Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# abr/11
· votar
Juh_Cruz Vc já começou a malhar mirando resultados rapidos...assim nao rola amor... Relaxa e treina. Ou então tome bola hehehehe
Pra mulher eu nao manjo de treinos...mas acredito que resultado mesmo tu vai ver mais rapido que o masculino, entao diria 1 ano mais ou menos...
|
_FrEd_ Veterano |
# abr/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Tiro o chapéu pra vc... faz 8 exercicios em 45 min com 4 séries... Eu faço geralmente 5 (3 peito - 2 triceps ou 3 costas e 2 biceps) + abdomen em série de 3x10 em uma hora.
Até quero voltar a fazer 6 (quando acabo o segundo de braço ja to morto...), mas nossa cara, pra fazer 8 eu ia precisar de tempo e muita disposição...
Abs ae...
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/11
· votar
Juh_Cruz
1 - Coma bem (dieta hipercalórica com nutricionista) 2 - Faça agacho livre até a bunda encostar no tornozelo com uma carga adequada pro teu nível (e vá progredindo sempre) 3 - Leg press 45 também ajuda
ou conversa comigo no msn, tô com preguiça de digitar tudo aqui
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# abr/11
· votar
Porra caras, pra mim essa série tá tranquilona, até mesmo porque desde que entrei na minha atual academia as séries tem seguido esse padrão...
|
Math Guitar Veterano |
# abr/11
· votar
O q vcs acham da minha dieta? (objetivo perder massa gorda e ganhar massa magra ao msm tempo, tnho 1,80 e 77kg, a série q eu faço eh iniciante, com tds grupos musculares):
-Café da manhã (9:05)
Clara de 1 ovo cozida. 200 ml de leite desnatado batido com banana, mamão e linhaça. 2 fatias de pão integral light 2 fatias de queijo branco
-Treino (10:15 - 11:30)
-Refeição 2 (11:40) [pós-treino] 3 colheres de sopa de arroz integral Salada de 1 tipo de folha com 1 tipo de leguminosa temperada com azeite extra virgem, pouco sal e limão. 1 bife de carne vermelha (patinho, coxão mole, alcatra, lagarto) sem gordura grelhado. 1 filé de peito de frango ou 1 filé de peixe grelhados. 1 fruta.
-Refeição 3 (15:00) [lanche] 1 barra de proteínas
-Refeição 4 (17:00) [lanche] 1 Barra de cereais Nutry light frutas
-Refeição 5 (20:00) [jantar] Salada temperada com azeite extra virgem, pouco sal e limão. 1 filé de peixe ou 1 peito de frango grelhados.
-Dormir das 22:00 até 8:00.
|
Índio_DT Veterano |
# abr/11
· votar
Math Guitar Eu juro que avalio isso pra vc...mas é que eu tou numa preguiça de pensar agora.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
_FrEd_ Veterano |
# abr/11
· votar
Math Guitar
Ta bem legal kr. Só acho que vc ta comendo pouco a tarde. Tipo, tu n fica com mt fome a noite? Ae tu come uma salada e filé de peixe, n mata a fome.
Manda um lanchinho natural ou uma fruta a tarde também...
A dieta ta legal e tu ainda ta dormindo pra caramba, vai dar certo sim...
Abs
|
Trololo Veterano |
# abr/11
· votar
ZakkWyldeEMG POrra, então seria mais pra quem ja ta avançado mesmo né? To a 8 meses só, parei 1 mes e vou voltar segunda. Nao tem agachamento na academia que vou ir agora -.-, negócio é se virar no leg
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/11
· votar
Trololo
Iniciantes podem fazer esse treino também, só as cargas serão bem reduzidas. O Mehdi recomenda começar com o peso da barra somente, no agacho, por exemplo.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/11
· votar
objetivo perder massa gorda e ganhar massa magra ao msm tempo
Vai por mim, mais fácil você ganhar massa magra e um pouco de gordura, aí depois você perde essa banha e mantém a massa magra.
|
Math Guitar Veterano |
# abr/11
· votar
_FrEd_ ZakkWyldeEMG
Vlw!! Vou tentar encaixar mais alguma coisa a tarde!
|
Math Guitar Veterano |
# abr/11
· votar
Índio_DT
Ok, esperando a avaliação :)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
To pensando em fazer Muay Thai. Dibouaz?
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy Mestre peidinho ira ser seu professor...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
KaTy To pensando em fazer Muay Thai. Dibouaz? Tu vai levar porrada, principalmente se tu lutar com outras mulheres, vai levar muita porrada!
=\
Mas dizem que não é pior que Taekwondo.
|
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana ahuahuah, e por que não posso dar porrada? Quero muito pelos benefícios que proporciona.
|
Kaíque Veterano |
# abr/11
· votar
Math Guitar muito fraca. e aliás, decida-se..
ou ganha uma boa massa magra e engorda um pouco, ou seca de vez .. escolhe o melhor pra voce atualmente e monta uma dieta em cima disso
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy ahuahuah, e por que não posso dar porrada? Porque se você for lutar com uma mina mais experiente que você, fatalmente tu irá levar porrada.
Quero muito pelos benefícios que proporciona. Vários hematomas pelo corpo.
Seria melhor você ficar com os exercícios aeróbicos. =)
|
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana Vários hematomas pelo corpo. Man, você sabe pouco mesmo a respeito de Muay Thai. Dá hematomas, mas traz muito mais benefícios à saúde, ao corpo e tudo mais.
Eu sempre quis fazer uma luta e, pelo que pesquisei, gostei dessa.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/11
· votar
Porque se você for lutar com uma mina mais experiente que você, fatalmente tu irá levar porrada.
Só se você for treinar numa academia clandestina na laje.
|
Lucas.Kb Veterano |
# abr/11
· votar
Acabei de voltar! Hoje foi supino, triceps e abdômen. Supino FTW!
|
# abr/11
· votar
Meninos, não esqueçam de malhar as pernas também. Nada mais ridículo do que homem grande em cima e com perna de taquara. ³²³²³²³²³
|
Ian Anderson Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy eu tenho q esquecer disso... to muito musculos em baixo e raquitico em cima =P
fora o panceps uahsuhas
|
Ian Anderson Veterano |
# abr/11
· votar
e devido a alta carga horaria hoje cancelei a academia
|
Math Guitar Veterano |
# abr/11
· votar
Kaíque
Como assim muito fraca? Bem, entre os dois objetivos, o mais urgente msm eh secar, então o q vc me sugeriria?
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
Índio_DT ahh é q eu sempre saio e depois volto pra academia.. não pq eu quero, mas por um ou outro motivo daí pensar q tenho q começar tudo do zero d novo, e esperar um tempão pra ver resultado me desanima.. hehehe
obrigada por responder :)
ZakkWyldeEMG eu quero ir num nutricionista, mas n tenho tempooo vou ver se entro no msn fds pra gente conversar.. dia d semana nem dá :( fico no fórum durante a semana pq posso usar aki no serviço..
Obrigada por responder² :)
|
Cheap Trick Veterano |
# abr/11
· votar
Juh_Cruz quer ficar com uns cochao? faz agachamento 3x por semana. comeca com poco peso, pra ir fortalecendo a lombar. e agacha ate chegar na altura do joelho/mais pra baixo um pouco.
pede pra um instrutor te ensinar. ganhei 1 cm de coxa e meu musculo de uma saltada, em um mes agachando 3x por semana nada mais aheuaheuae. a e comendo muito.
ZakkWyldeEMG esse stronglift ai e fmz. eu to fazendo o starting strenght manja? fiz um mes so os 3 basicos: agachamento supino power clean terra militar
agora esse mes inclui barra fixa, paralela e vo botar um abdominal tbm. apesar da pança ta meio grande, pelo menos da uma fortalecida na lombar.
to tendo bons resultados ate, mas e estranho fazer poucos exercicio e nao sai super inchado. ahuehaeu.
se ta fazendo a quanto tempo esse treino? qual seu biotipo?
abraço
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11 · Editado por: Juh_Cruz
· votar
meu treino
A
Esteira 16 min Alongar LEG 45º 04 x 16 <---> Cadeira Extensora 04 x 16 Puxada Frente Aberta 03 x 16 Avanço Guiado Sissy 03 x 14 Pant. Sentada 03 x 20 Cad. Adutora 04 x 20 <---> Agach. Livre sumô c/ anilha 04 x 20 Puxada Tríceps 03 x 16 Abdominal Supra 03 x 20 Alongar
B
Elíptico 14 min Alongar Glúteo máquina (pesado) 04 x 15 Cadeira Flexora 03 x 18 Agachamento guiado fundo 04 x 12 Voador aberto 03 x 16 Cad. Abdutora 04 x 20 < ---> Cad. Abdutora tronco a frente 04 x 15 Remada alta polia 03 x 12 Glúteo solo kick 03 x 18 Abdominal infra 03 x 16 Alongar
Segunda e sexta faço o lado A, e quarta faço o B. Então, o q me dizem?
PS: Ah eu n faço só isso de abdominal não.. ehuahaeuheauea essa é a ficha q o instrutor me passou, mas eu faço mais repetições.
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
Cheap Trick olha meu treino por favor.. esses agachamento q eu faço é o q vc fazia? quero ficar com uns coxão sim hueahaeuheaueahuaeh
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/11
· votar
Juh_Cruz
tranquilo, nos vemos lá ;)
Cheap Trick
Fala man,
Outro user que faz o SS é o Cavaleiro
to tendo bons resultados ate, mas e estranho fazer poucos exercicio e nao sai super inchado. ahuehaeu.
Hipertrofia miofibrilar FTW
se ta fazendo a quanto tempo esse treino? qual seu biotipo?
semana que vem fecham 4 meses, mas essa última quinzena eu fiquei de molho por causa de uma lesão no pulso, então foram 3 meses e meio com esse treino
sou mesomorfo (1,72m 85kg) o/
|