acabou de morrer Dinho Ouro Preto

    Autor Mensagem
    LeD_HaleN
    Veterano
    # nov/09


    è isso aí gente, pra quem gosta de capital (eu não), vai ficar triste com a notícia.

    Dinho Ouro Preto morre depois de uma overdose de drogas, sua família disse que ele estava muito abalado emocionalmente, devido a morte de um parente.

    Fonte

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Pára com isso véi !! o.O

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
    · votar


    O cara sofreu um acidente esses dias, traumatismo craniano e talz! Se for mentira, vai tomar no seu cu!

    Eric Clapton
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Eric Clapton
    · votar


    LeD_HaleN

    Sério?



    COMUNICADO OFICIAL – 02/11/09
    por Capital Inicial
    1 nov

    Passadas as primeiras horas de sua observação, Dinho Ouro Preto, nosso vocalista segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro de leve traumatismo craniano e pequenas fraturas nas costelas. Dinho passa bem, lúcido e se alimenta normalmente.

    A Família e a banda agradecem aos fãs e a todos que enviam mensagens de força e carinho. Nesse momento, Dinho precisará do apoio de todos para que consiga descansar com o máximo de tranqüilidade possível para que a recuperação seja rápida como todos desejam.

    Por essa razão, os shows de Uberlândia-MG (Parque do Sabiá festival – 07 de novembro), Fortaleza-CE (Siará Hall – 13 de novembro), Mossoró-RN (Estação das Artes festival – 14 de novembro), São Jerônimo-RS (Ginásio Municipal – 20 de novembro) e Juiz de Fora (Expominas festival – 28 de novembro) foram cancelados.
    Abaixo, boletim médico oficial emitido pelo Hospital.

    Obrigado.

    BOLETIM MÉDICO
    02/11/09
    16h00

    O vocalista da banda Capital Inicial, Fernando Ouro Preto (Dinho), foi internado na manhã de ontem (01/11) na Unidade de terapia Intensiva, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro de leve traumatismo craniano e pequenas fraturas nas costelas.

    Após realização de exames na manhã desta segunda-feira (02/11), os resultados mostraram melhoras no quadro clínico. Dinho permanecerá internado para monitoramento e realização de novos exames.

    O paciente está sob os cuidados da equipe médica chefiada pelos doutores Nabil Mitre e Guilherme Schettino.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Assustei.. vsf! _|_

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Entrem no link.
    Lá mesmo o cara admite que é mentira.

    Eric Clapton
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Na boa, esse foi o tópico mais sem graça do ano!

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    LeD_HaleN
    Bateu o record de idiotisse, vai a merda!

    Cheap Trick
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    os cara gelaram ai...

    AEUHUEAHUAEHUAEHAEUHU

    maggie
    Veterana
    # nov/09
    · votar


    Muito bem galera.. ia fechar o tópico mas talvez antes a gente deva prestar nossas condolências ao LeD_HaleN pela brincadeira sem graça.

    Não sou fã da banda mas vamos admitir que não teve a menor graça hein, "meninão"!

    Chespirito
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Piada do Casseta??? ¬¬'

    lula_molusco
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Quem vai morrer é o seu cadastro aqui.

    Eric Clapton
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cheap Trick
    os cara gelaram ai...

    AEUHUEAHUAEHUAEHAEUHU



    Tenho muito respeito pelo cara, apesar de não ser fã.

    Se fosse o B.B. King eu estaria em prantos!



    Só achei sem graça mesmo.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/09 · Editado por: LeandroP
    · votar


    alguém fechei não sei quem fui

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a acabou de morrer Dinho Ouro Preto