São Paulo é a 16ª melhor cidade do MUNDO para se viver.

Autor Mensagem
GOREFESTA
Veterano
# abr/10
· votar


Marcosrcf
São Paulo é bom, por mim se tirassem os nóia-chera-cola-from-hell e os corinthianos, tava ótimo!


Putz, quase metade da população vai sair fora da cidade, só faltou jogar nessa panela os migrantes... ai São Paulo vira cidade fantasma ahuahauhauhaua

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


Marcosrcf

São Paulo é bom, por mim se tirassem os nóia-chera-cola-from-hell e os corinthianos, tava ótimo!

Pleonasmo

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


SÂOO PAULO WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!11!

mas tem q toecer por santos heoiehaoiehoaie

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


Zandor
Se é tão bom por que tanta gente quer sair de lá?
já tá cientificamente provado a muito tempo que isso reduz a qualidade de vida.
esse cara argumenta muito bem! me lembra até o nosso caro Major...

maggie
Veterana
# abr/10
· votar


Mila Turunen
praia não faz parte da rotina das pessoas que vivem em zona cinzenta. praia é um ritual, acontece em um feriado, é necessário planejamento, separar a farofa e os 15 conto do pedágio, essas coisas... não tem o menos sentido essa de "não tem praia". é a mesma coisa de eu dizer para qualquer um "HAHA, vocês não tem galeria do rock e vovôs cabeludos bêbados".

Eu gostaria de viver numa cidade com praia, deve ser ótimo.
=)

Leblues
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar


Zandor

aew véio, vai lá..... já são quase 22:00 da noite, ta na hora de recolher-se pra tua oca porque à essa hora animais ferozes rondam o vilarejo!

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


maggie
Eu gostaria de viver numa cidade com praia, deve ser ótimo.
=)


É verdade que aí vocês ficam de costas para o mar?

Foi o que li quando estava vendo uma seleção de fotos do porto abandonado...

maggie
Veterana
# abr/10
· votar


luiztx
tipo os melhores hospitais públicos estão aqui (hospital das clinicas por exemplo)
O Hospital Santa Casa de Porto Alegre é referência em transplantes no Brasil.
=)



brunohardrocker
É verdade que aí vocês ficam de costas para o mar?
Porto Alegre tem o lago Guaíba. Pra você ter uma idéia, é um lago gigantesco (496Km²), nem de perto tão poluído como o Tietê aí... hehe

Mar, só andando muitos km.
='(

Sedank
Veterano
# abr/10
· votar


maggie

Mude para Vitória.

McBonalds
Veterano
# abr/10
· votar


Ainda sou mais Curitiba.

maggie
Veterana
# abr/10
· votar


McBonalds
Ainda sou mais Curitiba.

Gosta de esperar o busão no tubo?
=)

erico.ascencao
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy: tu deve morar em Cidade Tiradentes pra falar isso

Você lecantou uma questão interessante. Este site poderia subsyituir o termo "São Paulo" por "Região da Paulista", "Região da Berrini" ou "Centro de São Paulo" para a análise ficar apropriada. Muitos esquecem que São Paulo é enorme, vai de Cidade Tiradentes até Jaguaré e de Marsilac até Jaçanã.

Adrianodevil
Veterano
# abr/10
· votar


Só queria que o filho da puta que fez essa lista tivesse que pegar ônibus na Consolação as 18hrs pra chegar em casa as 20hrs num percurso de menos de 10km...

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


Adrianodevil

calma.ta tudo bem agora

maggie
Veterana
# abr/10
· votar


Adrianodevil
[hugs]

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


Adrianodevil
vai andando!
=]
(de novo)

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/10
· votar


Prefiro Glasgow




/indieundergroundwannabe

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


erico.ascencao
Você lecantou uma questão interessante. Este site poderia subsyituir o termo "São Paulo" por "Região da Paulista", "Região da Berrini" ou "Centro de São Paulo" para a análise ficar apropriada. Muitos esquecem que São Paulo é enorme, vai de Cidade Tiradentes até Jaguaré e de Marsilac até Jaçanã.

Isso eu falei zuando,pois Cidade Tiradentes tem uma certa má fama,heheh.
Mas eu,por exemplo,moro do Jaraguá!Tem gente dentro de São Paulo que nunca ouviu falar,confunde com o Guarujá e tal. E aqui não deixa de ser um lugar bom,é isolado pra cacete,longe de tudo,mas aqui TEM de tudo.Logo se aqui no ânus de São Paulo tem de tudo e não deixa de ser um lugar agradável.Cidade Tiradentes,Jaçanã,etc. Não devem ser muito diferentes.Talvez seja ruim pra alguém que não mora num desses lugares ir pra eles. Mas pra quem mora lá é deve ser um lugar como pra quem mora aqui,que,apesar de ser longe de tudo,não é um lugar horrível. :]

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


seek n destroy
Mas eu,por exemplo,moro do Jaraguá!Tem gente dentro de São Paulo que nunca ouviu falar,confunde com o Guarujá e tal.
isso sem contar o jaguaré e o jaguÁra...

Gui SILLEN
Veterano
# abr/10 · Editado por: Gui SILLEN
· votar


bem equivocada essa pesquisa hein

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


Adrianodevil

Só queria que o filho da puta que fez essa lista tivesse que pegar ônibus na Consolação as 18hrs pra chegar em casa as 20hrs num percurso de menos de 10km...


Vá de bike!

GOREFESTA
Veterano
# abr/10
· votar


thiaguinhu
Adrianodevil

Só queria que o filho da puta que fez essa lista tivesse que pegar ônibus na Consolação as 18hrs pra chegar em casa as 20hrs num percurso de menos de 10km...

Vá de bike!


Pegando corredor junto com os moto boys vida loka?
Ou São Paulo é tbm a cidade que mais tem ciclovias no mundo?

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


kiki
isso sem contar o jaguaré e o jaguÁra...

Sim,pessoal confunde muito com Jaguaré também.
ahhahahau

King of Terror
Veterano
# abr/10 · Editado por: King of Terror
· votar


Faltou medirem parâmetros como seguranaça, poluição, densidade populacional, custo de vida, criminalidade, trânsito, pobreza (contraste social).

Acordar às 4h30 para trabalhar, ficar parado horas no trânsito, ou pegar metrô onde não tem espaço nem pra pisar no horário de pico, chegar em casa às 19h, todo dia... Super qualidade de vida! (y)

São Paulo tem tudo que uma outra cidade pode querer BUT também tem tudo que qualquer cidade NÃO quer.

Levando em conta só as vantagens, teria tudo pra ser a melhor cidade do país, para quem gosta de clima urbano. Mas é como desprezar a resistência do ar nos exercícios de física e aí tudo fica fácil, hehe.

King of Terror
Veterano
# abr/10 · Editado por: King of Terror
· votar


O título da "pesquisa" deveria ser "Melhores cidades do mundo para ricos viverem".

Essa pesquisa é um tremendo lobby de cidades americanas: Los Angeles, San Francisco, Miami...

Cidade número: New York.

Parei por aqui. :)

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10
· votar


Eu gosto bastante de Sampa.
Aprendi a gostar da cidade "apesar de todos s seus defeitos"

agora a melhor cidade do Brasil para passar umas férias de verão, sem dúvidas é Floripa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a São Paulo é a 16ª melhor cidade do MUNDO para se viver.