Mesa Quadrada - Copa do Mundo 2010

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# jun/10
· votar

seek n destroy
porra..o cara joga muito...é um bom segundo volante.

staind
Veterano
# jun/10
· votar

Arouca e Wesley
Voce bebeu tequila demais, Guilherme.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jun/10
· votar

tudo otário, um bando de filho da puta quem torce contra o Brasil

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar

Gui
staind
Arouca e Wesley
ou Arouca e Hernanes

Arouca nao da neh man, wesley tbm nao, porra vai avaliar o cara por causa de 6 meses???

Gosto do Lucas do Liverpool e o Hernanes a muito tempo ja era pra ta na seleção

Fora isso tem o Elias, o Christian ex Corinthians, o Pierre, beeeem melhores que o Felipe Melo

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar

Gui

Hernanes é de lua.
Tem dia que joga bem,mas na maioria não joga nada.

Mas pensa,poderia ser pior.Poderia ser o ruim do Mineiro ali.

Gui
Veterano
# jun/10
· votar

staind
ahh véi..de boas..o Arouca joga bem faz tempo..num jogou no SPFW pelo excesso de volates que o time tem..

o Wesley tá jogando bem na posição desde ano passado...

Fenrisulfr
fato...esses também...mas escolhi a dupla pelo entrosamento que tem..

seek n destroy
nem é véi...ele tem suas caidas..mas é muito regular..

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar

Gui
Fenrisulfr
fato...esses também...mas escolhi a dupla pelo entrosamento que tem..

Tu escolheu pq eh Santista isso sim uahahuhauha

Gui
Veterano
# jun/10
· votar

Fenrisulfr
hhahahahahahahaha

tão com puta entrosamento...

toty
Veterano
# jun/10
· votar

Gui
eu continuo não gostando do G. Silva e o Felipe merda..

mas mandaram bem nesse jogo.

Isso é importante, vc reconheceu a boa partida deles, diferente de muitos ai...
enfim, eu prefiro continuar acreditando na minha seleção do que nesses times fresco pseudo-favoritos da midia.

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar

toty
eu prefiro continuar acreditando na minha seleção do que nesses times fresco pseudo-favoritos da midia.(2)

Aliás, jogou melhor nos dois jogos do que o fizeram Argentina, Holanda e Alemanha.

A Espanha então.... que lixo.

toty
Veterano
# jun/10
· votar

Fenrisulfr

Porra velho tbm nao caga neh, ele perdeu uma bola logo com 5 minutos, e falhou na cobertura do gol do drogba, pra mim ele eh um lixo
Sorry man, nem tinha visto seu comentário...
CAra vc está criticando ele, pq ele´perdeu uma bola durante o jogo?
No lance do gol, estavam todos levando em " Banho-maria" já...isso merece um desconto.

Luis Fabiano de fato...reclamar dele é xaropismo, mas ainda tem gente que reclama...

toty
Veterano
# jun/10 · Editado por: toty
· votar

Konrad
Sorte da espanha que vai enfrentar Honduras como desafogo...

Gui
Veterano
# jun/10
· votar

toty
se eu reconheço até quando meu time ganha mas joga ruim...claro que ia reconhecer quando jogadores que não curto jogam bem...

acreditar na seleção...não sei..digo mais esperança..

toty
Veterano
# jun/10
· votar

Gui
(Y) Bem lá no fundo, esperança significa acreditar.

Gui
Veterano
# jun/10
· votar

toty
véi...eu chamei o dunga de burro varias vezes...

eu tenho esperança..mas acreditar..pootz..acredito que o Barça, a Inter ou o Santos conseguiriam vencer essa copa..a Seleção eu fico com pé atras...

pelos nomes e pelo entrosamento (apesar de coerente e entrosado, os times profissionais são muito mais entrosados que qualquer seleção..

CrenteLouco
Veterano
# jun/10 · Editado por: CrenteLouco
· votar

Que arbitragem vagabunda...
To revoltado!
Nem a arbitragem do campeonato maranhense dá mancada assim...

malucobeleza666
Veterano
# jun/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar

Podem me chamar de fdp, sem noção que não estou nem aí, mas aqui vai minha opinião:

Brasil não fez esse jogo todo não, costa do marfim atuou muito mal, mas muito mesmo, e com tática errada, Brasil não atacou bem( em quantidade) porém foi muito eficiente nas oportunidades que teve, méritos para luís fabiano e elano. Porra eu não vi esse jogo do kaká não, achei ele fora do ritmo, perdendo todas as bolas, a única jogada boa que ele fez foi aquele passe (muito bom por sinal) para o elano, e aquela participaçãozinha no primeiro gol do luís fabiano, tirando isso mais nada ( apesar de como eu disse, não teve muito mais que isso), o gol do fabiano foi golaço mesmo, apesar dos dois toques de mao. Kaká anda muito fresco pro meu gosto, não podia entrar numa dividida mais dura que já ficava chorando, toda vez que ele dividia a bola no segundo tempo dava piti, quem tinha direito de ficar irritado era o michel bastos, que levou aquela entrada desleal, kaká tá me saindo um belo de um bosta nessa copa, jogador de arranque como ele tem que se acostumar com entradas mais duras. Ficou reclamando d+, dando piti, acabou sendo expulso, bem feito para ele ficar esperto. Falha colossal da defesa no gol da costa do marfim, e a seleção está acostumando a jogar bem só segundo tempo, isso é grave...

ahhh antes de falar que espanha é seleção de playstation, voces viram o jogo? Espanha não amarelou não( só na defesa...xD), mas claro, quando a defesa da espanha faz merda, é porque o time amarela, e quando a zaga endeusada do brasil faz merda, foi falta de atenção. A Espanha atacou, fez bastante jogadas, bola na trave e tudo mais, Ela enfrentou um adversário muito bem postado em campo ( muito bem retrancado né), que somado com a pressão de ganhar devido ao favoritismo que os outros dão á ela, junto com a ansiedade de estreia em copa, deu naquele 1x0. Mas é claro que ansiedade só existe com o brasil né? Afinal, Espanha tem que vencer de qualquer jeito, pois são os melhores e não sofrem de ansiedade, mesmo sendo contra um time que coloca até os centro-avantes lá dentro da area de defesa e por lá eles ficam, especializados em defesa absoluta e ficar sem tomar gols á 16 anos em copas. Esperem ao menos o segundo jogo da seleção espanhola, pois voces estão avaliando dois jogos do brasil contra um da espanha..

To torcendo um Espanha e Brasil nas oitavas, e falo mesmo: Não torço para o brasil nem a pau, quero mais é ver show da espanha para cima do brasil que tem muito mais time, e com fé isso vai acontecer xD ( to com medo de quebrar a cara..), ahh e não to ofendendo niguém não tá? uahaeuhua, só to falando o que penso. Mas confesso: Brasil melhor do que eu esperava, mas até agora a única seleção que arrebentou foi a argentina, que vem jogando muito bem.

A arbitragem é vagabunda porque não viu as 2 entradas desleais ( que foram duas, o resto foram divididas mais duras...)né? Os toques de mão do luis fabiano foram normais.., se fosse o drogba naquele gol, o povo estaria reclamando até agora.., mas como foi com brasileiro:
---- ''Nada que ofusque a beleza da jogada''.....

Melhor jogador da copa: Messi ou sneijder

^^

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar

malucobeleza666

Brasil não fez esse jogo todo não, costa do marfim atuou muito mal, mas muito mesmo, e com tática errada, Brasil não atacou bem( em quantidade) porém foi muito eficiente nas oportunidades que teve, méritos para luís fabiano e elano. Porra eu não vi esse jogo do kaká não, achei ele fora do ritmo, perdendo todas as bolas, a única jogada boa que ele fez foi aquele passe (muito bom por sinal) para o elano, e aquela participaçãozinha no primeiro gol do luís fabiano, tirando isso mais nada ( apesar de como eu disse, não teve muito mais que isso), o gol do fabiano foi golaço mesmo, apesar dos dois toques de mao.

Poh cara vc tem razão, dois passes pro gol, pouca coisa neh, como é que pode o cara ser camisa 10 e so fazer isso??? Tem eh que cobrar escanteio e ir na area cabecear...

ahhh antes de falar que espanha é seleção de playstation, voces viram o jogo? Espanha não amarelou não( só na defesa...xD), mas claro, quando a defesa da espanha faz merda, é porque o time amarela, e quando a zaga endeusada do brasil faz merda, foi falta de atenção. A Espanha atacou, fez bastante jogadas, bola na trave e tudo mais,

Poh um time que entra em campo pensando em so atacar e nao faz gol como pode jogar bem??? Me explica isso ae

Costa do Marfim jogou mal pq o Brasil jogou bem, nao gosto do jeito do Brasil jogar, mas isso eh uma questao de gosto. O Brasil teve uma excelente atuação hj, nao acho que a espanha eh time de playstation, mas tbm nao acho que eh "a Furia".

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar

malucobeleza666
o torcendo um Espanha e Brasil nas oitavas, e falo mesmo: Não torço para o brasil nem a pau, quero mais é ver show da espanha para cima do brasil que tem muito mais time

A Espanha tem mais elenco, mais time nem fudendo

CrenteLouco
Veterano
# jun/10
· votar

A galera reclama do Dunga, mas o time ta fazendo gol e ta ganhando...

Mera
Veterano
# jun/10
· votar

Os caras da Costa do Marfim não acertavam um cruzamento, todos passavam direto (com excessão do cruzamento que resultou no gol do Drogba).

malucobeleza666
Veterano
# jun/10
· votar

Fenrisulfr

Digamos que se tivesse ficado 0x0 no jogo Espanha x Suíça, seria uma boa atuação ou atuação ruim, a ponto de dizerem que amarelou? Diríamos que foi uma boa atuação pois o time atacou e muito, mas como o time tomou gol (por falha da defesa, mas é claro que um time é um todo e não ataque e defesa..), teve uma atuação ruim porque levou gol, e não necessariamente porque não fez o gol, sacou? É isso que eu to querendo dizer..eheheh.

Falou cara!!

^^

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10 · Editado por: Fenrisulfr
· votar

malucobeleza666
Digamos que se tivesse ficado 0x0 no jogo Espanha x Suíça, seria uma boa atuação ou atuação ruim, a ponto de dizerem que amarelou?

Sim, se um time entra pra se defender e nao toma gol, sinal que ele teve sucesso no que desejava, se o outro time entra pra atacar e nao faz gol, sinal que algo errado aconteceu.

Nao entendo como um time cujo objetivo eh so atacar e nao consegue fazer o gol, pode ter tido uma boa atuação (vendo pelo lado do objetivo dele)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/10
· votar

Ganso e Neymar "aparecem" na abertura da Copa

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar

toty

- Espanha
- Inglaterra
- Alemanha
-França
-Italia
Tirando a Italia, o resto é td time de Playstation, já a aItalia é ruim até no video game.

Discordo, Espanha sim é time fake que nunca vai ganhar nada, França é lixo mesmo, foi-se Zidane, foi-se o futebol. Mas Itália e Alemanha sempre vão desse jeito, classificam-se de maneira esquisita, mas depois...
Já Inglaterra tem só uma Copa suspeita em casa em 66, só por isso colocam ela no mesmo rol das outras campeãs mundiais, mas pra mim é uma pra ficar ao lado de Holanda, Portugal, etc...

No mais, acho que o Brasil tem tudo pra se beneficiar mais uma vez com a tabela, assim como nas últimas copas, talvez pegue Chile nas oitavas, Paraguai nas quartas, pra só na semi ter um adversário de verdade, não sendo surpresa ser o México, enquanto as outras favoritas se matam do outro lado das chaves e chegam baqueadas na fase final. Só muda isso se a Espanha não se recuperar e ficar em segundo no grupo.

malucobeleza666
Veterano
# jun/10
· votar

Torresmo Vermelho

Eu acho que o chile para na muralha suiça, empatando,e suiça ganha de honduras, classificando em 1°. Aquela defesa suiça é muito absurda...xD

^^

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar

malucobeleza666
Diríamos que foi uma boa atuação pois o time atacou e muito

Not.

Se um time só ataca,ataca,ataca e não consegue fazer gol,e AINDA toma um gol.Ele teve uma péssima atuação.

NoAlarms
Veterano
# jun/10
· votar

Do caralho

São essas as palavras que tenho pra resumir o jogo de hoje.

Lembro que pela manhã, aqui em Recife, li uma capa de jornal na qual tinha o Luis Fabiano e o Kaká, um ao lado do outro, e dizia: JOGUEM BOLA!

Esse jogo foi pra mostrar pra qualquer um da imprensa sensacionalista ou dos corneteiros que esses dois, e o time do Brasil, ainda são dignos de usar a camisa que vestem.

Que venha a Argentina na final. Rumo ao hexa!

GuitarHouse
Veterano
# jun/10 · Editado por: GuitarHouse
· votar

Só eu que achei que o Brasil jogou MAL?

Deu sorte que aproveitou bem os lances que teve, mas devia ter aproveitado MUITO MAIS. Time estava andando em campo! O Jogo ficou bom depois da briga do Kaká, ao menos por 5 minutos.

Vão dizer: Veja os outros jogos..é Copa do Mundo, é diferente, jogos todos truncados, por mais favorita que seja. Ok, mas estou errado em pedir mais? De não estar satisfeito?

Se pegar algum time mais forte, toma pressão. Errou passes infantis. Kaká no primeiro tempo não passou nenhuma bola certa, com exceção da primeira que gerou o contra-ataque. O resto foi medíocre. Tirando os 2 lançamentos que os laterais não dominaram a bola, vi 2 passes pra NINGUÉM. Do tipo passar sem olhar mesmo.

Ví o Lúcio quase chegando com a bola na intermediária umas 4 vezes.

Time não queria atacar. Tinha lance que o Gilberto Silva tocava para trás ou para o lado. Depois, mesmo com jogadores LIVRES nas laterais, indicava pra quem tava com a bola para tocar para trás...e não havia pressão do outro time, nem perto deles estavam! (talvez seja tática para atrair o time adversário para correr atrás da bola no ataque e abrir espaço na defesa deles).

Perto do gol, erraram passes ridículos. Tudo antes de ter oportunidade de chutar a gol. No mínimo uns 6 lances. O time não tem entrosamento. Ao menos ainda.

Tem de ser exigente mesmo. Tem elenco, em tese, pra fazer MUITO mais.

Espero que até as 8as melhore. Tem de entrar Ramires e Nilmar.

Sai Kaká e Elano. Elano não machucou tanto assim. Fez cena. Volta no próximo jogo, infelizmente.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar

GuitarHouse
Se pegar algum time mais forte, toma pressão.

Eu não concordo. Acho que fica com muito mais liberdade pra chegar.
Mas mesmo assim eu colocaria o Ramires e o Nilmar de titulares.