Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/10
· votar
Enquanto isso, numa terra muito distante...
http://www.goal.com/it/news/7/calciomercato/2010/06/18/1983006/il-mila n-dice-addio-al-nuovo-pato-ganso-rimarr%C3%B2-al-santos
Traduzindo essa matéria italiana:
Milan diz adeus ao "novo Pato". Ganso: "Eu vou ficar no Santos até 2014!"
Paulo Henrique quer permanecer no Brasil.
Paulo Henrique
O meio-campista Paulo Henrique Ganso, considerado por muitos um dos mais novos talentos do futebol brasileiro, foi inscrito na mira do Milan, que provavelmente ficará sem negociar com o Santos, já que Ganso deseja permanecer até ao término do seu contrato.
Mesmo o preço alto dele (Santos quer mais de 20 milhões de euros), os dirigentes do Milan já tinha seus olhos sobre a jóia de ouro, de modo que parece ter sido visto por Braida em pessoa. Mas, para negar qualquer frase em seu futuro em uma outra equipe, Paulo Henrique disse a um jornal brasileiro não tem intenção de mudar: "Eu vou ficar no Santos até o final da Copa do Mundo no Brasil em 2014, e depois, posso pensar no futebol Europeu".
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jun/10
· votar
FCC, seu portal de notícias!
|
malucobeleza666 Veterano |
# jun/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Meu filho ouvirá classic rock
Ainda bem que ele não vai para a Itália, Itália não é muito propícia para novos talentos, ele só ira esfriar a carreira dele.
^^
|
NoAlarms Veterano |
# jun/10
· votar
Anelka pode ser expulso do grupo
Como se não bastassem os resultados ruins dentro do campo, a França ainda se vê obrigada a conviver com uma crise de relacionamento às vésperas do jogo decisivo contra a África do Sul, no dia 22. O atacante Nicolas Anelka, que xingou o técnico Raymond Domenech no intervalo da partida contra o México, pode ser excluído do grupo antes mesmo da terceira rodada.
O treinador, que foi chamado de "sujo" e "filho da p...", segundo o jornal francês "L'Equipe", esteve em uma reunião na manhã deste sábado com Anelka e o capitão do time, Evra. O resultado da conversa ainda não foi divulgado, mas a imprensa francesa afirma que a Federação de Futebol do país cogita banir o atacante do elenco.
- Se ele realmente usou essas palavras, não tem o que fazer ali (na Copa) - afirmou o vice-presidente da Federação, Christian Teinturier.
Em enquete publicada pelo site Sport24.com, com quase mil votos dos internautas até a manhã de sábado, 87% pediam a exclusão de Anelka da seleção.
A França estreou na Copa empatando com o Uruguai por 0 a 0 e, na segunda rodada, perdeu para o México por 2 a 0. Para avançar à segunda fase, a equipe precisa de um milagre: vencer a África do Sul por boa diferença de gols e ficar de olho na partida entre mexicanos e uruguaios – um empate classifica os dois.
|
seek n destroy Veterano |
# jun/10
· votar
NoAlarms
Confirmado
http://copadomundo.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/06/19/apos-xi ngar-treinador-anelka-e-dispensado-da-selecao-francesa.jhtm
|
Midgard Veterano |
# jun/10
· votar
NoAlarms
seleção francesa acaba de ficar mais forte
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
Se tivessem expulsado esse animal do Anelka antes talvez tivessem mais chances, apesar de ser muito lixo o time todo da França.
|
NoAlarms Veterano |
# jun/10
· votar
Midgard torresmo vermelho seek n destroy
Esse Anelka é um palhaço. Nunca gostei do futebol desse sujeito.
Para todos os efeitos, Benzema poderia representar muito mais no lugar dele
|
NoAlarms Veterano |
# jun/10
· votar
O clima na seleção francesa está maravilhoso!
O clima está cada vez mais pesado na seleção francesa. Depois do desligamento do atacante Anelka por ter xingado o técnico Raymond Domenech e da discussão entre Ribéry e Gourcuff, agora foi a vez do lateral Evra estar envolvido em confusão. Antes do treino deste domingo, que seria realizado na cidade de Knysna, o capitão quase foi agredido pelo preparador físico Robert Duverne.
O barril de pólvora explodiu na última quinta-feira, quando da França foi derrotada pelo México por 2 a 0, em Polokwane. Substituído, Anelka teria xingado Domenech. Os palavrões foram manchete dos jornais franceses. A revolta resultou na dispensa do atacante, que foi embora da África do Sul. Ainda por causa da partida com os mexicanos, Franck Ribéry e Yoann Gourcuff teriam discutido durante o voo.
Neste domingo a coisa esquentou ainda mais. Ao chegarem a Knysna para uma atividade que seria aberta ao público, aparentemente alguns atletas teriam se recusado a treinar. No momento em que o capitão Patrice Evra estava conversando com Domenech no meio do gramado, o preparador físico Robert Duverne se aproximou. Aparentando estar enfurecido, ele foi para cima do jogador, falou alto, levantou o dedo e precisou ser contido por outros membros da comissão técnica.
Após a confusão, os jogadores retornaram para o ônibus e o treinamento foi cancelado.
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
Itália e Holanda de cara!
Assim, sei q muita gente deve estar pensando q a Itália ta fraca, capenga, mas toda copa é assim, em 2006 teve q ganhar roubado da Austrália e depois foi campeã.
|
malucobeleza666 Veterano |
# jun/10
· votar
Torresmo vermelho
Para você ter idéia, a itália com um empate no próximo jogo classifica, só se der zebra e a nova zelandia ganhar do paraguai, que é muito dificil. O ruim disso é que vai rolar italia e holanda já nas oitavas e é menos uma seleção grande...
^^
|
The Rainmaker Veterano |
# jun/10
· votar
torresmo vermelho Itália e Holanda de cara!
malucobeleza666 O ruim disso é que vai rolar italia e holanda já nas oitavas e é menos uma seleção grande...
Bom gente, se a tradição for mantida, a Holanda já pode fazer as suas malas e comprar as passagens; e a Itália vai, aos trancos e barrancos até chegar, na pior das hipóteses, na semifinal.
|
Chespirito Veterano |
# jun/10 · Editado por: Chespirito
· votar
Que vergonha, a Itália só empatar contra um time de várzea, pqp. :S
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Anelka sempre foi encrenqueiro, desde sempre, ele não bate bem das idéias. Tanto que esse foi o primeiro técnico francês que teve paciência pra convocá-lo pra Copa, e pra que né...
Mas, esse treinador deve ser um bosta também.
Esqueceu o BENZEMA na França, e deixou o Henry no banco com o time perdendo. Porra, mesmo que ele não tem ritmo de jogo, põe o cara pra jogar! É um que decide.
Mas pra eles não tem problema. Afinal, se perderem a Copa, voltarão para Paris :)
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/10
· votar
http://img341.imageshack.us/img341/5200/calabocagalvao.jpg
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/10
· votar
Vai começar galera!!!
Brasil 2x1 pra mim.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
Nossa que juiz fdp, o kaka nao fez nada, o outro la quebrou o Elano e nao levou nem cartao...
Brasil jogou muito bem hj, puta golaço do Fabiano
|
toty Veterano |
# jun/10 · Editado por: toty
· votar
Kd os criticos do Felipe Mello, Gilberto Silva e L.Fabiano? Chegaram até a "prever " que F.Mello seria expulso, O cara foi soberano, nãoperdeu uma jogada, e pediram a entrada no Nilmar no ataque e mimimim...
Enfim,não ganhamos nada ainda, mas serviu pra calar alguns...
E a lista de " favoritas " passando vergonha segue aumentando... - Espanha - Inglaterra - Alemanha -França -Italia Tirando a Italia, o resto é td time de Playstation, já a aItalia é ruim até no video game.
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10
· votar
YESSSSS!!!! Brasil mandou muito bem!
eita juizinho ruin hein...
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
toty Kd os criticos do Felipe Mello, Gilberto Silva e L.Fabiano? Chegaram até a "prever " que F.Mello seria expulso, O cara foi soberano, nãoperdeu uma jogada,
Porra velho tbm nao caga neh, ele perdeu uma bola logo com 5 minutos, e falhou na cobertura do gol do drogba, pra mim ele eh um lixo
Gilberto Silva foi bom nos lançamentos, e o Luis Fabiano tem que ser bem xarope pra falar mal dele na seleção.
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
Kd os torcedores modinha? Que torce pra azurra ? la furia?
|
# jun/10
· votar
ta aí o futebol bonito da africa esses bando de filho da puta²
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
o Juiz tem que descer num escorregador de laminas e cair numa piscina de alcool
|
# jun/10
· votar
staind
Kd os torcedores modinha? Que torce pra azurra ? la furia?
pois é
tudo viadinho tudo pau no cu
"aah mas eu tenho cidadania" "aah meu sobrenome é de lá"
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
toty eu continuo não gostando do G. Silva e o Felipe merda..
mas mandaram bem nesse jogo.
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
seek n destroy Agora vao torcer pro Brasil, eh sempre assim. Esse dias vi na comunidade o cara falando que Klose era melhor que Ronaldo comedor de viados. Da raiva demais, velho!
Gui Queria quem la? germano? ahauha
|
# jun/10
· votar
staind
é a geração winning eleven.a maioria dos caras que falam isso são tudo meio boyzinho de merda.
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
staind Arouca e Wesley ou Arouca e Hernanes
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/10
· votar
riariaria atuação digna de Brasil.
|