Vergonha alheia de quem diz pras pessoas pararem de ver BBB e assistirem Discovery Channel

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jan/12

History Channel, NatGeo, e todos esses canais sensacionalistas que tentam passar por coisa de gente inteligente.

Dissertem.
One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar

Concordo.
Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar

Teve uma materia que mostrava macacos transando hehehe
Foi a mesma coisa do estrupo no BBB igualzinho =]
Hawklord
Veterano
# jan/12
· votar

Assistam Sesc TV.
TV Pública >>>>>>>>>>>>>> todas outras emissoras.
One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar

concordei para igualar-me em superioridade ao black fire. Estamos ambos acima das pessoas que assitem BBB e canal história.
Zebreiro
Veterano
# jan/12
· votar

Deftones_Rules

O que vc tem contra os bonobos?
Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar

Assisto a algum conteúdo do History Channel, do Discovery Channel e do Nat Geo e não sinto que sou mais ou menos inteligente que ninguém. Não é tudo que eu assisto, até porque trabalho e não há tv a cabo no meu serviço.

E por que esses canais seriam chamados de sensacionalistas? Deve ter algum programa que tenha características assim, mas, como dito anteriormente, eu não sei vez que não assisto a toda a programação dos mesmos.
Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar

Zebreiro

Nada uaiii, só comparei os dois né!
tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar

a apologia da técnica redentora contra uma natureza a ser dominada me faz vomitar ao assistir esses canais
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar

Já assisti vários programas bons e não sensacionalistas no Discovery Channel, os de biologia e tal.
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar

O erro é querer mandar no que a pessoa deve ou não assistir.
osmar85
Veterano
# jan/12
· votar

Alguém ainda vai aparecer nesse tópico para falar mal do BBB, mas não vou dizer quem é.
QUARESMA
Veterano
# jan/12
· votar

Eu sinto vergonha de quem se sente mais inteligente baseando-se estritamente em seu gosto pessoal(tv, musica, livros) em detrimento dos gostos das outras pessoas.
osmar85
Veterano
# jan/12
· votar

Eu sinto vergonha de quem se sente mais inteligente baseando-se estritamente em seu gosto pessoal(tv, musica, livros) em detrimento dos gostos das outras pessoas (2)
Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar

Alguns programas programas da discovery me mostraram como cientistas sao incrivelmente idiotas vadios
Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar

Bear Grylls >>>>> Você.
Scrutinizer
Veterano
# jan/12
· votar

OVNIs, ciência das artes marciais, mythbusters, tudo programa de gente inteligente, não entendi o tópico.
TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar

history era legal quando trato Feito era legal e tava na moda... aqueles programas de ovnis são um saco, só mentiroso e canastrão aparecem naquela porra
Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar

ciência das artes marciais, mythbusters
Bear Grylls

esses sao trueza total
The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar

excetuando algumas coisas do natgeo, são verdadeiros canais de john simpleton.

tem até um programa de caminhoneiros e taxidermia <o>
Dental Floss Tycoon
Veterano
# jan/12
· votar

Já assisti vários programas bons e não sensacionalistas no Discovery Channel, os de biologia e tal.
-Dan
Veterano
# jan/12
· votar

"Nâo assisto nem TV"

/tentando ser o mais superior e intelectual de todos
marcosshrp
Veterano
# jan/12
· votar

DC é uma bosta, puro sensacionalismo...

Pra contarem sobre um ataque do tubarão, os caras fazem um terrorismo do caramba..
vitaoma
Veterano
# jan/12
· votar

Na real, qual o problema em assistir a BBB?
Tem barraco, tem sensacionalismo, é óbvio que aquilo é manipulado, que há bastante coisa por trás das câmeras... mas há quem goste disso. Eu e alguns de meus amigos nos divertimos em assistir ao programa e dizer em alguns momentos "nossa, que puta coisa falsa, exagerada". E as provas são divertidas também.
Não é menos cultura inútil do que 9gag.
Comuna CCCP
Veterano
# jan/12
· votar

Eu proponho uma religião Black Firiana, uma vez que ele é totalmente superior a raça humana.
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar

marcosshrp
DC é uma bosta

/Fã da Marvel Detected
tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar

Eu proponho uma religião Black Firiana, uma vez que ele é totalmente superior a raça humana.

/o/
TaylorBass
Veterano
# jan/12
· votar

Um ser que posta no OT? Ok.
Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar

Trollagem excelente. Aprovado.
AceFrehley
Veterano
# jan/12 · Editado por: AceFrehley
· votar

Bob Esponja >>>> BBB >>>> DC

Com tanto bob esponja disponivel na net, youtube, na nickelodeon vocês ficam ai asstindo DC?
Falta de cultura hein u.u
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Vergonha alheia de quem diz pras pessoas pararem de ver BBB e assistirem Discovery Channel