Dinho Ouro preto diz: "A Restart sentirá vergonha de si mesma no futuro"

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# jun/10
· votar



Ela tem o direito de gostarem do que quiserem.Sendo influenciadas pela mídia ou não.


Vc tem o direito de ser influenciado e manipulado.

Heheuhe, estranho não?

Dazoo
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy
.Não curto nenhum dos dois,mas nem por isso fico colocando defeitos nas pessoas que ouvem.

Mesma coisa,tem gente que ouve aqueles "metalzão from hell".Se vestem ridiculamente apenas de preto,deixam aquele cabelo seboso crescer.E acham que tão botando maior mala.Então,desses eu também passo longe.

Bem coerente você.

izzystradlin
Veterano
# jun/10
· votar


paranauê
E o Capital Inicial do passado sente vergonha do atual...

quais mudanças musicais e de comportamento você notou da década de 80 pra cá?

não considera normal?

seus pais ainda usam o mesmo cabelo e roupa da época?

Paul Young
Veterano
# jun/10
· votar


Cine = Pink Floyd?
CBJR = Dr. Sin?
seek n destroy = Leblues?

RoLP
Veterano
# jun/10
· votar


Respeito o espaço de cada um.

Desde que essas porcarias não digam que são rock.

Mas eles DIZEM que são ROCK!!!
Que são rock pq tem como influencia blink e green day.

PQP...como pode isto???

Eles são como menudos, polegar, kate perry com guitarra...e ficam pagando de roqueiro.

Cine, restart, todas essas porcarias de coloridos não podem se identificar como roqueiros...

O que teremos com isto??? Renovações em cima dos coloridos...futuros "músicos" tocando essas porcarias até como cover e material próprio.

A capricho claramente fez junção com a MTV por causa do LIXO dos colírios da capricho e está IMPONDO para o público burro e jovem estas porcarias, como bandas de rock do momento.

Paul Young
Veterano
# jun/10
· votar


RoLP

Impondo porra nenhuma, esse tipo de coisa surge, e aí a MTV suga tudo o q eles têm até surgir outro, e o q eu to percebendo é q essas ondas tão vindo em duplas de bandas, NxZero/Fresno e agora Cine/Restart, as main mainstream, daqui a poco alguem tem q mudar, q nem fralda cagada.

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


RoLP
Cara, isso é um ciclo.

Desde que essas porcarias não digam que são rock.
Aposto que falavam exatamente a mesma coisa pro twisted sister, nittro, poison, damn yankees e toda essa porra andrógina poser dos anos 80.

A diferença dos glam pra hoje tá na qualidade da música feita. Mas aí são outros 500, pq me parece que o motivo maior de ódio para com essas bandas tá no jeito como eles se vestem.

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


Paul Young

Pior ne... essas merdinhas nunca vem sozinhas e sempre em dose dupla!

Dazoo
Veterano
# jun/10
· votar


Essas bandinhas ae não me incomodam nem um pouco, não ouço, não convivo com ninguém que ouça, to pouco me fudendo pro gosto musical das que ouvem e pro futuro delas.

RoLP
Veterano
# jun/10
· votar


_Dio

Desde que essas porcarias não digam que são rock.
Aposto que falavam exatamente a mesma coisa pro twisted sister, nittro, poison, damn yankees e toda essa porra andrógina poser dos anos 80.

Eu discordo totalmente cara....eles usam eletronicos e vc nem ouve guitarra. O vocal é de backstreet boys só com efeitos.
Se os próprios roqueiros não sabem diferenciar rock para somente pop o mundo ta perdido mesmo.

Podem ter criticado essas bandas que vc fala acima, mas todas tinham atitude rock n roll e passavam por um processo de evolução e mudanças da sociedade.

Estes "coloridos" são filhinhos de papai que pagam jabás e aderiram à modinhas sem nem nexo.

ph43lix
Veterano
# jun/10
· votar


Menininhos e menininhas de 13 anos que gostam de restart não me incomodam... afinal, quando eu era criança, ouvia cada coisa que hoje me daria medo, faz parte da infância.

O que me incomoda são as gurias de 19 anos que são fanáticas pelo restart e que xingam muito no twitter.. isso aí sim é de revirar o estômago.

Random_Rampager
Veterano
# jun/10
· votar


O problema é que com essas modinhas, o índice de viadagem entre esses aborrecentes tem crescido exponencialmente a níveis alarmantes.

RoLP
Veterano
# jun/10
· votar


Paul Young
Impondo porra nenhuma, esse tipo de coisa surge, e aí a MTV suga tudo o q eles têm até surgir

Isto é imposição cara rs.
A MTV acabou com o rock no Brasil.

Rock que digo, é até o pop rock.

Vc não ve capital, pitty, jota quest, skank, ultrage, nenhuma destas bandas em exposição.

É uma overdose de restart e cine, duas porcarias que infelizmente tem débil que gosta.

izzystradlin
Veterano
# jun/10
· votar


um dia esses carinhas vão tá velho, rico, com rugas e careca....

será mesmo que não vão sentir vergonha de ver como eles eram toscos mesmo sendo adorados?

Paul Young
Veterano
# jun/10
· votar


RoLP
Isto é imposição cara rs.

Não é não. =)

RoLP
Veterano
# jun/10
· votar


izzystradlin

será mesmo que não vão sentir vergonha de ver como eles eram toscos mesmo sendo adorados?


Vão com certeza, pois não vão ser levados à sério e este público cresce. Tem prazo de validade e o dinheiro que vão levar não é tanto ao ponto de ficarem ricos como você fala.
Ainda mais com tanta gente ganhando em cima....eles tiram uma grana boa, mas nada para a vida toda.

Vão ter que TRABALHAR depois que a moda passar...e não tocar no polegar.

Assim como foi com polegar, dominó, etc..

RoLP
Veterano
# jun/10
· votar


Paul Young
Isto é imposição cara rs.

Não é não. =)


Claro que é...estão impondo somente um caminho via televisão para a galera. Este público de 10 às 15 anos por vezes são 100% influenciados por revistas e midias.
Revista - Capricho, atrevida, midias, mtv, globo.

Estão todas voltadas a fazer as pessoas gostar e achar q isto é bom.

Pra mim é imposição, pois com a lei do JABÁ correndo solta e dos esquemas...vira imposição.

Mta inocencia achar o contrário.

izzystradlin
Veterano
# jun/10
· votar


RoLP

é como me pedirem pra sair por ai me fazendo de viado..

eu ia ganhar dinheiro com isso dando o toba, mas sentiria vergonha (e falta de pregas) futuramente..

no caso o exemplo acho que se encaixa...

RoLP
Veterano
# jun/10 · Editado por: RoLP
· votar


izzystradlin

é como me pedirem pra sair por ai me fazendo de viado..

eu ia ganhar dinheiro com isso dando o toba, mas sentiria vergonha (e falta de pregas) futuramente..

no caso o exemplo acho que se encaixa...


Mas acho que não é nem o fato deles serem viadões...pq acho que nem pra isto eles servem..até isto é falso e forçado neles.

O que pega pra mim, é falarem que são rock...

Paul Young
Veterano
# jun/10
· votar


RoLP
Claro que é...estão impondo somente um caminho via televisão para a galera. Este público de 10 às 15 anos por vezes são 100% influenciados por revistas e midias.
Revista - Capricho, atrevida, midias, mtv, globo.


E a culpa é da MTV se existe adolescente retardado? e o Jabá sempre existiu, achar q isso vai mudar é muita inocência, pergunte ao Lobão.

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


RoLP
Mas acho que não é nem o fato deles serem viadões...pq acho que nem pra isto eles servem..até isto é falso e forçado neles.

Nisso eu concordo. Tudo na imagem deles é falso.

O que pega pra mim, é falarem que são rock...
eles podem dizer que são rock, mas são a parte podre do rock. E serão esquecidos em pouco tempo se não mudarem.

izzystradlin
Veterano
# jun/10
· votar


RoLP

mas rótulo não dá pra levar a sério...sempre foi assim..

o rock é muito maior do que umestilo musical ou componentes que o fazem...

é uma forma de viver e de atitudes, como uma religião que tá dentro de cada um de nós..a gente fala que não é pq conhece o rock clássico e suas variações...tem gente que não conhece e nem faz questão...

o que me estressa mesmo é a falta de qualidade nas músicas...afinal sou consumidor e gostaria muito de um novo estilo, sem nostalgias que me animasse novamente..

Paul Young
Veterano
# jun/10 · Editado por: Paul Young
· votar


O que pega pra mim, é falarem que são rock...

A única coisa q me dói o "figo".

Bob do recife
Veterano
# jun/10
· votar


os caras do restart estao queimados pro resto da vida..
esse sucesso logo logo acaba e eles vao ficar sendo a banda q um dia fez um sucesso entre as pirralhas pre-adolescentes...

-Dan
Veterano
# jun/10
· votar


A pessoal, a Xuxa tb sempre fez musica pra crianças. Ta rica la. Deisem eles pra lá.

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


Paul Young
E a culpa é da MTV se existe adolescente retardado?

Exatamente. A culpa é dos pais mongolões que não orientam os filhos e 'criam' eles sem nenhum parâmetro decente.

Pode parecer bobagem, mas a razão pela bunda-molice desses moleques de hoje tá na ausência moral dos pais.

BuBu Vodka
Veterano
# jun/10
· votar


Vão ter que TRABALHAR depois que a moda passar...e não tocar no polegar.

Assim como foi com polegar, dominó, etc..


inclusive um dos integrantes desses grupos aí virou pastor...
continua ganhando dinheiro... mas de um jeito bem diferente


o que pega é q é uma bosta fabricada e pronto.. mas n me importuna não... eu acho até graça de ver as criaturinhas se descabelando por nada...

e se são viados ou não... acho q eles devem estar (imagino/espero) jogando video game d+ pra pensar nisso agora...

RoLP
Veterano
# jun/10
· votar


Paul Young

Exatamente. A culpa é dos pais mongolões que não orientam os filhos e 'criam' eles sem nenhum parâmetro decente.

Concordo também cara, mas influencia sim, revistas e a tv falarem que é bom.

Pode parecer bobagem, mas a razão pela bunda-molice desses moleques de hoje tá na ausência moral dos pai

Discordo....tem pais que levam os filhos nos shows e apoiam.
izzystradlin

o rock é muito maior do que umestilo musical ou componentes que o fazem...

Nós conhecemos o rock, pq na nossa infância tinham bandas de verdade....mas eles acham que blink e green day é tudo no rock.

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


RoLP
Discordo....tem pais que levam os filhos nos shows e apoiam.

mas é exatamente o que eu disse. Os pais sabem que aquilo é uma merda e ainda assim permitem que os filhos se transformem em falsas mariquinhas.

É falta de pulso firme. Pergunta pro seu pai ou seu avô sobre a época em que ouvir rock era coisa de delinquente e os pais e avós deles proibiam de comprar uma guitarra elétrica, por exemplo.

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


É como o Felipe Neto disse:

'Não precisa virar homem. Só tenha a atitude de um cara que dá a bunda e não sente dor'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dinho Ouro preto diz: "A Restart sentirá vergonha de si mesma no futuro"