Autor |
Mensagem |
Gianyny Veterano |
# jun/10
· votar
Os ânimos exaltados e a violência do segundo tempo do jogo contra a Costa do Marfim contaminaram o técnico Dunga. Após a expulsão de Kaká, ele chamou o juiz de "ladrão". Depois, nos instantes finais da partida, xingou o atacante Drogba. Em português mesmo, sem intenção de ser compreendido pelo jogador
Na entrevista coletiva após a partida, o sangue do treinador ainda estava quente. Quando acusava os jornalistas de ter cobrado a saída de Luis Fabiano do time titular, Dunga viu Alex Escobar, jornalista da TV Globo, que conversava ao telefone com um colega, balançar a cabeça. Nesse momento, o técnico da seleção brasileira interrompeu a frase para interpelar Escobar. Em seguida, ficou balbuciando palavrões que vazaram no sistema de som da sala de entrevistas. Xingamentos gratuitos que foram ouvidos por toda a imprensa internacional presente. Ao longo dos 30 minutos entre o início e o fim da coletiva, o técnico foi irônico outras vezes, sempre tendo a imprensa como alvo. Ao sair, ainda irritado, Dunga se levantou e continuou pronunciando mais ofensas e palavras impublicáveis. Fonte
|
Gianyny Veterano |
# jun/10 · Editado por: Gianyny
· votar
Eles deveriam dizer "sempre tem a globo como alvo".
|
malucobeleza666 Veterano |
# jun/10
· votar
Engraçado que até o 'craque' neto tava defendendo o escobar...xD Mas é isso ae mesmo, acho o dunga 'meio' puto d+ com a imprensa, mas ele tem todo o direito, o que não dá para entender é quando o Maradonna da uma entrevista e fala as coisas mais sensatas do mundo, todo mundo fala: ''cala a boca suja seu drogado!!, só fala merda!!'', e quando o dunga faz um papelão desses( papelão no sentido de que todo mundo que estava na coletiva escutou.. poderia ter ficado só no pensamento.., até concordo que uma hora o técnico perde a paciencia com tanta critica..) aí o povo num fala nada...isso que eu acho engraçado, esse povo brasileiro é passional e parcial d+++++.
^^
|
Gianyny Veterano |
# jun/10
· votar
Se o Dunga não chegar ao menos à final da copa, tenho pena dele, visto que o povo brasileiro só assiste a globo.
|
# jun/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Gianyny
Rapaz, eu assisto muito a globo e te digo: nunca vi ninguém criticar o dunga desse jeito ae que vocês falam não, ela JÁ criticou como todas as emissoras antigamente criticavam e ainda de vez em quando criticam, mas a globo num é esse ''terror'' não, é papo desse povinho que adora ser superior aos outros e fala que não gosta da globo porque é tudo manipulado. Depois dessa confusão ae com o Escobar, eles só falaram mal ontem, falaram que para um treinador vencedor como ele, aquela atitude não era correta, e mais nada. Depois disso voltaram á falar bem do trabalho dele e da seleção.É justamente ao contrário, o neto e o milton neves que adoravam chamar o dunga de burro, até um dia desses.Falo porque assisto muita tv, que pega fogo aqui em casa o dia inteiro. Eu acho aquela band uma farofagem sem fim, com excessão do teo josé e mauro beting, que são mujito bons.
Ahhh isso não é uma comparação de emissoras e nem mesmo para te alfinetar cara, é só um ponto de vista meu blz? Até porque aquela central da copa, nos fins de domingo com aquela platéia é ridícula, muito melhor se só fossem os convidados e os apresentadores para discutirem de futebol, e não ficar fazendo piadas. É apenas uma observação sobre as duas emissoras abertas que estão fazendo a cobertura da copa.
^^
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
O time da França já é ridiculo, jogando com má vontade ainda, chega a ser deprimente!!!
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
toty Mas a Africa so sul ta jogando bem tambem. Time toca bem a bola. Perfil de trabalho do Parreira.
|
toty Veterano |
# jun/10 · Editado por: toty
· votar
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Uma pena q a África do Sul fosse eliminado, mereceria + gols nessa partida.
Quanto a França, já vai tarde, era + justo a Irlanda se classificar. :)
|
wild.man Veterano |
# jun/10
· votar
|
kohler1000 Veterano |
# jun/10
· votar
França se fodeu... tomaram no cu!! hahah
|
Rough Veterano |
# jun/10
· votar
FESTA NA IRLANDA!
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
E o Galvão ficou rouco na transmissão no jogo da Argentina.
hahahahahaha
|
· votar
Gente vocês acreditam que navegando por ae nos fóruns brasileiros sobre copa do mundo eu vi uma carinha falando: E a bola na mão do ''el principe'' diego milito, Maradona? Meu deus do céu!!!!! é MUITA cretinice e falta de vergonha para uma pessoa falar isso...foi um lance totalmente sem querer, sendo que a bola apenas resvalou, e o braço dele estava colado no corpo( e num vou nem falar nada do gol do Luís Fabiano..) Cada vez mais eu me convenço que grande parte desse povo brasileiro é repugnante, povo muito parcial esse, que só vê as coisas boas daqui,e as coisas ruins dos outros.
EDIT: troquei o nojento por repugnante, acho que exagerei na colocação xD. ^^
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/10
· votar
Se torcedor não for parcial, ele passa a ser mero comentarista.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
duro é ver comentarista falando que foi diferente
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
malucobeleza666 Cada vez mais eu me convenço que grande parte desse povo brasileiro é NOJENTA, estou tomando náuseas desse povo parcial.
E vc avalia o povo brasileiro atraves do futebol??? Sinceramente acho que o nojento é vc.
|
# jun/10
· votar
Guitarhouse
Boa!! eheheu, então cara mas não precisa chegar á esse ponto né? por favor, aí chega á ser ignorância.
^^
|
# jun/10
· votar
Fenrisulfr
Acho que para avaliar personalidade, mentalidade,comportamento e caráter não é preciso haver ''temas''.
^^
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
malucobeleza666
É aí que você não pega o que é a Globo, você não vê ela falar mal, você não vê ela falando pra vc votar em fulano, vc não vê nada, você simplesmente toma a linha de pensamento dela como a sua e age dessa maneira constrangedora como você está postando aqui no tópico, isso é o que chamamos manipulação.
|
· votar
Torresmo Vermelho
Cara, sério mesmo, não consegui entender o seu post. Tem como escrever melhor ae? (sério mesmo, não to querendo armar intriguinhas foristas, é porque realmente eu não entendi o que você quis dizer no seu post. valeu!! eheheh)
EDIT: depois de ler e reler eu entendi ehehhheh. Então cara, acho que você está entendendo o que eu falei do jeito que você quer. Quem te disse que eu SÓ assisto assiduamente a globo?, pra falar a verdade, eu assisto band, globo, e record ( á não ser que todas sejam farinha do mesmo saco e que são comandadas por um só chefão cujo objetivo é tornar todos os brasileiros bonequinhos manipulados por essa opressora e descabida mídia, onde ninguém tem salvação, resta apenas nos entregarmos á esse mal superior que nos aflige, ou nunca ligar a tv, pois uma vez ligada,você se torna uma marionete) e nem sou fã de tv assim não, to assistindo mais agora na copa, eu ''ouço'' mais que assisto, porque aqui em casa a tv fica ligada durante o dia inteiro, em várias emissoras. Você está me dizendo que eu sou um manipulado pela globo? Só porque eu defendi a globo uma vez?.... Beleza então, vamos combinar assim: É proibido defender alguma emissora, elas não são passíveis de elogios, mas sim, só de críticas, correndo o risco de ser considerado de manipulado e alienado.
Esse papo de mídia manipuladora e opressora é um saco....
Tenho certeza de que irei ser alvejado de negativos, ''cagou pela boca'', ''você que é nojento''.Mas tá ae minha opinião sobre um monte de coisa, quem quiser concordar que concorde, e quem quiser discordar que discorde!! ehuhehu. Valeu ae galera!!
^^
|
Mitnick Afram Veterano |
# jun/10
· votar
Pego mal...
|
· votar
Mitnick Afram
ehehhe nem fala cara,( Apesar de que só pega mal porque as pessoas inconscientemente praticam o racismo,aposta quanto que vão chamar o jornalista de racista porque chamou o negro de chimpanzé?, nem venham me chamar de manipulado pela globo,mídia e escambau porque eu só vi que era a globo depois de postar isso aqui). Imagina se esse que errou o penalti fosse aquele carinha que estava sendo ameaçado de morte? Acho que ele teria que voltar com alguma delegação estrangeira porque na África ele não iria ficar não...ehuuha
^^
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
Mitnick Afram Pego mal... hauhuauhuuhauhau Chipanzé do dia hauhauhuauuuauhuahuuhuuhuhu
|
NoAlarms Veterano |
# jun/10
· votar
Hoje tem decisão nos grupos C e D.
Quem vocês acham que passam ?
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
NoAlarms Eu acho que que no C, vão passar Eslovenia e Eua e no D Servia e Gana...
No bolão eu coloquei Eslovenia 1 x 1 Inglaterra e Eua 2 x 0 Argelia, Gana 2 x 1 Alemanha e Australia 1 x 0 Servia ( esse não posso mudar).
|
Dazoo Veterano |
# jun/10
· votar
malucobeleza666 Tu quer que torcedor seja imparcial? Como assim?
|
NoAlarms Veterano |
# jun/10
· votar
Continuo achando que a Inglaterra vai passar..
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
a moda é roubar os estados unidos
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
uhahuauhauhauhhuahuahuauhah
Eslovenia se fudeu
auhauhahuahuuhahuahuuhauhauhauhuhauhahuauha