Mesa Quadrada - Convocação do Dunga: Só com Reza Braba.

Autor Mensagem
seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


Jonas dá cutuvelada no Edu Dracena e os dois são expulsos

pqp..

Juiz gaymista

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/10
· votar


maldito cruzeiro de merda, nem pra foder com os bambis

oiio
Veterano
# mai/10
· votar


:(

tava torcendo pelo gremio

:/

Deji
Veterano
# mai/10
· votar


Tricolor do Morumbi TRuta!!!

Deji
Veterano
# mai/10 · Editado por: Deji
· votar


SpectrosGuitarman
bambi é seu pai, gambá
PLAYSTATIONNN

Deji
Veterano
# mai/10
· votar




Crazy Batera
Veterano
# mai/10
· votar


Lesão do Borges ainda... não era hora, mais um ano amargurando...


Resta o brasileiro.. e sul americana..

Me vou, por que tem algo MUITO melhor me esperando amanha!

Parabéns sereias!

Silas, VSF!!!

Deji
Veterano
# mai/10
· votar




seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA GAYMISTAS!!!

SE FUDERAM!

FORAM SUBESTIMAR O SANTOS.... SE FUDERAM !!

3 GOLAÇOS PRA CHORAREM!!

kohler1000
Veterano
# mai/10
· votar


Foda é gaylo que não ganha nada desde 1971 (39 anos) e vem falar do Cruzeiro que não ganha nada há 7. rsrs

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


ver o gremio levar Olé na vila.....não tem preço ehehehe

obs.: 3 golaaaaaaaaaaaaaços

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Quem eh o Ganso e o Neymar pra falar do Gremio?
Esses bostinhas ai ficaram cantando vantagem depois do jogo contra o Santo Andre! bando de muleque hipocrita e falso.

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


BIXARADA TRICOLORES DO SUL LEVARAM 3 GOLAÇOS,SÓ PRA APRENDER A NÃO SUBESTIMAR O SANTOS NA VILA!! HAAHAHAH

TRICOLOR PATÉTICO DO CARALHO,MESMO COM A AJUDA DO JUIZ NÃO FEZ PORRA NENHUMA

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


staind

Quem eh o Ganso e o Neymar pra falar do Gremio?
Esses bostinhas ai ficaram cantando vantagem depois do jogo contra o Santo Andre! bando de muleque hipocrita e falso.


Ainda com magoinha da desclassificação do seu patético ?
ahahahahah

ridiculo você mano

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Ainda com magoinha da desclassificação do seu patético ?
ahahahahah

Nao tem nada a ver o Cu com a bosta...Coloque o lado torcedor de lado e admita que sao hipocrita. Eu to meio bebado mas entendi muito bem eles falando que a vitoria do Santos eh pra calar boca do povo do Gremio que falaram demais. Quem eh o time mais mascarado do Brasil? Quanto mais passa mais torço contra esse time..

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


staind
Quanto mais passa mais torço contra esse time..

claro,seu patético desclassificado.
fato é que seu time não fede nem cheira,você não tem o que falar dele e fica criticando o dos outros.só ganharam aquele mineirinho que acho que até o campeonato acreano é mais disputado :]

conforme-se :]

staind
Veterano
# mai/10
· votar


claro,seu patético desclassificado.
fato é que seu time não fede nem cheira,você não tem o que falar dele e fica criticando o dos outros.só ganharam aquele mineirinho que acho que até o campeonato acreano é mais disputado :]

Meu filho! eu to nem ai...O que nao me conformo eh esses muleque metido a besta! E ve se tome tento que seu time ganhou ainda nao, falta mais duas patidas. Campeonato Mineiro eh um dos melhores do Brasil e isso eh comprovado. Se quer analisar campeonato.
Palmeiras jogou nada esse ano, Sao Paulo so foi engrenar na libertadores, e Corinthians nao passou de sonho no papel...Santos bateu de frente com time de interior. Ridiculo! devia golear ja que eh o fodao.

Conforme-se iludido!

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


oiio
tava torcendo pelo gremio

morra..

staind
neymar e ganso são os dois melhores jogadores no brasil atualmente.
o Santo André me dava mais medo que o Galo, já disse.
respeito com o paulistão, melhor regional do brasil, mais disputado, com mais equipes entre primeira e segunda divisão...

e para de querer gozar com o pau dos outros..só porque galo não tem pau tu quer pegar de outros?


------------------------------------------------

jogaço...putaqueopariu!!

medão no primeiro tempo, o Santos só tomando sufoco...o Dorival deve ter dado um esporro no intervalo...e deu certo.
Segundo tempo pegadão, o Santos interceptando tudo...sai o primeiro gol e o Gremio perdendo a cabeça...sai o segundo e o desconto...o jogo tava de igual pra igual...
parabens pro Gremio, aquele Adilson jogou demais, o Borges ficou meio isoladão lá na frente..mas mesmo assim..jogaram demais...

"já tou vendo um luminoso no fim do tunel..escrito libertadores...será que vamos chegar??"

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


staind

Santo André >>>>> Ga(y)lo

Crazy Batera
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
éééé... agora você entendeu o que eu falava aquele dia no msn
parabéns!

-----

Para não esquecer...

Adilson = monstro >>>>>>>>>>>>>>>>>>... >>>>>>>>> Ferdinando

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


"engasgaram com o a espinha do Peixe"
"o Gremio SILAS COU"
"copeiro na minha terra fica na cozinha lavando louça"
"imortal a gente enterra vivo"
"hoje, o Gremio descobriu que o Santos é internacional"
"não foi de 4 pra eles não gostarem"

staind
Veterano
# mai/10
· votar


neymar e ganso são os dois melhores jogadores no brasil atualmente
No video Game pode ser! principalmente o Neymar.

o Santo André me dava mais medo que o Galo, já disse.
E desde quando sua opiniao vale pra mim? e pro futebol? Gremio pra mim eh melhor que esse time seu e nem por isso eh uma verdade concreta.

Santo André e Galo ganharam de nos
Fato! seu time nao eh imbativel...ja disse...nem zaga descente tem. Tem uma monte de menino peladeiro na frente e so

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


Crazy Batera
eu falei que ia ser jogão...nem dá vontade de zoar véi...pelo jogão que foi..pelo sofrimento...pela beleza do espetaculo...foi demais...

e realmente...o Adilson é zilhões de vezes melhor que o Ferdinaba

Al_Capone
Veterano
# mai/10
· votar


staind
nunca vi tanta asneira escrita junta... seu time é uma piada.. so pq o cruzeiro perdeu hj tao soltando rojao ate agora.. ate hj eu escuto atleticano falando que contra o santos foi roubado pelo gol
( so esquecem qeu o do tardelli foi tbm.. e que 2x1 dava santos do msm jeito).. e falar que santista é iludido é ate piada.. ganhou de um dos melhores times do brasil hj.. vem mostrando um bom futebol desde o começo do ano.. e ca entre nos.. campeonato mineiro nao é um dos melhores nem da regiao sudeste hahaha .. nao é a toa que chamam de rural.. nem ia escrever isso mas to lendo post seu desde o jogo falando asneira do time do santos..

no mais... IMORTAL NA VILA A GENTE ENTERRA VIVO auahhuaa

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


staind

uhuhauhaauhah

na boa cara,para com isso.
tá ficando feio pra você :]

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


staind
tu pode achar o que quiser, mas na minha opinião o S.André tava apresentando um futebol lindão...e me dava medo jogar contra eles...contra o Galo...claro, não é um jogo do paulistinha..mas nada assustador demais.
e sim, o Gremio tá jogando muita bola. qualquer um que passasse seria merecidão.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


nunca vi tanta asneira escrita junta... seu time é uma piada.. so pq o cruzeiro perdeu hj tao soltando rojao ate agora..
To cagando e andando pro cruzeiro. To nem ai...

e parei aqui nao to em condiçoes de discutir amanha eu volto.

SO SEI DE UMA COISA: SAO HIPOCRITAS! FALARAM MERDA PRO VANDERLEI E TARDELLI! TODOS SE ACHANDO AI DE UM COMENTARIO DO POVO DO GREMIO VAO RECLAMAR!PRAMERDA

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar



SO SEI DE UMA COISA: SAO HIPOCRITAS! FALARAM MERDA PRO VANDERLEI E TARDELLI! TODOS SE ACHANDO AI DE UM COMENTARIO DO POVO DO GREMIO VAO RECLAMAR!PRAMERDA



http://200.192.177.238/uploadfile/cifraclub/avatar/3/3/430533.gif

_FrEd_
Veterano
# mai/10
· votar


staind

Engraçado é ver que o Ganso, que joga muita bola, ficar de boa, sem ser mascarado como Robinho e Neymar, que não jogam metade do que o ganso joga mas pensam que jogam o dobro...

Ps: O gol do robinho hj foi lindo, diferente do futebol que ele tem jogado

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


_FrEd_

Não acho o Robinho mascarado.É só olhar os gols do Santos de muitos jogos e vai ver plena participação o Robinho,seja em passes,assistências,etc.Negar isso é não ter assistido :]
E ele não vive caindo que nem o Neymar,acho que isso ficou mais que claro no jogo de hoje.
Neymar já é outra história..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Convocação do Dunga: Só com Reza Braba.