Mesa Quadrada - Copa do Mundo 2010

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# jun/10 · Editado por: Kensei
· votar

Evil Hearted You
Veio, quem falou que é coisa de sulamericano foi a direita burra dos EUA

Lá em cima eu disse que a britanica disse "exatamente isso", mas faltou eu escrever do "detalhe".... No final usei de ironia, a vc não entendeu... Enfim, o detalhe é que a mulher deixou claro q era coisa dos conquistadores europeus, sendo os conquistados tb europeus... O custume td mundo acertou, apenas a origem é diferente

Bêbado não... apenas atarefado

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar

O que vc disse, inclusive me induzindo ao erro tbm:

Este esporte foi criado por índios sul-americanos, que, em vez de bola, jogavam com a cabeça de seus inimigos"

Uns grandes filhos da puta, isso que esses vermes são.

Ontem mesmo estava vendo David Lettermann Show, e tinha uma britânica que citou a origem do futebol (o assunto veio a tona devido ao jogo EUA x Inglaterra), ela falou exatamente isso

Antes de clicar em "enviar mensagem", releia o que escreveu. Vou reler a conversa toda. Qualquer coisa, edito aqui te pedindo desculpas e te autorizando a me pagar um boquete.

Kensei
Veterano
# jun/10
· votar

Evil Hearted You
Acabei de explicar no post anterior... Realmente faltou explicar o "detalhe" se mesmo assim não ficou esclarecido, deixa pra lá e dá uma balaaaanngadaa aqui

izzystradlin
Veterano
# jun/10
· votar

The_Fourth_Horseman
candidato forte a quê?

campeão da Copa do Nordeste...

malucobeleza666
Veterano
# jun/10
· votar

Izzystradlin

cara, concordo com você, não é de hoje que a seleção dos EUA vem jogando bem, no nível de grandes seleções, e acho que eles chegam até as quartas, á partir daí, fica mais difícil, porém nada impossível, vide jogo contra o Brasil na copa das confederações. Valeu!!

^^

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar

malucobeleza666

Uruguai e EUA será a final antecipada. Para os EUA chegarem lá falta só a questão psicológica, assim como aconteceu na final com o Brasil, tavam ganhando jogando fácil e recuaram tudo com pensamento pequeno, se eles centrarem e partirem pra cima na base da boa técnica e estratégia não devem nada a qualquer outra grande favorita dessa copa.

izzystradlin
Veterano
# jun/10 · Editado por: izzystradlin
· votar

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/235060/p13#6850208

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/235060/p3#6834035

fui o unico a sempre apostar nos EUA e dizer o por que...

kairi
Veterano
# jun/10
· votar

Incrível!

Falar mil asneiras do Dunga é "Liberdade de Imprensa".
Ironizar o jornalista que te enche o saco é "Grosseira, incapacidade e falta de educação".

Sei sei...

Agora é oficial: PA-REI com a Rede Globo.

Chega, chega, já cansei de ouvir seeeeempre a mesma coisa, só pessoas criticando, criticando, criticando. É durante telejornal, é durante novela, é durante programa de auditório, é durante programa esportivo, é durante um programa humorístico... já chega de ouvir a Rede Globo usando e abusando da imagem do Dunga do jeito que bem entende só porque ele não se curva para a Globo e não concede a ela regalias e tratamento especial.

E o pior, foi ouvir o Tadeu dizendo que Dunga desrespeitou a "imprensa brasileira", sendo que ele estava respondendo normalmente (e educadamente) os demais jornalistas até a emperequetância da Globo começar.

É nessas horas que tinha que aparecer o Scorpion e soltar um "GET OVER HERE" nesses jornalistas da Globo e mandar todo mundo para Outworld!

http://www.popcultureshock.com/wp-content/uploads/2009/07/scorpion-mk- pelicula-1.jpg

Eu já estava pensando em abandonar de vez essa porcaria de canal depois de uns 3 dias atrás ouvir o Galvão dizer "surge uma nova ordem no futebol mundial" ao vivo no meio da transmissão... agora então, Globo nunca mais!

Vou assistir o jogo na Band, e se a imagem estiver ruim, ESPN. Se tiver ruim, radinho de pilha. :P

Abraços. ;)

malucobeleza666
Veterano
# jun/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar

Kairi

Eu achei foi bom essa história do dunga ter recusado fazer aquela matéria exclusiva com a seleção, porra de matéria exclusiva!! globo acabou se fudendo heuahe, todo mundo antes da copa metia o pau no dunga, agora que a seleção começou a ganhar, a galera parou, menos a rede globo que tá puta com o dunga ehuauuhu, mas eu até que gosto de assistir aos jogos quando o kléber machado ou o galvão bueno(este fala algumas merdas durante a narração, mas é um bom narrrador) estão narrando acho bom eles, agora carinha pé no saco é aquele Arnaldo César coelho, ô carinha xarope que não sabe nada de futebol e fica falando mal torto e á direito de um monte de jogadores. Na band eu assisto quando tem o Téo José, acho ele um puta narrador.

^^

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar

izzystradlin

Tb acredito nos EUA a tempos, ainda mais depois que quase tiraram a Alemanha em 2002, mas foram garfados como de prache, nessa copa já foram duas vezes.

toty
Veterano
# jun/10
· votar

A verdade é que já estão preparando a rasteira no Dunga...Tomara que ele ganhe a Copa, pois caso contrário será execrado novamente como em 90, só que dessa vez muito pior, pois tem uma poderosa emissora contra ele...

izzystradlin
Veterano
# jun/10
· votar

toty

daí em 2014 ele treina Trinidad e Tobago e ganha do Brasil no Brasil na final..

Dunga é Winner/power 99

The Rainmaker
Veterano
# jun/10
· votar

Ó a Itália se complicando aí.....

o.O

Kensei
Veterano
# jun/10
· votar

Caiu a casa pra Italia

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar

kairi

É nessas horas que tinha que aparecer o Scorpion e soltar um "GET OVER HERE" nesses jornalistas da Globo e mandar todo mundo para Outworld!

Isso foi uma das coisas mais nerds que ja li

uhahuauhauhauhahuuhauhauhauhauh

Henry Gale
Veterano
# jun/10
· votar

eu ainda acho que a seleçao campea sera Gana

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

ESLOVAQUIA \o/

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar

Roubaram a Itália bonito... uma pena, agora vai o lixo da eslováquia roubado pra frente...

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar

Caralho que jogao

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar

torresmo vermelho

Roubaram no que ??? Nao foi gol e tava em impedimento

Henry Gale
Veterano
# jun/10
· votar

foi um jogo muito bom mesmo
bem feito para os palestrinos aqui do Brasil que torcem mais pra azorra do que para o nosso país

Kensei
Veterano
# jun/10
· votar

Isso sim é copa do mundo!

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Adeus seus bandos de narigudos

toty
Veterano
# jun/10
· votar

RRIAIRAIRAIAR outro """""" Favorito"""""" indo embora!!!!

Chupa Toni Ramos!!!!

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar

Esse time não é só da Itália. É da Udinese, Cagliari, Genoa, Roma, e outros times ordinários do futebol europeu. O melhor time da Itália é o da Inter de Milão: nenhum italiano.

GTotti
Veterano
# jun/10
· votar

Já estava escrito esse fracasso desde a convocação :)

levou um corpo sem cérebro.

Henry Gale
Veterano
# jun/10
· votar

Devil Hatred You
chegou o bozo

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar

toty

Chupa Toni Ramos!!!!

q?

Gui
Veterano
# jun/10
· votar

Evil Hearted You
Fato...os times que concorrem algo na Italia são povoados por estrangeiros..

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar

Fenrisulfr
Roubaram no que ??? Nao foi gol e tava em impedimento

Sem contar que o Pepe deveria ter ido para o chuveiro mais cedo.