algo vc esta no seu direito de reclamar"
    nao importa a hora... se vc ta icomodando alguem a lei protege a pessoa.....
    tipo!aqui em casa meu pai aaaama equipamento de som....ele ta com um total de 5000 wats RMS de som... o que faz um bom barulhilho ihiih! mas a gente mora na mesma casa desde meus avos (eu so a quarta geração) ai tipo...nem rola confusão com visinho.... a unica visinha que se icomodo moro uns 7 anos aqui do lado num aguento e se mudou uahhaa foi mora em ap falando que queria paz uahuahauhaa!
    e meu...sempre que meu pai compra algo novo e vai testar , ele atoooola o volume no maximi , puts se sai na rua se chega a ouvir as janelas dos visinho vibrando uahauhaha mas de boa , o povo deve gosta pq ninguem reclama!
    é coisa do teu visinho que a vida dele num tem mais graça e ele resolve increnca com vc......

    SgtPeppers2
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    aHuAHuAHuahuahauH...aki em ksa eu nunk tive problema c/ vizinho, mas eu respeito o vizinho q jah eh velho e tah doente, e eh amigo do meu pai desde antes deu nascer, mas ele nunk reclamo...soh q tem 2 vizinho q moram mais pra cima daki de ksa...eles nunk reclamaram de meu insaio naum, mas reclamam o tempo todo do bar q tem aki na rua...uhauAHuaHuaHu...agora q tem pagodao td domingo(q enxe meu sako pq detesto, mas me dah prazer por ver os malas irritados) eles tao lokim...uaHUAHuahaUhaU

    Davi Ben
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu moro em apartamento!
    Não abafei nada,meus vizinhos reclamam......mas nao to nem ai.....fecho a porta e a janela e acabou......
    Sendo q só uma velha reclama...q fica 7 andares acima do meu!

    boi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu faço assim: meu vizinho gosta de umas musica antiga, entao eu toco as minha, q da pra ouvir la da rua, e eu toco a uns 40 metros da rua, sem isolante algum, como num uso fone, e eu uso as caixas e a mesa de som da minha banda, eu coloco alto pra kact, e acompanho as musicas, ai qndo eu acabo, toco umas antiga, ai meu vizinho nem reclama. Meu vizinho ja chego a fala q qndo eu toco com a banda ele tem q sair da casa dele, pq treme td... huauhaauh

    fingaforn
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    bora tacar slayer ae no talo

    TnG_BaTeRa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ou vc deveria tocar sem abafar por um tempo ... nem q fosse 1 hora por dia ... assim seu vizinho iria reconhecer o q eh realmente som alto ... depois de um certo tempo ... vc abafaria novamente ... ai sim ele ia perceber q o seu som agora depois de abafado esta bem mais baixo ;) .... e eh ate uma forma de protesto pq tem vizinho que implica ... esses comedia ... eu aki em casa toco com o som alto acompanhando as musicas... nenhum reclamou ainda naum :D inda bem ... kuando começarem a reclamar ... ai eu tento abafar ... eu ate queria umas dicas tbm ... nao sei nada sobre isolamento acustico .. .da umas dicas aew ... meu teto eh forrado com gesso ... tem uma janela ... e eu kero saber s e as caixas de ovo q vcs usam sao as de isopô ou eh dakelas bandeja de 30 ovos de papelao ....

    Alvim Peixoto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    IH, meus vizinhos saum pior ainda. Qndo eu toko elis jogam pedra no meu telhado i ficam me xingando. EU nem to pra eles, u problema eh q a velha fdp do predio do lado jogo um pedra i abriu um buraco nu meu telhado bem em cima da batera. ¬¬ agora qndo chove eu n posso toka i tenho q tapa a beteria com uma lona plástica... KRALHO!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vizinho chato ajudaaaaaaa