Mesa Quadrada - Copa do Mundo 2010

Autor Mensagem
White G3
Veterano
# jun/10
· votar

O Jornal O Globo em sua primeira página da edição de hoje, quarta feira 16 de junho de 2010, desce a lenha na seleção e principalmente no seu treinador.

Qual a razão dessa súbita mudança de comportamento ?

Vamos aos fatos :

Segunda feira, véspera do jogo de estréia da seleção brasileira contra a Coréia do Norte,
por volta de 11 horas da manhã, hora local na África do Sul.

Eis que de repente, aportam na entrada da concentração do Brasil, dona Fátima Bernardes, toda-poderosa Primeira Dama do jornalismo televisivo, acompanhada do repórter Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação etc.

Indagada pelo chefe de segurança do que se tratava, a dominadora esposa do chefão William Bonner sentenciou :

" Estamos aqui para fazer uma REPORTAGEM EXCLUSIVA para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores..."

Comunicado do fato, o técnico Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao portão e após ouvir da sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formação.

" Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de "REPORTAGEM EXCLUSIVA" para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma..."

Brilhante !!! Pela vez primeira em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a Vênus Platinada !!!

" Mas... prosseguiu dona Fátima - esse acordo foi feito ontem entre o Renato ( Maurício Prado, chefe de redação de Esportes de O Globo ) e o Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria".

- " Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo ( Teixeira ) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!"

O treinador então virou as costas para a supra sumo do pedantismo e saiu sem ao menos se despedir.

Dunga pode até perder a classificação, a Copa , seu time pode até tomar uma goleada,
mas sua atitude passa à história como um exemplo de coragem e independência.

Dunga, simplesmente, mijou na Vênus Platinada ! Uma estátua para ele !!!

Fonte

cao fofo
Veterano
# jun/10
· votar

eu acho q já to enjoando de acompanhar a copa

Crazy Batera
Veterano
# jun/10
· votar

Portugal 7 x 0 Coréia do Norte

fuuuuuuuu

toty
Veterano
# jun/10
· votar

Olha a camisa da Espanha pesando a favor...

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

esse time da espanha perde muito gol, ta loco

torrescone

toty
Veterano
# jun/10
· votar

TWT ICE
Estão levando em ritmo de treino igual fizeram com a Suiça, como se fossem fazer o gol a hora que quisessem, se honduras tivesse pelos menos dois bons jogadores queria ver essa tranquilidade deles ai...

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

toty
se a espanha quiser passar é bom meter uns 5x0 pra ter saldo de gols

vencer o chile é dificil, e a suiça vai vecncer honduras e vai pra 6 pontos

então.. espanha ta muito complicado se continuar 1x0

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

e esse Navas é ridiculamente ruim, 0 de visão de jogo

cadÊ o Silva?

toty
Veterano
# jun/10
· votar

TWT ICE
Esse goleiro de Honduras, é anão de jardim?
o cara é mais pequeno que eu, qualquer bola a meia altura entra...

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

toty
hahah

olha o Piqué zicado

no 1º jogo cortou ali perto do supercilio, agora deve ter ficado banguela

Crazy Batera
Veterano
# jun/10
· votar

PQP

Piqué ta com o demo!!!

Crazy Batera
Veterano
# jun/10
· votar

TWT ICE
E no final do primeiro tempo ainda levou uma bola no saco!

Ibrahimovic deve estar preocupado.

toty
Veterano
# jun/10
· votar

Crazy Batera
riariairairai

Ed_Vedder
Veterano
# jun/10
· votar

ahuahuahahahuaha

toty
Veterano
# jun/10
· votar

HAHAHAHAA conseguiu errar o Penalty com um cone no Gol...

toty
Veterano
# jun/10
· votar

FAbregas tá a cara do Lula...

Crazy Batera
Veterano
# jun/10
· votar

Se os caras de Honduras tocassem a bola no ataque, ja tinham saido no minimo duas vezes na cara do gol. Uma resolveu chutar, tinha dois passando em cima. E outra que preferiu driblar, e quase perdeu.

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar

White G3
O Jornal O Globo em sua primeira página da edição de hoje, quarta feira 16 de junho de 2010, desce a lenha na seleção e principalmente no seu treinador.

Qual a razão dessa súbita mudança de comportamento ?

Vamos aos fatos :

Segunda feira, véspera do jogo de estréia da seleção brasileira contra a Coréia do Norte,
por volta de 11 horas da manhã, hora local na África do Sul.

Eis que de repente, aportam na entrada da concentração do Brasil, dona Fátima Bernardes, toda-poderosa Primeira Dama do jornalismo televisivo, acompanhada do repórter Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação etc.

Indagada pelo chefe de segurança do que se tratava, a dominadora esposa do chefão William Bonner sentenciou :

" Estamos aqui para fazer uma REPORTAGEM EXCLUSIVA para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores..."

Comunicado do fato, o técnico Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao portão e após ouvir da sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formação.

" Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de "REPORTAGEM EXCLUSIVA" para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma..."

Brilhante !!! Pela vez primeira em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a Vênus Platinada !!!

" Mas... prosseguiu dona Fátima - esse acordo foi feito ontem entre o Renato ( Maurício Prado, chefe de redação de Esportes de O Globo ) e o Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria".

- " Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo ( Teixeira ) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!"

O treinador então virou as costas para a supra sumo do pedantismo e saiu sem ao menos se despedir.

Dunga pode até perder a classificação, a Copa , seu time pode até tomar uma goleada,
mas sua atitude passa à história como um exemplo de coragem e independência.

Dunga, simplesmente, mijou na Vênus Platinada ! Uma estátua para ele !!!

Se isso for verdade, Dunga tem de ser promovido a Chuck Norris brasileiro.

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar

Time ruim o da Espanha, meu deus. Firula demais.

Rough
Veterano
# jun/10
· votar

Esse timinho da Espanha vai cair denovo... é incrível a capacidade que eles tem de tornar o fácil em díficil... o dificuldade meu deus.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

como perde gol, pqp

Crazy Batera
Veterano
# jun/10
· votar

Tomar banho.Só mais um, pra mim acertar o bolão. Time inútil.

Jonh Master
Veterano
# jun/10
· votar

Eu tava até meio que preocupado no começo em o Brasil pegar a Espanha nas oitavas,mas pelo jeito,a gente tem é que se preocupar com o Chile,tá jogando mto mais bola que a Espanha!!!

toty
Veterano
# jun/10
· votar

Suiça vs Honduras
Chile vs Espanha

Se a Suiça vencer Honduras, a Espanha fica obrigada vencer o Chile, se apenas empatar tá fora...

Vamos valdivia!!!!!

toty
Veterano
# jun/10
· votar

Vou calar minha boca até passar as 8ªs de finais...flw t+

Rough
Veterano
# jun/10
· votar

FORÇA CHILE!

Midgard
Veterano
# jun/10
· votar

fabregas se acha craque

RafaelValeira
Veterano
# jun/10
· votar

É essa a Espanha que o Brasil tem que morrer de medo?

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

pensando aqui, o Dunga sai no final da Copa, o Felipão disse que gostaria de treinar alguma seleção em 2014

agora, imagina o Felipão vai direto pra seleção e deixa o Palmeiras na mão, seria muito engraçado haha

toty
Veterano
# jun/10 · Editado por: toty
· votar

TWT ICE
O felipão não tem jeito de que faça isso, talves ele divida as funções no Palmeiras e quem sabe na seleção...
tipo o Gus Riding no Chelsea e na Russia...Enfim, se o Felipão sair do Palmeiras Para disputar 2014, Ainda sim eu ficaria feliz..rumo ao "Séxa, Sépta sei-lá o que...."<o>