Mesa Quadrada - Copa do Mundo 2010

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# jun/10
· votar

brunohardrocker
Pois é. Fica a dúvida se a "tomada de pressão" que levaram da Costa foi para abrir espaço.

Mas veja os primeiro 20min de hoje. Só deu costa. Brasil não conseguiu fazer muita coisa até então.

Se pegar um time com passe de bola rápido, complica. Mas o que consola é que quase nenhum time tá batendo bolão.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar

GuitarHouse

É uma questão de adaptação à situação, o Brasil não precisou jogar muito pra vencer de maneira tranquila o time todo desorganizado da Costa do Marfim. Possivelmente vai se classificar com 100%, então pra que ficar correndo igual loucos pra meter 8 a 0 e arriscar mais lesões ou outros problemas? O negócio e fazer o placar e se poupar, nisso surgem os erros infantis que você falou, mas, na minha opinião, é por puro relaxamento.

cao fofo
Veterano
# jun/10
· votar

parece q portugal ta levando um sufoco

toty
Veterano
# jun/10
· votar

Já estou prevendo os medrosinhos com medo de Portugal...

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar

Toda vez que eu atualizo a página do globo esporte é um gol a mais para Portugal.

oO

toty
Veterano
# jun/10 · Editado por: toty
· votar

Sedank
4x0 tá bom pra eu acertar o bolão! :)
Edit* Fuuu meu bolão.

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar

O Brasil jogou legal no 2º tempo...

Começou devagar pq o jogo não exigia nada mais que aquilo... A Costa do Marfim tava um lixo... o Brasil foi lá e ficou cozinhando os caras... até que saiu o primeiro gol.

O Brasil tá jogando legal... da pra melhorar... mas tá um time equilibrado...

Se Portugal chegar com tudo... podes crer que o Brasil vai pra cima com tudo tb... se chegar tocando de ladinho... o Brasil vai fazer o mesmo até chegar no primeiro gol... depois vai mais pra cima como fez ontem.

Se continuar jogando assim... leva a copa com os pés nas costas... pq os outros times não conseguiram fazer dois jogos equivalentes... exceto Argentina.

São equipes inconstantes que jogam sem um padrão... por isso tem timinho dando susto em times grandes.

Deixa rolar.

cao fofo
Veterano
# jun/10
· votar

eu queria ta vendo esse jogo do portugal :(

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar

Caralho, e eu que esperava que a Coreia do Norte causasse algum sufoco pra algm... vai se fuder 7x0

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar

A bola grudou no gel do C Ronaldo hauuahuhauhahua
Até o cara rachou o bico depois do gol

Portuga 7x0 Coreia

Ed_Vedder
Veterano
# jun/10
· votar

parece q portugal ta levando um sufoco

FAIL.

cao fofo
Veterano
# jun/10
· votar

Ed_Vedder
hauahhahuauhauhua isso foi nos primeiros minutos, na narração da uol fail²

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar

Antes que algum comédia diga... Portugal meteu 7 no time que o Brasil meteu 2...

Brasil meteu 3 no time que Portugal não meteu nenhum.... Goleada não é garantia de nada.

Os portuguinhas vão chegar cheio de moral pra cima do Brasil... e vão tomar um sacode.

Jáo vou até palpitar... Brasil 3 a 1 Portugal.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

EternoRocker
a questão é jogar fechado.. se fizer um time aqui no bairro e meter 10 zagueiros não toma 5 gols, mas se for pro ataque leva uns 20

malucobeleza666
Veterano
# jun/10
· votar

Guitarhouse

É o que eu disse sobre o Brasil cara, não jogou essa bola toda não, atacou tres vezes e conseguiu ser eficiente e converter essas tres vezes em gol, mas não atacou mais.. Três vezes é muito pouco.kaka continua mediocre, porque é do Brasil o povo não dá o braço a torcer e confessar que o cara não está bem. Eu quero ver é uma seleção com ataque bom contra o brasil com seu contra ataque fulminante que nem dizem por ae pra vê no que que dá, torço para um Brasil e Espanha. Falou cara e t+!

^^

cao fofo
Veterano
# jun/10
· votar

eu ja acho q portugal e brasil vao jogar pelo empate, as equipes vão se respeitar, pq senão o tombo vai ser feio pra qualquer uma das duas

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar

Portugal x Brasil vai ser um bom jogo, acho.

Isto é, se Portugal não arregar.

cao fofo
Veterano
# jun/10
· votar

pow, e a atuação do felipe melo?
q q foi aquilo, correu muito mas era cada passo imbecil
ele deve ta comendo o dunga pra da nessa seleção

Gui
Veterano
# jun/10
· votar

_Dio
Isto é, se Portugal não arregar.

CR7 vai dar pra tras..

Crazy Batera
Veterano
# jun/10
· votar

Bah, 7x0.... prevejo execuções sumárias

Crazy Batera
Veterano
# jun/10
· votar

Arbitro tosco este do jogo Chile x Suiça.

toty
Veterano
· votar

Sou Hondurenho desde criancinha.

Crazy Batera
Veterano
# jun/10
· votar

toty
Bah, acho mega impossível. Esta eu consideraria uma BAITA ZEBRA.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar

Uma pergunta, vcs acham que se o Brasil ganhar a copa do mundo, há chances do Lucio ser eleito o melhor jogador do mundo???

Ele ganhou a Liga, o campeonato Italiano, eh hj o melhor zagueiro do mundo, e nao consigo lembrar de nenhum jogador que mantenha um nivel tao alto em todas as partidas, com exceção (TALVEZ) do Messi e do Xavi

toty
Veterano
# jun/10
· votar

Crazy Batera
aH mano, em se tratando de cavalos paraguaios, tudo é possivel.

toty
Veterano
· votar

Fenrisulfr
Manolo, acho que não...
Essa edição tem uma leve tendencia a escolher kakas, messis, Xavis da vida...muita midia em cima desses caras...
Eu diria, que o Lucio corre por fora, mas si até o Canavarro foi eleito o melhor da copa de 2006, quem sabe...

Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar

Portugal pintou o 7 nessa Copa, vai dar trabalho p/ a nossa seleção.

malucobeleza666
Veterano
# jun/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar

Fenrisulfr

Pois é cara, se olharmos que o cannavaro conseguiu ser eleito (apesar de que naquela época ele tava jogando muito..), claro que o Lúcio pode, até porque ele é um zagueiro exepcional. Mas acho que hoje em dia melhores do mundo são aqueles jogadores mais ligados ao ataque, que nem o toty mencionou ali, tirando kaká né? hhauaeu(nunca perco a chance de alfinetar ehauaheuha), acho que ele só teria chance se ele continuasse um zagueiro duro na marcação e saísse bem ao ataque, caso do puyol(que não consegue fazer nenhum direito..xD), acho que atualmente a única chance de um zagueiro chamar a atenção, e consequentemente chegar lá no hall dos melhores, é marcar bem e ter uma boa qualidade no arranque, passe e lançamento, coisa que o Lúcio está longe.

Mas eu tenho percebido uma coisa, vira e mexe o Lúcio sai com a bola dominada e de vez em quando a gente vê ele lá no ataque, acho que ele está tentando ser mais que um zagueiro durão, ele está tentando sair jogando também, coisa que eu acho legal.

^^

malucobeleza666
Veterano
# jun/10
· votar

Chespirito

Tomara, porque o povo agora tá contando dias para o hexa..., agora todo mundo é bom, kaká voltou a ser craque, Dunga fez certo...tá tudo uma beleza.

^^

toty
Veterano
# jun/10
· votar

malucobeleza666
Não mencionei o kaka, por achar que ele está jogando bem, eu disse "kakas" pq muito se esperava e se espera dele, do C. Ronaldo, Messi, Xavi, Villa, Wayne Ruiney e outros ai...
Ai seria a lógica escolher alguem do meio pra frente.