Autor |
Mensagem |
White G3 Veterano |
# jun/10
· votar
O Jornal O Globo em sua primeira página da edição de hoje, quarta feira 16 de junho de 2010, desce a lenha na seleção e principalmente no seu treinador.
Qual a razão dessa súbita mudança de comportamento ?
Vamos aos fatos :
Segunda feira, véspera do jogo de estréia da seleção brasileira contra a Coréia do Norte, por volta de 11 horas da manhã, hora local na África do Sul.
Eis que de repente, aportam na entrada da concentração do Brasil, dona Fátima Bernardes, toda-poderosa Primeira Dama do jornalismo televisivo, acompanhada do repórter Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação etc.
Indagada pelo chefe de segurança do que se tratava, a dominadora esposa do chefão William Bonner sentenciou :
" Estamos aqui para fazer uma REPORTAGEM EXCLUSIVA para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores..."
Comunicado do fato, o técnico Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao portão e após ouvir da sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formação.
" Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de "REPORTAGEM EXCLUSIVA" para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma..."
Brilhante !!! Pela vez primeira em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a Vênus Platinada !!!
" Mas... prosseguiu dona Fátima - esse acordo foi feito ontem entre o Renato ( Maurício Prado, chefe de redação de Esportes de O Globo ) e o Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria".
- " Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo ( Teixeira ) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!"
O treinador então virou as costas para a supra sumo do pedantismo e saiu sem ao menos se despedir.
Dunga pode até perder a classificação, a Copa , seu time pode até tomar uma goleada, mas sua atitude passa à história como um exemplo de coragem e independência.
Dunga, simplesmente, mijou na Vênus Platinada ! Uma estátua para ele !!!
Fonte
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
eu acho q já to enjoando de acompanhar a copa
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
Portugal 7 x 0 Coréia do Norte
fuuuuuuuu
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
Olha a camisa da Espanha pesando a favor...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
esse time da espanha perde muito gol, ta loco
torrescone
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE Estão levando em ritmo de treino igual fizeram com a Suiça, como se fossem fazer o gol a hora que quisessem, se honduras tivesse pelos menos dois bons jogadores queria ver essa tranquilidade deles ai...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
toty se a espanha quiser passar é bom meter uns 5x0 pra ter saldo de gols
vencer o chile é dificil, e a suiça vai vecncer honduras e vai pra 6 pontos
então.. espanha ta muito complicado se continuar 1x0
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
e esse Navas é ridiculamente ruim, 0 de visão de jogo
cadÊ o Silva?
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE Esse goleiro de Honduras, é anão de jardim? o cara é mais pequeno que eu, qualquer bola a meia altura entra...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
toty hahah
olha o Piqué zicado
no 1º jogo cortou ali perto do supercilio, agora deve ter ficado banguela
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
PQP
Piqué ta com o demo!!!
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE E no final do primeiro tempo ainda levou uma bola no saco!
Ibrahimovic deve estar preocupado.
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
Ibrahimovic deve estar preocupado. Crazy Batera riariairairai
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/10
· votar
Ibrahimovic deve estar preocupado.
ahuahuahahahuaha
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
HAHAHAHAA conseguiu errar o Penalty com um cone no Gol...
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
FAbregas tá a cara do Lula...
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
Se os caras de Honduras tocassem a bola no ataque, ja tinham saido no minimo duas vezes na cara do gol. Uma resolveu chutar, tinha dois passando em cima. E outra que preferiu driblar, e quase perdeu.
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
White G3 O Jornal O Globo em sua primeira página da edição de hoje, quarta feira 16 de junho de 2010, desce a lenha na seleção e principalmente no seu treinador.
Qual a razão dessa súbita mudança de comportamento ?
Vamos aos fatos :
Segunda feira, véspera do jogo de estréia da seleção brasileira contra a Coréia do Norte, por volta de 11 horas da manhã, hora local na África do Sul.
Eis que de repente, aportam na entrada da concentração do Brasil, dona Fátima Bernardes, toda-poderosa Primeira Dama do jornalismo televisivo, acompanhada do repórter Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação etc.
Indagada pelo chefe de segurança do que se tratava, a dominadora esposa do chefão William Bonner sentenciou :
" Estamos aqui para fazer uma REPORTAGEM EXCLUSIVA para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores..."
Comunicado do fato, o técnico Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao portão e após ouvir da sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formação.
" Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de "REPORTAGEM EXCLUSIVA" para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma..."
Brilhante !!! Pela vez primeira em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a Vênus Platinada !!!
" Mas... prosseguiu dona Fátima - esse acordo foi feito ontem entre o Renato ( Maurício Prado, chefe de redação de Esportes de O Globo ) e o Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria".
- " Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo ( Teixeira ) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!"
O treinador então virou as costas para a supra sumo do pedantismo e saiu sem ao menos se despedir.
Dunga pode até perder a classificação, a Copa , seu time pode até tomar uma goleada, mas sua atitude passa à história como um exemplo de coragem e independência.
Dunga, simplesmente, mijou na Vênus Platinada ! Uma estátua para ele !!!
Se isso for verdade, Dunga tem de ser promovido a Chuck Norris brasileiro.
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
Time ruim o da Espanha, meu deus. Firula demais.
|
Rough Veterano |
# jun/10
· votar
Esse timinho da Espanha vai cair denovo... é incrível a capacidade que eles tem de tornar o fácil em díficil... o dificuldade meu deus.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
como perde gol, pqp
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
Tomar banho.Só mais um, pra mim acertar o bolão. Time inútil.
|
Jonh Master Veterano |
# jun/10
· votar
Eu tava até meio que preocupado no começo em o Brasil pegar a Espanha nas oitavas,mas pelo jeito,a gente tem é que se preocupar com o Chile,tá jogando mto mais bola que a Espanha!!!
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
Suiça vs Honduras Chile vs Espanha
Se a Suiça vencer Honduras, a Espanha fica obrigada vencer o Chile, se apenas empatar tá fora...
Vamos valdivia!!!!!
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
Vou calar minha boca até passar as 8ªs de finais...flw t+
|
Rough Veterano |
# jun/10
· votar
FORÇA CHILE!
|
Midgard Veterano |
# jun/10
· votar
fabregas se acha craque
|
RafaelValeira Veterano |
# jun/10
· votar
É essa a Espanha que o Brasil tem que morrer de medo?
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
pensando aqui, o Dunga sai no final da Copa, o Felipão disse que gostaria de treinar alguma seleção em 2014
agora, imagina o Felipão vai direto pra seleção e deixa o Palmeiras na mão, seria muito engraçado haha
|
toty Veterano |
# jun/10 · Editado por: toty
· votar
TWT ICE O felipão não tem jeito de que faça isso, talves ele divida as funções no Palmeiras e quem sabe na seleção... tipo o Gus Riding no Chelsea e na Russia...Enfim, se o Felipão sair do Palmeiras Para disputar 2014, Ainda sim eu ficaria feliz..rumo ao "Séxa, Sépta sei-lá o que...."<o>
|