| Autor | 
Mensagem | 
heartOnBass Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  fernando tecladista obrigado, vou pesquisar
  southbass lei era mais um extra, queria saber mais era a vossa opinião, baixista :)   dnreis quem me dera ter os seus vizinhos :D, os meus são bem lixados :/

| 
heartOnBass Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  Meu filho ouvirá Classic Rock http://www.lismusica.pt/ essa loja é situa-se  onde? é segura ?  obrigado

| 
heartOnBass Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  up =), sempre quis fazer isto XD

| 
southbass Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  heartOnBass então, em minha opinião, você pode sim fazer o quanto barulho quiser. o que vale é a lei da 'boa vizinhança' e do bom senso. imagine-se no lugar do seu vizinho. combine com ele um horario em que os dois acham adequado (quando o vizinho não estiver em casa, por exemplo)

| 
heartOnBass Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  southbass pois o pior é se ele me diz  " eu estou sempre em casa " XD

| 
southbass Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  heartOnBass  manda ele arrumar um emprego hahaha

| 
heartOnBass Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  southbass Ou uma amante XDDDD.

| 
Chespirito Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  Meu vizinho tbm ñ curtiu a barulheria, chamaram até a polícia... e por virtude disso mudamos p/ outro lugar bem + sossegado.  :)

| 
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  heartOnBass
  Pelo nome é de Lisboa hauhauah. Olha man, quem me indicou essa loja foi uma cambada de Portugal da época que eu frequentava um fórum de música brasileiro, mas que a maioria dos users eram de Portugal. É porque eu pensava numa louca possibilidade de ir pra Portugal (já que não precisa de visto) e comprar uma Gibson, que teoricamente seria mais barato que no Brasil. Então eu pedi pra me passarem algumas lojoas boas e me mandaram o link dessa.

| 
 # jul/10 
  · votar  
  Só uma coisa, convertendo Euros pra Reais, uma Gibson é mas cara em Portugal do que no Brasil.
  E ninguém sabe se o salário mínimo de lá é sei lá, 360 Euros por exemplo. As vezes, os 3 mil Euros pros Tugos é uma puta grana.

| 
heartOnBass Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  Meu filho ouvirá Classic Rock Pois, 1 euro quantos reais são ?  Nessa loja tem um amplificador que custa 400 euros, um marshall de 150 watts para baixo e numa loja da Alemanha custa 529 XD. Mas alguns amplificadores na loja da Alemanha são mais baratos.  Nós também temos o Salão Mozart, que também tem loja online obrigado.

| 
heartOnBass Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  tugos Meu filho ouvirá Classic Rock  o que são tugos?? portugueses?

| 
Gui Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  heartOnBass 1 euro é mais ou menos 2,5 reais.

| 
 # jul/10 
  · votar  
  heartOnBass
  era pra ser tugas, errei na digitação hahauhauah
  significa portugueses msmo

| 
heartOnBass Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  Gui Obrigado, vou ir para aí assim pareço mais rico XD Meu filho ouvirá Classic Rock sim 

Aqueles vizinhos podem com pouco fogo. --' Nunca mais chega o próximo ensaio :D

| 
Gui Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  heartOnBass
  hahhahahahahahahahahhah
  aparece por aqui..boas praias, belas moças...cerveja gelada...

| 
heartOnBass Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  Gui Belas moças :DDDDD  Tenho 14 anos XDD

| 
heartOnBass Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  Gui Não tem muito a ver com o tópico, mas era engraçado criar um tópico no forum de  contrabaixo, tipo um bate-papo com baixistas trocar ideias etc, com maior liberdade de expresão do que nos tópicos normais

| 
Dazoo Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  _Dio Que eu saiba, vc pode fazer quanto barulho quiser até as 10 da noite. BuBu Vodka vcs podem tocar sim... não tem essa.. o PSIU proibe apos as 10 da noite, e assim vc pode fazer barulho em volume moderado
  Errado, tem lei que proíbe antes das 10 sim.  Contravenções penais.

| 
BuBu Vodka Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  Dazoo é caso de bom senso
  como eu disse.. ele tbm tem direitodo barulho dele

| 
Dazoo Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  BuBu Vodka Ah, foi mal, era pra ter copiado só o post do Dio. Na real tem lei que proíbe barulho durante o dia sim, mas como tu falou de forma moderada, não se encaixa aí. O problema é: se os vizinhos reclamarem, eles têm razão, pois foram perturbados de certa forma...
  Art. 42. Perturbar alguem o trabalho ou o sossego alheios:
          III – abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos;

| 
heartOnBass Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  Pronto nós vamos ensaiar na secundaria da minha cidade.  Já não vão poder reclamar

| 
southbass Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  heartOnBass o que é uma secundária?

| 
BuBu Vodka Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  Dazoo exäcto  é bem por ai

| 
heartOnBass Veterano |