Dinho Ouro preto diz: "A Restart sentirá vergonha de si mesma no futuro"

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# jun/10


disse ele ao Lobão na MTV..

http://mtv.uol.com.br/lobotomia/videos/lobotomia-pgm-15-dinho-ouro-pre to-21062010

paranauê
Veterano
# jun/10
· votar


E o Capital Inicial do passado sente vergonha do atual...

Rato
Veterano
# jun/10
· votar


vão xingar muito o dinho no twiter

:p

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


izzystradlin

Acho dificil, com tanto dinheiro no banco, vergonha é a última coisa que esses caras vão pensar em ter, primeiro um carro top, uma casa na praia, um monte de puta nova, e então, talvez, a vergonha.

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar


Taí uma coisa que o Dinho tem razão. Mas também concordo com o paranauê.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho
Será que eles ganham tanto assim?

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Atum Bluesman

Se não ganham, são burros, tem que aproveitar a oportunidade enquanto ela existe, disso sim eles deverão ter vergonha.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


poxa, essa abertura do programa do lobão, isso sim é motivo de vergonha.

Rato
Veterano
# jun/10
· votar


o q me deixa intrigado é o quanto esses carinhas dessa banda são ruins e ainda assim tem muitos fãs.

Cantam mal, tocam mal, dançam mal ...tudo é ruim. T^´a lôco

aquela outra lá, NX zero ainda dá pra ouvir ... agora essa, vixi.

a inflência é somente do "rostinho bonito" e MTV?

Atum Bluesman
Veterano
# jun/10
· votar


Rato
As fãs são meninas de 12 anos, você acha que elas pensam em música mesmo? Elas estão com os hormônios a 1000, elas escutam por que acham eles bonitos.

BuBu Vodka
Veterano
# jun/10
· votar


mas é verdade po... eu teria MUITA vergonha de mim se fosse esses caras..

os caras tão ganhando o dinheirinho deles.. mas meu daqui um tempo acabou... isso não pega por mtu tempo... acho, inclusive, que está demorando a passar, mas quando passar será como se eles nem tivessem passado por aqui

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


quanto mimimi

se Restart,Cine,estão fazendo sucesso,foda-se.Ninguém tem nada a ver com isso. "mimimi,eu sou superior porque eu ouço pink floyd e você Cine".É porra nenhuma.
Na verdade,pessoas assim são piores.Por achar que o gosto musical é o que determina se uma pessoa é melhor como um todo ou não.
Aliás, conheço muita gente bacana,com uma visão social boa que curte bastante coisa e tal,está aberto conhecer novos sons,que,como pessoa,são muito melhores que virjões que só ouvem beatles,pink floyd,e abominam qualquer tipo de som novo que apareça.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/10
· votar


BuBu Vodka
Passa rápido, só pensar no Aliados 13(desenterrei), cpm 22 entre outras bandas que até onde estavam aqui, hoje...

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy

Sei lá, concordo com algumas coisas que você falou, mas você reclama dos estereótipos ao mesmo tempo que estereotipa outras pessoas.

Scrutinizer
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy
"mimimi eu sou superior a você que se acha superior."

Restart é uma bosta e até hoje não vi uma pessoa decente que gosta disso, logo, mesmo havendo exceções, a regra é essa, quem ouve isso é lesado.

E também fiz uma pesquisa e cheguei à conclusão de que quem não gosta de Faust também não é decente, mas esse é assunto para outro tópico.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy
Ninguém falou que é melhor ou pior por ouvir banda x ou y, a questão é que Restart é mais uma banda descartável que nós somos praticamente obrigados a aturar por causa do marketing feito em cima dela.
Pior não é eu ser obrigado a ouvir, pior é meninas de 12 anos que nunca vão ter a oportunidade de ouvir coisa melhor porque são "obrigadas" a ouvir lixo desde cedo.

Rato
Veterano
# jun/10
· votar


quanto mimimi

q mané mimimi

a banda é ruim pra caráleo mesmo e te falar, tenho CD até do Harmonia do Samba :p

Random_Rampager
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy
Não que eu seja contra ouvir sons novos, muito pelo contrário, até sou bem curioso. Mas se a quase totalidade dos fãs de uma banda é composta por garotinhas impúberes, pivetinhos que vão xingar muito no twitter e mini emos em geral, me reservo o direito de passar longe.

Rato
Veterano
# jun/10
· votar


Atum Bluesman
é q não me recordo em anos anteriores esse tipo de coisa acontecer tão constantemente


:)

seek n destroy
Veterano
# jun/10 · Editado por: seek n destroy
· votar


torresmo vermelho

eu tentei deixar claro minha não generalização.procura ae em algum lugar falei algumas pessoas,ou especifiquei as que pensam do jeito citado no início.

Scrutinizer

ta aí,tenho um exemplo do tipo de pessoa citada no meu post.
valeu,cara. :]


Atum Bluesman

pior é meninas de 12 anos que nunca vão ter a oportunidade de ouvir coisa melhor porque são "obrigadas" a ouvir lixo desde cedo.

Melhor no SEU conceito. Pra mim pink floyd e Cine é mesma coisa.Não curto nenhum dos dois,mas nem por isso fico colocando defeitos nas pessoas que ouvem.E aposto que essas meninas iriam odiar qualquer tipo de rock clássico ou qualquer modinha daqui do fórum.Eu odiaria ter 12 anos de idade e falassem merda pra mim falando que o que eu curto é ruim que eu teria que ouvir outra coisa melhor.Eu mandaria a pessoa tomar no cu e falaria pra ela cuidar da vida dela.Se a menininhas de 12 anos gostam,sei lá,problema é delas.Ela tem o direito de gostarem do que quiserem.Sendo influenciadas pela mídia ou não.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/10
· votar


Rato
O que acontece é que por sermos um pouquinho mais velhos não sentiamos essa "modinha" como sentimos hoje, até por que nosso meio social não é o mesmo da maioria dos fãs dessas bandas
. Agora com a internet parece que todo dia sai uma banda nova com 300 mil fãs do nada, e somem quase que na mesma hora.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


E eu sinto vergonha dos tiques de maluco do Dinho Ouro Preto.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy

Melhor no SEU conceito. Pra mim pink floyd e Cine é mesma merda.

Eu nem sou muito fã de Pink Floyd mas são propostas completamente diferentes, o PF tinha comprometimento artístico, diferente de cine, restart...

E muda o "tom" se quiser discutir direito, falar palavrões não deixa sua frase mais convincente ;-)

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


Random_Rampager

Sei lá cara.Aí já se entra numa questão meio complicada.Do mesmo jeito que tem os que vão xingar muito no twitter,tem pessoas "comuns".Mesma coisa,tem gente que ouve aqueles "metalzão from hell".Se vestem ridiculamente apenas de preto,deixam aquele cabelo seboso crescer.E acham que tão botando maior mala.Então,desses eu também passo longe.Mas não que todas pessoas que ouçam "metalzão from hell" sejam assim,quando só os mais "idiotas" são.
Eu particularmente curto de tudo.Desde Metallica (vide meu nick) até black,funk,eletrônica,Mpb,bastante coisa.

Random_Rampager
Veterano
# jun/10
· votar


Atum Bluesman
O que acontece é que por sermos um pouquinho mais velhos não sentiamos essa "modinha" como sentimos hoje, até por que nosso meio social não é o mesmo da maioria dos fãs dessas bandas
Eu concordo em partes. Bandinhas como restart e etc são ouvidas quase que exclusivamente por impúberes de 12~14 anos. Quando eu tinha essa idade, o pessoal ouvia coisas tipo Guns, bandas que eram ouvidas por praticamente todo mundo e não só pela criançada. Aí nessa época não tinham essas bandinhas específicas pra pivetada mesmo.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/10 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


seek n destroy
Eu entendo o que você diz, bom e ruim é subjetivo porém as bandas hoje não tem comprometimento com a própria música, só pelas letras da para sacar que boa coisa não é.

paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar


ele tá certo...mas que os moleques estão lotando os bolsos de grana e passando o babão na mulherada,isso tbém é fato.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Fui ver q merda é Restart e vi esse video: http://www.youtube.com/watch?v=8C5NTA7Y6tg

Pqp, isso foi uma das piores coisas q ja vi, realmente, irritante pra caralho, ruim, dolorido, essa é a palavra, dolorido.

Mas assim, é uma banda pra crianças e tal, não tem pq a gente ter raiva dos caras, deixa eles com o público deles, aposto q todo mundo aqui ja gostou de muita merda quando tinha seus 10, 11 anos...

seek n destroy
Veterano
# jun/10 · Editado por: seek n destroy
· votar


Atum Bluesman

beleza,editei lá.Só queria dar uma ênfase a mais.É o meu jeito :]

Eu nem sou muito fã de Pink Floyd mas são propostas completamente diferentes, o PF tinha comprometimento artístico, diferente de cine, restart...

Isso é muito relativo.E já é assunto para uma outra discussão.
Mas PF agrada ALGUMAS pessoas,do mesmo modo que Cine,Restart,etc.Só acho errado,uma pessoa se achar superior a outra por conta de gosto musical.Acho ridículo e infantil.

Eu entendo o que você diz, bom e ruim é subjetivo porém as bandas hoje não tem comprometimento com a própria música, só pelas letras da para sacar que boa coisa não é.

Correto.Mas comprometimento também é uma coisa meio relativa.Mas concordo que as bandas antigas tinham mais.
Agora o que eu estou tentando explicar é mais a questão social.
Mais de quem curte,do que de quem faz.

Random_Rampager
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy
Eu até sou bem eclético tb, apesar de predominar bastante o Hard Rock e o Metal nas minhas playlists. E vc também tem razão quanto ao pessoal que ouve Metal pra fazer pose. Mas é aquela, o próprio público da banda já é um "cartão de visitas" bem desanimador, pra não falar da música deles. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dinho Ouro preto diz: "A Restart sentirá vergonha de si mesma no futuro"