Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE Mas já arregou hoje.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock arregar é uma coisa, perder é outra
aliás, não vi o jogo, mas imagino que a Sérvia jogou com 10 zagueiros, procede?
|
Aced Veterano |
# jun/10
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/inglaterra/noticia /2010/06/rooney-se-irrita-com-vaias-e-manda-recado-pela-tv-para-torcid a-inglesa.html
Write the future.
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
que saudade do brasileiro mesmo..
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
essa copa deveria ter os jogos transmitidos apartir das 8'vas , enquanto isso continuava o brasileiro..
|
# jun/10
· votar
TWT ICE Também não vi. Mas se perdeu, arregou.
|
malucobeleza666 Veterano |
# jun/10
· votar
Num estou vendo essa copa que vocês estão vendo á ponto de dar saudade do brasileirão não, pode alguns jogos estarem abaixo do esperado, mas outros jogos ( que por sinal eu não esperava muito) me surpreenderam, garanto á vocês porque estou assistindo á todos os jogos ( sem excessão, bicho desocupado né? xD). Acho que voçês estão vendo só os jogos das seleções com mais ''nome'', como inglaterra, frança( nhaca), itália entre outras, que na maioria das vezes estão decepcionando com jogos mornos quase indo para insuportáveis, mas outras seleções de menos renome estão jogando bem melhor. A única com nome que confirmou até agora foi a argentina, cujo astro principal vem jogando bem.
^^
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
hj só tem jogo ruim
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
cao fofo hj só tem jogo ruim
Até que o jogo da Holanda esta legalzinho
Jaaaaaabulaaaaaaaniiiiiiiii!!!!
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
GOREFESTA quem?
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
cao fofo
Isso aqui
Pessoal da globo esta colocando isso toda vez que rola um gol de fora da area
Holanda 1x0 Japon
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
GOREFESTA te perguntou?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
cao fofo
te perguntou?
Vsf! hauhahauhauhauahuahuahuahuahuahuahuaa Acordou todo gozadinho hj heim hauhauhauhauhauhauahuahuaa
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
hauhuauhauuhuhau to rindo ate agora é um salame mesmo hauhuauuhuhuuahu
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
cao fofo
é um salame mesmo
hauhauhauhauhauhauhaua salamiei Porra, mas fazer uma parada dessa sabado de manha é foda hauahuahuahuhauahuahua
to rindo até agora (2)
|
# jun/10
· votar
8 e 16 do Japão são bons.
|
Midgard Veterano |
# jun/10
· votar
tecnico cagão deixou o nakamura no banco e esperou tomar gol pra ir pra cima.
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
\o/
|
# jun/10
· votar
Midgard
São essas atitudes que deixam a copa mais feia e sem graça, onde já se viu deixar o astro do time de fora porque ele vai querer driblar e ir para cima do adversário? Os técnicos estão percebendo que jogar na defesa absoluta é mais lucrativo.
^^
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
malucobeleza666 Midgard e no fundo é estrategia, deixar um craque pra resolver no final da partida, foi o que aconteceu com Sao Paulo x Santos na estreia de robinho, nakele calor infernal do segundo tempo, aonde todos já estavam esgotado, o robinho entrou pra fazer a movimentação e resolver o jogo
eu gosto muito dessa estrategia, mas no caso do brasil não temos essa opçao, que seria o ganso ou algum outro jogador de velocidade
|
Midgard Veterano |
# jun/10
· votar
malucobeleza666
foda man , e o cara ainda tirou o matsiu que estava jogando +- bem
cao fofo
pra mim jogador bom em que começar jogando auhuaehueauha
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10
· votar
Pra acabar de vez com esse papo de Jabulani:
http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/2010/06/18/nasa-testa-jabulani-con firma-bola-mais-dificil-de-controlar-916921350.asp
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
MauricioBahia
ótima contribuição com ctrl c + ctrl v
|
# jun/10
· votar
Camarões e dinamarca tá legal, liguem a tv ae que tá valendo a pena
^^
(xD, sério mesmo, sem zuêra)
|
# jun/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Para quem fala que a jabulani é ''sobrenatural'' e que fica culpando os maus lançamentos devido a ela, olhem o gol da dinamarca.
^^
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
malucobeleza666 1 certo e 800 errados
|
# jun/10
· votar
TWT ICE
ehuhuheau, to de sacanagem aqui, essa jabulani é mó esquisita mesmo, vide verón, gerrard, lampard, errando muitos lançamentos.
^^
|
Mera Veterano |
# jun/10
· votar
Evra denuncia a presença de um 'traidor' na França
Discussões do vestiário seriam vazadas para prejudicar a seleção na Copa
Frase publicada pelo L'Equipe não é verdadeira, afirma Anelka
LANCEPRESS!
Em meio à crise gerada após a sua exclusão da delegação francesa, o atacante Anelka afirmou ao "France Soir" que nunca tinha feito os comentários dirigidos ao técnico Raymond Domenech publicados pelo "L'Equipe".
- As palavras que saíram na imprensa não são as minhas palavras - disse o jogador que deve deixar a África do Sul na noite deste sábado. As informações foram confirmadas pelo capitão Evra e pelo presidente da Federação Francesa de Futebol, Jean-Pierre Escalettes em coletiva.
De acordo com Anelka, o debate áspero que teve com o treinador aconteceu diante dos jogadores e da comissão técnica, mas não deveria ter saído do vestiário.
- Não sei quem divulgou isso, e também não sei a quem interessaria passar essas informações. Certamente não aos Bleus. Meu objetivo nunca foi atrapalhar a equipe da França, pela qual eu tenho muito respeito - disse.
'O problema não é Anelka, é o traidor'
Evra também disse que as declarações publicadas pelo L'Equipe não foram exatamente o que se ouviu no vestiário. O capitão dos Bleus atacou o "traidor" que vazou o que deveria ter sido privado.
- O problema não é Anelka, é o traidor. Sabemos que há alguém entre nós que quer prejudicar o time da França. Deve ser eliminado do grupo - disse, recusando-se a dizer se conhecia ou não a identidade desta pessoa, provavelmente um jogador ou um membro da comissão técnica.
Fonte
Seria o Henry? hehe!!
|
Anderson Eslie Veterano |
# jun/10
· votar
Fifa não veta atacante Drogba contra o Brasil
Reclamação brasileira não foi acolhida pela entidade maior Árbitro avalia proteção de Drogba antes da partida contra Portugal
Árbitro avalia proteção de Drogba antes da partida contra Portugal (Crédito: Reuters)
LANCEPRESS!
O médico José Luiz Runco retornou agora há pouco para a concentração da Seleção Brasileira, no Hotel The Fairway, em Johannesburgo, após se reunir com membros da Fifa e apresentar uma reclamação formal contra a escalação do atacante marfinense Drogba na partida deste domingo. A Fifa não acolheu a reclamação do médico e o jogador poderá atuar normalmente.
A reclamação brasileira se deve a uma proteção no braço de Drogba, que poderia ter algo metálico. O médico esperava uma averiguação da Fifa, o que, a princípio, não acontecerá.
Drogba sofreu uma fratura no braço direito no dia 7, em amistoso contra o Japão, na Suíça. Ele fez uma cirurgia e vem tentando a recuperação em tempo recorde para enfrentar o Brasil.
Olhe essa....
Fonte: http://msn.lancenet.com.br/copa-do-mundo/noticias/10-06-19/775780.stm? fifa-nao-veta-drogba-contra-o-brasil
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
Jogos bons os dessa segunda rodada, acho que melhorou muito, a partir do momento que começam a valer o fim ou não da Copa para alguns países. Bela partida entre Camarões e Dinamarca hoje, Estados Unidos e Eslovênia ontem, além de ver o puro sucesso dos sulamericanos até agora. Amanhã só o jogo do Paraguai que pode ter um gás a mais, apesar de achar esse grupo da Itália o mais fraco até agora.
Curti essa notícia. http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/06/ke well-diz-que-quer-tomar-cafe-com-o-juiz-para-discutir-sobre-sua-expuls ao.html
Concordo que a expulsão não foi justa dada a não intenção, mas entendo que não houve erro dada a cirscuntância, era questão de julgamento do árbitro mesmo.
|