Autor |
Mensagem |
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/10
· votar
Olha o que o Pink Floyd fez pelo rock em geral, olha a história da banda, olha quem os caras influenciaram (Com certeza alguns dos babacas da sua banda/grupo/bonde favorito...).
auhhuahuhauehuaheua boa!
esse seek n destroy não honra o nick que tem...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
bonde favorito O.o
sem respeito por nada! /o/
|
Henry Gale Veterano |
# jun/10 · Editado por: Henry Gale
· votar
vão ouvir Megadeth seus retardados!
EDIT: /\ será q isso acima será marcado como inapropriado <o>
|
-Dan Veterano
 |
# jun/10
· votar
Henry Gale vão ouvir Megadeth seus retardados! EDIT: /\ será q isso acima será marcado como inapropriado <o>
Talvez não. Mas sua bossalidade será reconhecida.
|
RoLP Veterano |
# jun/10 · Editado por: RoLP
· votar
Não adianta também a galera que é roqueira de verdade tomar a postura de total alienado e sair fora do mundo do rádio e TV, pois a renovação do rock depende também da galera.
Ai só surge estas porcarias e a única coisa boa que a gente pode ouvir são bandas de 30, 40, 50 anos atrás???
A galera tem que apoiar as novas bandas de qualidade que estão surgindo, mas ao invés disto, é típico do Brasileiro...menosprezam as novas bandas de qualidade por elas não aparecerem já de forma "famosa".
Nos EUA, em qualquer lugar que vc sai, vc ouve bandas de músicas próprias surgindo com qualidade e a galera curtindo.
No Brasil, a galera só sai para ouvir COVER...ou seja, contribui SIM com esta galera orelha que só ouve restart...pois deixa de apoiar.
Quando saio e ouço uma banda de qualidade, começo a divulgar para todas as pessoas para isto tocar mais vezes e aparecer mais.
O maior exemplo do que falo é a galera....acabei de passar link de 3 bandas de qualidade e elas foram ignoradas (nenhuma novidade pra mim, fiz exatamente para provar o que falo agora), pois a galera prefere ser alienada e nem prestar atenção. Pois a galera tem a tendência de criticar ou ignorar ao invés de apoiar, pois isto seria demais para tal prepotência musical, já que essas bandas não apareceram na rede globo.
Entendem o que falo?
O brasileiro é burro ao fazer isto. E com isto...TOMA RESTART NA CABEÇA.
|
punkguitar Veterano |
# set/10
· votar
restart e uma merda concordo com o dinho em cada palavra q ele disse!!!
|
slash_web Veterano |
# set/10
· votar
as menininhas vao chorar..
|
izzystradlin Veterano |
# set/10
· votar
http://lh4.ggpht.com/_D_9wGJiWBm4/TIfyLkWWNuI/AAAAAAAAABc/8N8E5QOShqo/ s400/OgAAAKh24SBLcYzV_UNgv2V2LvhphZZkYBLbJAimuKr55e8lkSGXjvCqwo2SSNJ8X QiZKq-VUtn_FDkyBwjtMcFt2R0Am1T1UOhfjDp9slsfiGecQLr3_rDmugoH.jpg
|
RMafe Veterano |
# set/10 · Editado por: RMafe
· votar
Se Restart,Cine,estão fazendo sucesso, tanto faz.Ninguém tem nada a ver com isso. "mimimi,eu sou superior porque eu ouço pink floyd e você Cine".É porra nenhuma. Na verdade,pessoas assim são piores.Por achar que o gosto musical é o que determina se uma pessoa é melhor como um todo ou não.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# set/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Eu me recuso à ensinar meus alunos à tocar as músicas desta banda. E se não quiser assim, pode ir embora! Essa merd* que eles chamam de música.
Obs: Tem mais umas 2 ou 3 que eu nem sei o nome. E músicas do Luan Santana. Não toco! Um tal de Sorocaba também não.
Hoje eu posso me dar o luxo de fazer o que quero.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
Dinho Ouro preto diz: "A Restart sentirá vergonha de si mesma no futuro"
Não diria sentir vergonha, mas que não vão tocar suas músicas de agora, com certeza não vão. Já viram banda emo com caras de mais de 30 anos? Nem faz sentido.
|
# set/10
· votar
slash_web as menininhas vao chorar..
Eu acho que elas choram é de raiva, e não sabem disso!!!
|
_JCM_ Veterano |
# set/10
· votar
Prof. Grosélio
poxa, prof. tá perdendo a chance de ganhar uma grana a mais!
imagina a quantidade de lesados que gostariam de aprender a tocas estas porcarias! hahah
|
# set/10
· votar
_JCM_ chance de ganhar uma grana a mais!
Só que pra ensinar eu tenho que aprender. E para aprender eu tenho que ouvir. Ahí tô fora!!!
|
DarkMakerX Veterano |
# set/10
· votar
RMafe Por achar que o gosto musical é o que determina se uma pessoa é melhor como um todo ou não.
Discordo. Debato direto isso e a minha opinião é que a pessoa escuta a música que seu QI lhe permite.
|
_JCM_ Veterano |
# set/10
· votar
Prof. Grosélio
é verdade, meu caro! haha
|
izzystradlin Veterano |
# set/10
· votar
brunohardrocker Não diria sentir vergonha, mas que não vão tocar suas músicas de agora, com certeza não vão. Já viram banda emo com caras de mais de 30 anos? Nem faz sentido.
vou inventar o Emo Old School
ou
Classic Emo..
|
RMafe Veterano |
· votar
Eu reclamava de publicidade excessiva de algumas bandas novas e q n gostava na época em era obrigado a aturar pois minha fonte principal de entretenimento era televisao. Logicamente, ver spice girls no lugar de outras bandas q gostava n me agradava muito. Mas hj em dia tanto faz, ja q temos diversas fontes de entretenimento.
E qnto a divulgação colocando como banda de rock, e daí?
E, sem ironia, parabens pelo topico da nova temporada da fazenda. Realmente um time de peso. Botaram o malandro la dntro quero ver é aguentar hauhuaa. Até ao vivo ele faz ié ié
|
RMafe Veterano |
# set/10
· votar
Discordo. Debato direto isso e a minha opinião é que a pessoa escuta a música que seu QI lhe permite
Há controvérsias.
|
RMafe Veterano |
· votar
Já viram banda emo com caras de mais de 30 anos? Se existe eu n sei, talvez sim talvez não. Mas uma o risco de pequena longevidade talvez exista qndo o marketing de uma banda é de banda "adolescente"
|
RMafe Veterano |
· votar
RoLP Que são rock pq tem como influencia blink e green day.
Cara qndo esses dois apareceram, teve gnt q n achava eles rock(deve ter gnt q ainda pensa assim). Que dizia q green day não era punk, q punk era Ramones, The Clash, Sex pistols.
Só n venha dizer q estou comparando Blink com o Cine . Estou só fazendo um paralelo do q ja ocorreu. Ny the way, o DIO mandou um post q resume o q estou dizendo.
|
RMafe Veterano |
# set/10
· votar
RoLP Fica trank q vo ouvir as bandas q tu citou. Mas da proxima vez q citar bandas p galera ouvir, fala as melhores musicas.
|
# set/10
· votar
RMafe Há controvérsias.
Discordo!
|
RMafe Veterano |
# out/10 · Editado por: RMafe
· votar
Prof. Grosélio, e qualquer outro q tenha opnião parecida
Que músicas aqueles com maior QI* ouvem ?
*Considerando QI= Inteligencia
|