Autor |
Mensagem |
Ken Himura Veterano |
# fev/11
· votar
até o fim desse ano eu vou virar pitt boy. Musculação não ensina ninguém a lutar e ser grande não é sinônimo de ser bom de briga. Já vi muito bombadão marrento tombar pra magrelinho. Eu mesmo já detonei caras mais pesados que eu, malandro não sabia nem socar direito.
Tamehiro recomendo que vc pergunte a nutricionista o que ela te recomenda. (2)
|
Tamehiro Veterano |
# fev/11
· votar
até o fim desse ano eu vou virar pitt boy.
cara de maloca skinhead vc já tem
|
Índio_DT Veterano |
# fev/11
· votar
janick Cheguei.
Seguinte, depois de quase um ano afastado to voltando a treinar segunda agora, queria saber com vocês que é legal de pegar de suplemento ou não. Alimentação, vou buscar nutricionista mesmo, mas sobre sups tava pensando em pegar:
Proteina, Carbo durante o treino, Multi Vitaminico, BCAA e um Pre Treino, tipo NO2 ou Creatina mesmo.
Só que não to querendo torrar muita grana por mês. Conhecem boas marcas?
Então man...complica um pouco pelo fato de ser muito suplemento. Tu vai gastar uma graninha mesmo. Agora, dependendo de quanto tu vai gastar, dá pra fazer uns esquemas. Li ali seus objetivos...O ideal pra vc ali é comprar uma proteína sem carbo, e eu recomendo a Syntha 6 da BSN. Ela é realmente cara, mas é o unico suplemento desses ae que eu recomendo pagar um pouco mais, porque essa proteína é realmente boa. Carbo pode comprar qualquer um, de preferencia compra Maltodextrina, que é a segunda fase de queimação de carboidrato no processo de síntese. Ou seja, vc queima só o que ingere, sem perder a qualidade. Eu cortaria o BCAA. Compra levedo de cevada, que é mais barato, naturalíssimo e combate o catabolismo da mesma forma ou até melhor. Tem um BCAA de uma marca nova que dizem reter o componente no corpo, liberando conforme a necessidade do organismo. Particularmente EU duvido um pouco disso, e o preço é bem salgado (gira em torno duns 150 a 200 reais). Sobre o pré treino, eu tomaria os dois (NO² e creatina). Foi uma das melhores combinaçoes de suplementos que eu tomei até hj.
Alias, pesquisa na net sobre um "suplemento" chamado ENZICOBA. Acho realmente que vc vai se interessar bastante. Vou tomar. Se tu quiser eu tomo e te passo os resultados. Se realmente for verdade, eu recomendo pra ti tambem.
|
thebassx Veterano |
# fev/11
· votar
Tamehiro
cara de maloca skinhead vc já tem
quem ve cara noa ve coracçaum ok *-* fikdikaa
|
Trololo Veterano |
# fev/11
· votar
Só pra constar os efeitos do BCAA que comprei foram ZERO. Não recomendo pra ninguém.
Tem até estudos que dizem que só com uma dose enorme de BCAA por dia que dá resultado satisfatório (30 pílulas)
|
Mr. Joe Veterano |
# fev/11
· votar
O pessoal querendo tomar uns negócio fodido pra ficar fortão. pô, só ir pegando uns pesos e em uns quatro meses já fica com os bíceps fodões!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/11
· votar
Trololo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-err ado/
|
# fev/11
· votar
Mr. Joe O pessoal querendo tomar uns negócio fodido pra ficar fortão. pô, só ir pegando uns pesos e em uns quatro meses já fica com os bíceps fodões! ...
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/11
· votar
Manifesto Anabólico XVII - Erro Crasso
Waldemar Guimarães - Erro Crasso
05/11/2010
Manifesto Anabólico XVII
Erro Crasso
Por Waldemar Guimarães
Recebo centenas de e mails perguntando sobre a utilização de suplementos com o objetivo de aumentar a massa muscular e ou defini-la e um número muito menor a respeito de técnicas de treino.
Erro Crasso! Aliás, termo milenar associado à estupidez de um general Romano (Marco Licinius Crasso) que conduziu através de um desfiladeiro à morte, mais de 40 mil legionários a fim de fomentar a sua pressa de conquistar os Persas; no final foram abatidos ferozmente pelos mesmos.
No caso do bodybuilding a pressa de alcançar volume e qualidade o tornará apenas decepcionado e com menos dinheiro no bolso, simplesmente por errar em deixar de lado o treino sério e devidamente intenso ao colocar suas esperanças em suplementos e drogas.
O pior e mais fraco nesse quadro é que a massa hilária menciona que já treina corretamente, quando na verdade apenas realizam um treino submáximo com técnicas pobres, movimentos incorretos, aplicação patética dos princípios de treinamento, jamais experimentando vencer os reais limites e outras fraquezas, daí começam a achar que o lapso esta na falta de suplementos modernosos.
É obvio que atletas bem informados administram suplementos ótimos de forma consciente e sabem que o grande diferencial é o treino devidamente intenso, pois tomar suplementos saborosos todos gostam, mas treinar com a devida intensidade é para poucos bem como ter um físico apreciável, se não fosse assim todos os playboys endinheirados estaria grandes e densos.
É comum receber atletas já experimentados para assessoria com a idéia de que já treinam intenso o suficiente, normalmente ao treinar sob o Método Intensidade Total, em seu estágio avançado, experimentam outra dimensão no treinamento e com o passar do tempo sentem o resultado de forma clara e eficiente, tudo o que desejavam pelo caminho mais fácil e saboroso.
Acho pobre discussões sobre qual a melhor Whey Protein ou a mais deliciosa barra de proteína bem como os benefícios do suplemento da moda, como se isso fosse lhe trazer tremenda mudança em seu corpo. Engraçado, no auge da Temple Gym e da extinta Ironworks, por onde passaram diversos atletas de destaque internacional, nunca presenciei tais discussões, normalmente as mesmas ocorrem entre intermediários e demais iludidos desejosos de uma vida fácil e temerários da dor, assustados pelos tecnisistas e poluídos por propagandas enganosas.
Logicamente que existem outras escolas de treino, cada qual com sua forma de atingir alta intensidade, sendo assim a minha recomendação é certificar-se que o seu treino esta sendo realizado devidamente com as melhores técnicas antes de se preocupar demasiadamente com fórmulas milagrosas.
Depois disso nada lhe impede de voltar-se aos suplementos de degustá-los com a consciência de estar cumprindo adequadamente sua missão.
Treino é preto e branco E amargo!
http://www.waldemarguimaraes.com.br/artigos/index.php?id=137
|
Mr. Joe Veterano |
# fev/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Falei algo errado?
se o fiz, pelo menos me corrija. porque postar imagens fodásticas em resoluções gigantes só pra destruir o layout dos posts nem ajuda mt, cara...
|
Ken Himura Veterano |
# fev/11
· votar
Falei algo errado? Sim. Em meses você não tem quase resultado se já não tem um histórico de treino físico.
|
# abr/11
· votar
E ai galera? Continuam na academia? mudaram treino? Compraram suplemento novo? vamo reanimar çaporra desse tópico!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/11
· votar
mudaram treino?
Sim.
http://stronglifts.com/stronglifts-5x5-beginner-strength-training-prog ram/
|
# abr/11
· votar
Vou postar meu treino:
A - Peito & Triceps
-Supino Reto 4x8 -Voador 4x6 -Supino Inclinado 4x8 -Supino Canadense 4x8 -Triceps invertido unilateral + Triceps testa Unilateral(Os dois no Pulley) - 4x6+6 -Triceps Corda 4x8 -Triceps Coice + Flexão Fechada 4x8+10
B - Costas & Biceps
-Remada supinada 4x4(2c)+4 -Puxada por trás 4x8(NEGATIVA) -Remada unilateral 4x8''+8+ 8'' -Voador Dorsal + Pullover 4x8+8 -Rosca direta HBL 2x8 (Aumenta o peso) 2x6 -Rosca Martelo 4x8+8'' -Rosca invertida (pulley) 4x8 -Biceps Cross 4x4(2c)+4
C - Ombro & perna -Desenvolvimento Frontal HBC 4x8 -Abdução horizontal dos ombros 3x10 -Elevação frontal + Remada alta (Cross) 4x8+8 -Elevação Lateral completa 4x8 -Leg press 45 3x12 -Cadeira Extensora 4x4(2c)+6 -Mesa Flexora 4x6+6''+6 -Panturrilha Sentado 3x15 -//- Faço 2x por semana. Abdominal em dias alternados, o treino de abs varia, mas estou tentando padronizar.
|
# abr/11
· votar
ZakkWyldeEMG Show de bola, está gostando dos resultados?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Treino volumoso pacaraio.... e ainda mais ABC 2x....
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Sim, o treino é intenso, rápido e sempre incentiva ao progresso por causa do aumento progressivo das cargas.
|
# abr/11
· votar
ZakkWyldeEMG Bem, ta dando resultado e eu to conseguindo terminar facilmente em 45-50 min.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho terminar facilmente em 45-50 min.
Quanto tempo de intervalo entre as séries? E qual cadência vc usa nas repetições?
|
# abr/11
· votar
ZakkWyldeEMG Intervalo 30s-1min entre cada série e por volta de 1 min de intervalo entre exercícios. Cadencia 2-1-4 que é o que me foi ensinado, exceto na puxada por trás que eu faço mais lentamente.
|
Trololo Veterano |
# abr/11
· votar
ZakkWyldeEMG Como funciona esse treino ae? Não é só isso né, 6 exercícios? Vc faz esses + o resto? Da uma ajuda ae :D
|
# abr/11
· votar
Trololo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/11
· votar
Trololo
O StrongLifts?
É isso mesmo, somente 3 exercícios básicos, em dois treinos A - agacho, supino e remada curvada com barra; B - agacho, desenvolvimento com halteres e lev. terra
5 séries de 5 repetições, exceto terra que é 1x5 (e eu faço duas séries de 10 como aquecimento, com menos peso - geralmente 25 e 50% da carga usada nas séries de 5 reps)
Aí vc aumenta 2kg em cada exercício a cada treino, exceto terra que é 4kg
Mas eu acabei incluindo paralelas no A e rosca direta no B, e seg e sex rola panturrilha também.
|
Índio_DT Veterano |
# abr/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Caralho mano! Que porra de treino é esse ae?! Cê é loko...
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
eu voltei pra academia tem alguns dias, to fazendo 3 vezes na semana, das 06:00 as 07:30 Depois vou postar meu treino tbm..
ZakkWyldeEMG malhando só esses 3 dias, dá pra saber qto tempo + ou - vai demorar pra eu ficar com uns coxão nervoso º.º?
|
Índio_DT Veterano |
# abr/11
· votar
Juh_Cruz ¬¬'
hahahahahahahha
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
Índio_DT o q foi? hehehe diz aí voz da experiência!!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/11
· votar
Juh_Cruz
Defina coxão nervoso, com medida atual e medida alvo
|
Stargazer Veterano |
# abr/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Não sei qual é o objetivo do seu treino, mas me parece que tem muito exercício e muita repetição ae para um treino de hipertrofia. E faltou o temível agachamento no dia de pernas hehe
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
ZakkWyldeEMG bem, atual eu sei, pq tenho a fixa da avaliação física..
peso corporal: 53.800 altura: 1.62 coxa D: 54,5 coxa E: 54,5 panturrilha D: 35 panturrilha E: 35,5
precisa d mais alguma medida?
agora medida alvo.. certinho n sei só sei q to muito franguinha hahahaha quero ganhar massa
|