Dinho Ouro preto diz: "A Restart sentirá vergonha de si mesma no futuro"

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# jun/10
· votar


Random_Rampager
Verdade, mas me parece que a alguns anos as gravadoras "filtravam" mais os artistas, e davam mais apoio para produção... Hoje as bandas tem o intuito de lançar um ou dois discos e um abraço.

Scrutinizer
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/10

seek n destroy
Eu fui irônico, babaca. Conheço uma ou duas pessoas que gostam de Faust, e olhe lá, ainda posso estar enganado.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Random_Rampager

Bandinhas como restart e etc são ouvidas quase que exclusivamente por impúberes de 12~14 anos. Quando eu tinha essa idade, o pessoal ouvia coisas tipo Guns, bandas que eram ouvidas por praticamente todo mundo e não só pela criançada. Aí nessa época não tinham essas bandinhas específicas pra pivetada mesmo.

Nessa época aí tinha polegar, uns troço assim, acho q restart é só mais um grupo infantil, não tem motivo pra tanta raiva.

Scrutinizer
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/10

Ela tem o direito de gostarem do que quiserem.Sendo influenciadas pela mídia ou não.
Com certeza todas as pessoas devem ter o direito de ser retardadas, eu não tenho nada contra isso.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy
Relaxa. =D

O que eu quis dizer é que as bandas hoje ja são "programadas" a atingir um público alvo que é o das meninas de 12/14 anos, pois essa idade compra discos(ainda), revistas, vai em shows... É muito mais fácil para gravadora.
Achar uma banda realmente boa, fazer uma pré produção, uma gravação de verdade... da muito mais trabalho e menos retorno.
Música "infanto juvenil" é bem mais fácil de trabalhar.

Random_Rampager
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho
Até tinha. Mas um cara de 12 anos que falasse em público que gostasse de polegar ia levar muita "esticada" e "sessão" na escola. :P

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar



Isso é muito relativo.E já é assunto para uma outra discussão.
Mas PF agrada ALGUMAS pessoas,do mesmo modo que Cine,Restart,etc.Só acho errado,uma pessoa se achar superior a outra por conta de gosto musical.Acho ridículo e infantil.


pessoal apela... dá não, boa noite.

Random_Rampager
Veterano
# jun/10
· votar


Atum Bluesman
Eu tb tenho essa impressão. Aliás, me parece não só que eles selecionavam melhor os artistas, como também metiam menos o bedelho na parte musical/criativa.

LeD_HaleN
Veterano
# jun/10
· votar


o seek n destroy é o user que fala mais merda em relação a música aqui no FCC.

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


Atum Bluesman

Sim,entendo seu ponto de vista. :]

Atum Bluesman
Random_Rampager

Agora vou indo,pois amanhã tenho que trabalhar cedo!
ahahaha
fui!

Scrutinizer

Tá chorando ? :(
aah desculpe.Não faço mais.

Random_Rampager
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy
Até amanhã brother. Eu tb não duro muito aqui não.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


quem gosta de restart é gurizinho de 12 anos que daqui um tempo vai se arrepender

seek n destroy
Veterano
# jun/10 · Editado por: seek n destroy
· votar


LeD_HaleN

Minha opinião te incomoda tanto assim,mano !?
ahahahaha

acho que você devia sair um pouco do pc,véio.

enfim,se for chorar,chora sozinho.pq tow indo.

fui

LeD_HaleN
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy
cheguei agora pouco em casa. =D
acho que você precisa ir dormir.

e não me encomoda, é até engraçada.

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


Competem até em gosto musical...


é, o fim tá próximo

Scrutinizer
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy
Sim, choro, porque você é superior a mim, e me sinto culpado por julgar outras pessoas pelo que ouvem... Sou uma péssima pessoa e um fã de cine é melhor que eu.

Minow
Veterano
# jun/10 · Editado por: Minow
· votar


Há muito tempo que tá rolando essa história de Cine, Restart, Justin Bieber e sei lá mais o quê.
A verdade é que se não fosse pelo FCC eu nunca teria ouvido falar nessas coisas. Vi vários videos em destaque no YouTube com alguns desses nomes, mas não teria tido interesse em olhar se não tivesse lido por aqui.
Restart eu nunca ouvi, ouvi falar com o video da puta falta de sacanagem. Cine eu ouvi uma música aqui no FCC, um zé abriu um tópico pra falar mal. Justin coisa eu ouvi falar por causa do video que ele não sabia o que era "german", mas nunca ouvi uma música, nem pretendo.

Onde quero chegar? "Minha mídia" é a internet. Eu não vejo TV, muito menos MTV. Não ouço rádio. Não conheço ninguém que escute essas coisas.
Então basicamente se não fossem pessoas falando dessas merdas, eu nunca teria ouvido falar.

Quanto mais vocês falam, mesmo que seja mal, eu ouço falar. Aqui no FCC, mal ou bem, todos tem um gosto razoavelmente "parecido" (se aparece um fã de Cine aqui não dura três dias). Então dá pra dizer que ninguém aqui ouve essas coisas (se ouve não sai por aí falando sobre isso).

Então qual a dificuldade de simplesmente ignorar a existência dessas merdas? Basta filtrar. Eu sei que tem gente menos alienada que eu e alguma hora vai se deparar com uma coisa dessas na TV ou rádio. Muda de canal/estação.

Mas não vai num fórum que em teoria é "Restart free" e começa a falar dessa bosta.

Música ruim, comercial e mimimi sempre vai existir. Mas a situação não vai melhorar nada se todo mundo ficar falando disso, muito menos quem não gosta. Pra mim só faz piorar as coisas.

Pronto, foi um desabafo que eu precisava fazer.

Villts
Veterano
# jun/10 · Editado por: Villts
· votar


O Dinho tá certo. Ele não tá na melhor fase dele, mas ele tá certo.

E você acha que não!? NX Zero amadureceu um pouco, tá crescendo na música, os garotinhos estão estudando, tão aprendendo, e o mesmo vai acontecer com o restart ou com o cine... espero. Isso tá saturando e jajá tá acabando! As pessoas crescem, tendo talendo ou não, eles daqui 15 anos não farão as mesmas musicas que hoje.

Tendência é sempre mudar, e quem é músico e reclama que hoje não se vende música boa, porque não faz algo que mescle os dois, como sei lá, Lulu Santos que faz pop e toca guitarra pra cacete!

Não adianta nada o metaleiro xingar o emo, que quem vende mais, quem "pega mais mulher"(muito comum isso aqui), quem tem mais gente que gosta é o emo.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Scrutinizer

Eu gosto da Sinfonia Fausto, do Liszt.

TaylorBass
Veterano
# jun/10
· votar


Queria ter o Jazz Bass dele. Aliás, o baixo é maior que ele, bizarro.

Villts
Veterano
# jun/10
· votar


Minow
Justin Bieber
Esse é mito

No clipe o Usher liga pra ele:

-Hey, What's Up?
-Oh, I'm playing video game!

Scrutinizer
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Não conta, você ainda é uma pessoa má.

Random_Rampager
Veterano
# jun/10
· votar


Minow
Hm, não acho que piore. Ok, vc conhece essas bandinhas por causa do fórum, mas não vejo como isso tenha piorado alguma coisa, exceto talvez a sua qualidade de vida. :P

Minow
Veterano
# jun/10
· votar


Random_Rampager
Não é que piore. Mas é que pra mim é desnecessário falar sobre essas coisas, não vai mudar nada pra mim. Então sendo assim eu prefiro não ler nada sobre isso.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Quando eu tinha essa idade, o pessoal ouvia coisas tipo Guns

Taí uma vantagem de viver na época do Restart.

DarkMakerX
Veterano
# jun/10
· votar


Rato
a inflência é somente do "rostinho bonito" e MTV?

Coloque mais um lote de aspas aí, porque se eles são bonitos...

be5
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy


Ok, vc deu a sua opinião, agora vou dar a minha...


Cara, como vc compara cine, restart e coisas do gênero com Pink Floyd? Além de ser a maior heresia possível, prova que como musico, ou alguém que realmente goste de música, vc não passa de um jardineiro.

Olha o que o Pink Floyd fez pelo rock em geral, olha a história da banda, olha quem os caras influenciaram (Com certeza alguns dos babacas da sua banda/grupo/bonde favorito...).

Não sou super fã do Pink Floyd, mais eu respeito quem são os caras e o que é a banda deles, que sem dúvida foi uma das maiores do mundo.


Agora o Restart, Cine, influenciam quem? Meninas e pré-baitolas a usar roupas coloridas? A colocar cadarços fluorescentes nos seus respectivos tênis multi-coloridos?


Com todo o respeito, vai à merda. Se quer ser contraditório pelo menos formule uma opinião aceitável.

BuBu Vodka
Veterano
# jun/10
· votar


Atum Bluesman
BuBu Vodka
Passa rápido, só pensar no Aliados 13(desenterrei), cpm 22 entre outras bandas que até onde estavam aqui, hoje...


Pois é, não acho nem q é modismo e tals, é mais aquelas febres que sempre tem. De todas dessas "Boy Bands", eu acho q a única q foi meio eternizada são os menudos. eu não discordo do fato de eles serem dessa pegada... algo pra impressionar um publico q acostumou com aquilo.. e só..
eles são totalmente produzidos e modificados só pra isso..
eu vi no Gugu (pois é.. nunca assito mas quando vejo são essas criaturinhas de 12 anos que estão lá) que um deles levanta as 5 horas pra arrumar o cabelo pq não pode aparecer desarrumado na escola... véii.. sem noção
mas como você disse uma hora acaba.


seek n destroy
quanto mimimi

se Restart,Cine,estão fazendo sucesso,foda-se.Ninguém tem nada a ver com isso. "mimimi,eu sou superior porque eu ouço pink floyd e você Cine".É porra nenhuma.
Na verdade,pessoas assim são piores.Por achar que o gosto musical é o que determina se uma pessoa é melhor como um todo ou não.
Aliás, conheço muita gente bacana,com uma visão social boa que curte bastante coisa e tal,está aberto conhecer novos sons,que,como pessoa,são muito melhores que virjões que só ouvem beatles,pink floyd,e abominam qualquer tipo de som novo que apareça.


não é isso que está sendo discutido, penso eu.

O que ocorre é que os caras fazem papel de troxa na mão dos produtores e daqui uns 10 anos (vão ter na média de 22 a 25 anos), quando verem seus shows pra lembrar e talz, não vai ser um puta orgulho... vão ver como mais uma fase da vida q podia ter passado de um jeito menos manipulado ou qualquer coisa do tipo...

agora quem vc acha q tem mais orgulho do seu trabalho o Dinho ou os caras do Restart no futuro?

Sei lá.. acho q é por aí..

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


Mas assim, é uma banda pra crianças e tal, não tem pq a gente ter raiva dos caras, deixa eles com o público deles, aposto q todo mundo aqui ja gostou de muita merda quando tinha seus 10, 11 anos...

Eu sou dessa geraçao de merdas da internet e nuca fui adepto dessas modinhas. Pessoas que tem cabeça, mesmo crianças nao vao ser levadas pela multidao abobalhada.

Já minha pobre irma mais nova...tudo que as amigas dela escutam, ela ta "gostando". Perguntei um dia pq ela curtia restart e tive a resposta: "porque eles sao lindos!"

Achei isso um puta falta de sacanagem, mas eu nao vou deixar barato, vou xingar muito no twiter huahuahua

BuBu Vodka
Veterano
# jun/10
· votar


renansena777
"porque eles sao lindos!"

já obtive a mesma resposta... ¬¬''
de umas 4 meninhas e 1 menino tbm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dinho Ouro preto diz: "A Restart sentirá vergonha de si mesma no futuro"