Mesa Quadrada - Copa do Mundo 2010

Autor Mensagem
torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar

Fenrisulfr

Vai nada, quero + q se classifique e pega logo o Brasil nas oitavas. :)

eh, pensando pela maneira como joga a seleção espanhola acho que seria mais facil que a da Suiça

Com certeza, Brasil sempre se sai bem com time que joga no ataque também, e levando-se em consifderação que a Espanha ataca o jogo todo e finaliza mal, ia ser goleada pro Brasil.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar

torresmo vermelho
Se vc acha que itália e holanda não seria melhor do q o jogo morno q teremos agora...

Sim, eu acho que Holanda e Eslovaquia vai ser um bom jogo, e nao eh comigo que vc tem que ficar nervoso, eu so falei que a Italia nao foi roubada e que ela eh uma porcaria de seleção... torcer eu torço pra quem eu quiser

Rato
Veterano
# jun/10
· votar

Fenrisulfr

O elenco do Brasil é o melhor disparado, mesmo com uns 2 ou 3 cabeças de bagre.

Talvez a Argentina dê algum trabalho- mas é aquilo -, só tem ataque, pq a defesa é horrível.

de resto, talvez uma ou outra zebra, tipo Chile :)

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar

Fenrisulfr

Ela é uma péssima seleção, mas foi roubada. E Eslováquia e Holanda será aquele jogo morno de 2 a 0 e sem muito propósito, Holanda vai em frente e a Eslováquia vai ser recebida com papel picado no aeroporto pela campanha "histórica".

Rato
Veterano
# jun/10
· votar

a Eslováquia, que jogou um fut direitinho hoje.

aí já não acompanhei. Não me recordo de ter visto esse time jogar na copa, mas segundo comentários, jogou com o coração na chuteira. Se continuar assim, talvez dê trabalho tb. Não sei.

e é verdade. Qualquer time que venha pra cima do Brasil vai tomar goleada.

afinal é o Robinho e o Elano que carregam esse time nas costas

Santista\

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar

Rato
de resto, talvez uma ou outra zebra, tipo Chile :)

cuidado com o El Mago...

O que me passa confiança no Brasil eh o Lucio, o cara vem fazendo uma temporada perfeita, sem falar no julio cesar, apesar de eles nessa copa ainda nao foram testados pra valer

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

malucobeleza666
tá de sacanagem, Iaquinta é ridiculamente ruim, no meu time prefiro o Souza que ele, ambos são cones mas o Souza ainda consegue ter um passe melhor

A Italia mereceu ser eliminada mesmo, onde já se viu deixar Cassano fora e chamar Iaquinta?

izzystradlin
Veterano
# jun/10
· votar

o que mais me deixa feliz é os baba ovo de italianos vendo o jogo aqui no shoping...

tem que toma no rabo mesmo...

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

Antes de começar a copa já achava que a Eslováquia tinha grandes chances de passar de fase, até comentei com gente daqui pelo msn, se não me engano

aquele Hamsik joga muita bola

Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar

Pelo menos a Nova Zelândia tem o q orgulhar: foi eliminado sem perder nessa Copa do Mundo. :)

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10 · Editado por: torresmo vermelho
· votar

Pelo menos a Nova Zelândia tem o q orgulhar: foi eliminado sem perder nessa Copa do Mundo. :)

Foi a maior surpresa, imaginei q só ia levar nessa copa, bela campanha.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

Chespirito
Membro
1
# Enviado: 24/jun/10 13:49
Citar Votar Denunciar

torresmo vermelho
Membro # Enviado: 24/jun/10 13:50
Citar Votar Denunciar

Rato

Foi a maior surpresa, imaginei q só ia levar nessa copa, bela campanha.

FAIL.

Al_Capone
Veterano
# jun/10
· votar

roubada nada... aquela bola não entrou e o cara tava uns cm impedido sim... a eslovaquia jogou com muito mais vontade e mereceu a classificação.. e foi ate melhor pra italia ter sido eliminada pra nao passar vergonha nas oitavas

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

Al_Capone
Italia sempre é essa merda na fase de grupos, tem que matar pela raíz, se deixa chegar...

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/10
· votar

Itália em último no grupo hauahauha

e a Inglaterra, que vergonha, classificada com 2 gols marcados, 1 vitória, 1 empate e 1 derrota

:P

cao fofo
Veterano
# jun/10
· votar

eu estava pensando, se o brasil ganhar essa copa, ele vai ter 6 titulos

e na proxima copa q vai ser no brasil, ele tem a obrigação de ganhar em casa, entao iria para 7 titulos

a fifa não vai tentar sabotar o brasil nessa copa? seria mais conveniente que o titulo fosse para a argentina, para ja aquecer o duelo do brasil e a argentina na proxima copa

e analisando a parte obvia da competição seria estranho uma seleção ganhar o sexto titulo agora e o setimo em casa, os titulos teriam que ser bem distribuidos (considerando a distribuição normal).

e por essas e outras q eu nao consigo engolir que vamos ser campeoes esse ano, e se for, perde ate a graça da copa do mundo, apenas um time leva tudo, é igual o sao paulo com tri libertadores e o corinthias sem nenhuma

então acredito piamente, que a final da copa do mundo seja Argentina x Brasil, sendo que os hemanos serão campeoes só pra aquecer a proxima copa do mundo, ai sim seria emocionante

RafaelValeira
Veterano
# jun/10
· votar

torresmo vermelho
Ela é uma péssima seleção, mas foi roubada.

Cara, para de insistir nisso. Só vc viu que a Itália foi roubada.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar

cao fofo

Teoria divertida, mas meio astrológica. Acho que o Brasil ganhar o sexto título é o reflexo natural de sua sabida superioridade, nada demais. E em 2014, o Uruguai está se preparando para o tri.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jun/10
· votar

daqui alguns séculos a copa nem terá mais graça...
magina...a cabeça do galvão bueno em um vidro falando "bem amigos da rede globo, o brasil luta agora pelo seu 63º titulo mundial"

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

em 2014 imagino o estádio todo ''cala a boca galvão'' ''ei galvão vai tomar no cu''

etc...

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar

TWT ICE

acho q até lá todo mundo amará galvão incondicionalmente, e teremos faixas: Galvão, me ame!

malucobeleza666
Veterano
# jun/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar

eu estava pensando, se o brasil ganhar essa copa, ele vai ter 6 titulos

e na proxima copa q vai ser no brasil, ele tem a obrigação de ganhar em casa, entao iria para 7 titulos

a fifa não vai tentar sabotar o brasil nessa copa? seria mais conveniente que o titulo fosse para a argentina, para ja aquecer o duelo do brasil e a argentina na proxima copa

e analisando a parte obvia da competição seria estranho uma seleção ganhar o sexto titulo agora e o setimo em casa, os titulos teriam que ser bem distribuidos (considerando a distribuição normal).

e por essas e outras q eu nao consigo engolir que vamos ser campeoes esse ano, e se for, perde ate a graça da copa do mundo, apenas um time leva tudo, é igual o sao paulo com tri libertadores e o corinthias sem nenhuma

então acredito piamente, que a final da copa do mundo seja Argentina x Brasil, sendo que os hemanos serão campeoes só pra aquecer a proxima copa do mundo, ai sim seria emocionante

....

começou essas teorias de que tudo é manipulado, tudo conspira contra nós, os melhores.
cara se o brasil tiver competencia para ganhar essa copa( que anda mostrando ter) ele vai ganhar e não é fifa nem porra nenhuma que vai ''juntar o mundo'' para o Brasil não ganhar não, e nem vai ser a fifa a responsável se o Brasil perder.
Como é que você tem a CERTEZA que o Brasil vai ganhar a copa de 2014? Sem noção isso ae cara, para ae...

^^

malucobeleza666
Veterano
# jun/10
· votar

Jogão esse de dinamarca e japão galera...tá muito massa o jogo

^^

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar

Bela partida, Japão é outra grata surpresa, mas aindo acredito no 2 a 1 da Dinamarca pra me reabilitar no bolão.

Crazy Batera
Veterano
# jun/10
· votar

gols de falta? aew estao

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

cade o Nakamura?

ae sim o bixo pega nas faltas haha

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar

TWT ICE

Ninguem entende o porque do Nakamura nem entrar...

marcio_zav
Veterano
# jun/10
· votar

Ih, a lá o Lam ali no Central da Copa

kairi
Veterano
# jun/10
· votar

Itália se fudeu!

Só quero ver se a Espanha tropeçar também, o que aqueles "críticos" que diziam que o Brasil ia perder pra um desses times na final vão dizer. :D

kairi
Veterano
# jun/10
· votar

E de todas essas "conspirações" do futebol, a única que é totalmente plausível é aquele lance que rolava entre árbitros de futebol europeu e apostas.

Teve um cara que chegou no meio da rodada de apostas, o jogo tava rolando, apostou "N" milhões que o time "X" iria fazer um gol de pênalti aos "AB:CD" do primeiro tempo.

Dito e feito: O juíz marcou pênalti na hora apostada, e o time fez um gol.