Você, como Presidente da República (sério)

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar


Liberaria a maconha, o aborto, reduziria a maioridade penal, o numero de deputados e fecharia o senado (que na pratica nao serve pra porra nenhuma)

Todas as escola seriam publicas e o horario de aula das 9 as 17 e as crianças seriam obrigadas a ouvir Strawberry Fields Forever na hora da entrada, Bohemian Rhapsody na hora do almoço, Shine on You Crazy Diamond na hora do lanche e Stairway to Heaven na hora da saida.

Seriam proibidos o funk, o hip hop, as musicas emos e qualquer coisa que possa ser capa da Capricho (que tbm seria banida)

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Corporativização do Estado, segregação sexual do ensino, proibição de manifestações sexuais públicas, mudaria meu título para Duce e invadiria a Etiópia.

r2s2
Veterano
# jun/10
· votar


pobreza

Acabar com a pobreza é obrigatório.

Para isso, devemos definir quanto uma pessoa precisa para sobreviver (sobreviver, e só) e ninguém receberia menos que isso, mesmo sem trabalhar.

A partir daí, o cabra que busque. Se ele quiser um rádio, que trabalhe e consiga. Se quiser dormir em um quarto só dele, que trabalhe e o consiga. Se quiser colocar um molho em sua carne, que trabalhe e consiga. Se quiser uma bicicleta, que trabalhe e consiga.

Ou seja, o Estado garantiria a sobrevivência saudável da pessoa, e só. Qualquer luxo seria uma escolha da pessoa e ela que corra atrás.

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


r2s2

Para isso, devemos definir quanto uma pessoa precisa para sobreviver


Acontece que esse "mínimo" pra sobreviver muda muito de acordo com o ponto de vista. Outro dia tinha um cara na suécia processando o estado pra que ele pagasse suas putas.

r2s2
Veterano
# jun/10
· votar


Animal Mother
Acontece que esse "mínimo" pra sobreviver muda muito de acordo com o ponto de vista. Outro dia tinha um cara na suécia processando o estado pra que ele pagasse suas putas.


Pois é, é para sobreviver. Por isso teria que ser regionalizado.

Por exemplo, o cara precisa de acesso a 2.000 calorias, com suas divisões em carboidratos, proteínas, lipídios e vitaminas. Em cetos lugares a proteína é mais cara, por isso ele receberia um pouco mais. Em outros, se o governo conseguir comprar mais barato, aí ele mesmo distribui, e abate isso da conta do cara. Pode ser até por refeição nesses restaurantes populares.

Prof. Grosélio
Veterano
# jun/10
· votar


Acabaria com os feriados dedicados à santos, mudaria a religião oficial do país, regularizaria as radios comunitárias, acabaria com o "bolsa familia", mudaria o salário minimo dos aposentados.

Lucy.ana
Veterano
# jun/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

O país não tem religião oficial... o Brasil é um Estado Laico ou Leigo, ou seja, sem religião oficial

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Pessoal quer ser presidente sem saber o que ele pode ou não fazer, aí complica.

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar


r2s2

Eita, tava demorando, hein? Andava por onde?

Lucy.ana
Veterano
# jun/10
· votar


Enfim, como algum amigo aí disse acima, educação é fundamental. Necessariamente, com educação se reduz, criminalidade, índice de natalidade, desigualdade, racismo, doenças; aumenta-se a competitividade, senso crítico (votar em menos bandidos do que hoje), capacidade de querer o que é seu de fato (reclamar algo que está errado), desenvolvimento estatal, economia; evolução da sociedade com um todo, distribuição de riquezas...
Porém, isso tudo, com educação de ponta!

DarkMakerX
Veterano
# jun/10
· votar


Eu mudaria o salário de todos os políticos para algo com base no salário mínimo.

Cargo baixo = Salário mínimo
Cargo alto = 3x Salário mínimo

Iria reduzir também em 60% os cargos de políticos.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Encontrei boas idéias aqui, mas eu adicionaria:

- Corrupção seria crime hediondo;

- Unificaria o Ministério da Agricultura com o do Meio Ambiente, com medidas para acabar com o ecoterrorismo e os ruralistas mais perversos, tratando somente com gente de boa índole assuntos para equilibrar questões ambientais e de produção de alimentos.

Assuntos como educação, Ciência e Tecnologia, são muito complexos. É tanta coisa que não sei por onde começar.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar


Fecharia o senado, acabava com as eleições, aumentaria a verba destinada aos militares, Criaria uma força paramilitar, a qual possuiria um serviço de inteligência uma policia secreta e seria responsável por exterminar grupos étnicos minoritários, proibiria o ensino de matérias que podem estimular um sentimento democrático e muitas coisas mais.

/brinks

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10
· votar


Agora sério, um dos meus objetivos de vida é político, não pensem que sonho em ser corrupto, quero realmente trabalhar para construir um Brasil melhor...

power-melodico
Veterano
# jun/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho


Agora sério, um dos meus objetivos de vida é político, não pensem que sonho em ser corrupto, quero realmente trabalhar para construir um Brasil melhor...

todo mundo pensa assim antes de entrar na política

mas quando vê que todos roubam, ninguém ali está afim de melhorar o brasil, e que seria sua honestidade contra todas desonestidade num instante tu muda de idéia.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10
· votar


power-melodico
Prove que isto não é pura falácia.

Bassist_rsl
Veterano
# jun/10
· votar


Eu não saberia de nada.

Prof. Grosélio
Veterano
# jun/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Agora sério, um dos meus objetivos de vida é político, não pensem que sonho em ser corrupto, quero realmente trabalhar para construir um Brasil melhor...


É.....O dificil é acreditar nisso!

Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar


Lucy.ana

E pena de morte? (essa é para todos)

Sou contra a pena de morte, mas sou a favor de ter prisão perpétua e tbm condenações a prisão a partir de 12 anos.

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar


Como presidente, eu adotaria a estratégia única, não manifesta, de concentrar dinheiro e poder, nas minhas e nas mãos de meus partidários, os quais invariavelmente seriam filiados a partidos ditos da "esquerda-social-democrática-cristã-trabalhista-do B". Faríamos acordos políticos também com aqueles que outrora nos provocavam repulsa. Apinharíamos os nossos por todas as instituições públicas que estivessem sob nosso controle. Tudo em nome do grande interesse de agrupar, ao máximo, dinheiro e poder.

É óbvio que não haveria ideologia política nem causa social maior por trás de nossas ações, mas ninguém precisa saber disto. Instituiríamos oportunamente, pela primeira vez no país, a luta de classes, ricos x pobres, mestiços maltrapilhos do nordeste x "gente clara de olho azul". Agiríamos, pérfidos, em nome do povo, choraríamos juntamente com o povo, seríamos a projeção do povo no poder público. A nossa falta de cultura e ignorância pela mesma não seria problema. Ao contrário, seria como um lobby a fim de conquistar a identificação do povo por nós. Somos um deles. Nascemos do âmago da massa. O povo é a nossa manada particular, é como uma onda que nos empurra, de maneira irracional, arrebatada, ao encontro de nossos objetivos, dinheiro e poder.

Atropelaríamos a ética, a moral e até algo mais simples como a lei para alcançar aquilo que queremos, ou defender um dos nossos das trombetas maledicentes da verdade. Subverteríamos os conceitos de bom ou mal, de certo ou errado, de inocente ou criminoso, dessa forma encontraríamos uma brecha para institucionalizar a corrupção. Ou, ao menos, banalizá-la, o que seria algo mais simples e menos custoso. Há quem diga que o contato com a profusão de enventos negativos torne as pessoas insensíveis quanto aos mesmos. Isso é incrível! Os nossos abundantes crimes, ao mesmo tempo em que ajudam, por si só, a dirimir qualquer necessidade de punição, nos traz recompensa econômica e política. Este é o assalto perfeito. Ou seja, de uma forma ou de outro, impunemente, tudo nos levaria àquilo que queremos, dinheiro e poder.

Aproveitaríamos de nossa popularidade caseira, atrelando-a ao bom momento financeiro comum a quase todos os países de industrialização recente, para estender nossa simpatia ao redor do mundo. Também somos humanos, precisamos do capricho de sentir que somos importantes. Abraçaríamos as ditaduras mais cruéis do planeta e compraríamos briga com nações realmente relevantes, tripudiando diante da tentativa dos outros de estabelecer a ordem. Chamar a atenção do mundo para nós, dessa forma, seria uma jogada de marketing, pessoal sobretudo, sem igual. Bem ou mal, nós somos "o cara". Nosso povo entenderia que somos "o cara". Mais um passo bem sucedido às nossas pretensões, dinheiro e poder.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Evil Hearted You

amazing

AMAZING

AMAZING!!!!!!

wild.man
Veterano
# jun/10
· votar


dinheiro e poder

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar


dinheiro e poder é com o pt

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você, como Presidente da República (sério)