Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Jio-kun nope.
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
RFSF Ja to esperando o 2030...hehe...lança esse ano... pior que ouvi dizer que tão fazendo mesmo...
=T
Gui mas mano..se tem wifi...dá pra usar aqueles mpx9 pra ficar no msn.
OT!!!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
Já fizeram o primeiro "No Pants" por lá?
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
brunohardrocker ???
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
kiki
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/05/em-noite-fria-em-sp-mani festantes-tiram-calcas-no-metro.html
Prefiro a balada do metro!
|
Villts Veterano |
# mai/10
· votar
kiki pois é, não parece óbvio? Ridículo, tem que botar o governador e o prefeito pra pegar metrô as 18h00 na Sé pra ele ver como é que é...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
kiki
Essa linha 4 virou piada. Pior que eu moro perto da [futura?] estação butanta e vou renovar o aluguel no final do ano. Pode ser que eu vaze daqui porque a $ pode pesar. =/
Sem falar na estação [três poderes] que ia ter e não rolou por pressão dos moradores do morumbi.
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/10
· votar
kiki Villts
Porra, tudo bem, legal... mas porque em vez de pensar em Faria Lima e Paulista não toma prioridade a Luz com a República pra aliviar a tensão da Sé? Pqp hein...
Eu visitei a obra do metrô Vila Prudente com a faculdade faz umas duas semanas... Garanto pra vocês que um projeto de metrô tem mais problemas do que a gente pensa... Atrasar uma obra de metrô é praticamente normal (tá... tem um "quê" de incompetência na hora de fazer o cronograma da obra e outras coisas mais...) Com certeza os responsáveis pensaram nesse fato que o Villts colocou, mas as obras devem ter atrasado e eles inauguraram o que conseguiram principalmente por estarmos em ano de eleição (exemplo mais claro só mesmo o da "inauguração inacabada" do rodoanel). Em termos operacionais a inclusão dessas duas estações não mudam lá grande coisa, mas se tratando de SP qualquer coisa já ajuda...
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
Adrianodevil mas as obras devem ter atrasado e eles inauguraram o que conseguiram principalmente por estarmos em ano de eleição (exemplo mais claro só mesmo o da "inauguração inacabada" do rodoanel)
Ou seja, mais uns 10 anos para a conclusão e inicio das operações das outras estações da linha
Atrasar uma obra de metrô é praticamente normal (tá... tem um "quê" de incompetência na hora de fazer o cronograma da obra e outras coisas mais...)
Perto da CPTM os prazos do metro são cumpridos com pontualidade britanica... como duas empresas que são pintadas como "parceiras" pelo governo podem ser tão discrepantes?
|
LeandroP Moderador |
# mai/10
· votar
O Serra tá inalgurando um monte de obras inacabadas.
Bem, agora re-re-re-recomeça também a extensão da linha de tróleibus que liga o terminal de Diadema ao Morumbi... depois das eleições fica tudo parado de novo.
Espero esta extensão desde 1988... acho que até 2018 alguém termina esta budega.
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
LeandroP Bem, agora re-re-re-recomeça também a extensão da linha de tróleibus que liga o terminal de Diadema ao Morumbi... depois das eleições fica tudo parado de novo.
é a tática: inaugurar projeto, inaugurar maquete, inaugurar pedra fundamental...
=T
Adrianodevil se na vila prudente tá assim, imagina as da amarela, que por ser consórcio privado a equipe do metrô mal conseguia ver o projeto ou ir na obra...
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/10
· votar
Duas observações: - A estação Consolação, da linha verde, fica na Av. Paulista. - A estação Paulista, da nova linha amarela, fica na R. Consolação.
Os portugueses deverão rir de nós brasileiros ao saber desta informação.
|
LeandroP Moderador |
# mai/10 · Editado por: LeandroP
· votar
kiki
Esqueceu do "inaugurar o croqui" °.°
erico.ascencao - A estação Consolação, da linha verde, fica na Av. Paulista. - A estação Paulista, da nova linha amarela, fica na R. Consolação.
Os portugueses deverão rir de nós brasileiros ao saber desta informação.
Eu não sou português mas tô rindo pacas aqui heuahuehauheuaheuahhheuahheuahheuaheuahheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheu aheuaheua (terminei).
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
LeandroP erico.ascencao isso eles até tem um resposta pronta, eu já vi.
geralmente dá-se o nome das travessas, e não da via principal. por exemplo, a linha da paulista tem os nomes das travessas (ex: brigadeiro), se uma delas se chamasse paulista não dava pra saber exatamente onde.
existe uma metodologia de dar nomes às estações. o que não quer dizer que eles seguem. por exemplo estação vergueiro, que fica na rua vergueiro, assim como as estações paraiso, ana rosa e vila mariana.
outro problema: as estações paulista e consolação são interligadas por dentro. por que não tem um nome só? poderia chamar paulista-consolação.
|
LeandroP Moderador |
# mai/10
· votar
kiki geralmente dá-se o nome das travessas, e não da via principal.
Hmmmm... Valeu! Faz sentido mesmo.
erico.ascencao
O kiki acabou com a sua piada... vish!
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/10
· votar
erico.ascencao LeandroP
Eu tb já havia feito esse mesmo comentário o kiki também destruiu toda a minha felicidade com a sua explicação... =(
|
LeandroP Moderador |
# mai/10
· votar
Adrianodevil
Por que o kiki faz isso?
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
s/2
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Pessoal, o Serra já deixou o governo, no inicio do mês de abril, ele fez de tudo pra inaugurar essa linha, fez até pressão, mas gravas a deus não cederam
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/10
· votar
kiki: as estações paulista e consolação são interligadas por dentro. por que não tem um nome só? poderia chamar paulista-consolação
Seria a melhor solução. Fica até intuitivo para as pessoas.
existe uma metodologia de dar nomes às estações.
Isto é polêmico. Dentre as várias polêmicas tem os nomes das estações que têm nome de time (começou com a Corinthians-Itaquera), a rivalidade entre as Vilas Guilhermina e Esperança que gerou a estação Guilhermina-Esperança, etc.
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
erico.ascencao bom, como eu disse tem a metodologia, mas eles furam sempre. a dos times fica evidente no caso da santos-imigrantes (logo ali).
essa da guilhermina nao sabia, interessante!
|
Eric Clapton Veterano |
# mai/10
· votar
Como é pobre... fica todo feliz pq agora tem mais metrô...tsc tsc...
Com coisa que lá em Mogi das Cruzes o trenzão para Guainazes ainda é luxo...
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
Eric Clapton o metrô vai chegar em Mogi antes que São Miguel, fica esperto!
|
Villts Veterano |
# mai/10
· votar
kiki Mas vc não mora perto da linha verde?
Eric Clapton E a despedida?
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
Villts ce nao ve seu gmail??? =p
|
Villts Veterano |
# mai/10 · Editado por: Villts
· votar
kiki Vi ele faz um tempinho ninguém respondeu mais nada... checarei agora.
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/10
· votar
O Rio teve enchente, São Paulo não deixou barato e teve apagão e agora linha amarela \o\ !!!
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/10
· votar
Pra mim tá sendo mais uma decepção do que satisfação...
A integração com a estação da Luz que estava prometida pra este primeiro semestre, ficou pra, no mínimo, abril do ano que vem. E esse horário de funcionamento que não vai terminar tão cedo também não ajuda em nada.
Se pra mim seria uma mão na roda... Que digam os uspianos...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
ficou pra, no mínimo, abril do ano que vem
vai sonhando. Luz só em 2012, com sorte.
Que digam os uspianos... [2]
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane Bom, vou ser otimista. Ainda... =p
|