Autor |
Mensagem |
toty Veterano |
# jun/10
· votar
Esses ultimos jogos da Copa tem sido ótimos... Espanha, França, Alemanha perdendo!
|
Mera Veterano |
# jun/10
· votar
queria q a alemanha ganhasse :( (2)
Não era o dia do Podolski, perdeu pênalti e aquele gol que o Ozil deixou ele na cara. Alias, o técnico matou o time depois de tirar o Ozil pra colocar o Marin. E PQP, Klose expulso daquela forma? Vai a merda.
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
Mera
pior q estamos sujeitos a mesma derrota
já imagino que o jogo de domingo vai ser bem sofrido, a zaga da costa do marfim vai recuar toda, e aposto que akele filho da put@ do felipe melo vai ser expulso
hj ser pequeno e ser tachado de zebra é vantagem, a camisa não tem peso, e ai q a galera joga na raça, sem cobrança e sem ter que provar nada, já para os times grandes o peso da camisa e enorme, a cobrança por parte de todos
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
mas eu to puto com a derrota da alemanha queria uma copa dificil, que todos jogassem de verdade uma emoção do tipo ultimas rodadas do brasileirao de 2009 um negocio competitivo onde cada jogo era um mata mata
:(
|
Mera Veterano |
# jun/10 · Editado por: Mera
· votar
cao fofo Cara, o que eu vejo nessa copa é um show de retranca. Fala-se mto que os times grandes não estão jogando bem, mas na verdade foram as seleções menores que estão se fechando ao máximo. A Alemanha só começou a criar depois que Klose foi expulso, pq a Sérvia começou a sair um pouco pro jogo (fazendo um gol e botando duas bolas na trave) e deixou espaço pro Podolski, que chegava mto bem no ataque, mas não marcava. O jogo entre espanha e Suiça foi absurdo (o que já era de se esperar, afinal, era Suiça) Foi quase o jogo todo com 11 negos da Suiça dentro da área cortando bola de cabeça. Só sairam de lá duas vezes, uma no lance do gol (feio pra caralho, por sinal) e outra na jogada do Derdiyok que limpou 2 zagueiros e botou na trave. Grande proposta de jogo, ficar debaixo da trave e só sair quando tiverem 2 defensores do time advérsario. E no final das contas, a cobrança de criatividade e de sair pro jogo cai nos ombros de quem: dos grandes que ja tentam fazer isso. E ainda tem gente que torce pra esses times medíocres e retranqueiros que estão acabando com a graça da copa.
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
Mera esse timinhos estao recuando mesmo
mas isso e previsivel, não e dificil resolver isso, o São Paulo por exemplo quando passa por essa situação ele deixa o adeversario atacar um pouco, pra que ele faça o gol no contra ataque, o dunga perdeu as aulas basicas no final do brasileirao de 2009
entao time todo recuado não é problema, vc tem q jogar uma isca, deixar eles avançarem um pouco, e outra, to vendo que o hernanes ia jogar pra kct na seleção, mas vamos ver agora q o robinho vai jogar no meio
|
Bizet Veterano |
# jun/10 · Editado por: Bizet
· votar
Mera O mais foda é quando reclamam dizendo que o time "toca, toca e não conclui", tipo no jogo da Espanha. Porra, não dá pra fazer diferente com time retranqueiro, no máximo chutar umas de fora da área(que provavelmente vão ficar batendo nos jogadores que tão lá dentro).
|
Mera Veterano |
# jun/10
· votar
Bizet E tentam chutar de fora da área, mas a quantidade de bolas na trave me assusta. ehauheuaheuaheuhauehau!!!!
|
Mera Veterano |
# jun/10
· votar
cao fofo Do jeito que é Dunga, eu não ficaria espantado se ele começasse o jogo com Josué no lugar de Elano, alegando que o time da Costa do Marfim é rápido e ele teria que fechar os espaços. heuaheuaheu!!!!
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
E tentam chutar de fora da área, mas a quantidade de bolas na trave me assusta.
A explicação é apenas uma palavra: Jaaaaabulaaaaaniiiii
|
Mera Veterano |
# jun/10
· votar
GOREFESTA E tentam chutar de fora da área, mas a quantidade de bolas na trave me assusta.
A explicação é apenas uma palavra: Jaaaaabulaaaaaniiiii
Gol da Eslovênia de fora da área. heauheuaheuaheuahue!!!!
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
Mera
Gol da Eslovênia de fora da área. heauheuaheuaheuahue!!!!
Merda nem vi, é só falar no demonio... :P
Jaaaabulaaaaaniiii!
Voltando a falar da Alemanha, achei uma puta resultado injusto. Deve ter sido tanto secagem em cima do jogo da estreia, que o time "pifou" hj. Nem o tecnico ajudou quando tirou o Ozil
|
Mera Veterano |
# jun/10
· votar
Bizet E outra, reclamaram tanto da Inglaterra contra os EUA, mas o que eu vi foi a Inglaterra fechando espaços. Os EUA só conseguiam fazer cruzamentos da intermediária no 1º tempo, nem na linha de fundo os caras conseguiam chegar. O gol dos EUA saiu de uma forma que despensa comentários. Teve uma bola na trave tb, que pra mim foi culpa do Carregher que entrou no intervalo, que é lento e não conseguiu acompanhar o cara lá dos EUA. Mas como Inglaterra é grande, todo mundo reclama que não partiu pra cima dos EUA, agora Suiça e Servia ganharem com retranca mor é lindo. Apaputaquepariu!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/10 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Charlie Brown´s Time - 2 x 0 - E.U.A
http://1.bp.blogspot.com/_hcjKrjQ5aDI/S41POj7DxQI/AAAAAAAABRw/7g6sBXRb 5kg/s400/PeanutsCharlieBrown.jpg
http://www.google.com.br/images?q=camisa+eslovenia&um=1&hl=pt-BR&rlz=1 T4GGLL_pt-BRBR346BR346&tbs=isch:1&ei=0YgbTKm7EIqINvvYzbcF&sa=N&start=0 &ndsp=20
|
toty Veterano |
# jun/10 · Editado por: toty
· votar
FAIL pra mim.
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
que TRUE o gol dos EUA..
|
marcio_zav Veterano |
# jun/10
· votar
Eslovenia sentou na jaca :\
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Tá pintando Inglaterra e Alemanha nas oitavas, tá ficando bão.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Quem ja jogou campeonato de futebol sabe que retranca é foda... pode colocar os caras mais ruim do mundo, coloca todos na defesa, raramente perde um jogo
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
só vi 1 gol dos EUA, puta que pariu, o goleiro ficou com medo da bola, parece educação físicas de mulequinho da 5ª série hauhuahuahuhuahuahua
|
marcio_zav Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE até fechou os olhos hahahah
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
marcio_zav fechou o olho e se escondeu atras da trave hahaha
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
Juizão do jogo da Alemanha, é um banana, Arnaldo Cesar Rabbit Style! Sair distribuindo cartão pra meio mundo.
E o outro garfou os EUA na cara dura o segundo tempo inteiro.
- - -- -- --- -- --- -- -
Fico de cara, e eis que surge a GLÓRIA!! Se ja foi dito aqui, eu reitero, se ainda não... Gremistas leiam...
William troca o Grêmio pela Ponte Preta
Atacante disputará a série B do Campeonato Brasileiro pelo time de Campinas
William não defende mais o Grêmio
Fonte: Correio do Povo
=)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
"Tecnicamente o jogador da Argélia é melhor do que o inglês...."
By Casagrande....
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
Eu sou muito chato?
PQP, to vendo em campo, mais jogadores " fim de carreira" pseudo-craques!!!
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
Mas que diaaaaaaaa
Victor acerta renovação com Grêmio Novo contrato do goleiro com o clube tricolor agora vai até o ano de 2015
O goleiro Victor acertou a renovação de contrato com o Grêmio nesta sexta-feira. Ele ainda tinha cerca de três anos de vínculo com o clube, até novembro de 2013, e renovou por mais dois, com opção de renovação por mais alguns anos.
Fonte: globoesporte.com
Pra encerrar com chave de ouro falta o Ferdinaba sair, mas é pedir demais eu sei.
o//////////////////////
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
alguem ai q esteja assistindo o jogo, como é q ta? quem ta dominando mais?
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
cao fofo alguem ai q esteja assistindo o jogo, como é q ta? quem ta dominando mais?
O jogo está duro...
...duro de ver, como a maiorias dos jogos nessa Copa. Ainda não vi os craques candidatos a estrelas da Copa que diziam que tinha nesse time da Inglaterra ( roney, Lampard, Gerrard e afins)
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
Essa copa ta me dando sono
|
RafaelValeira Veterano |
# jun/10
· votar
Pqp... esse time inglês jogando na retranca é ruim de ver ein?
|